quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Keep Secret - cap. 13 - (HOT)

     Ele põe a mão na coxa dela e vai subindo... Depois vai subindo para a cintura por dentro da blusa fina que Jess vestia. Em um piscar de olhos os dois estavam no quarto, Harry a colocou na cama e se deitou por cima dela...

Jess: É só uma noite... -Ela falou baixinho no ouvido dele-
Harry: Você sabe que não... -Ele desce os beijos para o pescoço dela-

     Do pescoço ele vai indo para o ombro, nem por um segundo deixando de beija-la. Jess apenas fechava os olhos e desfrutava dos carinhos que Harry lhe fazia.


*Jessie ON*

     Ok... Isso não é mais uma transa! O que ele pensa que está fazendo? O que ele quer? ... Acho que estou pirando!!
     Se a intenção dele é me fazer delirar... Ele tá conseguindo!

*Jessie OFF*

     Harry foi tirando a roupa dela até que só ficou o sutiã. Todo o resto já se encontrava jogado de algum modo pelo chão do quarto.

Harry: Linda... -Ele falou a observando, enquanto ela retirava a blusa dele-

      Claro que Jessie não demorou nem 10 segundos para deixar Harry completamente nu. Ele também não foi mais devagar e se virou na cama, ficando por cima dela, assim que ele chegou a essa posição, ele tirou o sutiã dela.

Harry: Finalmente minha. -Ele fala passando a língua pelos lábios e encarando o corpo já nu da menina a sua frente-

       Antes mesmo que ela pudesse falar qualquer coisa, ele já se lançou nos seios dela, os tomando para si...

Jess: Sua... -Foi a única palavra que saiu da boca dela naquele momento-

      Ao ouvir isso, ele sobe a a beija, enquanto passava as mãos em seus seios, os apertando forte. Mantendo a mão esquerda no seio dela, ele leva a direita até os longos fios de cabelo da menina, o puxando  da forma mais exitante possível. Pelo menos era isso que ela sentia.
      Quando Harry estava distraído, beijando o pescoço dela ...


     Jess rapidamente inverte as posições e fica por cima dele...

Jess: Minha vez! -Ela sorri pervertida-

      Jess passa a mão pelo peitoral dele e não para, continua descendo até que chega na Styleconda. Ela olha para ele como se pedisse permissão para continuar, ele só sorri.
      Ela segura firme o membro de Harry e começa a fazer um movimento de vai e vem, arrancando gemidos baixos dele. Algumas vezes ela ia mais devagar, afim de provocar Harry, mas logo voltava a fazer seus movimentos com a velocidade anterior.

Harry: Eu quero com a boca! -Ele fala olhando nos olhos dela-
Jess: Como assim? -Como sempre, ela provocava, fingindo uma inocência que nunca seria dela-
Harry: Você me entendeu... AGORA!

      Obvio que ela não iria reclamar e nem desrespeitar... Sem pensar ela envolveu o membro de Harry em sua boca.
      Depois ela retirou e só passou a língua na "cabecinha", o arrancando um forte gemido. Descontrolado pelo desejo, ele novamente agarrou se aos cabelos dela e começou a controlar os movimentos, assim ela voltou a envolve-lo.
      Para atiçar ainda mais os desejos de homem, ela começou a massagear seus testículos, sentindo ele se contorce. Quase pronto para gozar.

Jess: Não! A noite só tá começando. -Ela para os movimentos e volta a beija-lo- Sabia que você é muito gostoso? -Ela cochichou ao beijar o pescoço dele-
Harry: Acredite, eu sei.

      Jessie gostava de fazer joguinhos e Harry não sabia lidar com a frustração, sendo assim ele fazia de tudo para penetra-la, mas ela sempre dava um jeitinho de adiar o momento. Só que teve uma hora que Harry já não se aguentava e pediu com aquela voz rouca...

Harry: Fica de quatro pra mim?! -Ele a encara nos olhos, vendo toda malicia que havia ali-
Jess: Tudo o que você quiser.

      Ela saiu de cima dele e se levantou da cama, quando Harry deu por si ela já estava com as mãos apoiadas na cama e esperando por ele.
      Rapidamente Harry se levanta e se posiciona atrás de Jess e sem o menos aviso ele a penetra totalmente por trás.

Jess: PQP! -Ela fecha os olhos, mas logo relaxa o corpo novamente-

      Ele ficou uns segundos parado dentro dela, apenas a sentindo, até que começou com ritmo absurdamente rápido de estocadas.
      Jess gemia e pedia mais. Não era sua primeira vez, mas como todo "machucado" que era feito em seu corpo se regenerava, ela sentia a dor de perder a virgindade, novamente.

Jess: Ai, Harry ... Ai ... -Ela começou gemer de uma forma dolorida-

     Quando ele percebe que isso estava ficando mais dolorido para ela, incrivelmente ele se motivou a ir mais e mais rápido. Os gemidos de Jess eram tão altos que já soavam como gritos.
     Mesmo se sentindo bem com tudo aquilo, ele decide mudar as posições.
     Harry se senta na cama e Jessie se senta em seu colo, ou melhor, na Styleconda. Ela começa a "quicar" enquanto ele beijava e mordia seus peitos...
     O impulso que ela tomava fazia com que a cama batesse forte na parede com uma velocidade inacreditável.
     Os gemidos(gritos), dos dois eram tão altos que eles nem ao menos perceberam que a cama já não batia mais na parede. Harry só notou quando abriu os olhos á procura dos olhos de Jess, que se mantinham fechados.
     Ele viu que todos os objetos do quarto estavam flutuando a  volta deles, até mesmo a cama. Harry pensou em falar para Jess o que estava acontecendo, mas ela sentou mais uma vez em seu membro e ele apenas gritou algo como "cachorra", segurando firme na cintura dela e mantendo a penetração profunda e rápida.
     Ele não aguentou e se virou novamente na cama, a penetrando por completo. Jessie gritou pelo nome de Harry e logo sentiu a Styleconda completamente pulsante dentro dela, que se agarrava aos cachos dele...


     Agora que tudo estava ficando mais "fácil" para Jessie, ela queria ter o pleno controle, então rodou novamente na cama e controlou os movimentos...


     Harry grita pelo nome de Jessie e logo sente o gozo se libertando dele, seu corpo relaxa, mas ele retoma o folego, afinal Jess ainda não tinha chegado lá. Mais três estocadas e um belo xingamento (vagabunda), e ela também chegou a seu limite de prazer, o que não significava que Harry pretendia parar.
     Hazza começou a traçar uma trilha de beijos pelo pescoço, seio e barriga dela, cada vez descendo mais. Quando ele ficou a altura da intimidade dela, ele começou a estimula-la com a língua, em seguida com os dedos, fazendo os gemidos se prolongarem ainda mais...


     Ele sobe e a beija novamente nos lábios... Sorri e se deita ao lado dela...

*Jessie ON*

      OMB! O Zayn tinha razão... Isso foi... Incrível, sensacional e eu simplesmente não quero mais pensar em passar uma noite sem ele!
      Calma, calma! Ninguém precisa saber desse sentimento! Mas de uma coisa eu sei... Essa não sera a última noite!

*Jessie OFF*

       Os dois estavam perdidos em pensamentos e encarando o teto, completamente branco do quarto... Até que Harry decide se pronunciar.

Harry: UAU' Que noite!
Jess: Maravilhosa...
Harry: Hey' descobri meu poder!!
Jess: Qual? Me fazer gritar pelo seu nome não conta... -Risos-
Harry: -Risos- Isso também, mas acho que é o mesmo que a Hanna!
Jess: Que ótimo Styles! Mas... Como você sabe?
Harry: Enquanto a gente... Ah, você sabe! As coisas começaram a flutuar.
Jess: Serio? -Ela se vira na cama, ficando encima dele- Não notei nada disso...
Harry: Fica difícil notar algo quando se está gemendo daquele jeito. -Risos- Mas é verdade.
Jess: Legal! -Ela sorri- Parabéns! -Selinho-
Harry: Obrigado bebê. -Ele sorriu ao notar que ela não reclamou do apelido-

      Ela apenas sorri de volta e se vira novamente, ficando de costas para ele, porém Harry a abraça por trás, apoia o rosto no pescoço de Jess e assim os dois dormem...


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!

Gostaram??? Sabe, acho que ficou bom... Quero a opinião de vocês ok? Se comentarem a gente posta mais rápidooooooooooooo! :) xx.

Um comentário:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores