segunda-feira, 29 de outubro de 2012
#ImagineBelieberHot: Baile com o Bieber!
*VOCÊ ON*
Você: Eai' como eu tô? -Perguntei á (NomeDaSuaMelhorAmiga)-
Ela: Tá linda! -Sorri-
Você: Bom o Jus falou que ia estar de preto e roxo... Então acho que dá!
Mais uma vez você se olhou no espelho... Estava mesmo bonita, mas (SuaAmiga) insistia em falar que você estava linda, etc... Será mesmo?!
Ela: Você está fantástica!
Você: Obrigada! -Sorri-
Bom, acho que ninguém está entendendo... Hoje é o meu baile de formatura, é tipo a festa mais importante na vida de uma menina e a melhor parte é quando você encontra o acompanhante perfeito, como o meu!
O nome dele é Justin Drew Bieber, ele tem 17 anos (vamos imaginar!!), era líder do time de hockey no 1° ano e agora ganhou uma bolsa de estudo por se tornar o líder do time de basquete. A gente ficou se "pegando" o ano inteiro, e de vez em quando a gente ficava nas festas do time dele ou em qualquer outra festa... Enfim...
*Tim-Dom* (Isso é uma campainha ok?! u.u kkk')
ELE CHEGOU!
Desci as escadas com a (NomeDaSuaAmiga) e quando abri a porta... NOSSA!!! Vi a coisa mais linda do mundo! Ele estava perfeito!!! *O*
*VOCÊ OFF*
*JUSTIN ON*
Justin: Eae' Ryan o que você acha dude'?
Ryan: Tá bom cara'! Vamos logo que a gente tá atrasado!
Justin: Você não ajuda em nada véi'! -Ele ainda se olhava no espelho, vendo se realmente estava apresentável-
Ryan: Você tá parecendo mulher! Já trocou de roupa cinco vezes e eu ainda acho que a primeira já estava boa!
Justin: Tá, tá! Vamos logo!
Ryan: Glória a Deus irmão! -Ele levanta as mãos para o alto, como se estivesse orando-
Justin: Não enche dude'!
Realmente eu estou nervoso mas, também né! Tenho meus motivos, já que minha acompanhante é a mina' mais gostosa da escola! Aquelas líderes de torcida que parecem mais um "pau-de-vira-tripa" não chegam nem aos pés da minha shawty, da MINHA (SeuNome). E isso tem uma explicação bem simples: Ela é brasileira! Saca a potencia da mina'! Ok, parei de falar dela... Não, não parei não!
Ela nunca dormiu com ninguém da escola, e ela será minha hoje! 66'
Já estávamos chegando da sala dela, e como esse negócio de baile só acontece uma vez na vida eu ia fazer valer apena! Contratei uma limousine e para fechar a noite com chave de ouro, já tinha feito uma reserva para a melhor noite das nossas vidas!
Ryan: É aqui. -Ele falou para o motorista, que parou o carro de frente a casa dela-
Fomos até a porta e tocamos a campainha, ela atendeu e NOSSA!!!!!!!!!!!! Ela estava LINDA!
Você: Oi Jus! -sorri-
Justin: Oi (SeuApelido)... Você éh... Está linda!
Você: Obrigada Justin. Oi Ryan!
Ryan: Oi (SeuNome)!
Você: Vou chamar a (SuaAmiga)!
Ryan: Ok.
Eu nem falei nada, nem precisava. Aquele vestido deixou ela ainda mais linda, se é que era possível, acho que babei no meu terno novinho!!!!!
Quando (SeuApelido) & (ApelidoDaSuaBFF) viram a limousine quase piraram no meio na rua, o que vez a mim e ao Ryan ri um pouco. O tema do tal baile era Holywood então a ideia da limousine foi mesmo de ótima.
Assim que entramos no pátio da escola viram a decoração, cara' aquilo estava mesmo parecendo Holywood!
*JUSTIN OFF*
Vocês já tinham dançado muito, já passavam das 23:00 e vocês chegaram lá unas 20:00, então já estavam com os pés doendo e tudo mais. Tinha se tornado cansativo aquela festa, você queria ficar a sós com o Justin.
Você: Jus... (!)
Justin: Oi?!
Você: Não tem outro lugar para a gente ir?
Justin: Ok, calma ae' -Ele foi até Ryan, segurando sua mão, te fazendo o acompanhar- Ei cara' o Party Night já tá aberto?
Ryan: Já. Vamos?
Justin: Vamos.
Ryan e (SuaAmiga) foram com você e Justin para um balada que ficava mais afastada do baile, que já estava chatinho. Chegando lá vocês foram direto para a pista de dança, quando começou a tocar "All Night Long" da Demi Lovato e é bem obvio que você surtou!
*JUSTIN ON*
Quando aquela música começou a tocar a (SeuNome) me puxou para dançar mais perto dela, ela se esfregava em mim e digamos que algo mais embaixo começou a acordar...
*JUSTIN OFF*
*VOCÊ ON*
Eu adorava provocar o Justin, não sei se é só comigo, mas ele se exitava tão rápido!
Já sentia o calor de seu corpo perto do meu, eu segui o ritmo da música e rebolava colada ao membro dele... O volume em sua calça já era bem visível.
Me virei, ficando de frente para ele, passei a mão em sua nuca e ele segurou forte em minha cintura, colando mais nossos corpos. A música tinha acabado.
Justin colou nossos lábios, eu sedi a passagem a sua língua, que passou a explorar todos os cantos de minha boca e a brincar com minha língua. Parti o beijo com um selinho mais demorado e sorri para ele.
Você: A gente não podia ir para outro lugar? -Passei as mãos pelo ombro de Justin e fui descendo por seu abdomem-
Justin: Claro!
Ele me levou até o andar de cima, onde tinham aparentemente os quartos com reservas. Justin agora parecia nervoso.
Você: Está tudo bem?
Justin: Tá! -Ele estava definitivamente nervoso-
Sabia que o Justin estava fazendo muito esforço para aquela noite sair perfeita para mim, mas não adiantaria se ele também não tivesse uma noite perfeita. Fui até ele e colei nossos lábios, dando início a mais um beijo. Quando nos separamos, olhei para frente e estávamos em um corredor meio escuro.
Justin: Eae' John! -Ele cumprimentou um segurança- Sou eu poow' !
John: Aaaah! Oi JB! Pode entrar de boa. Não tinha te reconhecido cara'!
Justin: -Risos- Valeu!
Nós passamos por ele e fomos até um dos quartos. Ele entrou primeiro e sorriu para mim, o quarto estava escuro, entrei e ele fechou a porta.
Quando ia me virar para falar com Justin, ele me jogou contra a parede, apertou forte meus quadris contra os seus e me beijou.
Suas mãos foram para o zíper do meu vestido, abrindo o mesmo e deixando com que ele caísse os meus pés. Pra não ficar na desvantagem, tirei a parte de cima do seu terno, mas ele ainda estava com as calças e eu só com a minha lingerie roxa, então finalmente me livrei das calças dele, vendo sua box roxa... Éh, nós tínhamos mesmo muito em comum.
Justin foi me conduzindo para a cama e eu ia me deitando, enquanto ele deitava sobre mim.
Assim que eu me "arrumei" na cama entrelacei meus dedos em seu cabelo o puxando até mim e o beijando de novo. Ele passava sua mão livremente no meu corpo até chegar na minha calcinha, ele a tirou com minha ajuda e em seguida tirou meu sutiã, o jogando no chão.
Ele passou a mão em seus seios e os apertou levemente me fazendo soutar um gemido abafado pelo beijo em que estavámos envolvidos.Tirei sua box e me virei para cima dele, passei a mordiscar seu pescoço e o lóbulo de sua orelha. Senti seu corpo se arrepiar embaixo do meu. Direcionei meus beijos ao seu abdomêm e dali a baixo... Segurei seu membro e comecei a beija-lo desde a base até sua "ponta", comecei a brincar passando a minha língua na "cabeça" e depois o abocanhei enquanto segurava firme em sua base, senti seu corpo se contrair e vi ele com os olhos fechados com a boca entre-aberta e com a cabeça tombada pra atrás, segurando firme no colchão e tentando recuperar o ritmo da respiração.
Alecerei os movimentos em seu membro, o tirei da boca e o segurei firme pela base, sentindo suas veias pulsarem. Comecei a martuba-lo com a mão e a lamber seus testicúlos
Era o que eu queria e esperava. Depois de engolir tudo, voltei até sua boca já me posicionando para sentar em seu membro, ele segurou minha cintura com força e me sentou sobre o Jerry, não pude segurar os gemidos seguintes...
Você: Aaaah Justin!
Era incrivel como o pênis de Justin dentro de mim me dava um prazer tão grande. Era indescritivel!
Senti minha vagina se contrair, assim como o Jerry, que pulsava dentro de mim. Sentei nele de novo e me senti possuida pelo desejo insasiavel que eu tinha dele.
Continuei sentando nele, depois comecei a rebolar em seu colo...
Ele mordeu os lábios com tal força que vi um corte se formando e uma gota de sangue escorrer. Sentei nele novamente e me debrucei sobre seu corpo, alcançando sua boca levemente ferida, beijei-lhe com todo o sentimento que nutria por Justin, como se aquilo demonstrasse que você queria MESMO ter uma parte dele junto com você... Para sempre... Sendo assim você chupou o lábio inferior dele, que aproveitou para se virar sobre você.
Justin começou a morder meus seios, depois ele pediu para eu ficar de quatro pra ele, eu obedeci, ele segurou minha cintura e puxou meu corpo para trás enquanto ele ai para frente, seus movimentos eram rápidos e ageis, ele me penetrava com muita rápidez.
Eu gemia seu nome e ele passou a estocar com mais força, eu soava horrores naquele momento, e me sentia gozar repetidas vezes em seu membro, até ele gozar junto, senti escorrer pela minha perna, eu queria mais então impulsionei meu corpo pra trás, sentando em seu colo e, segurando suas mãos, passei elas envolta de minha cintura. Ele jogou meus cabelos para o lado e começou a morder meu pescoço, o choupando em seguida enquanto apertava meus seios com mais força dessa vez, mordi o lábio e gemi seu nome baixinho, gozei de novo nele, que ainda estava dentro de mim, eu sai de seu colo e ele se jogou ao meu lado, se sentando e eu ao seu lado...
Justin: Você era virgem?
Você: Não...
Justin: Então você aguenta mais um pouco!
Aquilo, vou admitir, me assustou! Ele ficou encima de mim de novo e me penetrou, senti meu corpo amolecer, eu estava sem força nenhuma, ele começou a me penetrar de novo, mais profundamente ele apertava seu copo contra o meu e forçava seu membro contra minha vagina á cada estocada que começou a se torna violentamente mais gostosa, proporcionando-nos um prazer imenso, e seu que pensei qe já havia atingido o orgasmo!
Ele continuou até que percebeu que u já não tinha mais nem forças para gemer, então ele parou de uma só vez. Se deitou ao meu lado, me deu um selinho e passou a mão em minha perna, me fazendo arrepiar, percebendo isso, ele fez uma trilha de beijos por minha barriga e voltou o caminho até meu lábios novamente...
Ele deitou do meu lado, me puxou e me beijou. Depois grudou seu corpo ao meu e assim adormrci, com a cabeça repolsada em seu peitoral.
*Fim!!!*
Esse Imagine foi escrito pela Natallie! xx.
Marcadores:#ImagineBelieberHot
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Procure aqui:
-
▼
2012
(98)
-
▼
out.
(15)
- #ImagineBelieberHot: Baile com o Bieber!
- Mais um recadinho Baby's ! xx
- #Imagine1DHot com Louis Tomlinson
- Façam seus pedidos!!!!!
- Keep Secret - cap. 18 -
- Keep Secret - cap.17 -
- LEIAM ISSO PARA VOCÊS DAREM SUAS OPINIÕES!!!!!!
- Recadinho pra vocês Swagirls'!!
- Keep Secret - cap.16 -
- Cartinha do Justin em 2011! LEIAM!
- #Imagine1D com Niall Horan
- Keep Secret - cap. 15 -
- #Imagine1D com Liam Payne
- Imagine One Thing: Saibam em que blog ler!
- Recadinho e justificativa! LEIAM!
-
▼
out.
(15)
Tecnologia do Blogger.
Flor coloca outro imagine!!!! Do harry.
ResponderExcluir