sábado, 17 de novembro de 2012

#ImagineBelieber: My baby!

   Hey' pessoal! Esse Imagine Belieber vai ser baseado na música "Baby", do Justin! ... Sabem, não é o meu estilo, mas vou começar a fazer Imagines baseados em músicas, então podem mandar para mim a música que vocês quiserem! ... Voltando a esse Imagine, vai ser sobre "o hino" das beliebers e espero que vocês gostem do que eu imaginei para essa música! xx.



*JUSTIN ON*

     Mais uma segunda-feira, mais uma merda de segunda-feira! Já estou cansado dessa escola, cansado de acordar cedo, cansado dos professeres e da (SeuNome)! Aaah a (SeuNome)... A menina mais linda que já vi em toda minha vida!
     Nós nos conhecemos desde sempre, já que ela é minha vizinha, estamos estudando na mesma sala e eu sou loucamente apaixonado por ela desde meus 13 anos, e agora tenho 17! 
     Ela está namorando um babaca! O cara é simplesmente um idiota e eu nem sei o nome dele, ela simplesmente mudou o status do Facebook para "namorando" e isso já foi o bastante para acabar com a minha vida, é claro!
     Se querem saber da minha relação com ela, vamos lembrar alguns fatos que entraram para a memoria Bieber aqui:

~Memorias ON~

(SeuNome): JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!! -Ela gritava, enquanto eu ria desesperadamente-

     Naquele dia eu e (SeuNome) fomos juntos para a escola, tinhamos nossos 13 anos e eu ainda não sabia que a amava, então simplesmente fazia de tudo para irrita-la, até mesmo inventar apelidos idiotas a cada três minutos.

Eu (Justin): O que foi nanica? Não tá gostando não baixinha? -Risos-
Ela: Seu idiota! Eu te odeio Justin! O D E I O! -Ela foi se aproximando mais de mim-

     Aquele foi o primeiro momento em que percebi o quando os olhos dela eram lindos. Ela estava a menos de dois centimetros de meu rosto e apontava o dedo indicador para meu peito, que era onde a faixa de seus olhos paravam, por isso dos apelidos mexendo com altura.

Eu: Me odeia é? -Coloquei as mãos em sua cintura, notando o quanto ela estremeceu ao toque, por isso dei um sorriso convencido-
Ela: Te odeio e não me importo com o que você me chama! -Ela disse dura, mas encarando meus lábios-
Eu: Eu sei que me ama, eu sei que você se importa. 

     Depois daquilo sai de perto dela e a deixei parada na calçada, me olhando perplexa, ri baixinho ao perceber que ela ficou triste com minha saída.

~Memorias OFF~

     Depois daquele dia eu não tive paz, era sempre a mesma coisa! Nossas mães marcavam jantares uma na casa da outra e nós sempre iamos também, é claro, o pior era quando a gente discultia na frente de todos, eu a calava com uma resposta bem pensada e ela dizia que me odiava e que não me surportava.
     Só que não era beeem assim... Digamos que ela tinha um ponto fraco, eu.
     
 ~Memorias ON~

(SeuNome): Aanw Juuus... -Ela gemia baixinho-

    Aquele era um momento bem típico dos últimos 15 dias, eu me pegando com (SeuNome), atrás da quadra da escola.


    Eu arrumei meu jeitinho e com 15 anos era o "namorado" da menina mais linda do mundo, só que o mundo ainda não sabia.

(SeuNome): Jus, vamos antes que alguém veja... -Ela dizia baixinho, enquanto eu beijava seu pescoço e a prensava mais contra a parede-
Eu: O que tem se alguém ver? Não quero mais me esconder e você também não deveria querer continuar assim. -Olhei nos seus lindos olhos- Gatora, pare de brincar comigo! Aqui é "Jus, meu amor" e na frente de todos é "Justin, meu melhor amigo chato". (SeuApelido), o que tá rolando?
(SeuNome): Eu tenho outro... -Ela disse rápido, olhando para o chão-
Eu: O que?! Repete isso! -Já estava deixando a raiva vir até mim- Fala me olhando nos olhos!

    Se pensam que ela falou mesmo, enganados! Ela simplesmente se soltou de meus braços e saiu, me deixando tipo: "Pensei que você fosse para sempre minha!".

~Memorias OFF~

    Ér, descobri o ponto franco, mas também notei uma coisa: Meu primeiro amor quebrou meu coração pela primeira vez.
   Realmente as mulheres são malucas, serio, elas dizem que te amam e no outro segundo viram a cara... O pior é que eu ainda olho para a janela dela todas as noites e chamo seu nome... Tá! Não o nome dela, mas chamo do mesmo jeito.

~Memorias ON~

     Me sentei na minha varanda, de frente para dela, lá eu a chamei e cantei acho que pela primeira vez em público.

Eu: "Baby, baby, baby ooooh. Baby, baby, baby nooo." 

     Sabia que ela estava ouvindo, sabia que era ela que espiava pela bracha da cortina, mas mesmo assim ela me deixou sozinho, a chamando.

~Memorias OFF~

     Até agora não acredito que não estamos juntos! Parecia tudo tão certo, ela era tão minha e mesmo assim não estamos juntos!
     Por ela eu teria feito qualquer coisa, teria dado tudo. E agora estou aqui, quebrado, esperando ela me agitar, mas mesmo assim caindo.

Pattie: Vai se atrazar Justin! -Ela disse pela milézima vez-

     Peguei minha mochila e sai.
     (SeuNome) ainda não tinha saido, mas eu sabia que ela sairia de casa depois de uns três minutos que eu saísse, apenas para não correr o risco de topar comigo no caminho.
     Indo para a escola eu notei mais no caminho, e em como parecia sem sentido sem ela ali comigo... Era como um pesadelo e eu queria tanto que ela me tirasse daquele sonho ruim, sentia tanto a falta de seu beijo... 
     O resto do percurso eu foi a chamando baixinho...

Eu: "Baby, baby, baby..." 

     Cheguei na escola e estava tudo como sempre, grupinhos por todo o lado. Fui até o meu que se encaixava completamente naqueles grupinhos de populares norte-americanos, mas sem a chatice e futilidade. 

Eu: Eae' dudes'! -Cumprimentei a todos-
Chaz: Eae' JB! -Sorri- Como vai a baby? -Ele riu descontroladamente, assim como Ryan e Chris-
Eu: Aãnh?! Como assim cara'?! -Olhei assustado para ele-
Ryan: Adivinha só o que acharam ontem as líderes de torcida? -Risos-
Eu: O que? -Perguntei já tendo uma ideia, ideia que me assustava-
Chris: Um caderno roxo, com as siglas "JB", não te lembra nada? -Ele sorriu, assim que viu o meu desespero-
Eu: O QUE?!?! Elas acharam?! COM QUEM TÁ O MEU CADERNO? -Gritei desesperado, olhando em volta, procurando a única pessoa que tinha que ficar longe do que estava escrito naquele caderno-
Chaz: Com a sua baby. -Risos- Nunca pensei que você era tão apaixonado pela (SeuNome), e nem que escrevia isso em um caderno roxo! -Risos- 
Eu: Cadê ela?
Ryan: Na sala, com o resto na turma... -Nem deixei ele terminar, já fui correndo até a sala-

     Aquilo sim poderia ser considerada a pior segunda-feira da história! O meu amor de infancia, e único amor até hoje, lendo TODOS os meus pensamentos sobre ela, todos os vergonhosos pensamentos apaixonados!
     Cheguei até a sala e lá estava ela, sentada calmamente em sua cadeira de sempre, lendo o meu caderno.

Eu: Nada do que está ai é verdade! -Disse me sentando ao lado dela, já que o professor ainda não tinha chegado-
Ela: Qual parte? Vamos começar por essa: "Quando eu tinha 13 anos, eu tive meu primeiro amor. Ninguém se comparava ao meu amor, ninguém viria acima dela. Ela me deixava louco, eu estava nas estrelas!" ou talvez dessa outra parte: "Ela fazia meu coração bater forte, eu palpitava quando a via na rua, na escola e no parquinho, mas realmente queria ve-la nos fins de semana. Ela sabe que me deixa confuso porque ela é tão maravilhosa. E agora meu coração está partido, mas eu continuo dizendo, baby, baby, baby." -Ela se virou para trás, me olhando nos olhos- Eu te ouvia cantar isso todas as noites, sempre pensei que fosse uma canção desconhecida do Chris Brown ou do Usher, sei lá! Nunca pensei que fosse realmente para mim.

     Naquele momento eu estava a mil, ela estava mesmo falando comigo numa boa? Sem raiva pelo que aconteceu?!

Ela: Eu sempre quis gritar para ver se você viria mesmo, como cantava todas as noites, mas achei que você tinha raiva de mim Jus... Naquela época eu estava confusa, você sempre fez o tipo "amigo chato de infancia", como poderia saber se era mais uma brincadeira ou se o que você falava era a serio?
Eu: Eu te amei e te amo como sempre, você sabe que é a minha baby e que isso não vai mudar. Eu só não queria que você me chamasse de amor quando estavamos só nós dois e depois falasse que eu sou teu amigo na frente dos outros. Sempre deixei claro que te quero como mais que amiga, te quero como minha garota.
Ela: Eu te amo Jus.
Eu: Eu te amo muito mais.

      Assim que disse aquilo, notei a lágrima que escorreu nas bochechas dela, sorri e fiz o que já deveria ter feito a MUITO tempo, beijei a MINHA garota.


*FIM!!!*

Esse Imagine foi escrito pela Jessie! xx.

2 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores