quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Imagine Hot Zarry! (Zayn + Harry)

Babys' esse Imagine é gay e tem uma linguagem pesada. Caso alguém se sinta desrespeitado ou não aprove o conteúdo, NÃO LEIA! Se você ler isso a responsabilidade é SUA e se vier xingar nos comentários eu não vou ficar calada hein. 
Caso vá ler... Boa leitura! Espero que gostem! xx.


     *Harry ON*

     O show tinha acabado a alguns minutos, estávamos no camarim, eu e os meninos. Estava deitado no colo de Louis, mas meus pensamentos voavam longe... Hoje durante o show pude notar uns olhares vindos de Zayn, sim DO ZAYN! 
     Enquanto cantávamos "I Would" eu pude notar que ele olhava constantemente para mim, mais que o normal, como se tivesse me mandando uma indireta ou algo do tipo, mas sinceramente não entendi que tipo de indireta essa música pode mandar para um amigo...

Louis: Nós poderíamos passar essa noite todos juntos, na sua mansão Hazza! -Ele disse sorrindo, convidando todos para a MINHA casa-
Niall: A geladeira está abastecida, né? -Ele parou de comer sua pizza, só para fazer essa pergunta idiota-
Harry: Sim está, e vocês podem ficar lá. -Lancei meu olhar irônico para o Boo Bear- 
Liam: Hm... A Dani está fora da cidade, por mim ok. -Ele fala dando de ombros-
Harry: Você vai né Zayn? -Perguntei ao notar que ele apenas ouvia tudo quieto, no canto dele como sempre-
Zayn: Aaaah, não sei... Tava pensando em sair coma  Perrie, vocês sabem. -Ele parecia preocupado com algo- 
Louis: AAAAAH ZAYN! Vamos? Só uma noite? A NOITE DOS CARAS'!!!! -Ele fazia sua melhor cara de bebê pidão-
Zayn: Bem... Eu posso remarcar com a Perrie. -Ele sorri confiante- Essa noite vai ser a noite dos caras'! -Ele finalmente sorriu, em um tom um tanto que malicioso, pelo menos foi assim que eu vi-

     Ok, isso vai parecer incrivelmente estranho e sem qualquer sentido, mas quando vi o sorriso do Malik, juro que me balancei por dentro. Zayn era mesmo um cara' atraente, a Perrie tinha muita sorte... ETAAAAAAAAH! Calma, calma, calma! Eu pensei mesmo isso?! 

Liam: Ótimo crianças! -Ele falou quebrando meus pensamentos idiotas- Nialler pare de comer ou vai passar a noite soltando gases e isso não é uma coisa com a qual eu consiga conviver. -Ele falou sério para Niall, que apenas revirou os olhos-

     #DUAS HORAS DEPOIS, NA "CASA" DO HAZZA

     Já estávamos todos jogados enfrente a grande TV da sala, Liam bebia todinho, Niall estava comendo batatas, Louis e eu competíamos no vídeo game e Zayn estava terminando sua décima primeira rodada de vodca. Na verdade, eu Niall, Louis e Zayn estávamos bebendo como idiotas, menos Liam é claro, mas Zayn estava exagerando, ele parecia querer afogar as magoas na bebida.

Louis: GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! GANHEI! GANHEI!!!!!!!!! -Ele parecia um macaco, não parava quieto- Qual era a aposta, Hazza? Qual? Qual? -Ele sorria malicioso-

     Aaaaaaaaaaah não! PQP! Eu tinha me esquecido daquilo!
     No início do jogo, eu e Lou fizemos uma aposta: Se eu ganhasse, teria direito de fazer um desafio a Louis, mas se ele ganhasse, o direito do desafio era dele! E VALIA TUDO!

Niall: Se ferrou Hazza. -Ele disse de boca cheia-
Liam: -Risos- Boa sorte!

      Zayn continuou atento a sua bebida, sem nos dar atenção.

Harry: Fala logo Boo Bear, o que você quer?! -Perguntei de má vontade-
Louis: Você já brincou de "Sete minutos no céu", Harry? -Ele perguntou com um sorriso no rosto, um sorriso diabólico-
Harry: Hm... Não. Que brincadeira é essa? -Perguntei com medo, ao ver que Liam e Niall tiveram um ataque de risos quando Louis perguntou aquilo-
Louis: É assim, você vai ficar trancado em um quarto escuro com "uma pessoa" -Ele fez aspas com os dedos- durante sete minutos, e durante esse tempo... Aaaaah, durante esse tempo você vão fazer o que seu pai e sua mãe fizeram para te colocar no mundo! -Ele terminou de explicar sorrindo-

      Minha boca foi ao chão, que tipo de merda era aquela?! 
      Provavelmente Louis está louco, ou podre de bêbado! Como ele espera que eu transe com um cara'? E ainda mais um dos garotos?! ELE SÓ PODIA TER ENLOUQUECIDO!
      Niall e Liam não paravam de rir, aqueles idiotas! Cadê a consciência do Daddy nesse momento?
      Zayn por alguns segundos voltou a atenção para nós, momentaneamente interessado no que acontecia.

Louis: E vai ser com o Malik. -Ele falou sorrindo para nós dois-  
Harry&Zayn: O QUE?!?! -Olhamos espantados para ele-
Zayn: Por que eu?! EU NEM ESTAVA NO MEIO DESSA BRINCADEIRA IDIOTA! -Ele estava alterado, já com raiva, com certeza-
Louis: Porque o pau do Hazza só fica duro com você. -Ele deu de ombros, com deboche-

     Quando ele disse aquilo, meu rosto pegou fogo... Como ele pode disser aquilo?! Eu estava morrendo de vergonha!
      Zayn olhava incrédulo para mim e a para Louis, mas eu vi como as suas bochechas coraram com aquilo, ele também estava confuso com aquilo.

Louis: Podem ir! VÃO! -Ele se levantou e saiu me puxando pelo corredor, e eu vi Liam e Niall vindo com Zayn logo atrás- São só sete minutos! Vai morrer dá uns beijinhos?! Qualé! Eu sei que vocês batem uma pensando no outro, então é só realizar as fantasias. -Ele me empurrou para dentro do quarto, Liam fez o mesmo com Zayn- BOA SORTE! -Ele fechou a porta-

     Naquele momento eu juro que queria morrer! COMO ELE PODE SER TÃO DÉBIL?! Além de contar para todos que UMA VEZ APENAS eu ... Hm... Eu bati uma pensando no Zayn, ele ainda nos tranca no quarto e quer nos forçar a transar?! QUE TIPO DE MELHOR AMIGO É LOUIS TOMLINSON?!
     Zayn me encarava, ele parecia estar me analisando ou algo do tipo... Isso me fez corar. 

Harry: Ér... Não precisamos fazer isso Zayn. A gente só senta e espera os sete minutos passarem, tudo bem. O Louis é mesmo um idi... -Ele simplesmente me interrompeu com brutalidade-

     Zayn veio na minha direção como um jato, me prensou contra a porta e atacou meus lábios, sem dizer nada, ele me beijou!

    *Zayn ON*

     Isso não é do jeito que eu pensava!
     Já fazia algum tempo que eu estava notando no Harry, em como ele parecia perfeito para mim. Eu realmente não sou gay! Quer dizer... É a primeira vez que sinto isso por um homem e parece que é mais forte do que o que eu senti por qualquer mulher. Talvez seja só atração... e se for isso, eu vou descobrir hoje!

     *Zayn OFF*

     *Harry ON*

     O beijo era bruto, era mais do que eu esperaria dele. Zayn segurou em minha cintura forte e eu me perdi naquilo. Nunca senti algo assim... Não sei o que fazer e nem o que sentir, mas estou disposto a tentar algo.
     Levei a mão direita até seu cabelo, entrelaçando os dedos ali. Comecei a me sentir tenso, eu não acredito que estava beijando meu companheiro de banda, O ZAYN, UM HOMEM!

Zayn: Relaxa Hazza... -Ele disse ao partir o beijo-

     A voz dele estava quase tão rouca quanto a minha era normalmente, ele me olhou nos olhos e eu pude sentir algo em mim que me puxava para ele, aquilo foi o que de mais perto eu acho que senti de amor.
     Deixei fluir e simplesmente o beijei. Os lábios dele não eram macios como os de uma garota, não eram delicados, mas eram doces e habilidosos. Ele me beijava e distribuía mordidas no meu lábio inferior. 

Harry: Aaah Zayn ... -Ele não aguentei guardar o gemido só para mim- 

     Senti ele sorri no meio do beijo, e logo cessa totalmente as carícias, se afasta de mim e se vira novamente para o quarto.

Harry: O que foi? É  a Perrie? -Pergunto meio frustrado-
Zayn: Estou confuso... Eu não poderia estar gostando disso, mas eu estou. -Ele olhava a cama com duvida- A verdade é que eu quero te jogar naquela cama e me colocar dentro de você. -Ela volta a olhar para mim-

     Ali eu vi o que ele sentia, seus olhos estavam ardentes, a pupila dilatada e ele com certeza estava exitado.
   
Harry: Então faça isso! -Dou meu melhor sorriso para ele- Vamos acabar com as duvidas.

     A verdade era que a coragem veio do nada, agarrei ele pelo pescoço e o beijei novamente. Nada daquilo parecia real, mas parecia prazeroso e insanamente certo. Senti as mãos de Zayn em minha blusa, a levantando, então me afastei e o deixei tira-la sem o menor esforço, mas é claro que também tirei a dele.
     Zayn tinha um físico maravilhoso e graças a isso logo senti a Styleconda dando seu sinal de vida e nossa... Foi rápido!
     Não queria perder tempo com nada, só empurrei Zayn e ele caiu na cama, me olhando com desejo, sorri e me joguei encima dele, selando brevemente nossos lábios, mas logo os descendo para seu maxilar e depois para seu pescoço.

*Harry OFF*

*Zayn ON*

      Harry estava completamente louco, ele me beijava e me mordia. Podia sentir o pau dele na altura da minha cintura e aquilo estava ME despertando muito rápido.
      Segurei nos quadris do Styles e levantei o meu, mostrando o quanto aprovava suas caricias, ele apenas mordeu meu pescoço mais forte, como resposta. Um gemido passou por minha garganta e preencheu o quarto, naquele momento eu queria estar dentro de Harry... Aaaah como eu queria estar dentro dele e o fodendo rápido, forte... PQP! Graças a esses pensamentos já sentia minha boxe ficando apartada e a Malikonda querendo dar um "oi" pro meu querido Hazza.
      Sorri com meus pensamentos idiotas.
      Em meio a tudo aquilo, senti um rastro de fogo em meu peitoral, me inclinei e vi Harry descendo suas investidas. Agora sua boca carnuda estava passeando pelo meu peitoral, beijando onde podia, e indo cada vez mais para baixo.
     Pra acabar de foder comigo, ele levou uma das mãos para a minha calça e começou a massagear meu membro, que já estava bem duro. Enquanto ele fazia isso eu tentava arranhar suas costas, mas minhas unhas não eram feitas para isso, infelizmente, então só coloquei a cabeça no seu ombro e comecei a morde-lo com força, com a intensidade que eu queria na verdade estar fodendo ele. Harry parecia aprovar aquilo, já que a cada mordida ele massageava com mais força a Malikonda.
     Em um total momento de distração meu, ele abriu o zíper da minha calça, muito rapidamente, colocou a mão dentro da boxe e pegou meu membro pela base.

Zayn: Sua vadia... -Rosnei, já fora de mim-
Harry: Eu a vadia? -Ele soltou um riso- Não sou eu que estou me derretendo na cama. -Ele disse debochado-

     Ele estava mesmo achando engraçado? Era agora que eu ia mostrar quem era o ativo dessa porr@!

*Zayn OFF*

*Harry ON*

      Pra que eu fui zoar com ele?! É muita vontade de ser fodido mesmo!
      Zayn segurou firme em meus dois braços e me girou na cama, me fazendo tirar a mão da sua calça. Ele me olhou em um misto que raiva e tesão... Caralho! Agora o negócio ia esquentar pro meu lado!
     Ele atacou minha boca, praticamente me obrigando a corresponde-lo a atura, sua língua era exigente. Zayn não era mesmo do tipo que fazia provocações e nem joguinhos, ele só abriu minhas calça enquanto me beijava, eu ia protestar, mas ele mordeu meu lábio inferior com força, sussurrando um "fica calada vadia".
     Eu realmente me preocupava com esse tratamento, afinal que homem gostava de ser chamado de vadia?!  E o pior era que isso me deixava mais duro!
     Zayn foi saindo de cima de meu corpo e levando junto minha calça e boxe. Eu não me mexia e nem falava nada, só via ele jogando a calça longe e tirando a sua, talvez ser o passivo não seja tão ruim... Ér.
     Quando voltou para cama, ele estava só de boxe preta, e nem com isso eu estava mais. Zayn ficou novamente por cima e me beijou novamente, apertando minha cintura a sua, mas para mim aquilo estava indo longe de mais já que era O MEU PAU QUE ESTAVA DO LADO DE FORA! Ele queria provocar e estava conseguindo!

Harry: Porr@ Zayn! -Quase gritei quando ele levou a mão para a parte de dentro da minha coxa, a apertou, e tirou a mão de lá-
Zayn: Quem está se derretendo na cama? -Ele perguntou no pé de meu ouvido-

     Eu iria xinga-lo, mas o FDM foi muito rápido, pegando firme no meu membro.

Harry: ZAYN CARALHO! -Rosnei e puxei seu cabelo forte-

     Ele realmente não era do tipo "joguinhos", mas quando queria sabia fazer cada merda... Zayn começou a fazer uns movimentos de vai e vem, fortes e habilidosos movimentos se me permitem dizer.
     Era como se ele tivesse fazendo aquilo no próprio pau, porque ele fazia tudo sem esforço e gemia junto comigo, como se também sentisse o que eu sentia, e isso me deu uma ideia. Sorri comigo mesmo e voltei com a mão para dentro da sua boxe, mas dessa vez a abaixando o tanto quanto eu podia.

Zayn: Vai querer mesmo de desafiar? -Ele disse ainda contra meu pescoço-
Harry: Esse é um jogo para dois Malik. -Disse confiante-

     Comecei a imitar seus movimentos, trazendo e levando minha mão por toda a extensão de seu membro, que já estava de um tamanho bem considerável, aposto que o meu também. Nossos gemidos estavam mais altos, já que os dois tinham a mesma sensação de prazer insuportável.
     Era revoltante, mas só com a mão ele já estava quase me fazendo gozar... Ele era bom.
     Apertei uma de suas bolas (JESUS, EU TO MESMO ESCREVENDO ISSO?!), e ele mordeu meu ombro, apertei novamente e senti, além da mordida, seu pau estremecer em minha mão... Hm... Então eu também estava fazendo do jeito que ele gostava? Bom saber.

Zayn: Você pediu por isso Harold! -Ele me olhou sério-

*Harry OFF*

*Zayn ON*

      Ele estava me deixando louco! Nunca que eu pensaria que foder com Harry seria a melhor decisão dos últimos tempos!
      Sai novamente de cima dele, para tirar a minha boxe completamente, ele me olhava de um jeito obscuro... Naquele momento ele era bem mais exitante que qualquer vadia que eu já comi na vida e esse pensamento fez meu "amiguinho" doer um pouco, nossa! Ele já estava bem duro e começava a doer... Eu precisava aliviar aquilo logo!
      Harry levou sua tão habilidosa mão para a mesinha de cabeceira, abrindo uma gaveta e pegando um preservativo dali e me entregando.

Harry: Aproveite que HOJE eu vou deixar você por cima. Você parece mais ... necessitado. -Ele disse olhando descaradamente para meu pênis-
Zayn: Ou talvez você só queria que eu te coma. -Disse no mesmo tom que ele. Só porque era gostoso e estava me levando a loucura acha que ia ficar na piadinha?-

      Abri o preservativo rápido, com as mãos meio que tremendo... Aaaah, eu só quero estar logo dentro dele!
      Quando finalmente consegui abrir aquela merda, o deslisei no meu membro, arfando com a sensação. Harry estava se posicionando na cama, abrindo as pernas e se preparando psicologicamente pra quilo, eu é lógico não iria falar para ele, mas ia tentar me controlar o máximo, vou tentar não machuca-lo.

Zayn: O vadiazinha. -O chamei em um tom meio debochado, recebendo um olhar reprovador, mas eu sabia que ele gostava, já que seu pau estremecia cada vez que o chamava assim- Vai querer que eu de enfie a seco, é?

      Quando falei isso ele suspirou, abrindo a gaveta novamente e tirando de lá um tubinho vermelho... lubrificante.

Harry: Foi mau o punheteiro nota mil, mas estou acostumado a transar com mulheres, nunca precisei de ajuda para molhar ninguém. -Ele respondeu com deboche... Vadiazinha dos infernos-

      Apenas peguei o tubinho vermelho e o abri, começando a lubrificar meu membro e olhando para ele ameaçador.

Zayn: Xinga mesmo, você que vai ser o fodido da história. -Sorri malicioso para ele-

      Harry me olhou assustado, talvez ele tenha caído na real... quanto mais ele falasse merda para mim, mais ELE teria que aguentar.
      Quando vi que meu membro estava "molhado e deslizando" o suficiente, coloquei o tubinho na mesinha de cabeceira, olhando para ele e sorrindo novamente. Me joguei novamente sobre ele e voltei a beija-lo, com toda a vontade que eu tinha, o que não era pouco.
      Eu não iria penetrar ele AGORA, primeiro eu tinha que me acostumar, porque se já era chato transar com camisinha, imagina com camisinha, lubrificante e um cara'?!
      Enquanto eu o beijava tentava mante-lo exitado, o que era fácil, já que a cada vez que eu tocava em seu membro ele já gemia meu nome.

Harry: Vai logo Zayn... -Ele disse no meu ouvido- Meu pau tá doendo porr@! -Ele disse arqueando as costas, tocando de leve seu membro no meu e me lembrando de que o meu também já latejava de tão exitado-

      Me arrumei entre suas pernas, segurei seu membro com uma mão e com a outra fui forçando a entrada dele, calmamente, tentando me manter calmo, até porque a minha vontade era de colocar tudo de uma vez e come-lo rápido, mas eu tinha que respeitar ele, aquilo deveria estar doendo muito.

Harry: Zayn... -Ele se agarrava aos meus ombros-

      Parecia que até sem querer ele me enlouquecia! Enquanto eu forçava sua entrada, ele se contraia e me apertava ainda mais, o que me deixava maluco... Ahhhhhhh ele era não molhadinho, tão apertado....

Zayn: Harry... Aaah cara' você é muito gostoso... -Eu tive que falar aquilo! Ele era perfeito-

      Senti ele tentando sorri, mas parece que ao invés disso o que saiu foi uma lágrima, quando eu consegui me colocar todo pra dentro.

Zayn: Harry, tá chorando? Quer que eu tire? -Olhei espantado para ele, merda doía tanto assim?!-
Harry: Não! -Ele me olhou nos olhos- Só deixa eu me acostumar com isso... Você é grande! -Ele disse revirando os olhos-

      Aquela vadia!
      Eu me preocupando e ele estava era gostando! Mas ok... Respeitar, respeitar...
      Já estava a uns minutos parado dentro dele e ele parecia estar melhorando aos poucos, mas eu não estava melhorando aos poucos! Eu estava apertado e ele fazia questão de se contrair e me fazer gemer... Porr@ por que nenhuma mulher fazia isso?! Meu pau já estava se debatendo dentro dele e eu não estava mais conseguindo me controlar... Arrrrrrhg, aquilo era tortura!
      Ele se contraiu de novo...

Zayn: Eu não posso mais aguentar! -Gemi exasperado-
Harry: Na verdade eu já estou bem, mas queria ver o quanto você aguentava. -Ele disse rindo de leve-
Zayn: Seu quatro tetas punheteiro! -Rosnei em seu ouvido-

      Ali eu já perdi a preocupação! Aquele idiota!
      Me movi rápido, tirei e meti nele com força, o fazendo gemer alto... Aaah sim! Agora sim consegui o que queria!! Repeti o movimento, mas dessa vez indo mais fundo e o fazendo não gemer e sim gritar.

Harry: Isso é muito bom!! -Ele parecia estar absorvido em seu próprio prazer- Vai mais rápido Zayn! -Ele pediu com a voz rouca... Era uma vadia mesmo-

     Sorri e fiz de novo o movimento. Nenhuma mulher nunca reagiu daquele jeito a minhas investidas, ele se agarrava aos meus ombros e levantava os quadris, gemendo para mim como eu provei que só ele era capaz.
     Meu pênis estava mais que cheio de tesão, tudo que passava em minha mente era eu fodendo o Hazza, seus gemidos estava me deixando ainda mais alucinado e suas mãos estavam descendo pelas minhas costas e isso estava me enlouquecendo mais e mais.... A quele fogo e aquele aperto nas partes baixas... Como vivi sem aquilo?!

Harry: Aaaah Zayn! Mais rápido! -Ele pediu e apertou minha bunda-
Zayn: Tudo o que minha vadia quiser. -Disse sorrindo provocativo para ele-

     Nem revidar ele conseguia, estava tão louco quanto eu ou até mais... Eu queria deixa-lo ainda pior, queria ver ele choramingando por mais!
     Peguei seu membro novamente e comecei com movimentos fortes, era complicado me concentrar, ele estava levantando os quadris para mim e gemendo e eu ainda tinha que prestar atenção na penetração de no seu membro na minha mão, mas tudo isso estava me esquentando ainda mais.

*Zayn OFF*

*Harry ON*

      Ele estava indo muito rápido e para "piorar" minha situação ele começou a me masturbar mais que antes... Era um punheteiro mesmo!
      Eu estava absorto, era muita coisa para um só homem! Ele me penetrava e eu juro que agora entendo quando as mulheres gritavam na minha cama por mais... Isso é maravilhoso! E ainda ele estava batendo uma para mim... Acredite no que eu falo, se tudo acabasse agora eu agradeceria por ter morrido de uma forma tão prazerosa!
   
*Harry OFF*

*Zayn ON*

      Me desliguei totalmente do mundo e me concentrei naquilo, o penetrando forte e me sentindo mais apertado. Meti mais uma vez e meu pau se contorcei, mais uma e eu já sentia meu corpo tremer encima de dele, mais uma e o gemido de Harry foi alto... Porr@!
     Seu pau estava latejando em minha mão, eu estava pegando fogo dentro dele, mais uma investida certeira e ... e já era!
     Senti meu gozo se espalhando e ficando preso na camisinha, também só puder sentir o gozo de Harry em nossas barrigas... Vadia, nada mais a dizer.
     Suspirei e cai por cima dele... A melhor sensação do mundo! O melhor orgasmo que eu já tive e foi com um dos meus melhores amigos... Um homem.

*Zayn OFF*

*Harry ON*

      Zayn saiu de mim, me fazendo gemer um pouco... Nossa aquilo doía, mas valia muito a pena!
      Ele caminhou para o banheiro e voltou segundos depois, sem a camisinha. Olhei para ele novamente e me toquei ... Cara' eu transei com o Zayn!!!!!! Eu dei o cu pro Zayn!        

Harry: O que a gente fez? -Perguntei me sentindo tenso, sabendo que o efeito do orgasmo tava passando só pelo fato de eu estar raciocinando direito-
Zayn: Transamos. -Deu de ombros-
Harry: E agora? -Ergui a sobrancelha-
Zayn: Me diz você, e agora? -Ele se sentou na cama-
Harry: Eu gostei e bem... To solteiro. -Sorri  para ele-
Zayn: Bem... Eu gostei e posso me livrar na Perrie. -Ele sorriu para mim-
Harry: Gostou tanto assim punheteiro nota mil? -Dei risada da cara que ele fez-
Zayn: Ainda não achei vadia melhor que você Hazza. -Ele me olhou com aquele olha de "eu sempre ganho"-

      Só dei risada e o puxei para mim, o beijando como só nós nos beijávamos.
      Em meio ao beijo só pude ouvir os sussurros vindos da porta... E eu sabia bem de quem eram.

Niall: Vamos Liam, minhas 50 libras!
Liam: Que merda Niall!
Louis: Eu disse que o passivo seria o Hazza! Você apostou de idiota!
Liam: Cala a boca! Ele diz tanto das velhas que ele come... Achei que ele também foderia o Zayn.
Niall: To nem ai! Deixei de comer para ficar ouvindo gemidos de dois caras'... Eu quero minhas 50 libras!


     *FIM!!!*

GENTEEEEEEEEE!!! Me desculpa por isso... Quer disser, cara' eu sou uma mulher sabe, e virgem... Não sei muito sobre sexo gay e só escrevi porque pediram aqui no blog, então peguem leve comigo!
O que acharam? 
Não coloquei gif porque estava em duvida se colocava ou não.
O próximo Imagine Hot de bromances será do Harry e do Niall! 
Mais uma vez desculpas e... O QUE ACHARAM???? DICAS???

Esse Imagine foi feito pela Jessie! :) xx.
       

19 comentários:

  1. ficou massa ate >< pode postar mas desses

    ResponderExcluir
  2. baaa manero imaginei o Larry tipo pq amo os dois juntos mas ficou dimoiss posta os outros q concerteza eu vou ler

    ResponderExcluir
  3. Pode postar mais, eu vou ler e põe gifs tbm

    ResponderExcluir
  4. Adoreii! Meu Deus, eu fiquei de boca aberta lendo isso kkkk Só uma dica: Homens naõ tem orgasmos, só gozam mesmo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cara foi esquisito ler isso,mais foi legal,da proxima vez coloca,do Tommo e Liam,ficaria bem legal hahhaha

    ResponderExcluir
  6. Genttte eu fiquei boba , nunca imaginei o Zayn com Harry... OMJ!! nada contra mais eu prefiro os imagines do Zayn sózinho rsrs'. Faz mais imagine hot com Zayn Malik por favor ><

    ResponderExcluir
  7. Cara,ta incrivel! OMG! Vc é otima! Escreve mais,que irei ler todas! adorei! Eu amo Zarry! ta incrivel!

    ResponderExcluir
  8. O hot ta demais , mas nao gostei ppr causa do bromance :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É depois as directioners ficam P da vida por que chamam eles de gays ...

      Excluir
    2. mas eles são gays!.... (sou directioner)

      Excluir
  9. Dudee eu hiper Aprovo! pode postar mais desses por favor Malikita? Seriooo eu ameei mtu, ficou mtu bom msm.

    ResponderExcluir
  10. nossssssssa mano, ficou muito foda, tu temq postar mais imagines gays, serio, ficou mt fofa, muito foda mesmo !!

    ResponderExcluir
  11. MUUUITO BOM e vc ta está de parabéns, escreve muito bem!
    Faz um do Zayn com o Liam

    ResponderExcluir
  12. Cara como eu amo imagines hots de bromance :3 são mais exitantes do que com mulheres, sério, esse é o segunda que leio, o primeiro li do Harry e do Justin na One Direction +18 masok, não acho muitos por isso é segundo mastudobemninguemperguntou

    Posta mais assim flor ;)

    XxBelle, sua nova leitora

    ResponderExcluir
  13. Estranho porém interessante.Kkkk ai.mds como vc consegue escreve coisa desse tipo cara? Parabéns ficou mt bom !

    ResponderExcluir
  14. Foda, sem mais.

    Luana*

    ResponderExcluir
  15. Foi o melhor texto que já li! Nota 10000000000 Parabéns! Zarry Forever <3

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkk rachei com o Niall man

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores