segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

#Imagine1DHot com Niall Horan


Você: Niall eu não falei na maldade! PARA DE SER CRIANÇA! -Eu gritava vendo ele sair de casa, todo vermelho de raiva-

     Ok, TALVEZ eu tenha perdido um pouco o controle, mas ele também não ajuda! Eu sou namorada de Niall Horan a mais ou menos dois anos e a gente tava no meio de uma DR, mas acho que falei mais do que devia...

~Memorias ON~

Niall: Eu só acho que você fica estranha toda vez depois do sexo! Você poderia me falar o por que de uma vez né?
Você: Aaah Nialler! Não é nada! É coisa da sua cabeça! -Falei já um pouco alterada, afinal eu ficava mesmo "estranha" com ele, mas não era totalmente por sua culpa, então pra que atormenta-lo?-
Niall: Claro que fica (SeuNome)! Não entendo, você não gosta de mim? Só me fala o que tá acontecendo!
Você: Não me leve a mal, mas é que você é carinhoso de mais. -Falei meio que triste, afinal não era coisa de se falar para seu namorado, não quando se estava em uma briga e se falando de sexo- E, bem... As vezes é como se eu não chegasse lá...
Niall: Carinhoso de mais?! -Ele ficava vermelho- Não acredito que to ouvindo isso! Achei que isso fosse o que você gostasse!



Você: E é, mas as vezes parece que você nem gosta de me tocar... É sempre do mesmo jeito Niall. -Você suspirou, pelo menos tinha falado a verdade- Eu só queria algo diferente, que me deixasse mais excitada que o normal, entende?
Niall: Pra mim já deu!

     Ele te olhou nos olhos, que se misturava entre a raiva e a tristeza, aquilo cortou o seu coração, afinal não queria falar, mas ele que insistiu!

Você: Niall eu não falei na maldade! PARA DE SER CRIANÇA! 

     E ai ele saiu de casa, batendo forte a porta.

~Memorias OFF~

    Entenderam? Afinal a culpa não foi totalmente minha! Ele realmente era "muito carinhoso" e de vez em quando eu nem mesmo chegava ao orgasmo, só fingia para não deixa-lo mal, porque sendo muito carinhoso ou não, eu amo o Nini!
    Agora já eram 21:00 e nada de Nialler... Será que ele levou aquilo TÃO a serio assim? Não foi por mal!
    Enquanto pensava nisso, ouvi a porta sendo aberta, eu estava no quarto, e logo ouvi passos pelo corredor de nosso apartamento. Eu já me levantava calmamente da cama, para ir olhar quem era, quando vejo Niall entrando no quarto com um grande sorriso no rosto e com uma sacolinha em mãos, era de papel e tinha o desenho de uma marca que eu não sabia qual era... Mas parecia estar bem cheia.

Niall: Ainda acordada? Até melhor. -Ele veio se aproximando-
Você: Onde estava amor? -Não foi uma pergunta do tipo "me responda agora infeliz!", foi do tipo "onde estava amor?", foi da forma mais carinhosa que eu podia, estava lhe devendo isso-
Niall: Fui comprar um presente para você e bem...  Para mim. -Ele se aproximou ainda mais e me segurou pela cintura, com um sorriso tão lindo nos lábios que me fez derreter internamente-

     Não estava entendendo nada, eu o magoava e ele me trazia um presente?
     Iria me desculpar com ele e tudo mais, porém ele me surpreendeu e puxou minha cintura de encontro com o seu quadril...


    Aquilo me fez meio que arregalar os olhos, em total surpresa pelo ato... Afinal, eu esperava mais um DR e no fim eu ou ele chorando, mas parece que não vai ser bem assim. 

*Niall ON*

    Estava sim magoado com ela, como não estaria? A minha princesa simplesmente não gosta de ser tratada como uma? ... Mas ela tem esse direito e se é assim que ela quer, essa noite vai ser diferente.

*Niall OFF*

*Você ON*

Você: Nini ... -Ele me interrompeu-
Niall: Desculpa. -Ele disse me olhando nos olhos, com aquele azul tão intenso-

    Não entendi muito bem, mas só pode sentir meu corpo sendo jogado na cama com força, logo Niall praticamente se jogou encima de mim, me beijou da forma mais selvagem que um dia eu pensei, enquanto me "arrumava" na cama...


     Olhei-o assustada, mas não tive muito tempo de encarar seus belos olhos azuis, pois logo senti algo gelado em meu pulso, olhei para a cabeceira da cama e me apavorei ao ver que ele tinha prendido minhas mãos com um par de algemas.

Você: Niall o que... – Minha pergunta morreu quando senti algo estranho entrar em minha boca, era algo redondo.

     Eu o encarei assustada. O que estava havendo com ele? E de onde ele tinha tirado aquelas algemas e aquele Gag Ball? Eu não o tinha visto mexer na sacola!

Niall: Não fique assustada, neném!... Eu não vou te fazer mal. – ele acariciou meu cabelo depois de afivelar as tiras de couro do apetrecho e beijou-me no pescoço.

     Eu estava assustada, mas vê-lo se empenhando tanto para não me tratar tão carinhosamente, para me dar o prazer que eu queria sentir, me deixou tão emocionada quanto excitada, meus olhos lacrimejaram um pouco e Niall viu.

Niall: Por favor, amor, se você chorar, não vou conseguir  fazer isso! – Ele secou em baixo dos meus olhos.
Ainda insegura eu assenti lentamente e ele sorriu, aquele lindo sorriso com o aparelho que eu amava desde o primeiro dia que o vi, Niall voltou a beijar meu pescoço e logo desceu os beijos na direção dos meus seios, parando para rasgar minha camiseta com força.

      Nem tive tempo de ficar brava por ele rasgar minha camisa predileta, pois logo seus lábios e sua língua estavam em meus mamilos, deixando-os rijos e sensíveis. Eu tentava gemer com aquela coisa na boca, mas não dava muito certo, pois na maior parte do tempo só me machucava, queria pedir para ele tirar aquilo, mas sabia que Niall nunca me amordaçaria se não fosse fazer algo que me faria gritar e assustar os vizinhos.
Fechei os olhos com força e me concentrei apenas em seus lábios descendo por minha pele, deixando um rastro de beijos que pareciam pegar fogo sobre minha pele e me deixavam arrepiada da cabeça aos pés.

Niall: Está bom para você, amor? – Ele sorriu quando chegou ao cós do meu short jeans e começou a desabotoar o botão e baixar o zíper.

      Não tentei responder, apenas olhei-o suplicante para que ele apagasse de uma vez aquele fogo que me fazia arder por dentro, me lançando ao mais tortuoso e quente inferno de luxuria.
      Para minha decepção, Niall tirou meu short e minha calcinha, mas não tocou-me intimamente, ele simplesmente me deixou totalmente nua e desceu da cama, indo até a sacola que ele trouxera e colocara em cima da poltrona que tínhamos no quarto.
      Curiosa, ergui um pouco minha cabeça, mesmo que meu pescoço doesse e o observei separar vários brinquedos eróticos, desde chicotes a vibradores. Isso era realmente algo que eu nunca tinha imaginado: Niall usando brinquedos eróticos comigo!
      Ele voltou para a cama mastigando algo, eu não podia acreditar que Niall estava comendo em uma hora como essa, enquanto eu ainda estava ardendo por ele e algemada naquela cama.

Niall: Vamos começar com algo mais leve! – ele sorriu.

      No momento em que ele falou eu pude sentir o cheiro da bala de menta, arregalei os olhos e ele sorriu descendo beijos refrescantes por meu corpo e logo chegando a minha intimidade, acariciando primeiro meu clitóris com a língua e meus olhos se reviraram de tanto prazer que aquela sensação gelada.


      Tentei gritar de prazer e incomodo quando sua língua, gelada por conta da bala, enterrou-se em minha fenda molhada, mas só o que consegui foi me engasgar com a saliva que se acumulada em minha boca por conta do Gag Ball.
      Eu já tinha lido muito sobre diversas variações no sexo oral, inclusive sobre o uso de balas de menta, mas nenhuma das descrições das sensações me preparou para aquele misto de prazer e incomodo que me levava a níveis alarmantes de excitação.
      Passados alguns minutos que eu tentava gritar e gemer (sempre sem muito sucesso por conta do Gag Ball). Niall começou a chupar e dar leves mordidas em meu clitóris enquanto empurrava dois de seus dedos em minha vagina sensível.


      Meio que automaticamente meu corpo arqueou-se na cama e eu impeli meu quadril na direção de seus dedos, clamando por mais enquanto soltava murmúrios e gemidos abafados contra o apetrecho em minha boca, fazendo-me engasgar com a saliva.
      Eu já podia sentir minhas pernas dormentes e minha intimidade se contraindo cada vez mais em torno dos dedos de Niall, estava pronta para ter um orgasmo de dar inveja a qualquer outra mulher quando o meu “amado” namorado tirou seus dedos de dentro de mim e afastou-se, me deixando na vontade.
      Ainda ofegante eu ergui um pouco a cabeça do travesseiro e o olhei, estava pronta para tentar xingá-lo dos piores palavrões que eu pudesse encontrar em minha mente, o que seria bem difícil já que eu mal conseguia lembrar meu próprio nome, mas parei ao vê-lo desabotoar sua calça jeans e tirar sua camisa, jogando-as no chão.
      Baixei os olhos por seu peitoral firme, seu abdômen sarado e teria continuado baixando-os se não me concentrasse no volume muito notável em seu boxer branca, seu membro estava incrivelmente ereto e só de imaginá-lo usando-o para me possuir com selvageria eu soltei um gemido longo.
      — Eu mal comecei e você já está gemendo assim? — Niall sorriu para mim com muita malicia, eu nunca tinha visto-o daquela forma!
      Com um sorriso sacana Niall tirou sua boxer da Calvin Klein, jogando-a junto com suas outras peças de roupa, fiquei hipnotizada, encarando seu membro muito bem dotado e não consegui segurar um gemido quando Niall começou a massagea-lo com calma.
      — Ele está tão dolorido, neném! — Niall gemeu chegando cada vez mais perto de mim.
      Eu queria poder tirar aquelas malditas algemas, aquele Gag Ball e agarrar seu membro em minha mão e eu mesma fazer aqueles movimentos delirantes que Nini fazia com sua mão, eu na verdade só queria ele dentro de mim pra terminar o que havia começado com sua boca e seus dedos.
      Gemi e olhei-o nos olhos, suplicando-lhe que me soltasse, mas ele apenas sorriu mordendo os lábios e ajoelhou-se de frente para mim na cama, ele esticou a mão atrás de si e pegou algo que havia largado sobre o colchão, quando ele ergueu o vibrador na altura de meus olhos eu me contorci lentamente na cama enquanto gemia, não era um simples vibrador, era um vibrador de “Ponto G”! Seria tortura demais!!!
       Niall exalou uma risada baixa e ligou o seu/meu novo “brinquedinho” ele começou a tocar meus pés e minhas mãos com ele me fazendo ter sensações incríveis e arrepiando todo o meu corpo. Ele passeou com o objeto por todo o meu corpo, explorando cada ponto sensível e se demorando onde ele notava que eu sentia mais prazer.
 
~Niall ON ~

     Eu nunca me imaginei fazendo aquele tipo de brincadeira intima com (s/n).
     Claro que, como todo homem, eu tinha minhas fantasias e desejos sexuais, mas nunca me imaginei naquela situação: algemando minha namorada na cama, amordaçando-a com um Gag Ball e além disso me masturbando para ela enquanto explorava seu corpo com um vibrador, mas também não podia negar que aquilo tudo estava sendo incrivelmente prazeroso para mim.
     Vê-la se contorcer e tentar chamar por meu nome a cada gemido abafado pelo apetrecho me deixava incrivelmente excitado, e minha condição só piorava quando eu a via se engasgar com sua própria saliva, me fazendo imaginar como deveria estar quente e molhado no interior de sua boca e como seria bom se ela me fizesse um oral daquele modo.
     Senti mais um daqueles deliciosos calafrios de excitação descer de minha nuca por toda minha coluna até concentrar-se em meu membro, deixando-o ainda mais duro em minha mão e fazendo as veias do mesmo inflarem deixando claro que meu orgasmo chegaria muito em breve, desacelerei um poucos os movimentos que fazia em meu pênis e me concentrei mais em dar prazer a minha (s/a).
     Ela tentava gemer e se contorcer na cama enquanto eu acariciava, com o vibrador, o interior de sua coxa direita.
     Ver o desespero dela por toques mais satisfatórios me vez sorrir e decidir terminar de uma vez aquela brincadeira para poder, finalmente, penetrar em seu calor (sei que entenderam muito bem u.u)
     Lentamente fui subindo com o aparelho por sua perna desfrutando de suas expressões de prazer e de suas tentativas falhas de gemer.
     Mexendo nos botões diminui a velocidade do "brinquedo" para não machucá-la e o posicionei em sua entrada extremamente molhada. No mesmo instante ela me encarou em expectativa.

~Niall OFF~

~Você ON~

     Prendi a respiração e o encarei esperançosa enquanto ele posicionava o vibrador em minha entrada e começava a empurrá-lo aos poucos.
     O objeto deslizou facilmente para meu interior, pois Niall tinha feito um excelente trabalho em me deixar muito bem lubrificada.
     Me contorci lentamente na cama, e arqueei as costas, mesmo sentindo dor nos pulsos ao fazê-lo, e tentei gemer, mas tudo que consegui foi me engasgar com minha saliva.
     Niall riu baixinho ao meu lado e começou a mover o aparelho dentro de mim na mesma velocidade que movia sua mão em torno de seu membro. As sensações que aquele objeto me trazia acertando meu tão sensível Ponto G me fazia revirar os olhos e me contorcer enquanto tentava gemer.
     Em poucos minutos pude sentir as tão prazerosas contrações em meu baixo ventre enquanto todos os meus músculos ficavam tensos, mas antes de chegar ao meu ápice senti Niall movendo o vibrador com mais força dentro de mim e logo depois seu esperma sendo derramado em meu rosto, mais precisamente sobre o Gag Ball e então eu cheguei ao meu ápice.


     Por puro reflexo eu tentei liberar um grito de prazer, mas ao ter a passagem para a garganta aberta parte da saliva que estava em minha boca desceu para lá me fazendo engasgar de verdade dessa vez.
     Mesmo ainda entorpecido pelo orgasmo recente Niall correu até a poltrona e voltou com as chaves das algemas logo me soltando e me ajudando a sentar na cama.
     Ele desafivelou as tiras do Gag Ball e me debruçou para fora da cama. Tossi algumas vezes e cuspi toda a saliva no chão enquanto Nini acariciava minhas costas.
      — Melhor? — Ele perguntou quando eu parei de tossir e limpei a boca com um lenço de papel da caixa que eu sempre deixava na mesinha de cabeceira.
     Apenas assenti e voltei meu olhar para ele.
     — Então volte para o meio da cama, mas dessa vez fique de quatro. — Ele ordenou.
     — Niall eu... — Fui interrompida por um tapa na minha nádega esquerda.
     — Eu não te dei permissão para falar, cadela! — Ele me fuzilou com os olhos.
     Eu arregalei os olhos e me arrastei de costas até o meio da cama onde fiquei parada ainda o olhando.
     — De quatro! — Ele ordenou, mas estava tão assustada que tudo que consegui fazer foi permanecer parada.
     Com uma expressão amedrontadora Niall veio rapidamente até mim e me agarrou fortemente pelos cabelos.
     — Eu mandei você ficar de quatro, cadela! — Ele puxou mais os fios e eu gemi de dor — Fique de quatro agora antes que eu fique realmente bravo!
     Ele soltou meus cabelos e eu rapidamente obedeci ficando de quatro e ele empurrou meu rosto para baixo me obrigando a deitá-lo no travesseiro.
     — Agora empine bem essa bundinha linda pra mim, cadelinha! -Ele estalou outro tapa agudo, mas dessa vez na nádega direita e eu rapidamente o obedeci empinando o máximo que conseguia. — Boa garota! — ele mordeu o lóbulo da minha orelha antes de se erguer e ajoelhar-se atrás de mim. Fechei os olhos e agarrei o lençol com força entre meus dedos.
     Niall posicionou seu membro em minha entrada e agarrou um de meus seios em sua mão, brincou um pouco com meu mamilo já completamente intumescido e quando eu menos esperava me penetrou com força, me fazendo gritar de dor e prazer.


     — Sem gritos, cadela! — Mais dois tapas foram dados em minhas nádegas.
     — Niall... Awn... — Soltei um gemido sôfrego e ele acariciou minhas costas enquanto me estocava com força.
     — Adoro ouvir você gemendo meu nome, é como se você garantisse que é a minha cadelinha.
     Eu sorri, pode parecer doentio, mas aquilo me deixou contente e como resposta eu gemi o nome dele novamente.
     Niall riu ofegante e saiu de dentro de mim, me virou de frente, me deitando na cama, e voltou a me penetrar, passando minhas pernas por sobre seus braços e continuando as estocadas rápidas e fortes.


     Durante todo o tempo que saciávamos nossos desejos naquela posição nós nos olhávamos nos olhos transmitindo um ao outro tudo o que estávamos sentindo.
     Niall me proporcionou mais dois maravilhosos orgasmos repletos de gemidos extremamente altos com seu nome antes de sair de dentro de mim e levantar da cama, ficando de pé próximo a beirada, ele me puxou pelos cabelos para que eu me erguesse também.
     Ainda meio tremula por conta do meu orgasmo recente ajoelhei em sua frente e, como já sabia bem o que ele queria, envolvi minha mão em seu membro e comecei a chupar, beijar, mordiscar e lamber a glande (cabecinha) enquanto o masturbava aumentando o ritmo bem de vagar até senti-lo inchar em meus lábios e estremecer dos pés a cabeça enquanto inundava minha boca com seus jatos quentes de sêmen.
     Engoli uma parte, mas logo Niall tirou seu membro de minha boca e fez questão de melar meus seios com seu esperma, olhei-o fazendo um biquinho de irritação, ele sabia que eu odiava ficar melada.
     — Hoje eu faço o que EU quiser, neném! — Ele sorriu e me pegou no colo me carregando para o banheiro. — Vamos tomar um banho rápido porque ainda temos muitos outros “brinquedos” para nos divertirmos.
     — Mas minhas pernas estão doendo, e eu não vou aguen... — Niall deu um tapa mais forte que os anteriores em minha bunda.
     — Eu disse que eu mando aqui! E hoje eu vou te comer direitinho, pra que você nunca mais ouse dizer que eu não sei foder você da forma certa! — Ele mordeu meu pescoço e eu joguei a cabeça para trás, gemendo em antecipação ao que viria.

*Fim!!!*

Começo feito pela Jessie e TODA a parte incrivelmente hot foi feita pela Aless! xx.

(*Jessie Aqui* To falando que sou fã da Aless!! *--*)

8 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii!!! Faz outro de qualquer mino.

    ResponderExcluir
  2. FAZ UM DESSES COM O ZAYN ?

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS BEM QUE TU PODERIA FAZER A CONTINUAÇÃO NÉ ? PORQE EU FIQUEI DE BOCA ABERTA KKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS O NINI FAZENDO ISSO ?OMG AMEI

    ResponderExcluir
  4. MEU PAI DO CÉU.QUASE MoRRI AQUI.ESSE FOI O MELHOR E MAIS HOT QUE EU JÁ LI.PARABÉNS. UAU.

    ResponderExcluir
  5. Faz um desse com o Justin?

    ResponderExcluir
  6. OMG! MEU NIALLER FAZENDO ISSO!ELE E MEU PREFERIDO! VA ESCREVE PRA CARANBA PARABÉNS!<3

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse foi o melhor imagine hot que eu já faz a continuação OMJ

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores