segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Keep Secret - cap. 23 - (HOT)

    Harry de fato estava put* da vida, ele sabia de quem gostava, mas também sabia que esse "amor" tinha mudado muito em seu jeito de ser... Naquela noite ele voltaria no tempo e ficaria com Natallie, até porque seria só uma noite.
    Eles ficaram no barzinho por um booom tempo, estavam bebendo e conversando animadamente, de vez em quando Harry dava uma de suas cantadas e Natallie não parava, também retrucava com uma risada maliciosa ou com uma fala bem ensaiada, com certeza a noite seria agitada para aqueles dois.
    Natallie viu que o Styles estava começando a falar meio enrolado, o que para a "especie" deles significava que ele já tinha bebido MUITO!

 
Harry: Pronta pra melhor parte da noite? -Ele disse ao entrar no carro, e quem dirigia era o próprio-
Nah: -Risos- Me surpreenda Styles. -Ela sorriu provocante para Harry-

*Harry ON*

    Admito que estava lento, mas isso era o de menos! Chega de sofrer, pelo menos por uma noite, eu vou esquecer que ela existe!
    Parei o carro no meio do caminho, no acostamento, não estávamos nem tão perto, nem tão longe de casa, mas na distancia certa para todos saberem... Perfeito!

Nah: Por que parou? -Ela olhava pela janela, como se procurasse a casa-
Harry: Sempre achei exitante transar no carro. -Dei de ombros-

     Claro que não deixei ela me responder, tomei os lábios de Natallie, começando um beijo um tanto possessivo de mais...


*Harry OFF*

     Harry já não queria mais ter controle, só deixou que suas mãos passassem pelo corpo de Natallie, procurando os pontos fracos da mesma. Natallie estava bem surpresa com tal ato, afinal para ela, Harry estava apenas carente e bêbado, logo ele adormeceria e não se lembraria das cantadas dessa noite, mas ela estava errada.
    Ele invadia a boca dela com velocidade, as mãos indo para as coxas da Natallie.

Nah: Harry... Melhor não. -Ela parte o beijo-
Harry: Só fica calada. -Ele disse sério, voltando a beija-la-

    Harry passou as mãos pelas coxas de Natallie e as segurou firme, trazendo a menina para seu colo.
    A respiração dos dois estava acelerada, ela já podia sentir o pênis ereto de Harry, a medida que o mesmo a pressionava contra o membro. Ela desistiu de rejeita-lo, já que estavam naquele ponto, era melhor se entregar de vez. Sendo assim ela começou a levar as mãos para dentro da camisa de Harry, arranhando sua barriga, e o fazendo soltar um gemido baixo.
   Quando Harry partiu o beijo para gemer, Natallie levou a boca para o pescoço dele, começando a morder e dar beijinhos por toda aquela região, na intensão clara de deixar marcas ali.
   Ele sorriu com aquilo e afastou um pouco as costas do banco, Natallie entendeu o sinal e tirou a camisa dele, sorrindo maliciosa.

Harry: Não vou ficar na desvantagem. -Ele meio de geme-

   Sem muitas explicações, ele tira rapidamente a blusa dela, num movimento rápido. Com mais agilidade do que o normal ele abre o fecho do sutiã dela, o largando no banco de trás do carro. Assim que parou para admirar os seios em sua frente, abriu um grande sorriso, levando agora a sua boca para os mamilos já rígidos de Natallie.
   Ele mordia o mamilo esquerdo e o prendia entre os dentes, puxando forte e voltando a passar a língua sobre o mesmo. Nah arqueava o corpo, com a sensação gostosa que a boca de Harry lhe trazia.
 
Nah: Aaaah ... Hazza ... -Ela suspirava, com as mãos entre os cachos de Harry, o trazendo ainda para seus seios-

    Em um movimento mais que rápido e surpreso, Harry se movimentou e quando Natallie viu, já estava jogada no banco de trás, por cima do seu sutiã, e com Harry encima dela, a beijando ferozmente.


    Era claro que aquilo era só desejo, da parte dos dois. A verdade estava transparente: Os dois tentavam apenas esquecer os problemas, as pessoas que realmente amavam.
 
Harry: Exitante, não? -Ele pergunta enquanto abre o zíper da própria calça-
Nah: O que? -Sorri travessa- Você abrindo sua calça lentamente, ou estarmos transando no carro?
Harry: Hm... -Ele para pensativo, mas logo abre um sorriso- Os dois.

    Quando disse isso, terminou de tirar as calças, agarrando o short de Natallie e o puxando para fora do corpo da mesma, com certa brutalidade.


    Os dois voltaram a se beijar, dessa vez ainda com mais desejo, com Natalie passando as mãos nas costas de Harry, as arranhando de leve.


    Harry esfregava o membro na coxa de Natallie, mostrando o quanto aquilo estava o afetando, e ela apenas se limitava a gemer entre os lábios do mesmo.
 
Nah: Eu... Eu realmente te quero dentro de mim... -A voz dela soava sôfrega-

    Sem medir limites, ela apenas levou as mãos para a bunda de Harry e a apertou, logo firmando os dedos ali e puxando a cueca boxe preta, até rasga-la e joga-la em qualquer lugar co carro.

Harry: Tudo isso é presa? -Ele sorria, enquanto voltava a beijar o pescoço de Natallie-
Nah: Não brinque comigo Styles! -Ela disse severa, mas seus suspiros a entregavam-

     Ele apenas deu uma risada gostosa e levou a mão para a calcinha, completamente encharcada, dela passando as longos dedos pela região.

Nah: Aaaawn... Não faz isso... -Suspiro-

    Com um sorriso malandro, ele apenas invadiu o pano e começou a tocar de leve os clitóris de Natallie, fazendo a mesma erguer os quadris, mas ele não tocava mais que de leve na mesma, ele queria ela implorando por aquilo.
 
Nah: Porr@ faz isso direito! -Ela já estava se irritando com os joguinhos de Harry-
Harry: É só me dizer o que quer. -Ele sorria-
Nah: -Suspira- Quero que você me toque Harry. -Ela diz olhando nos olhos dele, que apenas concordou com a cabeça-

    Conseguindo o que pretendia, ele pressionou o dedo na entrada dela, colocando o dedo dentro de sua vagina e a fazendo gemer alto. Sem se contentar com aquilo, ele colocou outro dedo dentro dela, que já choramingava pelo membro do Styles.

Harry: Hm... Toda molhadinha hein. -Ele sorria de forma provocativa-

    Os dois dedos começaram a girar dentro de Natallie, começaram a se dobrar e acaricia-la por dentro.

Nah: Aaaanw Harry... -Ela tentava levantar os quadris, mas Harry a impedia-
Harry: Só um pouquinho mais e eu te como Nah... -Ele disse com aquela voz rouca em seu ouvido-

    Natallie já sentia a vagina se contraindo fortemente. Harry estava determinado a fazer daquela noite uma noite sem pensamentos românticos, ele apenas queria foder a noite toda. Ele começou a tirar e colocar os dedos na menina, rápido e indo tão fundo quanto conseguia, ele não estava nem um pouco preocupado se aquilo estava sendo bruto de mais.
    Como o esperado, Natallie já estava totalmente em êxtase, e era agora que ele começaria a se divertir.
    Harry não se importou em rasgar a calcinha dela, já que ela tinha rasgado sua cueca, apenas a rasgou e a atirou nos bancos da frente.
 
Nah: Nossa! -Ela olhou para ele espantada-
Harry: Só fica calada e abre as pernas. -Ele disse ríspido-

     Aquilo não era mesmo hora de discutir, então ela abriu as pernas, mas não o suficiente para ele.

Harry: Mais. -Ele ainda parecia quase sem emoção, a não ser pelos olhos ardentes de tesão-

     Natallie sabia que ele seria grosso (na forma de agir ô safadas! u.u), mas ela queria muito aquilo, então novamente o obedeceu.
     Harry se posicionou, passou o pênis pela vagina molhada de Natallie... passou novamente... passou de novo...


    Natallie já estava a ponto de usar seus "poderes" e forçar Harry a penetra-la, mas ele se adiantou e terminou a brincadeira.
    O membro de Harry invadiu sua intimidade com velocidade, a fazendo soltar um gemido alto. Ele não se preocupou em esperar ela se acostumar com seu pênis, apenas se colocou totalmente para dentro com força, fazendo um movimento de vai e vem continuo.

Nah: A-a-ah! -Ela estava tentando se segurar no banco, mas suas mãos escorregavam-
Harry: Porr@! -Ele a jogou mais pra trás no banco, a prensando mais ainda e a segurando firme pela cintura-

    Ele estava segurando firme na cintura dela, mantendo o ritmo acelerado. Por mais que aquilo estivesse doendo, Natallie estava adorando... Ele estava tão sexy daquele jeito dominador!
    Depois de algumas estocadas fundas, a dor deu lugar ao prazer e os gemidos preenchiam o carro. Harry gemia alto, mas coisas sem o menor sentido.        

Nah: Aaaah Harry... -Ela tentava arranhas as costas dele-

    Harry realmente era louco pela Natallie, ele tinha desejo por ela, mas naquele momento a cabeça dele estava confusa, ele não gostou de ouvir o seu nome saindo da boca dela, ele se sentiu pior que quando viu Louis e Jess na cama, ele se sentiu sujo.

Harry: Não diz meu nome! -Os olhos dele ficaram vermelhos-

     Para tentar continuar com aquilo, ele levantou uma das pernas de Natallie e a colocou por sima do bando, a pegou pelo pescoço e a penetrou com mais força, quanto Natallie tentava segurar os gemidos...


    Ele achou o "ponto G"  dela, então começou a explorar aquilo.
    Com muita violência, uma estocada fez com que Natallie chegasse ao orgasmo. Harry realmente tinha gostado, mas não conseguiu "chegar lá".
    Harry se retirou de dentro dela, deixando seu corpo cair sobre o de Natallie, que ainda estava mole e suspirando de cinco em cinco segundos. Depois de firmar os pensamentos Harry começa a procurar suas roupas pelos bancos, sem falar nada.

Nah: O que houve? -Ela o encarava confusa- Não gostou? -Agora sua voz trazia certa magoa-
Harry: Não! Claro que não! Eu adorei Nah! -Ele tentava se expressar- Hm... Mas eu tenho que ir para casa ... Você sabe... -Nem ele sabia o que estava falando, apenas tentava achar as calças-
Nah: Você quer saber se ela já sabe né? -Suspiro-
Harry: Como?! -Ele colocou a calça, sem a cueca por baixo-
Nah: Você entendeu Styles! -Ela também começou a procurar as roupas-
Harry: Ér... Você acha que ela já sabe? -Ele estava colocando o sapato, com certa dificuldade-
Nah: Com certeza já sabe, mas estou preocupada com o Malik... Por que mesmo a gente fez isso? -Ela começava a cair na real-
Harry: Porque somos idiotas, ou porque estávamos confusos. -Ele se olhou no espelho retrovisor- Meu cabelo pós-foda é horrível! -Ele fez uma careta-
Nah: -Risos- É até fofinho! -Sorri- Nossa amizade continua numa boa, né? Tipo, eu amo o Zayn.
Harry: Claro que continua Nah! -Sorri- Você foi maravilhosa, mas eu ... eu também amo ela. -Suspiro-
Nah: Por que não diz o nome? -Ela olha confusa para Harry, enquanto termina de colocar a blusa-
Harry: Acho que ela vai me odiar profundamente, então melhor eu me acostumar a nem dizer o nome dela. -Ele olhava triste pela janela- Talvez ela goste mesmo do Boo Bear...
Nah: Ela teve a ligação dela com você! Não tem como ela amar outro Hazza. Não sei nem como nós fomos idiotas o suficiente para fazer essa besteira.
Harry: Se arrependeu? -Ergue a sobrancelha-
Nah: Não! Mas o Malik vai ficar com raiva... Vamos ir para casa, é melhor.
Harry: Vamos! -Ele vai para o banco do motorista- Vou conversar com ... ela, vou explicar tudo e ela vai ter que me entender! Ela também errou.
Nah: Fato! E eu vou tentar me reparar com o Malik, afinal foi você que me agarrou!
Harry: Ei! -Risos-

     Harry liga o carro e vai para casa, chegando lá estava tudo escuro, a não ser pelos sons das risadas, risadas que logo foram reconhecidas como sendo de Zayn e Jess.

Harry&Nah: Mas que merda é essa?!

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    Hey' baby's! HAHAHA'
    Demoramos e sabemos, mas temos explicações!!!!!!!
    - Dia 13 foi a formatura da Nah, da Mi e de mim(Jess), então a gente tava correndo atrás dos vestidos, ensaios, etc...
    - Essa foi a formatura de oitava série, então a gente não vai se ver mais, esse ano, e escrevemos a ID juntas... Estamos tentando manter a história, mas tá complicado.
    - A Aless está planejando o especial de Natal, então está BEEEEEEEM ocupada, além disso ela ainda perdeu o final de um imagine com o Niall que estamos preparando(É HOT!!!!!), mas ela logo acha e a gente posta!

    Entenderam o porque de demorarmos tanto? Mas até o final do mês, vai chuver de Imagines aqui! Temos  quatro no rascunho e todos quase terminados. (Hot's, românticos e hot lésbico). A partir daqui eu (Jess), vou escrever Keep Secret até conseguir encontrar a Nah para escrevermos juntas, então saíra mais rápido! Com 5 comentários, ok? 

5 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores