quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Keep Secret - cap. 27 -

   #COM ZAYN & MILLEY

   Eles estavam no mesmo campo de sempre. Mi estava em mais uma de suas visões e Zayn esperava o momento certo para perguntar do que se tratava.

Zayn: Hm... O que aconteceu? -Ele perguntou meio que curioso, ao ver o sorriso de Milley-
Mi: Liam e Anne tiveram a ligação deles e agora a Anne está pirando na cozinha... -Sorri- Fofos.
Zayn: Anne e Liam?! Isso sim é uma surpresa! -Sorri- Aproxima será você Milley.
Mi: Enlouqueceu Malik? Imagine eu com o Louis... -Ela faz uma careta, mas acaba dando risada-
Zayn: Ou com o Niall!
Mi: Horan?! Acho que não hein! -Sorri- Ele é o mais improvável de todos.
Zayn: Mas seria um casal muito legal... e diferente.
Mi: Ér... Enfim!!! Treinamento Malik! Tente ver algo com a Hanna!
    Zayn sorri e fecha os olhos, ele fica pensando em tudo o que para ele é relacionado a Hanna, ele vê ela correndo por uma floresta, bem parecida a qual Natallie tinha o levado, onde era a "casa escreta" dela. Hanna chegou exatamente onde ele pensava, a casa. Ela parou e olhou em volta, dando de cara com Jessie, que estava parada na porta sorrindo. Logo atrás de Hanna apareceram Milley e Anne, ambas com uma expressão preocupada no rosto. As quatro sorriram e logo a porta foi aberta por Natallie, que parecia muito mais aflita do que normalmente é, aquilo fez Zayn se concentrar ainda mais na visão.
    As cinco entraram no grande galpão, e Zayn "as acompanhou para dentro". Logo Anne jogou um grande mapa sobre a mesa, Milley e ela começaram a rabiscar o mapa, fazendo grandes traços em cores diferentes,  e uns desenhos estranho que Hanna, Natallie e Jessie acompanhavam com o olhar atento e levemente escurecido.
    Ao se afastarem, Anne e Milley deixaram as outras verem com clareza o que estava desenhado ali. Era um mapa mundial, nele estavam diversos traços em azul, roxo, vermelho, rosa e verde. Os traços verdes estavam tanto na água quanto na terra e pareciam estar quase sempre levando consigo uma risca pontilhada preta. Já as outras quatro cores iam diretamente dos E.U.A a Inglaterra e ali davam diversas voltas, sendo acompanhadas com um risco forte preto.
    Milley falava muito e Anne ai apontando no mapa, Zayn não estava entendendo nada e tudo piorou quando as cinco sumiram do galpão, levando junto o mapa e fazendo ele perder a visão.
    Quando ele abriu os olhos novamente, Milley estava com os seus fechados e provavelmente falando com uma das meninas, já que ela franzia a testa de vez em quando. Zayn estava assustado, e tentava entender o que tudo aquilo significava.
    Milley abriu os olhos e sorriu para ele, mas ele logo viu que algo estava muito errado com ela, e com todo o resto.

Zayn: Eu queria que você me ajudasse a entender uma visão que eu tive...
Mi: O que você viu?

    Ele contou tudo com detalhes, ela ouvia tudo atenta e parecia também confusa.

Mi: Eu realmente não sei o que isso quer dizer Zayn. Se nós tivéssemos algo a esconder, não seria de vocês. -Ela disse séria, e parecia dizer a verdade, mas tinha algo dentro de Zayn que o avisava para ficar atento e que aquela resposta não era tão verdadeira quanto parecia ser- Agora tente algo com Liam.

    Zayn fechou os olhos e focou em Liam, logo as imagens estava correndo por sua mente... Liam estava em um campo aberto, rodeado por árvores caídas ao chão e parecia com raiva e MUITO frustrado. O céu estava escurecido por nuvens cinzas e pesadas, raios estavam sendo lançados para a terra e Liam parecia a para vez mais nervoso, encarando algo que Zayn não podia ver de onde estava.
    Liam gritou algo para uma pessoal que estava fora do alcance de Zayn, ele parecia estar xingando a pessoal ao simplesmente tento um surto de ódio, coisa estranha vinda dele.
    Quando Zayn menos esperou, um raio em frente a Liam, ele se jogou para trás e caiu uns metros para trás, jogado contra uma árvore. Ele estava se remexendo de dor e os machucados não estavam mais sendo curados. Zayn estava assustado vendo aquilo e não entendia nada!
    Assim que Liam parecia estar se recuperando, mais três raios seguidos caíram sobre ele, dessa vez certeiros.
    A visão estava todo acontecendo sem o menor som, porém quando os raios atingiram Liam, logo o grito do mesmo invadiu a mente de Zayn, o fazendo querer "acordar" o mais rápido que pudesse. A visão ficou embasada, mas os olhos de Zayn se voltaram para o outro lado do campo, onde ele viu o que menos esperava... Estava Anne totalmente deplorável, chorando e com uma das mãos na direção de Liam... Cara' ela que mandou o raio para ele!
    Uma estava em choque. O que era aquilo?! A Anne???
    Quando ele já pensou ter visto de tudo, apareceu Hanna entre algumas árvores que estavam longe, ela também chorava muito e parecia fora de controle, totalmente acabada. Hanna corrida em direção a Anne, e por onde ela passava um vesto forte a seguia. Logo apareceu um Louis com os olhos vermelhos e desesperado correndo junto a e ela, ou melhor, tentando a alcançar.

Hanna: Eu não vou conseguir! -Ela disse para Anne, vendo Louis se aproximar rapidamente-
Anne: Eu já fiz a minha parte. -Ela olhou para onde estava a árvore queimando- Faça a sua.

    Assim que disse isso só pude ver Hanna soluçar e ir na direção de Louis... Quando os dois se aproximaram o bastante para um contato físico, a visão se perdeu.
    Zayn abriu os olhos e se levantou rápido, olhando assustado para Milley.

Mi: O que houve Malik? -Ela perguntou confusa, com a voz um pouco doce, mas que estava assustando Zayn-  
Zayn: Nada Mi... Vamos voltar para casa? Quero falar com os meninos...
Mi: Claro. -Sorri-

    Enquanto eles voltavam, Zayn olhava constantemente para Milley e tentava notar qualquer sinal de que sua visão iria se tornar realidade.

    #COM NIALL & JESSIE

    Os dois estavam andando pela praia, completamente "normais" a todos os tipos de olhares. Niall chupava seus terceiro sorvete e Jessie ainda estava no primeiro.

Niall: A gente poderia sair mais vezes assim, mas com todos... Não acha? -Ele olhou sorrindo para Jess-

    Assim que seguiu o olhar distraído de Jess, ele viu que ela observava um grupo de adolescentes que estavam brincando como crianças na água.

Niall: O que aconteceu?
Jess: Não acha idiota? -Ela apontou discretamente para os adolescentes- Eles agem como se fossem felizes, quando no fungo todos sabem o quanto aquilo é estupido e que daqui a alguns anos, iram se arrepender.
Niall: O que?! Por que se arrependeriam?
Jess: É obvio Nialler. -Ela se virou para ele- Diferente de mim ou de você, eles não teram a eternidade... Logo morreram e esses momentos seram apenas vontade de terem aproveitado com algo ou alguém melhor. Essa e a verdade.
Niall: Você sempre pensa dessa forma? Porque até onde eu sei, você não acredita no amor, também não gosta de muitos amigos, está fazendo o cara que te ama te odiar aos poucos e agora não se sente bem com a felicidade. Tem algo do que você goste? -Ele olha curioso para ela-
Jess: Bem... Eu gosto dos meus pais e das meninas... Tem gosto muito de você e dos meninos... Realmente. -Ela olha de novo para o grupo de amigos- Mas não vai durar muito.
Niall: Claro que vai! Temos a eternidade! -Sorri-
Jess: Alguns de nós não.

    Quando ouviu aquilo, Niall a olhou estranho... O que ela queria dizer?
    Para confundir ainda mais o podre irlandês, Jess sorriu e saiu o puxando para o mar, começando uma guerra logo após o sorvete de Niall caiu na água.
    Quando eles voltaram para casa, já estava a noite.

     #COM LOUIS & NATALLIE

    Os dois estavam na casa de frente ao penhasco, já tinham acabado e estavam jogados no chão observando o teto e falando besteira ...

Nah: Sabe Tomlinson... Vocês agitaram a nossa "vida"... Era tudo muito parado e com a chegada de você e dos meninos as coisas ficaram bem mais agitadas e isso foi... legal. -Sorri-
Louis: -Risos- Não imagino vocês com um "vida" calma! Qualé!
Nah: É verdade! ... Nunca fomos ao conselho duas vezes em menos de um mês... isso é épico!
Louis: Nossa! Vocês apareciam lá de quanto em quanto tempo?
Nah: De ano em ano... Sabe com é, sempre querendo ficar o mais longe possível dos velhos.
Louis: Eles pareceram legais.
Nah: Só parecem, acredite. A verdade é que toda vez que vamos lá perdemos algo importante.
Louis: Você não perderam nada da última vez!
Nah: Mas ganhamos algo que ele querem tirar em breve. -Ela suspira- Vocês sabem que nós adoramos vocês né?
Louis: Hm... Por que está dizendo isso?
Nah: Porque as  vezes acho que vocês não sabem o quanto são importantes para nós.
Louis: Vocês também são muito importantes... Na verdade vocês são as nossas anjinhas e sempre achei isso desde que vocês apareceram Nah.
Nah: -Sorri- Mesmo descordando da parte dos "anjinhas"... Obrigada Tomlinson, mas vamos logo para casa porque eu e as meninas vamos ao conselho ainda essa madrugada.
Louis: Por que de madrugada?
Nah: Por que todos vão estar lá.
Louis: Por que não podemos ir com vocês?
Nah: Por que você é tão cheio de "por que"?
Louis: Só responde! -Risos-
Nah: Porque vai ser conversa familiar e chata, nada de mais.
Louis: Então ta... Vamos?
Nah: Vamos!

      #COM HANNA & HARRY

      Eles estavam voltando para casa, Harry geralmente falava muito, mas agora estava mais calado e Hanna também estava quieta de mais.

Hanna: Liam e Anne tiveram a ligação deles... não estranhe de chegar em casa e ver Anne quebrando algo.
Harry: Ela ficou com raiva?! Do que?!
Hanna: A Anne não gosta de sentimentos fortes. -Dá de ombros- Na verdade nenhuma de nós gosta mesmo.
Harry: Por isso que vocês complicam tudo oque é fácil?
Hanna: O que é fácil para você Harold?
Harry: Eu amo a Jess e ela me ama, o Zayn e a Natallie se amam, e agora a Anne e o Liam... Por que complicar tudo? Seria mais fácil apenas vocês deixarem a gente amar vocês.
Hanna: -Sorri- Seria mesmo, mas entenda... Quando vocês se forem vai ser pior.
Harry: Mas e se a gente não se for? Nós ficaríamos para sempre com vocês.
Hanna: Não, não focariam. -Sorri- Um dia vocês vão nos odiar pelo que fizemos com vocês... E você será um dos primeiros a querer ficar o mais longe possível de nós.
Harry: Claro que não! Vocês salvaram a gente!
Hanna: Não foi bem assim Harry...
Harry: Então me conta como foi!
Hanna: Um da ok? Um dia a gente conversa mais sobre isso, mas agora vamos para casa antes que a Anne acabe com o Payne cedo de mais.

      Ao ouvir isso, Harry sente um arrepio percorrer o corpo, mas não diz nada.
   
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Voltei!!!!!!!! Demoramos, mas nem tanto! u.u
O que acham que está acontecendo??? Alguma suposição?! E OUTRA COISA!!!!!!!! Cadê os nomes nos comentários???????? Precisamos dos nomes gente!!! 
Com mais 8 comentários, ok?

8 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores