quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Madness Of Love - Capitulo I - Prólogo


Capitulo I - Prólogo

     Ah, enfim casa! Sorrindo abri a porta da minha casa em Londres e entrei. Lá dentro estava o maior silencio; o que eu estranhei, pois eu tinha minhas duas melhores amigas morando comigo e nunca ficava silencio naquela casa.
     Eu morava com as meninas em uma casa muito bonita que havia ganhado do meu pai aos dezesseis anos, quando decidi sair do Brasil e vir para a Inglaterra, a fim de tocar meus estudos e minha carreira como modelo.
     Eu estava voltando mais cedo de uma seção de fotos de teste para uma revista de cosméticos, havia terminado a seção mais cedo, pois uma das modelos que faria o teste desistiu, nem sei por que, era uma boa oportunidade.
      — Meninas? — Chamei fechando a porta, mas mantendo o olhar na sala de estar. — Shelly? Ash? Sou eu, (S/N).
      Ninguém respondeu, joguei minhas chaves em uma prateleira na altura da minha cintura que ficava ao lado da porta e caminhas até o hall que dava para a cozinha, quando passei pelo sofá joguei minha bolsa nele e segui caminho.
      Depois de ver que não tinha ninguém na cozinha eu ia seguir para fora, para saber se elas estavam aproveitando o dia de sol na piscina, mas parei ao ouvir umas vozes masculinas meio abafadas.
      —Vocês não... Temos que... — Eu não ouvia muito bem, mas fui seguindo o som até o final do corredor, parando em frente a porta do porão.
      —Não podemos deixar que saiam. — A voz de Ash era chorosa, típico dela, rolei os olhos, ela era a amiga melosa, a nossa neném.
      — Assim que saírem por aquela porta vocês vão correndo a policia e (S/N) nos mataria se soubesse o que fizemos. — A voz de Shelly estava um pouco alterada.
      — O que vocês fizeram para que cogitassem que eu as mataria? — Perguntei entrando no porão e descendo as escadas rapidamente.
      As duas viraram-se para mim com os olhos parecendo pratos de tão arregalados que estavam e Ashley soltou um “Fodeu” baixinho enquanto me olhava quase que com medo nos olhos castanhos.
      Com o cenho franzido olhei para trás de Shelly e arregalei os olhos na hora ao ver o motivo de tanto medo delas, sentados lado a lado e com as mãos e pés amarrados estavam cinco garotos que eu conhecia muito bem.
      Olhei para cada um deles analisando-os minuciosamente para ter certeza de que eu não estava míope, mas eram eles mesmos, perfeitos, lindos e assustados. Minhas melhores amigas futuras defuntas — porque eu iria matá-las — haviam sequestrado nada mais nada menos que os boybands da One Direction.

CONTINUA!

Com cinco comentários a parte dois! xx.

6 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores