sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
#Imagine1DHot com os CINCO minos!
Lá estava eu, como 18 anos, em um hotel cinco estrelas em Londres e indo para mais um programa, não um programa de TV! Um programa mesmo!
Só mais uma brasileira com o sonho de sair do país, que foi para Inglaterra e agora é prostituta... Bem legal isso, não? Ao contrario do que devem estar pensando agora, eu não me importo com isso! Gosto da vida que levo e meu "trabalho" é bem mais como uma diversão. Meus clientes são na grande maioria bonitos e ricos, afinal uma "puta de luxo" não sai com qualquer um.
Estava nesse tal hotel há três dias, esperando ele chegar de viagem. Meu cliente mais prezado até hoje, não sei bem o por que dele precisar de mim já que é o sonho de praticamente qualquer uma, mas pelo visto eu o divertia. Zayn Malik, da One Direction, um "garoto" tão tímido... Que sempre que vinha para Londres me chamava em seu hotel... Estranho, mas ninguém nunca desconfiou de nada, sempre soubemos como agir discretamente.
Zayn tinha mandado eu esperar por ele no hotel durante esses três dias, para ninguém achar estranho eu sempre chegar lá no mesmo dia que ele e os meninos. Ele é claro estava me bancando por esse tempo, tudo por conta do Malik, ele tinha praticamente ordenado que eu não saísse com ninguém nesse meio tempo, o que aumentou seus gastos, e no dia em que ele chegasse eu o esperasse que ele iria até meu quarto, e esse dia era hoje.
Já eram 22:48, eu estava terminando meu banho e esperando por ele, que estava atrasado.
Coloquei uma das lingerie que ele mais gostava (a do meio), me olhei no espelho... Ér, eu realmente ficava bonita com aquela lingerie. Passei o minimo de maquiagem e comecei a pensar em como seria aquela noite.
Estava há três meses sem ver o Malik, ele estaria cheio de desejo... Claro que estaria, como sempre!
Quando sorri boba para o teto do quarto (
Assim que abri a porta, levei um susto! Não estava só Zayn ali!
Me olhando dos pés a cabeça estavam Zayn e ... Liam, Niall, Louis e Harry! Cara' o que eles estavam fazendo ali?!?
Você: Éh... Posso ajudar? -Tentei não encarar muito Zayn, achando que aquilo foi algum engano e que ele devesse querer que eu agisse normalmente.
Zayn: Que saudades linda! -Ele me abraçou forte, me fazendo contrair o corpo ao me sentir tão pertinho dele- Essa noite vai ser diferente (SeuNome), mas não se preocupe que estamos dispostos a pagar o quanto você quiser. -Ele me largou, selou nossos lábios rapidamente, em um selinho, e entrou no quarto, logo sendo seguido pelos outros quatro.
Liam: Zayn falou que você é uma garota legal. - Ele parecia bem tímido.
Você: Posso ser o que me pedirem, docinho. - Eu caminhei até ele e o puxei para o sofá, fazendo-o sentar-se, me olhando meio desconfortável. - Desde controladora, à submissa, mas vocês tem de me pagar muito bem!
Zayn: Nós vamos pagar! - Ele se sentou ao lado de Liam e acariciou minhas costas.
Sorri para ele e olhei para os outros três, Niall parecia ainda mais tímido que Liam, então levantei e fui até ele, puxando-o comigo para o sofá, fazendo-o sentar-se entre Liam e Zayn.
Você: Hm... O que desejam para essa noite?
Harry: Zayn nos contou que você é... boa no que faz, então nós queremos ver se é verdade.
Você: Apenas assistir? -Você olhou para eles como se fossem idiotas, afinal, se era só isso... Por que não um filme pornô?
Louis: Mais ou menos isso. Nós só queremos ver... Por enquanto. -Ele parecia não ter tanta vergonha da situação, maravilha.
Você: Okay. -Você deu de ombros.
Depois de dito aquilo, você segurou Zayn pela mão e o levou até a cama. Zayn estava com um belo sorriso no rosto.
Zayn: Como sempre, você sabe. -Ele sorrio malicioso e me jogou na cama, caindo sobre mim e me beijando.
Realmente eu não gostava de beijar meus clientes, mas com Zayn as coisas nunca foram "normais", ele simplesmente me agarrava e eu tinha que ser dele, ponto.
Eu estava apenas com a lingerie que ele gostava, ele estava com uma calça preta, camisa e estava tirando os sapatos com os próprios pés. Assim que se livrou dos sapatos, Zayn veio totalmente para cima de mim.
Ele começou a passar as mãos nas laterais de meu corpo e iam descendo cara vez mais, ao chegar em minhas cochas, ele apertou forte, o que me fez gemer um pouquinho. Enquanto Zayn redescobria meu corpo, coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e comecei a toca-lo tanto quanto ele me tocava. Zayn estava encaixado entre minhas pernas, eu sentia o quando ele estava "animado" com nosso reencontro. Tirei a camisa dele, assim que mais contato foi exigido por meu corpo, sorri ao notar que ele continuava como sempre, um puto de um gostoso!
Dessa vez eu que voltei a beija-lo, com todo o desejo que já sentia naquele momento. Zayn colocou as mãos na parte de dentro das minhas coxas e lá ele fazia um carinho meio estranho, ele levava as mãos até a minha virilha e voltava ao começo. Comecei a notar que meu quadris se mexiam em busca de Zayn, ele também notou, já que lutava para manter um espaço entre nossas intimidades. Malik nunca foi do tipo que fazia joguinhos, na verdade ele era do tipo que colocava pra dentro e já era, mas hoje ele estava diferente, o que não significa que estava menos gostoso do que o de costume.
Enquanto me distraia, me acostumando com o ritmo em que suas mãos passavam sobre meu corpo, ele foi mais longe, Zayn afastou com uma mão a minha calcinha e passou o dedo indicador desde a parte de baixo até a de cima de minha intimidade, me fazendo contorcer embaixo de seu corpo.
Zayn: Senti falta disso... -Ele levou a boca até meu pescoço, onde começou a passar a ponta da língua- ... Nenhuma conseguiu apagar meu fogo durante esses meses. -Ele voltou com aquela voz maravilhosa-
Não acreditava em nada no que ele me dizia, na verdade não acreditava em nada que nenhum homem me dizia. Para mim eles só querem sexo e o que eles falam na cama é só na tentativa de conseguir mais da mulher.
Zayn passou o dedo novamente, só que dessa vez ele colocou o tal dedo em minha entrada, me fazendo suspirar, ele viu que ali estava molhado e então levou o outro dedo ao local. Ele os passou envolta da minha entrada e fez uma pressão, enquanto espalhava o líquido pelo resto de minha vagina. Era maravilhoso quando ele fazia aquilo, eu adorava transar com Zayn, porque simplesmente ele era o tipo de cara que gostava de conforto, para ele o prazer só vinha se ele tinha uma certa "intimidade" com a pessoa, então a cada transa nossa, ficava ainda melhor.
Ele empurrou três dedos para dentro de mim, lentamente, na mesma velocidade em que beijava meu pescoço, que devia estar vermelho a esse ponto.
Você: Aaanw ... -Eu tentava ainda mais abrir as pernas, para Zayn ir mais fundo- Isso...
Eu estava muito concentrada no que acontecia ali, ele estava colocando o quarto dedos e aumentando a velocidade, eu gemia já bem alto... Até que senti uma mão puxando a minha. Olhei para o lado e vi Liam, que estava totalmente nú e do lado esquerdo da cama, com um sorriso bem mais "agradável" do que o que ele exibia ao entrar no quarto. Liam levou minha mão até o membro dele, eu sabia o que fazer.
Logo começei a envolver o membro de Liam com minha mão, pegando-lhe firme pela base e fazendo Liam soutar um gemido alto. Eu fui começando aos poucos, mantendo os dedos firmes e quando chegava na sua "cabecinha", fazia um movimento circular.
Enquanto Zayn tirou minha calcinha, para dar mais liberdade as ações que estavam acontecendo, veu olhava fixo nos olhos de Liam, ele era realmente uma perdição, na verdade os cinco eram, mas eu sempre imaginei cada um de uma forma diferente. Lembrando dos outros, eu olhei para onde Liam deveria estar e teve uma bela visão!
Niall masturbava Harry, que estava com as calças arriadas até o joelho e sentado na poltrona. Mesmo sendo Niall fazendo os movimentos no amigo, Harry me olhava fixamente, de vez em quando vendo o modo como eu tocava em Liam ou como Zayn estava se aproveitando como podia de tudo o que eu tinha... Ele parecia estar sentindo tudo o que eu sentia e quando vi o modo que Niall o masturbava... Ele deveria estar mesmo como eu! O irlandês tinha um ótimo ritmo e olhava o membro de Harry como eu olhava o de Liam... Será que... Cara' ele era gay?!
Você: ZAYN CARALHO! -Perdi meus pensamentos ao ser totalmente penetrada por Zayn, aquele grosso!-
Zayn: Se concentra em mim vadia! -Ele falou meio que ... com raiva?-
Zayn não era do tipo de falar assim comigo, tipo ele me xingava e me dava uns tapas, mas era fetiche e agora parecia que ele estava mesmo com raiva de mim. Parei de pensar nisso e voltei a acelerar em Liam, que já deixava escapar seu pré-gozo. Zayn deu uma investida funda em mim, o que me fez olha-lo com certa raiva também, que merda ele pretendia?!
Não quis pensar muito, ele era só um cliente! Apenas o ajudei nos movimentos, levando meus quadris de encontro a ele. Zayn me segurou pela cintura e me puxava para si, deixando que um barulho alto se espalhasse pelo quarto, o barulho de nossos quadris se chocando, enquanto a sua intimidade chegava ao ponto de quase rasgar a minha.
Estava voltando a notar a normalidade em Zayn, ele agora estava com o mesmo olhar estranhamente carinhoso para mim, o que me assustou de certa forma. Fui obrigada a desviar o olhar, já que Liam puxou meu rosto em direção a ele.
Liam: Eu quero com a boca. -Ele disse com naturalidade, aquele menino estava me surpreendendo-
Zayn me deu uma estocada mais funda.
Você: Porr@ Malik! -Você gemeu, mas sorriu no fim... Aquilo foi maravilhoso-
Você sorriu para Liam e ele veio com o membro em direção a sua boca, sorrindo largamente. Você usou a mão para acomoda-lo entre seus lábios onde ele começou com os movimentos de vai e vem.
A sua mão direita estava até aquele momento sendo usada apenas para se segurar aos ombros de Zayn, mas logo você a sentiu sendo puxada.
Quando olhou para o lado viu o paraíso! Agora era Louis que estava sem camisa, infelizmente ainda de calça, ao seu lado direito. Você não via totalmente ele, já que o pênis de Liam te forçava para o outro lado, mas logo viu ele fazendo Zayn afastar o seu peitoral do meu. Senti as mãos ágeis em meu sutiã, que foi jogado no chão com MUITA facilidade. Não tive tempo para pensar no que ele faria, a resposta veio muito rápido... Logo senti a língua quente dele passar entre meus seios e juro, que se fosse possível, eu gemeria o seu nome bem alto! Louis tinha um belo corpo e parecia ser mais gentil que Zayn por exemplo, que agora só estava parado dentro de mim, me vendo abraçar o pênis de Liam com os lábios e vendo um dos amigos me levando a loucura.
Louis agora começava a morder de leve o meu mamilo esquerdo, puxando entre os dentes, soltando e depois passando a língua envolta, sempre nesse ritmo.
Liam por outro lado estava mais imperativo, ele parecia querer foder em minha boca e seu líquido estava começando a sair aos pouquinhos, enquanto ele sussurrava coisas inlegíveis, ele falava rápido de mais.
Niall: Já chega! Eu também quero! -Ouvi a voz do irlandês soando mais perto.
Harry: Vamos Duende! -Aquela rouquidão também parecia se aproximar.
Não consegui olhar para nada, Liam estava quase lá, Zayn estava parado dentro de mim e Louis estava me deixando pirada! O que mais aqueles dois fariam?!
Logo senti Zayn saindo de mim aos poucos, mas minha intimidade não ficou livre! Senti uma coisa quente e úmida passando pela fenda de minha vagina, me fazendo erguer os quadris, mais o que era aquilo? Quem quer que seja que sabe fazer um oral daqueles, merece meu respeito!
Senti mais uma vez uma mão na minha mão esquerda, não conseguia olhar a pessoa, porque Liam estava a sua frente, mas reconhecia a voz.
Harry: Quero ver se é tão boa. -Ele disse ao colocar minha mão em seu pênis.
Suspirei, como isso estava acontecendo? Eles não sabiam que tudo tem um limite? Cara' meu coração estava batendo TÃO rápido que eu achei que a qualquer momento fosse parar de vez. Ao segurar o membro de Harry, percebi que quem me fazia um oral era Niall... Sabia que ele tinha um poder naquela boca! Imagina o que ele deve fazer com o pênis? Aaaaaaaaaaaaaah concentração!
Liam estava indo mais rápido e chegando muito ao fundo da minha garganta, eu queria mesmo era que ele tirasse o membro da minha boca e o colocasse em outro lugar... Mas também estava louca para senti-lo se derreter em minha boca.
Liam: Quase... -Ele foi mais fundo.
Percebi que ele precisava de ainda mais ajuda, então comecei a passar a língua em sua cabecinha, quando ele me permitia. Liam estava cada vez mais perto e eu também!
Louis me deu uma mordida no seio direito, Harry soutou um gemido delirante e MUITO rouco, Liam se despejou em minha boca! Nossa! Aquilo foi a M-E-L-H-O-R sensação do mundo! Senti meu líquido se espalhando na boca habilidosa do loirinho que estava entre minhas pernas e sugava tudo, de vez em quando fazendo uma graça e me penetrando com a língua.
Liam se retirou de minha boca, só ai parei para ver o que acontecia ao meu redor: Liam se sentou na poltrona onde antes Niall masturbava Harry, só que agora era Liam que fazia os movimentos no próprio membro, olhando para o que acontecia na cama. Louis aproveitou que Liam se retirou e me deu um beijo molhado e incrivelmente delicioso... E o estranho foi que eu deixei.
Quando terminei meu beijo com Louis, ele saiu da cama, parando ao lado e tirando as calças, enquanto isso levei meus olhos ao Harry, seus cachos se desmanchavam pelo suor, ele estava com os olhos fechados e com a cabeça jogada para trás, gemendo algo como "quero te foder todinha", sorri com aquilo e aumentei a velocidade em minha mão direita, o fazendo falar mais alto, ai confirmei, ele estava mesmo falando aquilo.
Niall estava se divertindo e e muito, ele parecia gostar do meu gosto, ou simplesmente gostava de ver minha expressão sofrida, já que ele me encarava com aqueles olhos azuis, que agora estava mais escurecidos pelo desejo.
Notei que Zayn não estava tão perto quanto pensei, o procurei com o olhar e o vi saindo do banheiro, com um belo sorriso em seus lábios, ele caminhou até mim, se sentou onde antes estava Louis, que agora manejava seu membro, se preparando para provavelmente me penetrar quando Niall terminasse seu trabalhinho. Zayn levou os lábios aos meus ouvidos e começou a falar tantas porcarias que até mesmo EU estava assustada.
Zayn: É gostoso né? O Liam tem mesmo um gosto
bom... E o Niall? Não é maravilhoso a forma como ele morde e chupa a sua boceta
(desculpem pelo tipo de palavra, mas é necessário gente), daqui a
pouco vai estar Harry te metendo por trás e Louis por frente, já imaginou esses
dois ao mesmo tempo? -Quando ele disse aquilo, minha intimidade pareceu clamar
para que acontecesse rápido- E logo depois, quando nós cinco terminarmos...
Você ainda terá que me satisfazer vadia. -Ele deu um leve tapa em meu rosto,
que me fez gemer baixinho no mesmo momento Niall puxou meu clitóris inchado
entre seus lábios e enfiou dois dedos dentro de mim, os dobrando e acertando um
ponto bem sensível que me fez gritar e despejar todo o meu orgasmo em seus
dedos e lábios.
Ainda arfante e com diversas cores dançando em minha mente eu senti muito mais do que vi Niall se afastando de mim, Louis deitando-se ao meu lado e logo me puxando para cima dele, Harry ajoelhou-se atrás de mim, entre as pernas de Louis e pousou as mãos em forma de concha em meus seios, os massageando.
Ainda arfante e com diversas cores dançando em minha mente eu senti muito mais do que vi Niall se afastando de mim, Louis deitando-se ao meu lado e logo me puxando para cima dele, Harry ajoelhou-se atrás de mim, entre as pernas de Louis e pousou as mãos em forma de concha em meus seios, os massageando.
Harry: É a nossa vez de nos divertirmos um
pouquinho também, baby. – a voz dele soava extremamente rouca, até mais que o
normal, e isso me fez gemer.
Louis: Nós vamos te deixar incapacitada de andar
por algum tempo, honey! – ele beliscou meu clitóris entre seu indicador e seu
polegar me fazendo gemer mais alto.
Meu corpo já estava incrivelmente exausto, meu
cérebro já estava muito mais lento para raciocinar e comandar meus movimentos,
mas mesmo sabendo que eles me deixariam totalmente fodida eu não queria parar,
e eu não iria parar até estarmos os seis exaustos demais para sequer pensar em
sexo.
Com as quase escassas forças que me restavam, eu apoiei minhas mãos no peitoral de Louis e ergui um pouco o quadril, ele sorriu para mim com um ar de quem diz “boa garota” e levou seu membro para minha “entrada”, me penetrando devagar.
Com as quase escassas forças que me restavam, eu apoiei minhas mãos no peitoral de Louis e ergui um pouco o quadril, ele sorriu para mim com um ar de quem diz “boa garota” e levou seu membro para minha “entrada”, me penetrando devagar.
Joguei a cabeça para trás, desfrutando da sensação
maravilhosa que era ter seu membro grande e grosso tocando qualquer espaço
existente de meu centro e soltei alguns suspiros misturados a gemidos.
Harry que ainda estava atrás de mim e ainda
segurava meus seios em suas mãos passou a brincar com meu pescoço, beijando,
lambendo, soprando e mordendo-o, não necessariamente nesta ordem, me deixando
ainda mais molhada.
Senti as mãos de Louis em minha cintura, me
autorizando a começar os movimentos de sobe-e-desce e o obedeci na maior
velocidade que conseguia, mas não era muita, pois eu já não sentia minhas
pernas.
Harry: Terá que fazer melhor que isso, (seu nome)!
–ele riu roucamente em meu ouvido e tirou uma das mãos de meu seio.
Senti-o passando seu membro por minha bunda, me
deixando melada com seu pré-gozo e me senti ainda mais excitada ao imaginar que
ele seria o primeiro a me tomar daquela forma que por vezes considerei
repugnante, mas que agora me parecia tão prazerosa.
Como se ao imaginar a cena que protagonizaríamos
me fizesse recuperar a força eu consegui me mover muito mais rápido sobre
Louis, e passei a rebolar para senti-lo ainda mais e fazendo Harry sorrir
contra minha pele.
Louis: Muito bom, honey! – elogiou sorrindo e
beliscou novamente meu clitóris.
Hazza me deu uma ultima mordida no espaço abaixo
da orelha e pousou sua mão contra minhas costas, me forçando para baixo, me
fazendo ficar de quatro sobre Louis, empinei a bunda em sua direção enquanto
aproveitava para beijar Lou.
Curly encaixou sua glande em meu orifício apertado
e empurrou delicadamente. MEU DEUS! Aquilo ardia como o inferno! Apertei as pálpebras
e sem querer enterrei as minhas unhas cumpridas no peitoral de Louis.
Sentindo minha agonia os dedos de Harry foram para
meu clitóris e os de Louis para meus mamilos, eles me estimularam de forma
gentil enquanto Harry ia penetrando seu membro em meu ânus, vencendo a
resistência do músculo.
Soltei os lábios de Louis para poder gemer mais
livremente tanto de dor quanto de prazer, pois eu não tinha como negar que aquele
momento estava sendo incrivelmente luxuriante para mim.
Harry se colocou por completo dentro de mim e aos
poucos começou a se mover junto com Louis, fazendo uma onda ainda maior de
prazer correr por minhas veias e se alojar em minha vagina, me deixando a beira
do orgasmo mais incrível que eu já tive em toda minha vida.
Senti dedos quentes em meu queixo e abri os olhos
(que não tinha percebido fechar) para olhar o rosto perfeito da minha eterna
perdição, Zayn sorria maliciosamente para mim e estava ajoelhado na cama,
deixando seu membro bem a altura de meu rosto.
Sorri libidinosamente para ele e o segurei com
minha mão, massageando-o um pouco antes de colocá-lo por completo em minha
boca, forçando até que minha garganta e meu maxilar doessem.
Ele gemeu audivelmente e passou a segurar meus
cabelos enquanto observava o trabalho que eu fazia em seu membro. Minha mão
direita foi levada para longe do peito de Louis e a esquerda também, me
deixando sem apoio, e foram levadas a dois outros membros, Niall e Liam.
Senti que Harry e
Louis intensificaram ainda mais seus movimentos, me fazendo chegar ainda mais
perto do meu ápice e também tratei de chupar o Malik com mais força ao mesmo
tempo que masturbava Niall e Liam com mais vigor.
Já era de se
esperar que nós não gozassemos todos juntos, mas posso dizer que foi algo
digamos que sincronizado, primeiro eu cheguei ao melhor orgasmo da minha vida
com um espasmo lento, porém intenso que sacudiu meu corpo todo e me fez tirar o
pênis do Malik da boca para gritar, depois Harry inundou-me com seu sêmen quente,
me fazendo ter uma sensação de desconforto e prazer ao mesmo tempo, depois
Louis saiu de dentro de mim e derramou seu prazer em meu ventre plano, Zayn fez
questão de gozar em meus seios, Niall e Liam contribuíram derrubando a porra
deles nas minhas costas. Resumindo eu fiquei toda melecada!!!!!
Não consegui me
mover para sair de cima de Louis, a única coisa que fiz foi me jogar para o
lado, caindo sobre o colchão macio, eu mal conseguia manter meus olhos abertos,
pois meu cérebro estava extremamente lento em captar qualquer coisa, mas
consegui alguma noção do que estava acontecendo quando Zayn me pegou no colo e
me levou ao banheiro, me colocando sobre a ducha quente.
Zayn:
É a minha vez agora, baby... – ele sussurrou em meu ouvido depois de me ajudar
a lavar todo o sêmen do meu corpo.
Você:
Mas eu estou exausta... – choraminguei em protesto, como ele podia ser tão...
Badboy?
Zayn:
Eu vou ser bem cuidadoso, eu prometo. – ele me encostou contra o boxe de vidro
e cuidadosamente ergueu uma de minhas pernas até seu quadril, apoiando-a ali.
Ele
começou a passar a “cabecinha” de seu membro por toda a extensão da minha
intimidade, me deixando excitada e lubrificada o bastante para recebê-lo e
quando achou seguro começou a penetrar lentamente em meu interior, já
totalmente sensível.
Finquei
as unhas nos ombros dele e gemi arrastadamente jogando a cabeça para trás e
fechando os olhos com força, Deus era tão bom tê-lo dentro de mim! Eu tenho
certeza que se tivesse forçar teria gritado de prazer.
Zayn:
Tão quente... – ele lamuriou apoiando sua testa no meu ombro e começou a se
mover com cuidado dentro de mim.
Você:
Zayn... Oh! –eu misturava o nome dele a cada gemido.
Os
movimento dele estavam sendo o mais cuidadosos possíveis, mas eu sabia que
aquilo estava sento tremendamente difícil para ele, mas também sabia que se deixasse-o
me “tomar” do jeito que ele queria eu possivelmente ficaria muito machucada,
então como um consolo fiz um esforço para rebolar enquanto ele me estocava.
Zayn:
Ah! Isso, baby, me acompanhe! – ele aprovou e eu sorri.
Já
podia sentir a onda arrebatadora de prazer subindo da ponta de meu dedo do pé,
passando por minhas canelas, meus joelhos, minhas coxas e finalmente minha
intimidade, fazendo com que meus músculos se contraíssem fortemente ao redor do
membro de Zayn, anunciando meu orgasmo que teve como trilha sonora um gemido sôfrego
e também causando o orgasmo de Zayn, que inundou minha vagina com seu liquido
de prazer.
Bom,
depois disso era de se esperar que eu não consegui mais me manter firme, então
só deitei a cabeça no ombro dele, aproveitando enquanto ele me banhava
calmamente e depois me colocava na cama, me dando um maravilhoso beijo de boa
noite antes de eu cair na inconsciência.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Imagine feito por: Aless e Jessie
Bom, eu sei que não ficou tããããão bom quanto vocês esperavam, e também não achamos muitos gifs, mas dei o melhor de mim (Aless), e a Jessie também, espero que tenham gostado e que comentem bastante por quê esse imagine deu trabalho!
Também queria dizer que em relação a página no face, vocês não estão muito ativas lá (não que eu esteja cobrando algo), por isso vou excluir a pagina até o dia 28 desse mês (se vocês não começarem a se fazer presentes), e o ultimo recado é que eu (Aless) comecei a postar no meu blog (http://cupcakesda1d.blogspot.com.br/) e na minha conta do animespirit (http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-demi-lovato-hookers--last-first-kiss-573545) uma fic da 1D em parceria com uma amiga minha (Biih), então se quiserem deêm uma passadinha lá, leiam e me digam o que acharam! ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Imagine feito por: Aless e Jessie
Bom, eu sei que não ficou tããããão bom quanto vocês esperavam, e também não achamos muitos gifs, mas dei o melhor de mim (Aless), e a Jessie também, espero que tenham gostado e que comentem bastante por quê esse imagine deu trabalho!
Também queria dizer que em relação a página no face, vocês não estão muito ativas lá (não que eu esteja cobrando algo), por isso vou excluir a pagina até o dia 28 desse mês (se vocês não começarem a se fazer presentes), e o ultimo recado é que eu (Aless) comecei a postar no meu blog (http://cupcakesda1d.blogspot.com.br/) e na minha conta do animespirit (http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-demi-lovato-hookers--last-first-kiss-573545) uma fic da 1D em parceria com uma amiga minha (Biih), então se quiserem deêm uma passadinha lá, leiam e me digam o que acharam! ;)
Marcadores:#Imagine1DHot
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
amei muito exitante
ResponderExcluir*o* Valeu Girl! - Aless.
ExcluirOMG,Fiko perfeito super exitante kkkk
ResponderExcluir(Nova aki)
Bem Vinda! - Aless.
ExcluirOMG!!! Fikou muito bom realmente exitante OTIMOOOOO.
ResponderExcluirQueria que tivesse continuação, sei lá ... Ele namorar a "s/n" >.<
ResponderExcluirMUITO BOM MESMO!!! FOI O MELHOR IMAGINE HOT QUE EU JA LI PARABENS !!!!
ResponderExcluirMeh deus q iiiisso apeenas ameeiiiiiii melhor d tooodos narrado SUPER bem
ResponderExcluiramei
ResponderExcluir