domingo, 26 de maio de 2013

#Imagine1D com Harry Styles


A pedido de uma leitora, esse é um Imagine1D com o Hazza inspiparo em "Summer Love", dos minos. Para dar o clima, ouça a música enquanto leia... Espero que gostem! xx.

"Can't believe you'are packin your bags, tryin so hard not to cry. Had the best time and now its the worst time. But we have to say goodbye.
Não posso acreditar que você está fazendo suas malas, e me esforçando para não chorar. Tivemos bons momentos e agora é o pior momento. Mas nós temos que dizer adeus."

*Harry ON*

      Durante esses três meses eu não pensei muito nesse momento, não pensei que a cada toque, a cada beijo... nós estávamos mais próximos do fim.
      A três meses atrás eu estava estressado, estava frustrado com a minha carreira, com a falta de tempo e até mesmo com meus fãs... A três meses atrás eu pedi para sair da tuor com os meninos e fui para o interior da Inglaterra para tirar um tempo para mim. Fiquei em uma colônia de férias para colocar a cabeça no lugar, mas acabei revirando totalmente meu coração.
      Assim que cheguei ao acampamento me lembro claramente de várias meninas se insinuando e de garotos querendo minha cabeça em uma bandeja de ouro, porém também me lembro de uma garota tristonha que eu sempre via embaixo de uma grande árvore. Ela não me olhava com desejo, mas sim com curiosidade, ela não parecia ser como as outras com qual eu já estava acostumado. 
      Depois de quatro dias ali, e já quase desistindo, resolvi que iria me aproximar da única pessoa que não veio falar comigo até então... a menina da árvore. 
      Passei longos minutos a observando, pensando no que eu iria falar e como poderia começar uma amizade com ela, como poderia chegar perto sem parecer um total retardado da cidade grande. Acredita que no fim foi ela quem deu o primeiro passo? Ela me notou ali, a olhando fixamente, e acenou para mim, me dando a coragem para ir até ela e começar uma conversa de mais ou menos um dia todo.
      Nosso primeiro beijo foi embaixo daquela mesma árvore, uma semana depois...

~Memorias ON~

      Ela estava triste, estava a dez minutos chorando sem parar por alguém que não merecia nenhuma de suas lágrimas.

Harry: Para, ele não merece isso... Ele não merece suas lágrimas (SeuNome)! Você sempre foi boa de mais para ele e todos sabem disso, você sabe disso e eu sei disso... -Falei enquanto enchugava suas lágrimas com o meu polegar-

       (SeuApelido) era brasileira e estava desde seus 13 anos morando em Londres. Ela estava namorando a cinco meses, coisa que acabou com as minhas esperanças, mas o imbecil tinha acabado de terminar o namoro por uma merda de telefonema... E agora faz quase quinze minutos que ela está chorando no meu colo, o pior é que a cada lágrima eu fico mais quebrado... Se eu estivesse no lugar dele jamais a faria chorar.

Você: Hazza ... -Ela fungou mais uma vez- Ele tinha outra Hazza! -(SeuNome) mais uma vez me abraçou forte e forçou seus rosto na curva de meu pescoço, me arrepiando por completo-
Harry: Eu nunca faria isso com você meu anjo. -Eu disse meio sem pensar. Era muito para mim te-la ali em meus braços e não poder faze-la a mulher mais feliz do mundo-
Você: O que? -Ela se soltou de meus braços e me olhou com aqueles olhos avermelhados e triste, mas que agora tinham um brilho que eu nunca tinha visto, ou pelo menos notado- O que você disse? -Ela voltou a perguntar, porém agora mais alto firme-
Harry: Eu... -Tentei olhar em seus olhos, mas a vergonha me dominou. Como falar para a mulher que não sai de seus pensamentos exatamente isso, sem parecer um idiota? ... Acabei abaixando a cabeça e corando, mas ela levou sua mão para meu queixo e levantou minha cabeça, me fazendo olha-la nos olhos e dando um minimo sorriso que para mim foi o bastante para botar todo meu sentimento para fora- Nessa semana eu pensei muito em você... em nós... -Vi seus olhos demonstrando certa confusão e sorri com isso- Você se tornou muito para mim em um tempo muito pequeno, eu acho que estou apaixonado (SeuNome) ... 

      Foi altomático, eu segurei com a mão esquerda em sua cintura e a puxei mais para mim, a tocando no rosto com a mão direita e iniciando um contato com nossos lábios, iniciando um ... um grande beijo.

~Memorias OFF~ 

      Esse foi o primeiro dos muitos momentos bons que passamos juntos, a cada dia era como um ano ao lado dela. Como eu poderia acreditar que aquela imagem era verdadeira? Como acreditar que ela estava mesmo arrumando as malas para ir emborra e eu não podia chorar... Eu não posso chorar na sua frente e nem pedir para ela ficar, eu não posso.

"Don't promise that you're gonna write, don't promise that you'll call. Just promise that you won't forget we had it all.
Não prometa que você vai escrever, não prometa que você vai ligar. Apenas prometa que você não vai esquecer que nós tivemos tudo."

      E agora ali naquela cabana modernizada, vi ela fechando a mala e senti meu coração se apertando mais um pouco... Seria tão horrível da minha parte pedir para ela ficar? Porque sinceramente isso não é certo. Foram três meses e apenas isso... Foi algo que não vai voltar por mais que desejamos isso com toda a nossa alma. Foi apenas um amor de verão que eu não posso levar para o inverno do ano que vem.
      
Você: Harry ... A gente não precisa ... Hm... A gente não precisa perder o contato. Eu posso te lig ... 

       Não deixei ela terminar o que estava dizendo e logo a calei com um beijo. Senti ela envolvendo seus dedos em meus cachos e acabei sorrindo em meio ao nosso beijo. Por que ela me fazia tão bem?

Harry: Eu não quero que você me prometa nada. -Disse firme-
Você: Mas Harry...
Harry: Me esculta (SeuApelido)! -Pedi com os lábios quase tocando os seus- Eu não quero que você me escreva cartas, que você tente me ligar e nem tente entrar em contato comigo. -Tentava não amolecer meu coração nem mesmo encarando seus olhos lagrimejados que imploravão para que eu não continuasse- Eu quero que você entenda que eu sempre vou estar do seu lado, eu sempre vou saber onde e como você está.... Você é a milha luz Pequena, eu vou estar sempre contigo, mas não te quero pensando em algo que não vai acontecer... Só pense e se lembre sempre que eu ... Eu sempre vou estar do seu lado meu amor. 

      A beijei mais uma vez, com necessidade... Como eu vou conceguir largar esses lábios? Como vou me manter longe do seu perfume e dos seus olhos? ... Meu Deus como eu vou viver sem ela comigo?

"Cause you were mine for the summer, now we know its nearli over. Feels like snow in Setember, but I always will remember. You were my summer love. You always will be my summer love.
Porque você foi minha durante o verão, agora sabemos que está perto do fim. Como neve em Setembro, mas eu sempre vou lembrar. Você era meu amor de verão. Você sempre será meu amor de verão." 

      Durante todo esses três meses ela foi minha, ela foi o meu tudo. Eu quero a levar para o mundo, quero que todos saibam o quanto ela representa para mim, que eu a amo e que foi ela que me mudou em tão pouco tempo... Mas as coisas não são assim. Eu tenho uma carreira, tenho fãs, tenho o mundo me olhando. O que pensariam de um amor de verão? O que falariam para ela? O falariam dela? Como ela, uma menina tão simples e delicada, sobreviveria em um lugar cheio de perigos, como era do meu lado? Eu não podia traze-la para a minha vida fora daquele muro de árvores... Ela não podia ser mais que o meu grande amor de verão.
     
Você: Eu não fui nada para você, né? -Ela sussurrou em meus lábios, enquanto eu tomava forças para afasta-la de mim- Eu nunca fui nada para você né Hazza?

      Abri meus olhos com calma, mas não conseguir conter a lágrima que desceu pelo meu rosto. (SeuNome) já estava em prantos e eu queria faze-la parar, mas como? Eu jurei para mim mesmo que nunca a faria chorar, que eu seria para sempre o motivo do seu sorriso assim como ela é o do meu, mas eu fracassei... 

Harry: Não diz isso Anjo. -Pedi já sentindo minha garganta arder de tanto segurar meu grito desesperado- Eu te amo, eu te amo muito e só por isso eu estou fazendo isso.
Você: Hazza eu te amo tanto! -Ela se lançou em meus braços, fazendo com que meu choro sufocado acabasse por molhar totalmente seus cabelos, já que eu estava com o rosto afundado em seu pescoço. Eu nunca pensei me sentir tão quebrado como naquele momento- Harry, não me deixa sair do seu coração. -Ela pedia com a voz tão desesperada quanto a minha- Por favor Hazza, não se esquece de mim!
Harry: Você vai ser para sempre o meu amor. -Soltei ela aos poucos e a olhei nos olhos novamente- Você vai para sempre ser como o meu raio de Sol, eu não vou te esquecer jamais. 

"Wish that we could be alone now, If we could find some plase to hide. Make the last time just like the frist time. Push a button and rewind.
Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora, se nós achassemos apenas um lugar para nos esconder. Fazer a última vez apenas como a primeira vez. Apertar um botão e rebobinar."

     Saimos da cabana de mãos dadas e fomos de encontro com os campistas que esperavam seus ônibos para voltar cada um para sua casa, todos sorridentes, diferente de mim que só queria passar o resto dos meus dias vivendo ali, com ela.
     Olhei para a nossa árvore e me lembrei de mais momentos...  mais ótimos momentos.

~Memorias ON~

      Ela estava deitada em meu peito, enquanto eu olhava a lua e esperava as batidas do meu coração voltarem ao normal. 
     Nós haviamos acabado de ter a nossa primeira vez embaixo de uma árvora a meia noite... A primeira vez dela que ela confiou a mim, e agora estávamos olhando a lua e ouvindo um o coração do outro.

Você: Harry (?)... Ainda tá acordado? -Sua doce voz perguntou, sem ela de fato me olhar nos olhos-
Harry: Sim amor. -Respondi no mesmo tom de voz que o dela-

      (SeuNome) apenas se voltou para mim, ficando ainda assim por cima de meu corpo, mas em uma posição que desse para ela ver meu rosto e eu o seu.

Você: Essa não foi a sua primeira vez. -Ela não estava perguntando e sim afirmando, sorri e olhei para ela de um jeito brincalhão-
Harry: Você acha mesmo? -Debochei de sua fala, mas ela logo acabou rindo, assim como eu-
Você: Não que eu pensasse que você fosse virgem, mas... sei lá. -Notei que ela ficou sem graça e logo voltou a esconder seu rosto em meu peito-
Harry:(SeuNome) (?) ... -Esperei ela fazer como da outra vez e voltar a olhar para mim- Essa não foi a minha primeira vez, mas foi a melhor. -Sorri sincero e ela me acompanhou- Eu te amo.

      Mais uma vez eu a beijei com leveza, sabendo o quanto aquilo era especial para nós dois.

~Memorias OFF~ 

      Eu não menti para ela, aquela foi a melhor de todas as minhas noites. Eu nunca vou me esquecer de nenhum detalhe daquela noite, da lua, do seu corpo junto ao meu, do seu perfume, das nossas conversas, do seu coração no mesmo ritmo que o meu... Eu nunca me esqueceria dela, não da minha menina. 
      Queria tanto ter o poder de voltar no tempo, poder reviver aquela noite milhares de vez e poder fazer dela cada vez melhor.

Você: Você se lembra? -Ela perguntou baixinho, assim que chegamos a frente do seu ônibus, que se preparava para sair-
Harry: Como eu poderia me esquecer? -Sorri para ela, mas até mesmo eu sabia que aquele não era um sorriso verdadeiro-
Você: Foi a melhor noite da minha vida Hazza... Obrigada. -Ela me abraçou mais uma vez, fazendo novamente algo dentro de mim esquentar, como se ela me tirasse daquele inverno interno no qual eu me encontrava-
Harry: Eu que tenho que te agradecer. Você me fez algo melhor, não só naquela noite, mas desde que acenou para mim naquela tarde. -Suspirei- Eu posso dizer mais uma vez?
Você: Você sabe que sim...
Harry: Eu te amo.

 "Don't say the word that's on your lips, don't look at me that way. Just promise you'll remember when the sky is grey.
Não diga as palavras que estão em seus lábios, não me olhe desse jeito. Apenas prometa se lembrar quando o céu é cinza."

Você: Meu ônibus já está indo Hazza. -Ela me olhava com desespero, ela não queria entrar naquele ônibus tanto quanto eu não queria que ela entrasse-

       Por que as coisas não poderiam ser faceis? Por que eu não podia fazer uso de todo o meu dinheiro e leva-la para morar comigo em um castelo, onde fosse somente nos dois para todo o sempre?

Você: Eu só quero que você saiba que ... -Eu a cortei-
Harry: Não! Já disse que isso não é uma despedida, não foi? Nada de palavras tristes nem de olhares amaldiçoados! -Deixei que o meu próprio medo e a minha frustração me dominarem- Isso não é um ponto final! -Pus cada uma de minhas mãos em cada lado de seu rosto e a fiz me olhar nos olhos- Jura que não vai se esquecer de mim? Jura que sempre quando olhar para o céu vai se lembrar de mim? -Implorei praticamente para que ela jurasse... Eu não iria conseguir seguir em frente sem ter a certeza de que ela nunca me esqueceria- Jura?
Você: É claro que eu juro. -Ela disse quase que sem pensar, me provando que ela estava tão disposta a reviver aqueles momentos quanto eu-

"Cause you were mine for the summer, now we know its nearli over. Feels like snow in Setember, but I always will remember. You were my summer love. You always will be my summer love.
Porque você foi minha durante o verão, agora sabemos que está perto do fim. Como neve em Setembro, mas eu sempre vou lembrar. Você era meu amor de verão. Você sempre será meu amor de verão." 

       Olhei em volta e vi que quase estávamos sozinhos, todos estavam indo para seus ônibus e o meu carro já estava me esperando do outro lado doacampamente, para só sair quando todos já tivessem ido.

Harry: Nosso tempo está acabando... Me diz algo que eu ainda não saiba? 
Você: Eu me perco nos seus olhos toda vez que os olho fixamente. -Vi ela corando aos poucos e sorri- Me diz algo que eu não saiba?
Harry: Você me ensinou o que é o amor. -Respondi de pronto, como se já tivesse ensaiado aquilo milhares de vezes-
Você: Esse foi o melhor verão da minha vida.
Harry: Você é a melhor pessoa da minha vida.
Você: Eu guardo a blusa que você me emprestou naquela noite até hoje.
Harry: Eu estou levando uma foto nossa para casa.
Você: Eu amo suas covinhas.
Harry: Eu amo o seu perfume.
Você: Eu amei todos os nossos momentos.
Harry: Eu não mudaria nada em você.
Você: Você foi o primeiro para quem eu disse eu te amo.
Harry: Você foi a unica que eu amei.

       Aquele foi um dos momentos mais tristes e mais lindos de nossas vidas, tenho certeza.

Você&Harry: Eu te amo. -Nós dissemos antes de trocar o nosso último beijo-

"So please don't make this any harder. We can't take this any farther, and I know there's nothing that I wanna change, change.
Então por favor não faça as coisas serem mais difíceis do que já são. Nós não podemos prolongar isso, e eu sei que não há nenhuma coisa que eu queira mudar, mudar."

       Vi ela entrando no ônibus e um grande buraco se formou em meu peito. Agora é sério, agora o nosso fim não está mais próximo, ele já chegou. 
       (SeuNome) foi até seu lugar, que era na última fileira na janela. Ela se sentou e me olhou, ainda parado de frente para o ônibus, me segurando para não tira-la daquele ônibus e fugir com ela para qualquer outro lugar. O motorista ligou o ônibus e eu senti cada parte de meu corpo doer um pouco mais, eu poderia jurar que o meu coração foi envolto por uma placa de gelo da qual ele jamais se livraria.
       Ela levou a mão esquerda até o vidro da janela e deixou a mão ali, eu sabiaexatamente o que fazer... Levantei a minha mão junto com a dela e acenei em forma de um adeus. "Eu te amo Hazza" pude ler em seus lábios, antes do ônibus sair pelos grandes portões do acampamento e me deixar ali... ainda acenando para a mulher da minha vida que estava indo embora de uma vez por todas.

Harry: Não há nada que eu mudaria em você. -Disse para mim mesmo, deixando uma lágrima cair isolada até atingir a neve-

 
"Cause you were mine for the summer, now we know its nearli over. Feels like snow in Setember, but I always will remember. You were my summer love. You always will be my summer love.
Porque você foi minha durante o verão, agora sabemos que está perto do fim. Como neve em Setembro, mas eu sempre vou lembrar. Você era meu amor de verão. Você sempre será meu amor de verão." 
---

Louis: Ela realmente foi especial para você, não?
Harry: Você não tem noção cara'... Eu a amo muito. 
Louis: Eu sinto por vocês.
Harry: Eu me culpo todos os dias por ter deixado ela ir.
Louis: Vocês podem se encontrar de novo.
Harry: Sim... -Sorri e bebi mais um gole do meu café- Podemos, mas isso não muda o fato do que vivemos.
Louis: O que ela realmente foi para você Hazza? -Ele parecia verdadeiramente curioso-

      Antes de dar a minha resposta eu fiz a mesma pergunta para mim mesmo... O que ela realmente foi para mim? Não precisei pensar tanto assim para encontrar a resposta.

Harry: Ela sempre será o meu amor de verão.

*FIM!!!*
O que acharam???? Talvez não tenha ficado tão bom, mas eu estou com o tempo corrido e não tenho uma boa criatividade... mas até que ficou bom, não acham?
Sabe o que eu percebi? Isso daria um ótimo começo de fic! O que acham? Um possível reencontro entre eles? 
Bem... Espero que tenham gostado! 

Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.

5 comentários:

  1. Heeey Jessie, eu ameii o imagine eu cheguei até chorar muiiito lindo e adoraria que virasse uma fic. e eles se reencontrassem, parabéns fiou d+.

    Com amor : Little Muffin Panda ><

    ResponderExcluir
  2. Please Jessie tenta fazer uma continuação, esse imagine foi de mais para o meu pobre coraçãozinho :3

    ResponderExcluir
  3. Faz uma continuação ?

    xx Little cupcake

    ResponderExcluir
  4. Poooor favoooor vc tem q fazer uma continuacao kra vc nao m fez chorar a toa por favor estou indo dormiiir penssando neesse casal pq do geito q vc descreveu parecia q eles s amavam MUITO

    ResponderExcluir
  5. Please Jessie uma continuação PLEASE! Cara chorei muito, to fungando até kkkkk omj vou dormir com o rosto todo inchado, ouvindo summer love e morrendo de chorar...

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores