sábado, 18 de maio de 2013

#ImagineLovaticHot (Lésbico)

     Você tinha 19 anos e já conhecia a Demi desde quando ela estava no Brasil (na verdade você conseguiu entrar no hotel que ela estava e invadiu o quarto dela, mas depois de um tempo mantiveram contato)...
    Agora, você estava indo para Los Angeles para se encontrar com ela novamente...
    Durante a viagem, você começou a lembrar das loucuras que fez só para conhece-la, e lembrou de que quando você a ensinava a falar algumas coisas em português, um sentimento muito forte crescia dentro de você e aumentava a cada sorriso dela, você sentia falta daquilo pelo tempo que vocês ficaram sem se ver, mas ficou muito (Tipo' MUUUITOO!!!) feliz quando ela te ligou pedindo pra voces se encontrarem denovo... E lá estava você, viajando para L.A, seguindo seu coração e em busca de concretizar seu sonho.


                                    #No Aeroporto...

     Você chegou, seu coração estava quase saindo pela boca, você mal podia esperar para ve-la denovo e estava decidida que iria abrir o jogo e falar tudo o que sentia... Você não sabia exatamente onde ir, o que te salvou foi ve-la com uma plaquinha escrito seu nome e o sorriso enorme que ela abriu quando te viu.


     Ela estava parada, com mais ou menos três seguranças atrás dela.

Você: DEMI!!!!!!!! -Você correu em direção a ela, se jogando em um dos fortes abraços que só Demi lhe dava-

    Já haviam várias pessoas olhando só pelo fato que ser ela, e depois do seu "show", ai que olharam mesmo. Algumas meninas tiravam fotos e comentavam a cena, mas você não ligava, só se preocupava com a Demi, só.

Demi: aain' ainda bem que você veio! Tava com saudades já!
Você: Você não tem noção do quanto eu senti sua falta!
Demi: Acho que eu consigo imaginar! - Ela falou sorrindo daquele modo que você ama.


Demi: Vamos? Antes que o grupo aumente e nós tenhamos que correr para fora daqui?! - Ela riu junto com você e vocês sairam do aeroporto, escoltadas por três seguranças.

      Logo na saida tinha um lindo carro esperando por vocês, o motorista as levou direto para a casa de Demi, que por sinal era maravilhosa. Ela te puxou pela mão para dentro e depois pelas escadas até o quarto dela, dizendo que alguém levaria suas malas para o quarto onde você ficaria hospedada.

Você: Eu tenho um presente para você. - Você sorriu e pegou na sua bolsa a pequena caixinha lilás.

      Você entregou a caixinha nas mãos de Demi e ela logo desfez o laço e viu a pulseira lá de dentro, ela olhou para você com uma expressão de apreciação no belo rosto.

Demi: É tão linda! - Ela sorriu e colocou as mãos no queixo como uma criança encantada.


Você: Posso colocar em você? - Você sorriu para ela já pegando a pulseira dentro da caixinha e ela lhe estendeu o pulso para você colocá-la.
Demi: Eu tenho um presente para você também! Espere bem aqui! - Ela te empurrou para a frente do grande espelho que tinha no quarto e depois foi buscar algo no closet.
Você: Espero que não seja uma aliança. - Você brincou e sorriu divertida quando ela voltou com uma caixinha azul nas mãos.
Demi: Levante o cabelo, para que eu possa colocá-lo em seu pescoço. - Ela pediu tirando o lindo colar da caixinha.

    Você obdeceu o que ela disse e deixou que ela passasse a correntinha delicada em seu pescoço e a abotoasse em sua nuca, com a ponta dos dedos você tocou o coração e viu que ele tinha um pequeno fecho. Curiosa como sempre foi você o abriu e contemplou a foto que vocês tinham tirado no Brasil, na primeira vez que se viram.

Você: É tão lindo, Demi! - Você estava emocionada olhando para foto antes de voltar a olhar para ela através do espelho.
Demi: Eu mandei fazer especialmente para você. - Ela sorriu orgulhosa de si mesma por ter te agradado. - E ficou ainda mais perfeito em você do que eu imaginei, mas também, tudo fica lindo em você, tavez porque sua beleza amplie a dos acessórios e roupas que te cobrem.

   Ela estalou um beijinho em seu ombro e você já não continha mais a emoção, expressando-a com um sorriso maravilhado:

(ignorem a legenda)

   Aquilo foi sinceramente o que faltava pra você perceber que era agora ou nunca, você tinha que se declarar para ela agora!

Você: Ér... Demi ... -Você escolhia as palavras certas, para não assustar ela-
Demi: Antes, deixa eu te dizer uma coisa! -Ela suspirou-

    Demi segurou sua mão e te puxou até a cama, se sentando a sua frente.

Demi: Você sabe o quanto é especial para mim? -Ela finalmente te olhou nos olhos- (SeuNome), isso realmente não é o que eu custumo fazer, mas se tenho que ser tão cara de pau para conseguir ficar com você, eu vou ser. Eu te amo, não como amiga, não! É amor de desejo, eu quero te beijar a todo momento e te fazer feliz, sei que é estranho e se você não sentir o mesmo, eu entendo e... -Você a interrompeu-

     Aquilo foi com certeza o que você menos esperava, quer dizer, você já tinha visto fotos da Demi "se agarrando" com algumas mulheres, mas sempre achou que era montagem e que se fosse verdade, ela nunca olharia logo para você, mas parece que não era tão impossível.
     Sem deixar ela nem terminar de falar, você se jogou encima dela e a beijou...



     Demi, é claro, tomou um susto com aquilo, mas logo se deixou levar e começou a corresponder seu beijo.


     Você logo tirou a blusa dela que atrapalhava sua visão ao seu corpo perfeito, ela correspondeu tirando a sua também. Você se dirigiu ao seu pescoço indo até os seios dela traçando um caminho entre eles e descendo cada vez mais você abriu o shorts dela e o tirou. Você pôs sua mão por dentro de sua calcinha e sorriu ao perceber o quanto ela estava molhada. Você espalhou o "liquido" dela por toda sua vagina e depois começou a estimula-la ainda por cima de sua langerie fazendo-a gemer pedindo mais, você atendeu ao pedido e tirou a peça que te atrapalhava. Você voltou-se a sua boca e encaixou a perna dela entre as suas começando a se movimentar aumentando sua excitação ...


    Ela gemia baixo pedindo pra você acabar logo com isso, mas você queria fazer durar...  Você tirou seu sutiã e agarrou seus seios começando a lambe-los e mordisca-los. suas mãos passavam livremente pelas pernas dela, ela abriu seu sutiã e o tirou.

Você subiu sua mão lentamente pela parte interna da coxa dela e logo chegou ao meio das pernas dela, tocou-a intimamente com um dos dedos, acariciando-a com maestria, deixando-a “molhada” enquanto brincava com os lábios em seus mamilos.
Demi: Awn... Por favor, (Seu Nome)... – ela gemeu.
Você: Por favor o que, Demi? – você olhou-a sorrindo travessamente e colocou sua mão por dentro da calcinha dela, continuando a estimulá-la.
Demi não respondeu, apenas te puxou para os lábios dela e iniciou um beijo carinhoso, mas também repleto de desejo.
Lentamente ela foi te puxando até você ficar sobre ela, mas ainda deixando seus corpos um pouco afastados para que sua mão continuasse em contato com a intimidade dela, você soltou os lábios dela e se endireitou por tempo suficiente para tirar a calcinha dela.
Você: Vou lhe dar um pouco do que quer, Love! – você sorriu e arrastou-se para o pé da cama, ficando de quatro entre as pernas dela e a segurando pelas cochas.
Você foi fazendo uma trilha de beijos em direção da vagina de Demi.

Quando alcançou seu tão almejado objetivo, você  lambeu-a por inteiro, provando de seu sabor e calor e fazendo-a gemer alto e acariciar seus cabelos, mostrando o quanto estava apreciando o agrado.

Você continuou a chupá-la por alguns minutos, apreciando a forma como Demi reagia a seus estímulos e também a forma excitante que ela gemia seu nome em meio a palavras desconexas, era tudo tão luxuriante!
Em determinado momento você começou a perceber os pequenos espasmos percorreram o corpo de Demi, fazendo-a tremer levemente sobre seus lábios, ela estava quase atingindo o orgasmo, então você começou a penetrá-la com os dedos enquanto chupava seu clitóris, fazendo Demi gemer muito alto.

Você sentiu as paredes internas dela se contraírem ao redor de seus dedos, e logo depois o gozo quente dela chegou a sua boca, você a lambeu por inteiro, limpando-a e logo depois voltou a deitar-se sobre ela, beijando-a carinhosamente.

Enquanto esperava que ela recuperasse o fôlego, você ficou distribuído beijos por todo o rosto e pescoço de Demi, até que ela te pegou de surpresa virando-se bruscamente e te jogando na cama, ela te encarou com um sorriso safado.
Demi: Agora é minha vez, amor... – antes que você pudesse sequer pensar em se animar com ela te chamando de “amor” ela atacou sua boca em um beijo voraz.
Enquanto te beijava Demi desceu ambas as mãos para os seus seios e os envolveu, brincando com seus mamilos entre os indicadores e polegares, rolando-os entre os dedos e puxando-os de forma um pouco dolorosa, mas incrivelmente prazerosa.
Você gemeu entre o beijo e se afastou da boca dela a procura de ar, mas esse parecia rarefeito demais. Aproveitando-se da quebra de contato dos lábios Demi desceu beijos por seu pescoço e colo, logo chegando a seus seios. Ela salpicava beijinhos em volta dos seus mamilos e logo depois os envolvia com os lábios e chupava-os, te fazendo delirar.
Você: Demi... Por favor! – você arqueou as costas de prazer e suplicou-lhe por mais contato entre um gemido e outro.
Demi: Por favor, o que, amor? – você sentiu o sorriso dela contra sua pele.
Você: Vai logo! – você quase gritou quando ela mordeu de leve seu mamilo direito.
Demi: Pedido feito, pedido aceito, honey. – ela foi trilhando beijos por seu colo e ventre até chegar ao cós de sua calcinha, usando a boca ela tirou o fino tecido de seu corpo e voltou para cima de você, te beijando com volúpia.

Ela te ajudou a girar, te colocando sobre ela e logo soltou o beijo, Demi te puxou pela cintura para cima até você estar com sua vagina frente a frente com o rosto dela, ela sorriu maliciosamente para você antes de começar a te estimular com a língua.


Você gemia loucamente, sentindo sua intimidade se contrair de prazer enquanto Demi chupava seu clitóris e ás vezes lhe penetrava com a língua, você mexia levemente o quadril sobre a boca dela, mostrando o  quanto estava gostando daquilo, mas depois de alguns segundos aquilo já não era o suficiente, então Demi te tirou do rosto dela e te deitou na cama. Ela te beijou calmamente e lhe penetrou dois dedos, você gemeu ainda mais alto e começou a sentir seu orgasmo se formando.



Quando sua intimidade passou a pressionar com mais força os dedos de Demi ela virou-se por cima de você sem parar de te penetrar com os dedos e levou uma de suas mãos até a intimidade dela, onde você começou a esfregar com vigor o clitóris.



Você: Awnnn... Estou quase....
Demi: Sim, eu... também...
Vocês gemiam juntas enquanto desfrutavam de um prazer nunca antes experimentado com ninguém e não demoraram a atingir o orgasmo em perfeita sincronia, gritando pelo nome uma da outra sem se importar com quem estaria ouvindo.

Demi caiu ao seu lado, ofegante assim como você e vocês se olharam sorrindo.
Você: Eu te amo, tartaruguinha. – acariciou o rosto dela.
Demi: Também te amo, minha brasileirinha! – ela acariciou o seu e te beijou carinhosamente. – Nunca vou te deixar ir embora.
Você: Eu nunca vou querer ir... 



5 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores