segunda-feira, 6 de maio de 2013

#MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 02) [HOT]

-DOIS MESES DEPOIS-

       Depois daquela merda de dia tudo mudou.
       O meu primeiro passo foi me manter longe dele, voltei ao Brasil, meu país de origem. Meus pais insistiram tanto em saber o porquê de tudo aquilo que eu simplesmente pirei, desabafando de um modo nada normal, gritei, xinguei e praguejei Justin Bieber por possíveis sete gerações de sua família. Meu pai ficou uma fera, afinal ele confiou em Justin a responsabilidade de me manter bem nos Estados Unidos, Justin jurou que nunca me machucaria e nem me deixaria sozinha. O que veio a seguir foi vergonhoso, meu pai ligou para Justin. Eu fiz questão de nem mesmo estar presente para ver a cena e nem ouvir o que Justin falaria. Minha mãe me disse que meu pai falou com Justin por pelo menos duas horas e meia, que teve gritos e tudo mais, mas segundo ela, Justin determinadamente mais ouviu do que falou.
       Fiquei curiosa para saber como foi a conversa, mas não perguntei a meu pai, só para minha mãe, que só tinha isso a me contar.
       Depois disso os dias pareciam ainda mais tortuosos, se possível. Eu passava o dia em meu quarto ou na varanda... Tinha amigos no Brasil, mas não queria ir atrás de ninguém, queria ficar sozinha e me esconder do mundo, não entrei no Twitter e nem em nenhuma outra rede social, com certeza suas fãs estariam comentando o termino e perguntando o porquê, e eu sinceramente preferia não passar por isso.
      Quando completaram exatamente dois meses e três dias, eu decidi que era melhor começar a retomar a vida, eu não voltaria para o E.U.A, mas tornaria a minha vida aqui do Brasil uma vida de verdade. Não choraria mais por ele, por ele nunca mais. Peguei meu MacBook e me deparei com uma imagem de mim e de Justin na nossa casa, a mansão que Justin comprou para que nós pudéssemos começar a nossa vida a dois, meus olhos arderam, mas nenhuma lágrima caiu. Talvez eu já não fosse mais capaz de nem mesmo chorar, talvez as lágrimas tivessem mesmo secado. Por segundos ignorei a foto e liguei o navegador, entrando em meu Twitter.
       “Por que você terminou com o JB?!”, “SUA VADIA!”, “Ele está sofrendo, a culpa é sua!”, “Sabia que isso ia acabar assim, sempre te achei uma idiota! Se ele morrer a culpa é toda sua!”. Ao ler isso eu arregalei os olhos, morrer? Que drama é esse?! ELE QUE ME TRAIU! ELE QUE ACABOU COM TUDO E EU QUE VOU SER A ODIADA E ASSASSINA?!
      Abri outra aba, fui ao Google e digitei: Justin Bieber últimas notícias.
      Apareceram vários artigos, coisas sobre o nosso termino, sobre ele ser pego saindo chorando do apartamento de Scooter, sobre ele estar envolvido em uma briga com um paparazzi em Londres, sobre ele ter chorado em alguns shows... O principal: Um vídeo rodava por toda a Internet, um vídeo onde Justin aparecia no nosso quarto, a imagem foi gravada no MacBook dele, só pode.
      “Eu fiz uma grande burrada e ela descobriu, a culpa foi inteiramente minha e agora eu simplesmente não quero mais continuar assim. Sobre os boatos de desligamento com a carreira artística .. São totalmente verdadeiros. Nesse final de ano eu pretendo me afastar dos palcos, vou para o Canadá passar um tempo com a minha família. Quero que saibam que as fotos que saíram de mim fumando também são verdadeiras, eu nunca mentiria e nem esconderia de vocês. Estou em uma fase difícil e o vício está constante, mas eu vou parar em breve, juro que tentei e prometo que vou tentar. E por mim, não quero ofensas a (SeuNome), ela provavelmente já não quer mais nada comigo e talvez já esteja feliz com outra pessoa... Eu não quero atrapalhar ainda mais. Acho que isso responde tudo, eu amo vocês minhas meninas e ... Eu também amo você... Ér, tchau!”.
      Não acredito nisso! Que vídeo foi esse?! Aaaah Justin, por que você sempre tem que mexer tanto comigo?!
      Notei que ele estava abatido no vídeo, as olhos estavam fundos e o cabelo desarrumado. O quarto estava escuro e se eu bem conheço Justin ele provavelmente estava se alimentando mal e agora estava fumando muito, já que vi a curva de seu pescoço mais funda, ele emagreceu muito. Também notei o quanto seu olhar estava fosco... Ele realmente estava mal, mas garanto que minha situação também não estava das melhores.
      Vi a data do vídeo e foi três semanas depois de tudo aquilo. Como ele estaria agora? Calma, eu não posso realmente estar me preocupando com isso! A culpa é totalmente dele! Aaaaah odeio a forma como ele consegui dominar meus pensamentos!
      Voltei ao Twitter e apenas tuitei um: “Tentando ser feliz, mas você está em tudo.”
      Não sei se foi certo, mas tuitei isso e esperei uns minutos, para ver o que falariam daquilo. Recebi vários “VOLTA PRA ELE!”, alguns “Vadia!” e impressionantemente recebi uns fofos, como “Está tudo bem?” e “Seja forte, vai dar tudo certo”. Pelo menos eu não era tão odiada assim, pelo menos isso.
      Desliguei o computador e olhei pela janela, o dia estava ótimo, mas não para mim.


      Voltei para a cama e me enrolei com meu edredom roxo, estava calor, mas eu não me importava, queria morrer ali dentro. 
        
      “- Eu gostei! –Ele sorria para o espelho- O que você achou amor?
       - O de sempre Jutin! Você só pergunta por que sabe que a resposta é sempre a mesma! –Revirei os olhos- Você ficou lindo.
       Ele soltou uma risada gostosa, me fazendo ri com ele. Aquele novo corte de cabelo tinha realmente caído muito bem nele.
       - Estou pensando nas nossas férias, que tal uma ida a Disney? –Perguntei sorrindo, eu amava ir a Disney!
          - Disney? Queria passar esse tempo em um lugar mais reservado, não podemos ir para Stratford? Minha mãe já está começando a mandar mais de três mensagens por dia, isso quer disser que é hora de rever a família.
          -Pattie é ótima! Está feito Bieber, essas férias vamos a Stratford! –Sorri e me joguei na cama, eu adorava aquela cama!
          Enquanto eu me arrumava melhor na cama, só senti o impacto de seu corpo no meu. Sorri, ah, Justin era mesmo pesado e MUITO irresistível.
          -O ruim é que lá em casa fica difícil! –Ele beijava o meu pescoço, enquanto eu afundava minhas mãos em seu cabelo e suspirava.
          -Difícil? –Tentei ao menos parecer que me importava com o que ele falava.
          -Fica difícil já que você não pode gritar meu nome - Ele disse isso e chupou meu pescoço com força, me fazendo soltar um gritinho agudo, ele me dava sensações gostosas com esse tipo de contado – Vamos aproveitar então. – Senti seu sorriso em meu pescoço... Oh, isso vai ser bom.
          Bem antes do que eu pensava, a boca dele já estava sobre a minha, minhas mãos já faziam uma espécie de carinho em sua nuca que só nós entendíamos. Justin usava sua língua de maneira agiu e me mantinha atenta a seu beijo, enquanto suas mãos começaram a levantar minhas pernas e as cruzar em sua cintura, fazendo minha intimidade se chocar contra a dele. Soltei um suspiro e sorri, ele era tão gostoso! Desci minha mão direita pelas suas costas largas e fiz a curva pela sua cintura, colocando a por dentro da blusa e subindo por seu abdômen e arranhando como podia aquela região.
          -Você me enlouquece! –Justin disse próximo a minha boca e mordeu meu lábio inferior com força.
          Senti vontade de gemer, mas o gemido se perdeu quando senti as mãos de Justin entrando por meu short... Ele só pode ser irreal!
          A mão dele fez um carinho em meu baixo ventre e depois se colocou para fora do short, me fazendo soltar a respiração prendida. Ele abriu meu short e foi o tirando enquanto saia de cima de mim, me mandando um olhar incrivelmente sexy, correspondi com um sorriso malicioso, ele piscou e voltou para cima de mim, mas dessa vez beijando minha perna, subindo por entre as coxas e passando a língua quente pelo contorno da calcinha. Gemi baixinho seu nome, ele como resposta mordeu minha coxa, me fazendo gritar.
         -Desse jeito você vai me matar antes do orgasmo! –Falei com o resto de humor que me restava, a vontade era mesmo de obrigá-lo a me chupar.
         -Vou te matar de tesão. –Ele mordeu a parte de dentro da outra coxa, me fazendo arquear o corpo.
         Quando eu ia falar certas coisas que se passavam pelo lado obscuro de minha mente, senti seus dedos puxando minha calcinha para o lado.
         -Aaah Justin... –Fechei os olhos com força, esperando o contato, que não veio- Vai logo com isso Bieber!
         -Pede. –Abri os olhos, descrente daquilo. Encontrei seu olhar maroto sobre a minha intimidade- Vamos amor, é só pedir que eu te faço a mulher mais feliz do mundo. –Ele passou de leve um dos dedos por meus clitóris- Pede?
         Era horrível o jeito que ele exercia um poder fatal sobre mim. Estava pensando em como pedir aquilo sem parecer desesperada, quando o senti soltando a calcinha, tirando os dedos do interior da peça.
         -Me toque Justin, me toque fundo, me faça gritar o seu nome e... aiinh.. –Nem mesmo consegui terminar de falar.
         Dois dedos de Justin forçaram a minha entrada, me penetrando fundo e me fazendo gemer ao terminar a suplica. Abri os olhos e vi o seu olhar incrivelmente excitante sobre meu corpo, ele fazia algumas expressões de prazer como se estivesse me penetrando com o pênis, enquanto eu jurava ter uma expressão de prazer sofrido em meu rosto. Os dedos dele se dobraram dentro de mim, tocando a lateral de minha vagina, seu polegar começou a massagear meus clitóris com força, espalhando o meu liquido por onde podia e tornando o contato ainda mais gostoso.
         -Viu? Sendo uma boa menina você tem o que quiser. –Ele tirou os dois dedos, mas retornou com três dessa vez- Geme meu nome, geme o nome do seu homem! – Ele dizia com a voz rouca, eu adoro quando ele faz isso!
         -Aiih Justin... –Fui obrigada a soltar um suspiro- J-us-Justin isso!
          Ele tirou os dedos de mim, me deixando jogada na cama, suspirando. Quando eu iria ver o que ele estava fazendo, senti suas mãos puxando minha calcinha molhada, levantei um pouco a cabeça e vi que ele estava apenas de boxe preta, tirando minha calcinha como havia feito com o short, só que dessa fez, ao ter a peça em suas mãos, ele a observou e sorriu, dando um beijo em minha calcinha e depois a jogando para fora de meu campo de visão.
       Não prendi o gemido, o que fez Justin sorri e se aproximar de mim, pegando em meus tornozelos e me puxando. Ele me colocou com as pernas para fora da cama, mas ainda com o tronco trombado para trás. Vi Justin se agachando frente a mim e logo senti sua língua passando entre meus clitóris, os deixando ainda mais quentes.
       -Eu amo o seu gostinho. –Ele passou mais uma vez a língua por ali, me fazendo arquear o corpo- Seu cheiro também é ótimo... –Ele tinha descido com a língua até a parte de baixo de minha vagina, e agora estava subindo e roçando o nariz pela região- Eu amo te ter só para mim, você sempre vai ser só minha.
        Só deu tempo de concordar com um aceno de cabeça, já que logo senti os dentes de Justin prendendo meus clitóris e os puxando com certa força, me fazendo gritar. Para me deixar ainda mais louca, ele deu um beijo ali e depois passou a língua, para no fim assoprar sobre a região e voltar a morder onde podia.
       Meus gemidos ganharam forma de suplicas pervertidas, a língua dele estava me penetrando com calma, meu corpo se arrepiava completamente e quando Justin deixava de manter o contato era para dizer que eu era só dele. Senti minha vagina se contraindo de uma forma avassaladora, meu ventre estava doendo, mas era incrivelmente gostoso. Eu queria mais que nunca em minha vida tê-lo dentro de mim, se possível me rasgando por completa...
       -Vamos baby, goze para mim! Deixe-me sentir mais do seu gostinho! –Ele dizia entre as mordidas, enquanto suas mãos forçavam minhas pernas a se abrirem ainda mais.
       Ao ouvir aquilo é claro que eu explodi, senti toda a dor em meu ventre ir embora com o gozo e o gemido.
       -Oh Justin! –Eu clamava por ele, sentindo meu corpo tremer.
       -Minha, para sempre minha. –Ele disse dando um último beijo em minha intimidade.”

       “CAUSE ALL I NEED IS A BEAUTY AND A BEAT…”
     
CONTINUA!

       kkkkkkk' acharam que ia ter mais né? Quem sabe mais pra frente... rsrsrsrs' Mas tão gostando? ME CONTEM O QUE ESTÃO ACHANDO! O que vai rolar agora? Com mais 8 comentários! xx.

9 comentários:

  1. Continuaaaa por favorrr ta perfeitoooooooooooo !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAA
    PRECISO DE MAIS DESSA PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA
    Eu preciso saber se ela vai perdoá-lo ou não!
    Muito perfeito o blog

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores