sexta-feira, 17 de maio de 2013
#MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 03)
Acordei assustada, o que aconteceu aqui? Que tipo de sonho foi aquele? Nunca tive esse tipo de sonho, nunca tinha ficado tão louca ao ponto de... Ô céus!
Passei as mãos entre as pernas e... Eu tinha gozado por causa de um sonho erótico com Justin!
CONTINUA!
ELA VAI VOLTAR!!!!!! O que vai rolar agora??? Ela vai reencontrar o JB?! Eles vão voltar? O QUE VAI ACONTECER???? Com mais 10 comentários! xx.
Passei as mãos entre as pernas e... Eu tinha gozado por causa de um sonho erótico com Justin!
Isso está muito errado, muito errado mesmo! Ele acaba comigo, me faz chorar sem parar por dois meses e eu ainda sonho com ele me comendo? Ok, não foi bem comendo, mas eu sonhei com ele quase fazendo isso!
Suspirei derrotada, essa discussão mental não vai levar a nada, eu ainda amo aquele homem. Levantei-me da cama e fui até o banheiro. Eu estava acabada, olheiras gigantes, pele totalmente pálida, mas minhas bochechas estavam coradas, efeito do sonho talvez, cabelos desgrenhados e um olhar... Triste eu diria. Nunca pensei em me ver naquele estado, nunca me senti tão triste e incompleta antes. Eu não sabia como viver sem ele.
Somente tomei um banho quente, deixando parte da dor sair de meu corpo momentaneamente. Penteei os cabelos e não fiz questão de maquiagem nem nada. Desci as escadas e encontrei na cozinha meu pai e minha mãe ali, sorri e me sentei-me à mesa, colocando um pouco de suco em meu copo.
-Decidiu comer? – Meu pai falou com ironia.
-Sim. –Disse cortando um pão.
-É bom ver que está superando. –Minha mãe sorria, observando eu levar o pão a boca e fazer uma careta, estava desacostumada com o gosto daquilo.
-Isso que dar ir para outro país e esquecer-se da onde veio. –Meu pai tinha um sorriso no rosto, ele não estava sendo rude, foi apenas um comentário, mas eu sinceramente já não sabia como reagir a comentários assim. Estava tão acostumada em ficar trancada no quarto o dia e a noite que já não sabia como encarar o que as pessoas me diziam. – É bom você estar começando a viver novamente.
-Ontem eu vi um vídeo dele. –Disse rapidamente, fazendo meus pais me olharem espantados- Acho que talvez ele esteja no mesmo estado que eu.
-Isso é bom? –Mamãe parecia receosa.
-Na verdade é péssimo. Odeio o ver sofrer, mas acho que no fundo queria vê-lo ainda pior que eu. –Admiti triste. – Logo ele vai se recuperar, ele é mais forte que isso, e a dor sinceramente é muito pior para mim do que para ele. Eu fui quem estava sendo enganada ali.
-Achei melhor não comentar, mas na minha conversa com Justin ele estava desesperado, pediu para que eu tentasse fazer você voltar e mais chorou do que falou. Ele admitiu ter sim... Transado com aquela mulher, mas segundo ele foi a coisa da qual ele mais se arrepende. Ele te ama. –Papai dizia olhando para baixo. Aquela conversa era realmente estranha para se ter com pai e mãe, mas eles eram tudo agora.
-Não, ele não ama. –Disse dando de ombros – Ele apenas ainda não encontrou outra. Quem ama não trai.
Depois que eu disse aquilo apenas vi os olhares dos dois sobre mim. Eu passei dois meses chorando no quarto e agora estava agindo de uma maneira tão fria quanto a isso que é mesmo notável o motivo dos dois se espantarem tanto.
#TRÊS MESES DEPOIS
A partir dessa medida de tempo, eu já estava muito melhor. Lia constantemente coisas sobre Justin e sentia meu coração se apertando cada vez mais, mas não contava a ninguém.
Até onde eu e o mundo estamos sabendo, ele está a cada dia pior. Achei que ele se recuperaria rápido, porém me enganei. “Justin Bieber visto bêbado e jogado pelas ruas de Los Angeles”, “Justin Bieber chora novamente em mais um show”, “Chaz Somers diz já não saber o que fazer com amigo”. Aquilo acabava comigo. Minha vida também estava terrível, mas só para mim. Para todos os outros eu já tinha me recuperado de tudo, tinha reencontrado alguns amigos, estava trabalhando em um dos maiores jornais da minha cidade e estava praticamente conseguindo comprar a minha casa aqui no Brasil. Eu tinha uma casa no Canadá, mas comprei junto com Justin, então era minha e dele, e agora eu queria algo somente meu.
-(SeuNome), o senhor Rodovalho está te esperando na sua sala. –Monica, minha assistente no jornal, disse assim que eu passei pela recepção.
-Algum motivo especial? E como está Erik? –Perguntei tentando não parecer tão acabada quanto eu estava. Erik era o filho de cinco anos de Monica que tinha passado mal ontem, eu adorava aquele menino.
-Ele só disse que esperava por você na sala. –Ela sorri abertamente- Foi apenas uma dor de estomago, ele tem que aprender a lavar as mãos antes de colocar na boca. –Notei que ela observava enquanto eu pegava alguns papeis em sua mesa e seguia para a porta da minha sala, antes que eu passasse a porta, ela perguntou: Está bem (SeuNome)? Parece-me mal, não dormiu a noite?
-Ér, eu estou com uns problemas de insônia, mas não é nada de mais. –Tentei sorrir para ela- Vou ver o que o senhor Rodovalho deseja.
Entrei na sala e ele se encontrava sentado frente a minha mesa.
-Cinco minutos adiantada, eu gosto disso. –O homem de cabelo branco disse sorrindo- Vim trazer uma proposta para você! –Ele me parecia animado.
-Estou aberta para propostas. –Sorri e me sentei frente a ele.
-Temos uma vaga em Los Angeles. Vai ser uma editora de livros adolescentes e bem... Acho que por sua idade e experiência nos Estados Unidos, é uma vaga feita para você. –Ele parecia muito feliz, enquanto eu só faltava chorar, oh Deus! Como assim? Voltar para lá?
-Sabe senhor... –Ele me interrompeu.
-Paulo, (SeuNome). –Sorri.
-Bom Paulo, eu vivi por dois anos nos Estados Unidos e voltei por certos problemas pessoais e não acho bom voltar.
-Ex-namorado famoso?
-Como o se... Como você sabe Paulo? –Minha curiosidade camuflava a irritação.
-Minha filha de 12 anos é Belieber, cheguei em casa e ela estava gritando com o computador, fui ver o que era e ela estava praguejando o fato de você e Justin Bieber terem terminado o relacionamento. Depois de quase três meses você veio preencher a vaga. –Ele novamente sorri, eu estava ficando com raiva disso. O que faz desse homem tão feliz?!- Eu devo lhe disser que seu salário vai aumentar muito, essa experiência em seu currículo será preciosa no futuro. Acredite.
-Entendo isso, mas realmente não sei se me faria bem voltar aquele país. -Suspirei-
-Um período de experiência? Apenas passe um mês lá para ver no que vai dar!
-Bem... Tudo bem, mas apenas um mês como experiência e o depois nós ainda veremos.
-Ah, sabia que aceitaria! – Ele apertou minha mão, esboçando um grande sorriso.
CONTINUA!
ELA VAI VOLTAR!!!!!! O que vai rolar agora??? Ela vai reencontrar o JB?! Eles vão voltar? O QUE VAI ACONTECER???? Com mais 10 comentários! xx.
Marcadores:Try And Try
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
Perfeito...
ResponderExcluirPosta logo o outro, por favor...
Ansiosa por mais
que perfeito , continua amor
ResponderExcluirperfeito, continua
ResponderExcluir