sábado, 15 de junho de 2013
I Love The Way You Lie - Cap.04 - HOT
- PDV Zayn Malik
Cada simples gesto dela era minuciadamente aceito por meu corpo como um convite, minha mente traiçoeira estava me prendendo á seus atos e toques.
-(SeuNome)...
-Sim!?
-Você não é daqui certo!?
-Não, não sou. -Respondeu ela com um sorriso.
-De onde você é?
-Eu nasci no Brasil, mas moro aqui desde os 9 anos.
-Tá explicado... o porque dessas curvas!
-O que Zayn?
-Ah... ér... o porque do você não ter o sotaque!
-Ah sim, eu não me adaptei com o sotaque. Eu amo a língua portuguesa, mas a acho grotesca. Ela explora ao máximo todas as letras de uma palavra, enquanto o inglês, principalmente o britânico, explora as palavras superficialmente, mas você com certeza não quer me ouvir falar sobre isso...
- Na verdade, eu to gostando de ouvir...
- HÁ! Meu Zeus, acho que você é a única pessoa do mundo que se interessou pelas coisas que eu falo... com o tempo passa! -Ela disse sorrindo.
- Vamos testar sua teoria então...
- Se você quer... -Disse dando de ombros e sorrindo- Pronto Zayn... tá feita!
- Ficou... perfeita!
- Que bom que gostou! Só vou passar uma pomada cicatrizante ok!?
- Beleza...
Ela foi até as prateleiras e se esticou para alcançar a pomada nas prateleiras de cima.
- Você pode me ajudar aqui?
- Claro...
Fui até ela e assumo que me aproveitei da situação. O espaço entre a ''maca'' e a parede de prateleiras era estreito, fiquei quase totalmente atrás dela e peguei a pomada.
- Aqui...
- Obrigada! -Ela se virou ficando ainda colada em mim.
Seus olhos agora estavam presos nos meus.
- PDV (Seu Nome)
Eram os olhos, definitivamente os olhos dele que me prendiam, além de sentir o calor do corpo dele tão perto e ver seus lábios perfeitamente desenhados e entre-abertos tão perto dos meus.
Porra! Era tudo! Tudo nele era como um imã e me puxava pra perto dele, quanto mais perto melhor. Minhas mãos foram á sua nuca e eu o agarrei. Não sei de onde vinham essa vontade de me atracar com ele em qualquer lugar, juro que isso nunca tinha acontecido. Juro por Zeus que meu corpo nunca havia clamado por outro como clamava por ele.
Suas mãos estavam em minha cintura me prensando nele e as minhas estavam em sua nuca. O encontro de nossas línguas me causavam choques térmicos na extremidade do meu corpo. Mas ainda não era perto o suficiente
Suas mãos desceram para minhas coxas e com um leve impulso meu, eu estava em seu colo... ele me colocou sobre a maca. Suas mãos passeavam livremente por meu corpo e meus beijos agora desciam e eram distribuídos por sua mandíbula e pescoço. Eu sentia sua respiração forte bater em meu pescoço e suas mãos me apertarem mais a cada mordida que eu lhe dava.
Ele começou a levantar minha camisa e logo a tirou, eu podia quase sentir seu olhar analisando cada detalhe do meu corpo enquanto ele mordia seu lábio inferior. Ele puxou a pequena escada embaixo da maca e conforme eu me deitava ele vinha sobre mim. Mais uma vez sua mão foi á minha cintura e sua boca foi até á minha. Abri sua calça jeans e ele me ajudou a retirá-lá. Enquanto ele fazia o mesmo com a minha, senti sua boca agora mordiscar minha coxa e subir por aquele caminho até chegar ao tecido da minha calcinha que logo ele tratou de tirar e continuou sua trilha de beijos até ser impedido pelo sutiã que teve o mesmo fim outra peça.
Sua mão foi ao meu seio esquerdo enquanto sua boca contornava e sugava o outro. Os sons que saiam de minha boca não eram controlados e se tornavam involuntários. Ele estava entre minhas pernas e o volume de sua boxer era torturante por estar posicionado exatamente sobre meu clitóris. Meus quadris se moviam involuntariamente e ao perceber isso ele começou a corresponder á meus movimentos me acompanhando com eles.
Mesmo sem um contato direto, comecei a sentir os pequenos espasmos de prazer invadindo meu corpo desencadeando um prazer maior. Entrelacei meus dedos em seus cabelos e o puxei a mim o beijando novamente sentindo no mesmo momento o orgasmo invadir meu corpo e fazendo-me relaxar momentaneamente.
- Argh, Porra (SeuNome)!
"Cassete porque raios ele tinha que ser tão sexy falando meu nome assim?!"
Ele afundou seu rosto em meu pescoço e senti seu corpo tensionado. Ele estava "segurando" seu orgasmo. Ao sentir seu corpo relaxar de novo, comecei a abaixar sua boxer, ele a tirou e pegou no bolso de sua calça, que estava sobre a cadeira ao lado, um pacote espelhado quadrado e o abriu apressadamente logo o colocando em seu membro rígido.
Com suas mãos abriu mais minhas pernas e me olhou como se pedindo permissão, eu assenti e o senti penetrando lentamente. Finquei minhas unhas em suas costas e entrelacei minhas pernas em sua cintura forçando-o á me penetrar por completo.
Agora eu finalmente entendi a frase clichê "nossos corpos se encaixavam perfeitamente", não havia acreditado que esta frase era tão real. Sua respiração já estava descompassada e seus movimentos começavam á ganhar um ritmo constante, sentia seu membro pulsando dentro de mim e minha pélvis se contrair automaticamente arrancando dele gemidos que soavam como música á meus ouvidos.
Suas estocadas começaram a ficar mais forte e profundas, e depois mais lentas. Ele passou suas mãos em meu rosto e me beijou lentamente senti o peso de seu corpo ser solto sobre o meu e alcancei, dessa vez com ele, o segundo orgasmo.
- PDV Zayn Malik
Não sei que raios tinha acontecido comigo, mas com ela era diferente, eu me importava com o que ela sentia. Não sei porque, mas me importava, e queria que mais do que eu, ela saísse dali satisfeita, pode me chamar de egoísta mas nunca foi assim antes.
Eu a observei abrir os olhos lentamente e revelar á mim seus lindos olhos e sorrir para mim.
PS: Suspeitei que não adianta mais eu me desculpar né!? Enfim, encarem esse capítulo com meu pedido de desculpas! Espero que tenha ficado bom (:
O próximo capítulo sairá o mais rápido possível, juro! xx
Até mais -Naah xx
Marcadores:Love The Way You Lie
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Procure aqui:
-
▼
2013
(158)
-
▼
jun.
(13)
- Keep Secret - cap. 39 -
- "Nova" fic para vocês!!!!!!!!!!!!!
- Keep Secret - cap. 38 -
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 06)
- Você conhece TODOS os bromances com os minos?
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 05)
- #Imagine1DHot com Liam Payne
- Se Liam Payne tivesse um FC no Twitter: kkkkkkk'
- I Love The Way You Lie - Cap.04 - HOT
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 04)
- Se um dos minos descobrisse que o filho usa drogas...
- Amores, nos ajudem, por favor, isso é muito triste!
- Olha a mente poluída!!!!
-
▼
jun.
(13)
Tecnologia do Blogger.
Por favor nao para nao ta muito bom quase morro de curiosidade quando vc não posta . Não some de novo não ta
ResponderExcluirContinua Ta perfeito ,vc escreve mt bem,Adoro tudo q vcs escrevem bjs
ResponderExcluirAwwwwwwn foi tao perfeito esse *-----------*
ResponderExcluiraah mtoo obrigada´por postar já estava louka di curiosidade não fica mto tempo sem postar não viu ...
ResponderExcluirby :: tamiris
semideusa também?? ah Estige! uma semideusa directioner que escreve super bem?me abraça
ResponderExcluir