segunda-feira, 17 de junho de 2013

#Imagine1DHot com Liam Payne

 

   Você tinha acabado de chegar na sala de aula e seu professor de álgebra avançada, Liam Payne, já estava em sala de aula. Liam tinha apenas 26 anos, mas era uma espécie de prodígio, ou nerd, como falavam os alunos.
    A verdade é que você sempre foi apaixonada por aquele professor, desde quando pisou os pés na sala número 07 e o viu fazendo anotações no quadro, há exatos dois anos atrás.  
    -A senhorita está atrasada. -Ele disse seco, assim que você abriu a porta da sala, ainda ofegante por ter corrido até ali.
    -Desculpe senhor Payne. Posso assistir a aula? -Você perguntou sem encara-lo nos olhos, como de costume.

    -Vá para o seu lugar e eu não vou mais permitir atrasos. -Ele disse seco, se virando para o quadro novamente.
    Você caminhou até seu lugar sem falar com ninguém. Todos ali estranhavam a aforma como ele te tratava, mas você sabia o porque, ele sabia o porque. Estava tudo caminhando bem, até você cometer o deslize fatal.
    Aconteceu tão rápido e agora eu não sei como fazer para voltar no tempo...

~Memórias ON~

    Estava guardando meu material na bolsa, no fim da aula de álgebra. Todos já tinham se retirado da sala, menos eu que estava enrolando ali e o senhor Payne, que estava apagando a lousa.
    Admito que álgebra era mesmo a minha matéria favorita, afinal ver o meu professor ali era muito engraçado e sarcástico de certa forma.
    -Vai ficar me encarando? -Payne se virou para mim, sorrindo travesso- Até parece que está me desejando. -O sorriso dele se alargou mais ao ver sua expressão de raiva.
    -HÁ HÁ! -Você assumiu uma pose debochada- Eu te desejaria mais se você já não fosse meu. -Sorri de lado, de uma forma digamos que superior.



    Quando disse aquilo, vi o sorriso dele tomando uma forma  mais provocativa. Liam veio até mim, que me sentava muito próxima de sua mesa, e parou frente a frente comigo.
    -Sei que não deveria fazer isso na escola, mas você me deixa descontrolado. -Ele disse segurando firme em minha cintura, me levando para mais perto de seu corpo quente- Eu sou seu professor menina, você deveria me respeitar. -Ele roçava os lábios no meu pescoço.
     Eu sei que nós tínhamos combinado de apenas fazer aquilo fora da escola, mas não aguentei e tomei seus lábios para mim com rapidez e necessidade...


~Memorias OFF~

     Não, aquele na verdade não foi meu erro. Meu erro foi bem depois de tudo isso... Vamos pela ordem dos fatos:

~Memorias ON~

Você: Mas eu sei que esta certo! -Insisti firmemente.
Liam: Não senhorita, está errada. -Ele disse calmamente.

     Meu professor de álgebra avançada era, geralmente, um fofo, mas havia me dado nove em uma prova em que eu merecia dez! Eu merecia aquele dez! A questão estava certa!!

Você: Professor eu chequei! -Suspirei- A resposta está como a da Katy e para ela você colocou como certa!
Liam: Cadê a prova de Katy? 
Você: Aqui!
Liam: Espere até o final da aula e venha falar comigo.

    Passei a aula pensando em como ele seria injusto se me deixasse com aquele nove. Assim que o sinal tocou e todos saíram da sala, eu fui até a mesa do Payne.

Liam: Realmente houve um erro. -Ele tinha um sorriso tímido nos lábios.
Você: SABIA! -Um sorriso convencido se abriu no seu rosto.
Liam: É um nove para você e para Katy. -Ele devolveu as provas com um "9" bem grande em cada uma.
Você:O-O-oque?! -Você olhava as folhas com decrescença- Por que?!
Liam: Vocês se confundiram na potência. Preste mais atenção nas aulas senhorita. 

    Quando eu disse aquilo meu sangue ferveu... AQUELE FDM! 

Você: Isso é falta de mulher! -Você resmungou se virando, no sentido da porta.

    Depois disso, apenas pude sentir sua mão envolta do meu braço, me virando e puxando-me para de encontro com seu corpo. Minha boca se entreabriu, para tentar proferir algo, mas assim que sua mão tocou minha face, as palavras sumiram. E quando sua boca tocou a minha, tudo pareceu sumir por alguns minutos...       



Liam: Sua média continuará dez. -Ele disse sorrindo e voltando a selar nossos lábios.

~Memorias OFF~

    Logo depois nossa "relação" foi avançando...

~Memorias ON~

     Hoje fazemos um mês jutos, eu e Liam Payne. Parece muito vadia isso, mas desde que o vi entrando na sala de aula o desejei para mim. Eu necessitava daquele homem sério e competente para mim, todo meu corpo necessitava dele.
     Já eram 19:34 e eu estava largada, suada e pensando em como fui parar ali, no apartamento dele, na sua cama.
     Com planos de comemorar a data do "namoro" nós fomos passar o dia juntos, depois do final de todas as aulas da manha. Nós fomos para o seu apartamento e ficamos "desfrutando do calor da nossa relação".

~Memorias OFF~

     O que aconteceu foi que o idiota do Alex, meu "colega" de sala, saiu espalhando para a escola inteira que em uma de suas festa eu teria transado com ele. Isso logo chegou nos ouvidos do meu querido professor e causou uma grande confusão!
     Liam primeiro teve uma crise de raiva e ódio, mas depois veio com aquela conversa de que "isso é errado! Foi um sinal para pararmos por aqui (SeuNome), eu sou seu professor!" éh... Sendo verdadeira, eu sempre tive uma tara por homens mais velhos e quando se tratava de uma fantasia sexual eu sempre curti esses negócios de ser submissa na cama e tal's. Não que eu seja masoquista, mas uns tapinhas me afetam de muitas maneiras.
    Tomei a decisão de que não iria deixar o meu homem, o MEU Liam, ir assim. Nós já estávamos a um bom tempo sem nos falarmos, mas eu iri acabar com isso de uma vez por todas.
    Quando o sinal tocou para a finalização das aulas eu sai apressada com o objetivo de chegar o mais rápido possível no meu destino final, o apartamento do meu professor mais querido.
    Toquei a campainha e logo vejo a imagem que eu menos esperava, porém o que eu pude imaginar de mais perto do paraíso. Liam provavelmente tinha chegado em casa a pouco da escola e estava saindo do banho, porque atendeu a porta somente com uma toalha em volta da cintura e com os cabelos completamente molhados. Segui uma das gotas até ela se perder na toalha, mas logo notei um volume mais para baixo, volume que parecia estar clamando pela minha atenção... OMG! Que homem era aquele?!
 
Liam: O que está fazendo aqui? -Não consegui identificar se aquilo em seus olhos era raiva ou desejo.
Você: Vim matar as saudades. -Respondi voltando a olhar em seus olhos.
   
    Eu nunca me conformei com o "termino do nosso relacionamento", mas também nunca tive coragem para ir até a casa dele e me expor desse jeito a Liam. Nem mesmo eu entendia... Ele deve estar pensando que eu sou uma vadia!
    Nesse momento senti minhas bochechas corando, ôh céus!

Liam: Nós já conversamos sobre isso (SeuNome). Vá para casa. -Ele dizia firme.
Você: Não me ama mais? -A pergunta saiu como um sopro, como se nem eu mesma pudesse prever aquelas palavras.
Liam: E-eu... -Agora sim ele parecia me encarar como uma pessoa normal e não como se não se importasse com nada. Agora sim ele parecia o meu Liam- Eu ... eu quero que você vá. -Ele encarava fixamente meus lábios, que tratei de umedecer quando notei sua expressão de desejo- Isso é errado, eu sou seu professor. -Ele parecia tentar convencer a si mesmo daquilo.
Você: Eu não consigo me manter longe de você... -Suspirei- Você é muito importante para mim Liam.
Liam: Professor Payne, (SeuNome). Liam Payne o seu professor! -Ele parecia mais magoado ao falar aquilo do que eu estava em ouvir suas palavras- E o que eu seria para você? Uma diversão? Eu sou mais velho que você, eu tenho minha casa e um bom futuro, não posso me dar ao luxo de viver uma aventura sexual com uma aluna.
Você: Acha mesmo que me envolvi com você por alguma espécie de fetiche?! Eu sou sim mais nova que você, mas foi por mim que você se apaixonou! EU TE AMO LIAM! E SEI QUE VOCÊ TAMBÉM ME AMA! ... Por que você não pode simplesmente parar de ser idiota e me beijar?

      Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa a ser dita fui puxada para dentro de sua casa, sendo atirada contra a porta e fechando a mesma com o peso de meu corpo.

Você: O que? -Olhei incrédula para Liam.

      Ele só sorriu para mim e prensou seu corpo contra o meu, que ficou entre a porta e Liam.

Liam: Eu não consigo resistir a você garota... -Ele roçava seus lábios pelo meu rosto enquanto eu tentava beija-lo.


Você: Eu só quero te fazer feliz Liam. -Falei olhando fundo em seus olhos, acho que ele viu a verdade em minha frase porque finalmente me permitiu beija-lo.


     Quando seus lábios tocaram o meu eu pude sentir o formigamento em todo meu corpo, as borboletas no  estomago e muitas outras sensações que eu não consigo por em apenas palavras.
     Minhas mãos passavam de sua nuca a suas costas, fazendo todo o contorno de seus músculos com as pontas de meus dedos, arranhando de vez em quando onde eu sabia que Liam não resistia. Sorri entre o beijo e mordi de leve seu lábio inferior.

Liam: Vamos... para o... quarto. -Ele sussurrou em meus lábios.

     Liam segurou em minhas duas coxas e me impulsionou para seu corpo, fazendo-me entrelaçar as pernas em sua cintura e assim ele foi me levando até seu quarto, enquanto eu espalhava beijos em seu ombro, ameaçando subir para o pescoço, mas voltando para o alvo com mordidas e algumas passadas de língua pela região. 
     Fui jogada na cama sem muito cuidado, caindo de qualquer jeito e soltando um pequeno gemido.
     Liam veio por cima de mim e atacou meus lábios com o seu. Sua língua invadia minha boca e suas mãos se apressavam em segurar firme em minha cintura, me trazendo para mais perto de seu corpo quente. Ele foi soltando meus lábios aos poucos e descendo seus beijos pelo meus pescoço, se concentrando em beijar e morder meu busto, deixando com certeza algumas marcas no local. 
     Eu realmente não percebi como fui parar daquele jeito, mas quando percebi já estava deitada por cima dele, com as costas sendo empurrada contra o seu corpo e as suas mão indo em direção aos meus seios, onde ele se aproveitou do fato que o sutiã abria frontalmente, o tirando rápido e massageando meus seios enquanto sua boca inda trabalhava em meu pescoço.

  
      Como meu vestido era de um tecido muito fino, Liam não teve dificuldade em tira-lo sem parar totalmente de brincar com meu corpo. Nunca pensei que poderia gostar tanto de ter aquelas mãos sendo tão grosseiras em contato com meu corpo, passeando livremente e deixando suas marcas.
      Enquanto Liam me distraia com sua mão esquerda em meus seios, fui pega de surpresa por sua mão direita entrando furtivamente em minha calcinha e logo senti dois dedos dele me penetrando completamente.


      Não aguentei e soltei um gemido alto o suficiente para fazer Liam retirar os dedos de mim, puxar minha calcinha para baixo, a deixando na altura de meus joelhos, e voltar a mexer seus dedos em minha intimidade.
      Ele primeiramente me penetrou fundo com dois dedos, depois saiu lentamente de dentro de mim e arrastou seus dois dedos desde meu orifício até a parte superior de minha vagina, a melando completamente com a minha excitação e me arrancando gemidos sôfregos. Quando eu estava completamente molhada e minha intimidade começava a se contrair, ele começou a fazer movimentos circulares bem lentos, pressionando as pontas dos dedos e fazendo o prazer ganhar uma pontadinha de dor, que e muito me agradava.

Liam: Geme meu nome ... -Ele sussurrou em meu ouvido, logo prendendo me fazendo arrepiar ainda mais.
Você: Huum Liam... M-ais rápid.. rápido! -Pedi sentindo minha vagina se contrair novamente- Eu ... te im-imploro...

     Quando notei meus quadris tentavam ter mais contato com seus dedos, se erguendo sem eu ao menos perceber.

Liam: Eu faço tudo o que você me pedir. -Ele falou contra meu pescoço, de uma forma tão sexy que eu não aguentei e ergui ainda mais meus quadris.
 
     Liam realmente fez como eu havia pedido e me penetrou sem dó, colocando e tirando seus dedos de mim sem o menor cuidado, me levando ao céu e fazendo o quarto ficar coberto por meus gemidos.
     Ele não parava os movimentos, minha intimidade pulsava e queimava em sua mão, enquanto ele só aumentava o ritmo e a força, levando seus dedos para cada vez mais fundo, os enterrando totalmente em minha vagina e os dobrando até tocar a lateral de minha intimidade e os tirando brutalmente de lá, repetindo e repetindo até que eu não aguentei e tentei abrir ainda mais minhas pernas, mas a calcinha em meu joelho não deixava, me fazendo ficar mais agoniada e desesperada para que ele fosse mais fundo, como se aquilo pudesse ser possível.

Você: Mais Liam, mais! -Você pedia desesperadamente.

     Ele de algum modo aumentou o ritmo, fazendo você gritar o nome dele, sentindo seus dedos descobrirem lugares que nem você sabia que existiam.
     Você estava tão louca que quando foi ver já estava agarrando os lençóis da cama...


Você: L-Li-LIAAAAAAAAAM!!!! -Você berrou sentindo todo seu gozo escorrendo por suas pernas.

     Aquilo era maravilhoso, sua intimidade se contraindo de uma forma tão gostosa, aquela paz que se apoderava de você, a respiração descompassada, o corpo de Liam ainda abaixo do seu, quente como fogo... aquilo era o paraíso.
      Liam te virou na cama e te deixou deitada ali, ficando por cima de você, ele foi beijando seu pescoço, descendo até seus seios e mordendo um mamilo de cada vez, enquanto sua mão apertava o outro de fazendo arfar. Por ais que aquilo estivesse ótimo, ele não perdeu muito tempo naquela região e foi descendo os beijos por sua barriga, descendo ainda mais e beijando sua intimidade calmamente, como se estivesse selando seus lábios. Enquanto ele ainda mantinha sua boca ali, sem se mover, ele passava suas mãos por suas coxas e tirava totalmente sua calcinha. Quando ele terminou aquilo, te pegou de surpresa e passou a língua por toda sua intimidade, te fazendo gemer bem baixinho seu nome e apertar seus próprios seios com força...


      Você logo estava totalmente exitada novamente, segurando fortemente nos cabelos de Liam, o mostrando onde queria que ele te acariciasse com a língua.
      Ele sabia exatamente como você gostava, primeiro ele passava a língua espalmada por toda sua intimidade e depois pressionava só a ponta da mesma contra seus clitóris, brincando por ali como se não tivesse pressa de nada, como se o tempo jamais fosse passar.
      Quando ele estava quase fazendo você chegar ao segundo orgasmo você o empurrou para longe, com muita dificuldade.

Liam: O que foi? -Ele te olhava confuso- Te machuquei?
Você: Não, mas ... -Você tomou folego, coisa que já tinha perdido a um bom tempo atrás- Eu quero você te todas as formas!

     Ouvindo aquilo ele deixou com que um sorriso malicioso tomasse conta de seus lábios. Olhando fixamente em seus olhos, ele tirou a toalha que cobria aquilo que você mais desejava naquele momento, o membro de Liam.
     Já fazia um booom tempo que você não tinha aquela visão, desde três dias antes do retardado do Alex espalhar aquela fofoca pela escola, então você mal sabia o que fazer. Não sabia se o masturbava, se tentava um oral... não sabia como parar de morder os lábios e parar de encarar seu pênis.

Liam: Sabe (SeuNome), como seu professor eu tenho que te ensinar algumas coisas... -Ele veio calmamente por cima de mim, até que seu tronco ficou sobre o meu e ele começou a beijar meu pescoço lentamente- Eu sou ciumento... -Ele mordeu forte meu pescoço e puxou a carne da região com seus dentes- Eu nunca vou dividir o que é meu... -Ele passou a língua pelo local da mordida, fazendo-me arquear meu corpo- E você é só minha.

     Quando ele disse aquilo eu mal pude digerir sua fala pois ele já estava me estocando fortemente...


      Graças a surpresa eu acabei soltando um gemido alto, mas ele pareceu ter gostado já que acelerou os movimentos. Liam não gostava de provocar muito, com ele era direto ao ponto.
      Seu membro era mais grosso do que a maioria dos homens, segundo minhas amigas porque até hoje eu só fui de único homem, Liam. Ele sempre me surpreendia e desde que entrei em sua sala de aula nunca senti a necessidade de ser de ninguém que não fosse ele.

Liam: Você sempre vai ser só minha. -Ele falava repetidas vezes contra seu pescoço, enquanto suas mãos apertavam seus musculosos braços, procurando ter mais contato com Liam.

       O membro dele era verdadeiramente grande, então batia fundo em você sem muito esforço e fazia com que você sentisse "as bolas" de Liam batendo contra você, fazendo um barulho exitante que te deixava cada vez mais molhada.
      Você não pensou muito e virou seu corpo sobre o de Liam. Você sabia muito bem que ele ODIAVA não ter o controle no sexo, mas você precisava sentir mais dele. Liam olhou incrédulo para você, que o ignorou e começou a  rebolar em seu membro. Te assustando totalmente, Liam sorriu e começou a massagear seus seios enquanto você rebolava loucamente nele...


     Você estava surpresa por Liam estar deixando você comandar aquilo, então decidiu aproveitar a chance.  Você rebolava, beijava Liam e ainda quando podia o incentivava a tocar mais em seus seios. Aquilo era maravilhoso, ele te acertando fundo e...
     Quando você reparou as mãos de Liam sair da parte superior de seu corpo e desceram para suas costas, descendo ainda mais e chegando a sua bunda, onde ele deu um baita de um tapa que fez com que você parasse tudo o que fazia para gritar.

Você: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! -Você gritou olhando assustada para ele, que só sorria de forma sínica.
Liam: Você não acha que pode fazer o que quiser? Então eu também posso. -O sorriso dele só aumentava- Agora trate de me fazer gozar dentro de você!

      Nunca que eu poderia pensar nisso, mas a forma arrogante e controladora com que ele falou comigo me deixou ainda mais molhada e louca para satisfaze-lo.
      Logo suas mãos estavam me forçando para baixo e me erguendo para cima, me fazendo picar em seu membro grande e grosso...


      Você estava enlouquecendo com aquilo e para "piorar" tudo você não aguentou e começou a olhar para trás, vendo o estrago que ele estava fazendo em você e por mais doentio que fosso aquilo você estava gostando muito da cena, gemendo e pedindo para que ele te fodesse com ainda mais força e rapidez.
      Quando Liam já não suportava ficar por baixo, você sentiu seu corpo sendo lançado para o outro lado da cama, caindo com a bunda para cima. Quando você iria virar para ele, Liam subiu encima de você, te forçando a ficar com a cara contra o travesseiro.

Liam: Você tem que fazer do meu jeito, tá ouvindo? -Ele afastava suas pernas ainda mais e começava a surrar o membro dele na sua intimidade.
Você: Ôh Liam... -Você não aguentou e tentou pressionar ainda mais o membro dele contra sua bunda.
Liam: O que você quer que eu faça? -Ele começou a se esfregar ainda mais naquela região- Pede pra mim que eu faço princesa.
Você: Eu... aaaaah ... hm ... eu quero ... eu quero que você me ... aih LIAM! -Você já estava entrando em grise, sem mesmo saber o real motivo lágrimas desciam pelo seu rosto. Sim você estava tão desesperada por ele que estava chorando.
Liam: Eu sei o que você quer... E eu vou te dar ainda mais que isso.

     Liam foi rápido e se afundou em você, te fazendo gritar já que não tinha sido devidamente preparada para aquele tipo de posição.
     Ele tampou sua boca e foi te penetrando ainda mais rápido e com mais força...


       Aquilo estava doendo muito, mas era tão bom.
       Quando Liam percebeu que você estava sentindo mais prazer que dor, ele tirou a mão da sua boca e levantou um pouco mais seu tronco, colocando o travesseiro ali e te deixando mais empinadinha para ele.


      Naquele ponto você só soltava gemidos incentivando Liam e ele adorava aquilo. Você já podia sentir o membro dele latejando dentro de você, enquanto você o apertava ainda mais dentro de si, gemendo como uma completa vadia, mas não tento forças para parar de pedir por mais.
   
Você: Hm... isso Liam... que gostoso... aiiih!!

     Quando você já estava quase explodindo ele te deu um tapa na bunda e você não aguentou, gozando junto com ele.
     Em uma palavra, aquilo foi mágico!
     Senti um beijo molhado em minhas costas e sorri contra o travesseiro, notando que Liam saia de dentro de mim lentamente. Eu estava acabada, mas não conseguia para de sorrir.

Liam: E eu senti tanto a falta disso... -Ele te virava na cama- Dos seus beijos ...

     Liam simplesmente sela seus lábios com uma felicidade que chega a te surpreender...


Liam: Você faz com que eu me sinta tão mais novo... Eu não conseguiria saber que você me trocou por algum daqueles moleques. -Os olhos dele pareciam escurecer só de pensar naquilo.
Você: Eu nunca te trocaria por ninguém. Você é tudo o que eu quero e preciso. -Você sorri para ele, dando-lhe mais um selinho- Promete que vamos dar o nosso jeito e vamos ficar juntos?
Liam: Eu juro!

      Ele te beija mais uma vez.

Liam: Eu te amo.

     (...)

    Ér estranho pensar que já se passaram tanto tempo. Agora eu estou terminando a faculdade e Liam já oficialmente meu marido, já que assumimos o namoro quando eu sai da escola. Minha família entendeu e o choque das idades nem foi tão grande assim para eles... O melhor é parar para pensar no começo de tudo e ver que nada mudou.



*Fim!!!*

Espero que tenham gostado, fazia tempo que eu não postava nenhum hot para vocês!

Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.

3 comentários:

  1. Ameeeiiiii m lembra pretty little liars a aria e o professor kkkk parabens amooo toooddoooos os seus imagines vcs sao demaiiiiis ameeeiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Proximo.capitulo da mini fic do justin....e esse imagine ta divo amei

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores