quinta-feira, 1 de agosto de 2013
#Imagin1DHot com Niall Horan
Mais um dia que se passava lentamente enquanto eu estava trancada em meu quarto, estudando loucamente para mais uma prova. Eu nunca pensei que ter 17 anos fosse tão chato! Parece que o mundo exige o triplo do que você pode dar. A minha sorte é ter o meu querido namorado, Niall. Sim, ele mesmo, o irlandês loiro da One Direction.
Nós nos conhecemos na escola, Niall vivia correndo atrás de mim, mas eu não queria nada com ele, até ele vir com uma declaração na frente da escola toda, cantando "Stereo Hearts" na frente de todos, logo aceitei namora-lo, no começo eu não gosta tanto dele, mas aprendi a ama-lo com a convivência e com seu jeitinho fofo de ser e de me tratar. Quando Niall foi para Londres eu quase morri de saudades do meu duende, mas era preciso entende-lo, então apenas aguentei pelo nosso amor e hoje ele é um dos maiores fenômenos teen do mundo, isso não é maravilhoso? Eu amo quando ele volta para Irlanda e podemos ficar apenas jogando conversa fora e rindo das suas histórias de turnê, amo quando ele me beija calmamente e canta baixinho para mim, eu amo Niall Horan. Mas infelizmente hoje eu tinha que ignora-lo por alguns minutos.
-Tá acabando? -Ele perguntou pela sétima vez.
Apenas balancei a cabeça e continuei concentrada no texto, sabendo que ele ainda me observava jogado na cama, provavelmente sem ao menos piscar.
-My heart's a stereo It beats for you, so listen close, hear my thoughts in every note... make me you radio... -Ouvi Niall cantarolando, virei para ele com cara feia e ele parou, erguendo as sobrancelhas- O que foi? Não to fazendo nada! -Ele se defendeu, sorrindo sapeca.
-Fazem quatro anos de namoro que você nunca faz nada né Horan. -Disse revirando os olhos.
-Eu estou esperando a hora certa, apenas isso. -Ele disse baixinho e eu fiquei confusa.
Repeti a frase para mim mesma várias vezes, vendo Niall se movendo desconfortável em minha cama., até que a consciência me atingiu... quatro anos de namoro, quatro anos sem sexo... era isso?
Eu e Niall nunca tocávamos nesse assunto, nós nunca passamos para esse estagio, porque: 1° Niall estava muito entretido em sua carreira. 2° Nós fazíamos aquele tipo de casal "na hora certa querida". 3° Eu sou virgem.
Isso mesmo, ria, mas eu sou virgem oras! Tenho medo de engravidar, de doer, de não fazer certo, de Niall desistir de mim logo após, de ... de tantas coisas!
Suspirei, fechei meu livro e fui caminhando lentamente até a cama, me sentando ao lado do loiro, que estava deitado de bruços, com os olhos fechados e provavelmente pensando em alguma melodia do Justin Bieber.
-Ni, você está bem? -Perguntei em seu ouvido, inclinando meu corpo sobre o seu e beijando de leve seu ombro.
-Claro que sim princesa. -Ele sussurrou ainda com os olhos fechados- Eu só não tinha pensado que ia demorar tanto para darmos esse passo no nosso namoro. -Ele suspirou- As vezes penso que você não confia em mim ou não sei... talvez não me ame mais. -Vi ele forçando os olhos mais e logo seu rosto estava corado- Eu queria fazer isso, sabe? Mas não quero te forçar.
Deixei que passasse por minha mente cada momento ao lado de Nialler, das suas risadas contagiantes, de quando ele me olhava daquele modo fofo, que me fazia me sentir a pessoa mais sortuda do mundo só de beijar sua bochecha sempre bem corada e passar os meus dedos entre seus cabelos tingidos, porém sempre macios e cheirosos... Eu amava Niall e não era difícil para mim mesma perceber isso.
Sorri de canto quando ele se virou para mim, com os olhinhos pidões, mas conformados.
-Promete me tratar bem? -Perguntei me deitando sobre seu corpo, com a maior delicadeza que eu podia, passando meus dedos em meu rosto macio.
-Como uma princesa. -Ele sussurrou e eu ataquei seus lábios rosados.
Sabe quando você prova algo doce, mas não aquele doce enjoativo, aquele doce suave e apetitoso? O beijo de Niall era assim. Ele segurava em minha cintura e acariciava a mesma com as pontas de seus dedos frios, me deixando arrepiada sem nenhum esforço. Senti seus dedos indo para dentro de minha blusa e acariciarem minhas costas, indo até o meio de meus ombros e descendo novamente, dessa vez me arranhando com suas cunhas curtas, passando sobre o fecho do sutiã e o puxando, mas logo soltando e deixando que o sutiã batesse contra minha pele e me fizesse soltar um gemido entre seus lábios e sentir algo se apertando em meu ventre... A sensação era uma delicia.
Vi que sua outra mão entrou em minha blusa e dessa vez ajudou a outra a abrir realmente o fecho. Sorri e ele fez o mesmo, se sentando na cama, comigo em seu colo. Ele apoiou as costas na cabeceira da cama e ficou sentado ali, me olhando e passando as mãos em minhas costas.
-Você é linda princesa, é linda e perfeita para mim. -Ele disse com um sorriso bobo em seus lábios, eu reproduzi o mesmo sorriso nos meus e deixei que o instinto me guiasse. Eu sei que estou fazendo o certo me entregando em seus braços.
PDV Niall Horan
(SeuNome) tirou minha regata deixando com que seus delicados dedos passassem em minha pele incrivelmente branca e me fazendo soltar um risinho envergonhado. Eu nunca fui confiante quando se tratava de meu corpo, mas quando minha princesa sussurrou em meu ouvido "você parece um anjo", eu perdi meu controle, minha vergonha, tudo! Eu só queria faze-la a mulher mais feliz do mundo, a minha mulher.
Aproveitei e tirei sua blusa, jogando-a junto com a minha no chão. Olhei em seus olhos e passei os dedos em seu ombro, fazendo uma espécie de massagem e vendo-a fechar os olhos e suspirar, tombando a cabeça para trás levemente. Sorri e desci as alças de seu sutiã branco rendado, logo deixando a visão de seus lindos seios a minha frente.
Eu não sou virgem, mas já estava a tanto tempo sem ter relações que fiquei tempo de mais observando seus seios, sem saber exatamente o que fazer, então decidi que faria tudo o que desejava.
Segurei o esquerdo com uma mão e comecei a brincar com o mamilo, enquanto abocanhava o direito e chupava o mamilo com vontade, notando que eles se enrijeciam rapidamente, puxei entre os dentes e assoprei o seu mamilo, ouvindo um gemidinho fraco dela, sentindo seus quadris se pressionando contra os meus.
Meu pênis já estava bem desperto e começando a me incomodar, mas eu primeiro a deixaria confortável, depois eu iria realmente entrar em ação. Tinha que ser perfeito.
Fui inclinando nossos corpos, até deixa-la deitada na cama, comigo ajoelhado entre suas pernas, sorri e peguei no zíper de sua calça jeans, abrindo e começando a tira-la com um grande sorriso, abaixando e observando os detalhes de suas lindas pernas, notando seus pelos finos se arrepiando quando eram alvos de meus olhares nada discretos. Voltei a colocar meu corpo sobre o seu assim que me livrei da calça, dando beijos em suas pernas, coxas, ventre, barriga, pescoço e finalmente chegando a sua boca, que tanto me dava prazer.
A distrai com meus lábios e fui colocando os dedos por dentro de sua calcinha, passei dois dedos em sua fenda e a vi se contorcer, enquanto eu tinha a prova que ela estava gostando de tudo, sua vagina estava completamente molhada.
Retirei meus dedos e fui abaixando sua calcinha rendada, observando é claro cada pedacinho que era descoberto. Assim que joguei a calcinha para o chão me voltei a seu rosto, vendo minha garota corada e mordendo os lábios... Ela estava muito sexy! Me imaginei a penetrando calmamente e sentindo ela se contrair em meu membro enquanto me observava daquele modo, senti meu pênis doer com as cenas que se passavam em minha mente, eu iria vê-la assim!
Abri um pouco suas pernas com minhas mãos, mas não parei de olha-la nos olhos, coloquei meu rosto entre sua intimidade e senti a necessidade de toca-la, e assim eu fiz.
Passei minha língua em toda sua intimidade, ouvindo um gemido. Logo me concentrei em seu clitóris, passando minha língua de um lado a outro, cheirando sua intimidade e revirando os olhos quando a ouvia gemer meu nome ofegante. Não demorou para suas mãos se agarrarem aos meus cabelos, me deixando ainda mais exitado e com vontade de sentir seu gosto em minha boca. Naquele momento eu olhei em seus olhos e a penetrei com minha língua quente, passei meus braços em suas pernas e fiz com que minhas mãos pousassem em seu ventre, acariciando ali e a vendo erguer os quadris, quando eu abaixei a mão e comecei a usar os dedos para mexer no clitóris incrivelmente molhado, enquanto tirava e colocava minha língua em sua entrada, a circulando com a língua e a colocando para dentro novamente, quando meus dedos pegaram um ritmo enlouquecedor.
-E-u ... to v-vindo ... -A ouvi anunciando seu primeiro orgasmo bem a tempo de sentir seu gosto em minha boca.
Ela era docinha e era daquelas que gozavam muito, então gastei ainda mais tempo em sua vagina, a "limpando" com a minha língua, a sentindo estremecer graças a grande sensibilidade da área. Quando terminei por ali beijei de leve, com os lábios bem molhados. Ouvi seu murmurio e sorri, me colocando frente a frente com seu rosto angelical.
A beijei com paixão, tentando faze-la sentir de seu próprio gosto, mas quando dei por mim já sentia a suas pequenas mãos trabalhado no fecho de minha calça jeans, que era tão larga que (SeuNome) conseguiu tira-la com a ajuda de seus pés.
Me arrepiei quando senti suas mãos sobre minha boxer branca, arranhando meu membro ainda coberto.
-Huuuum... -Murmurei- Isso é b-bom... -Disse sorrindo de leve, quando sua mão apertou meu membro e o massageou bem devagar.
Minha pequena se virou por cima de mim e começou a descer seus beijos para meu pescoço, mordendo uma porção de carne naquela região e a chupando com força, com certeza deixando uma marca para a semana toda, mas se era para sentir seus lábios em meu corpo, ela poderia me marcar para a vida toda.
Os lábios gostosos e macios foram descendo para meu peitoral e circularam meus mamilos, beijando cada um deles me fazendo gemer baixinho. Descendo ainda mais ela chegou em minha barriga, onde ela fez questão de beijar parte por parte, como se nenhum pedacinho pudesse ficar sem a atenção de seus lábios. Eu senti meu pênis doer horrores quando senti um beijo leve sobre ele, sendo acompanhado de dois de seus dedos, que começavam a se infiltrar em em minha cueca.
Urrei de prazer quando ela abaixou minha boxe, sem perder tempo e colocando meu membro em sua boca pequena, mas incrivelmente espaçosa quando se tratava de movimentos como aqueles.
Ela começou apenas chupando a "cabeça" de meu pênis, mas com uma força e desejo que faziam minha cabeça girar. Logo ela ia colocando meu membro inteiro na boca, o chupando e passando os dentes de leve, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés. Quando ela usou as mãos para apertar e massagear meus testículos enquanto me chupava, eu enlouqueci completamente!
Forcei meus quadris em direção a sua boca e senti meu pênis em sua garganta, vi que ela se engasgaria, mas a sensação era tão boa! Suspirei derrotado e me afastei um pouco. Eu não a machucaria de modo algum, nem pelo mais intenso prazer do mundo.
Me surpreendi quando ela por sua própria vontade me impulsionou a sua garganta, já premeditando tudo e graças a isso não mais se engasgando. Ela era tão quente, tão molhada, sua língua era tão gostosa que eu acabei gozando em sua boca, sem saber se era o certo, mas sem conseguir parar meus jatos. Relaxei ainda mais quando a senti chupando meu gozo com gosto, sem se importar.
-Desculpa por faze-la engolir isso. -Disse com a voz fraca, assim que ela largou meu membro e ficou a minha altura na cama.
-Você é delicioso amor, obrigada por tudo. -Ela disse fofa e eu só pude sorrir largamente para minha anjinha, que no momento não era tão boazinha assim, mas continuava a ser meu anjo.
A beijei sem me importar com o gosto de porra que estava em sua boca, na verdade aquilo me exitou bastante. Sorria em meio ao beijo, passando minhas mãos por seu corpo e sentindo-o arrepiar sobre o meu, girei na cama e parei sobre ela, sorrindo sapeca.
-Aposto um beijo como te faço gozar em cinco minutos. -Disse sorrindo.
-Aposto dois como você vai gozar antes de mim. -Ela sorri provocadora também.
-Aceito. -Disse a selando lentamente, aproveitando da sensação que seus lábios me traziam.
Abri suas pernas e estava preste a penetra-la, quando dei por mim que havia esquecido a camisinha... Que porra!
-A camisinha está no criado mudo Nini. -Ela disse sorridente.
Corei, mas logo sai de cima dela e peguei a camisinha onde ela disse que teria, me perguntei mentalmente por que ela guardava aquilo se é virgem, mas afastei esse pensamento e me posicionei novamente, dessa vez roçando meu membro em sua intimidade a a vendo apertar os olhos, enquanto fazia o mesmo com meus ombros, os apertando forte.
-Relaxa, sinta como você me deixa. -Eu disse passando meu pênis por toda sua intimidade, sentindo ela relaxar mais- Eu vou te tornar minha baby', não vai doer. -Disse forçando a cabeça de meu pênis em sua entrada, logo conseguindo- Deixe comigo, apenas me beije. -Disse segundos antes de capturar seus lábios com os meus, iniciando mais um beijo quente, enquanto meu membro avançava dentro dela, até sentir seu hímen se rompendo e uma lágrima salgada se colocar no meio de nosso beijo.
A pressionei mais contra meu corpo e me concentrei em distrai-la da dor, levando sua língua para uma batalha contra a minha, oras chupando-a com vontade ou só acariciando o céu de sua boca, a fazendo sorrir de leve, até que seus quadris se ergueram e eu percebi que podia me mover.
Afastei nossos rostos e a observei, ela estava com os olhos fechados e mordendo os lábios fortemente. Sai lentamente dela e me coloquei para dentro novamente, sentindo ela se contrair, suspirei e sorri, vendo que no "mundo real" era ainda mais prazeroso que em minha imaginação. Fiz o mesmo movimento, mas fui mais fundo, acertando um ponto de sua intimidade que me fez sentir ela me apertar contra si e gemer meu nome baixinho.
-É aqui, né? -Perguntei acertando o mesmo ponto de antes.
-Éh ... aih, ai... -Ela gemia baixinho- Ni v-vai rápi-do! -Ela pediu abrindo seus lindos olhos para mim.
Apenas coloquei meus lábios sobre o dela, mais sem a beijar de fato, e comecei a penetra-la fortemente, acertando onde eu já sabia ser seu ponto G, a fazendo se agarrar a mim. Eu logo estabeleci um ritmo alucinante sobre seu corpo quente, ouvindo sua respiração descompassada e incrivelmente alta e a cama batendo contra a parede, marcando o ritmo louco de meu pênis em sua intimidade. Teve momentos que eu fui tão fundo que juraria que atingi seu ventre, se fosse de fato possível, e foi em um desses momentos que senti sua vagina se contrair com mais força, me fazendo gemer alto, ela se contraiu de novo, apertando meu membro de uma forma tão gostosa que meus olhos reviraram com a sensação. Mais uma vez e meus testículos se chocaram contra sua intimidade pulsante, com o meu próprio membro mais uma vez estoquei fundo, sentindo com se em minhas veias circulassem fogo, mais uma e eu perdi a noção do tempo e do espaço, só sentia meu pênis inflando e sendo "mastigado" por sua intimidade, enquanto ela gemia meu nome descontroladamente e eu a via revirando os olhos de prazer, como eu, e via as minhas gotas de suor caindo sobre sua pele.
-Ôh céus! -Ela gritou quando meus jatos fortes preencheram a camisinha, logo notei seu líquido descendo por suas pernas também, em grande quantidade como o meu.
-Puta que pariu! -Gritei me deixando cair sobre seu corpo.
Eu sentia minha pele formigar, meu peito doía de tão forte que sentia meu coração batendo e o pior, ou melhor né, eram sentir seu corpo tendo a mesma reação e a sua vagina ainda se contraindo no meu membro, prolongando a sensação tão deliciosa.
Sai de dentro dela assim que senti que poderia andar, fui até seu banheiro sem falar mais nada e me livrei da camisinha, voltei para a cama e ela ainda fitava o teto, sorrindo boba e com as bochechas coradas, como as minhas também deveriam estar.
-Ganhei a aposta? -Perguntei me deitando por cima dela, sorrindo sapeca como sabia que ela se derretia.
-Não marquei o tempo gatinho, mas se isso ajuda, você gozou antes de mim. -Ela devolveu o sorriso.
-Acho que te devo um beijo, né? -Disse em seu ouvido, mordendo o lóbulo.
-Me deve dois. -Ela disse baixinho, antes de atacar meus lábios.
Não sei se foi como ela imaginava, mas sei que para mim valeu bem mais que a primeira vez. Eu a amava e amaria todas as lembranças desse dia, da primeira vez que a tive para mim, só para mim. Terminei a noite cantando "Stereo Hearts" baixinho em seu ouvido, até que ela dormiu em meus braços, me deixando tranquilo para dormir também e esperar o próximo dia chegar, dia no qual eu repetiria a dose de amor com a minha princesa.
*FIM!!!*
HÁ! Cara' eu fiquei tão feliz escrevendo esse hot! *---*
Fiz por um pedido de um hot "pequeno e fofo com o Nini" e um pedido de hot com o Niall sem gifs, por isso não coloquei gifs e falei sobre um tema "fofinho": primeira vez.
Espero que tenham gostado porque eu me esforcei para escrever esse hein!
Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.
Marcadores:#Imagine1DHot
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Procure aqui:
-
▼
2013
(158)
-
▼
ago.
(15)
- Summer Love - Cap. 05 -
- One Thing - Capítulo 21
- #Imagine1D com Liam Payne (Especial de Aniversário)
- Summer Love - Cap. 04 -
- Summer Love - Cap. 03 -
- Summer Love - Cap. 02 -
- Summer Love - Cap. 01 -
- #Imagine1DHot com Zayn Malik
- Sumida? Eu?
- Summer Love - Sinopse -
- #Imagine1DHot com Harry Styles
- Não vou chorar, não vou chorar... Chorei!
- One Thing - Capítulo 20
- #Imagin1DHot com Niall Horan
- One Thing - Capítulo 19
-
▼
ago.
(15)
Tecnologia do Blogger.
Esperando anciosamente pelo prox capito de hookers
ResponderExcluir~BiaLels
Eu te juro, estou chorando descontroladamente. Esse foi o melhor hot que já li na vida.
ResponderExcluirEle é tão fofo que me fez chorar.
Amore, você escreve super bem. Parabéns por tudo. Você é otima.
Vou indicara pra toooodas as minhas amigas <33'
Awr que fofo quero um desse :3
ResponderExcluirEu adorei!
ResponderExcluirFicou muito lindo,realmente muito PERFEITO...
Apenad uma palavra AMEI
ResponderExcluirDevo t dizer parabens
Foi fantastico, definitivamente o hot mais fofinho de.todos os que ja li!!!! Amei!
ResponderExcluir