sábado, 24 de agosto de 2013

Summer Love - Cap. 01 -


     Mais um dia no qual eu digo "oi" para o mundo que só me coloca para baixo.
     Por que desde sempre tão amaldiçoada? Por que o mundo quis se virar contra mim? Por que Deus não pode fazer com que tudo acabe de uma vez?
     Para começar a contar o que eu chamo de vida, vamos falar de meus pais.

     Minha mãe era brasileira, segundo o que me falaram ela era doce e meiga com todos. Infelizmente eu não pude saber se isso é mesmo verdade porque não a conheci. Quando minha mãe engravidou de meu pai, um britânico aparentemente tão tranquilo e bom quanto ela, ela já foi avisada de que a gravidez teria muitos riscos. Meu pai mandou que ela tirasse o bebê, no caso eu, mas ela se recusou. Ela queria me dar a vida e ele também, mas ele a amava tanto que não poderia pensar em deixa-la ir, preferindo defender a idéia de que seria o melhor ela me tirar a vida nos primeiros meses de gestação.
    Agora eu vejo que teria sido realmente melhor se ela o ouvisse.
    Ela não deu valor a opinião de ninguém e seguiu em frente... Ela morreu três minutos depois de eu ter nascido, podendo me olhar apenas uma vez antes de ir para sempre.
    Na verdade eu não tenho muito das lembranças da minha infância, ou pelo menos não tenho nenhuma lembrança boa.
    Meu pai era um ótimo cara' até eu completar meus 7 anos. Nessa época ele começou a beber muito e quando chega em casa descontava toda a sua raiva em mim. Ele nunca superou o fato de mamãe ter morrido quando era para ter sido eu. Ele, quando sóbrio, tentava negar, mas ele preferia que eu tivesse sido no lugar dela, isso já era mais que um fato desde aquela época.

-MEMORIAS ON-

    -SUA IMPRESTÁVEL! -Ele me dava mais um soco- NÃO SERVE PARA PORR@ NENHUMA MESMO! -Fui acertada agora por um chute- SOME DAQUI!

    Subi correndo para meu quarto, chorando e tentando fazer com que minhas mãos tremulas não largassem meu surrado ursinho de pelúcia. 
    Papai tinha chegado no meio da noite completamente bêbado e fora de si, eu fui até ele para mostrar o desenho que tinha feito na escola, um desenho de mim, da mamãe e dele, mas ele estava diferente. Começou a gritar e a me bater, falando que eu só servia para estragar a vida dos outros, para nada mais que isso. Quando eu já estava soluçando e quase perdendo a força para gritar e chorar, ele me soltou e mandou que eu fosse para meu quarto.

-MEMORIAS OFF-

     Essa foi a primeira das minhas inúmeras surras diárias. Hoje eu já não fico pensando como "mas eu não fiz nada para ele", não! Agora eu sei que ele está certo. Eu realmente mereço tudo isso! Eu sou mesmo uma merda e admito isso.
     Depois daquele dia já se tornava raro encontrar meu pai sóbrio e quando por um milagre isso acontecia, eu ainda tinha que lidar com Jack.
     Jack era simplesmente o motivo das minhas lágrimas. Ele desde meus sete anos tava na minha sala, ele era uma peste! Era baixinho e gordo, mas todas as crianças respeitavam ele, já que seus brinquedos eram os melhores. Ainda hoje sou da sala de Jack, é como se esse perturbado me persegui-se!

-MEMORIAS ON-

     -OLHEM! A ESTRANHA CHEGOU! -Suas risadas eram altas- CADÊ A MAMÃE (SeuNome)??? AH, ESQUECI!!!! A MAMÃE MORREU NÉ?! TADINHA DELA! -Risos.

     Maravilha! Mal entrei na escola e ele já estava me esperando na porta com seu bandinho. Era todos os dias as mesmas coisas! Ele me batia, falava mal de mim e da minha família... Era sempre assim!
     
     -Ei' não fala assim dela! -Um garoto que estava perto de nós disse alto.

     Ele era maior que Jack, um pouco mais magro e mesmo achando meninos nojentos, ele era bonito!

     -Ela é uma garota cara'! Não pode falar assim com meninas!
     -E quem é você idiota?! -Jack sorria com desdém.
     -Eu sou amigo dela! -O garoto respondeu de pronto, me fazendo abrir um sorriso de canto de lábios.

-MEMORIAS OFF-

     Aquela foi a primeira vez que eu vi Liam, sim Liam!
     Ele foi meu primeiro amigo, ele fez com que Jack parasse de me provocar, pelo menos enquanto ele estava por perto. Liam era um ótimo amigo, ele morava perto da minha casa, mas tinha acabado de se mudar para lá, seus pais viajavam bastante, então não tinham tempo para ele, mas era bom porque assim ele passava mais tempo comigo... Egoísta, eu sei.
     É óbvio que quando Liam faltava na escola ou algo assim era até pior, já que aos poucos não era apenas Jack a fazer as piadinhas, mas quase todos os alunos. Eles até mesmo passavam dos limites de vez em quando, mas eu me recusava a contar para Liam, até porque ele não era do tipo de ficar calado e ouvir xingamentos.

-MEMORIAS ON-

    Estava entrando na sala sozinha, Liam tinha faltado porque tinha uma competição de box naquela manha. Assim que passei pela porta fui acertada por uma bolinha de papel, olhei para frente e vi Jack sorrindo para mim com eles dentes tremendamente tortos.

    -AGORAAAAAA!

    Quando ele gritou isso eu fui atingida por vários e vários objetos. Todos da sala jogavam coisas em minha direção, rindo e gritando varias coisas que eu nem conseguia ouvir.
    O pior era que na noite passada papai havia me batido novamente e meu corpo todo já estava doendo, mas agora estava ainda pior. Sai da escola chorando naquele dia, jurando nunca mais voltar para lá.

-MEMORIAS OFF-

    Ér... O que dizem para uma criança de dez anos quando ela não quer ir para escola? "você vai sim!"... E foi isso que me disse meu pai.
    Liam descobriu o que Jack fez naquele dia e juro que pensei que a rolha de poço iria morrer de tanto que Liam o batia! Foi a primeira encrenca na qual Liam se meteu por minha culpa, depois teve o dia que ele descobriu o que meu pai fazia e quase foi falar com ele, mas se contentou com a minha promessa de que "se voltar a acontecer eu te conto", mas no fim eu só escondia meu corpo quando ele estava próximo a suspeitar do que voltara a acontecer.
    Quando completamos 12 anos Liam teve que se mudar para outra cidade, já que seus pais tinham que se mudar mais uma vez. Aquilo foi horrível para mim, ele era tudo na minha vida, ele sabia de tudo e estava lá para tudo, ele era o que me mantinha forte naqueles dias difíceis. E admito que meu primeiro beijo foi com ele.

-MEMORIAS ON-

     -Não chora assim Pequena!-Ele me abraçava forte.
     -Por que isso acontece só comigo Liam? Por que?
     -Não é só com você Linda! -Ele enxugou minhas lágrimas com calma- Um dia tudo vai dar certo para mim e para você também, eu vou ser muito famoso e vou voltar para te levar comigo, eu prometo!
     -E a gente vai morar junto?
     -Vamos! E também vamos ser muito felizes! Vamos ser amigos para sempre.
     -Te adoro Liam!
     -Te amo (SeuNome)!

     Foi muito rápido, foi apenas um simples toque de lábios, mas meu melhor amigo me beijou...



-MOMERIAS OFF-

     O triste é pensar que perdi totalmente o contato com ele, não faço idéia de onde ele se meteu nesse tempo, mas sei de uma coisa: Ele não voltou para me buscar!
     Aquela foi a nossa despedida, mas diferente do que vocês devem estar pensado, não! Não foi o Liam o grande amor da minha vida, na verdade eu nunca tive "um grande amor", mas já tive "um grande amor de verão".
     No verão passado meu pai foi para uma clinica de reabilitação, mais uma vez, e me mandou para uma espécie de acampamento de verão onde eu conheci sem duvida o meu único e verdadeiro amor, Harry Styles.
     Eu não estou louca! Eu realmente conheci Harry Styles, de uma bandinha que eu nem ao menos conhecia antes de conhece-lo, mas sei que é famosinha, e nós meio que namoramos por um verão. Eu o amei de todo o meu coração, ele foi o primeiro e único para quem eu disse "eu te amo" e também foi o meu primeiro e único homem, foi com ele a minha primeira e única vez.
    O grande problema é que um dia o verão acaba e esse dia chegou para nós. Hazza seguiu sua vida e eu voltei para o meu buraco.
    ...
    Coloquei uma roupa que escondesse todos hematomas da noite passada, digamos que meu pai não melhorou nada com a terceira ida a clinica de reabilitação.




      Agora eu estava indo para mais um dia, mais um lindo e belo dia... Aaaaah já ta tudo fodido mesmo!

CONTINUA!

      Gostaram??? Com mais três comentários vocês veem a continuação!! xx.

4 comentários:

  1. gostei ,emocionante .. (angelica )

    ResponderExcluir
  2. Uau, tô louca pra ler o resto da história.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaahh flor nao sei o que vc faz para ter essas criatividade cara qando vc fez o imagine de summer love eu chorei d+ eu fikei tipo issu nao pode acabar aassim ele ama ela d+ eu m emocionei muito kkk agr qando vc fez esse imagine me emocionei muito mais NOSSA tipo vc conssigui colocar uma historia dentro da outra formando um lindo qebra cabeca kkkkkk eu sei nao falo nada com nada mas devo te dizer parabens porqeu vcs escrevem MUITO bem mesmo ,desde quando conheci o blog de vcs nao conssigui ler imagine de mais ninguem pq nenhum blog chega aos pes de vcs eh serio vcs sempre fazem coisas diferente e eh isso q amamos em vcs , amamos vcs kkkkkkk estao de parabens

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores