sábado, 16 de novembro de 2013

#Imagine1DHot com Harry Styles

Hey' gente, esse vai ser um hot inspirado em "Best Song Ever" (sim isso é possível), com o Hazza como Marcel, entendem? Imaginem ele com a aparência do clip, ok? u.u
E já vou avisando que talvez tenha pegado pesado de mais nesse imagine, então...
Espero que gostem! xx. 



"Maybe it's the way she walked (woah) straight into my heart and stole it. Through the doors and past the guards (woah) just like she already owned it. I said: Can you give it back to me? 
She said: Never in your wildest dreams.
Talvez seja o jeito que ela andou (woah) direto para o meu coração e o roubou. Entrou pela porta e passou pelos guardas (woah) apenas como se já o tivesse. Eu disse: Você pode dar isso de volta para mim? 
Ela disse: Nunca em seus sonhos mais selvagens."

PDV Harry Styles

   Ok, agora é oficial... eu, Harry Styles, o maior nerd de todo o colégio, estou apaixonado. 
   -Para de babar Harold! -Louis me cutucava.
   "Despertei" do meu transe e o olhei, ele que sorria malicioso para mim, depois de ter seguido meu olhar e ter encontrado o ser mais ... sexy (?) que meus olhos já viram.
   Ela era (SeuNome), a menina mais popular de toda a escola, a mais simpática, mais barraqueira, mais louca, mais cobiçada, impressionantemente a segunda mais inteligente -já que o Styles aqui ainda estava na escola-, enfim, ela é a mais tudo!
   Eu sou apaixonado por ela desde o começo desse ano, quando ela foi transferida para o nosso colégio, o problema é que como já foi citado, eu sou eu e ela é ela, então não tenho chances, entende? 
   -Está caidinho pela louca da (SeuNome)! -Louis ria com sarcasmo- Esquece dessa vadia, ela não te merece! -Louis revirou os olhos. 
   -Ér... -Suspirei- Mas olhe a forma como ela anda, como passa pelas pessoas sem que elas pareçam significarem nada, é como se ela já tivesse ganhado a todos. Não tem como não me apaixonar por ela!
   -Você nunca falou com ela Harry, eu já, e acredite em mim caro amigo, aquela ali é uma víbora! -Louis imitou a linguinha de uma cobra, me fazendo rir histericamente.
   -Falando de quem Tomlinson? 
   Foi instantâneo, Louis fez uma careta e eu entrei em choque, me engasgando com minha própria bebida e a cuspindo com uma careta que deve ter sido horrível, fazendo com que (SeuNome) e mais algumas outras pessoas da festa me olhassem de uma modo estranho.


    -Tudo certo Harry? -(SeuNome) ergueu as sobrancelhas, me olhando de um modo preocupado ... ELA SABE O MEU NOME?!
    -É-ér ... s-s-siim. -Tentei me manter firme e esconder aquele sorriso bobo que nascia em meus lábios.
    Ela deu de ombros e se voltou para Louis, que a olhava com desdém. Eles começaram a conversar sobre algo que eu não entendia, mas me parecia que eles falavam de um trabalho que a professora de química os obrigou a fazerem juntos. Louis é um puto de um sortudo!
    Tentando parar de olhar as pernas de (SeuNome), me distrai indo até a mesa onde havia as bebidas e peguei uma para mim, sem nem me importar com o que tinha ali, afinal eu nunca conseguia beber mais que dois goles. 
    Estava me aproximando de Louis e (SeuNome), ouvindo o Tommo murmurando algo como "naja dos infernos", ri de leve com isso e (SeuNome) direcionou seu olhar para mim, parecendo me analisar da cabeça aos pés, enquanto minhas bochechas coraram ferozmente e um sorriso estranhamente provocador nasceu em seus lábios revestidos pelo batom vermelho sangue. Sem falar nada ela simplesmente pegou o copo de minha mão e deu um gole, olhando fixamente em meus olhos e fazendo com que eu repetisse o gesto, hipnotizado por aqueles olhos maravilhosos.
    -Me devolva isso, por favor. -Pedi tentando não olhar para o seu decote.
    -Venha pegar pequeno Styles. -Ela disse antes de piscar para mim e se afastar, com um sorriso malicioso que fez uma onda de calor percorrer meu corpo. O que era aquilo?!

"And we danced all night to the best song ever, we knew every line, now I can't remember how it goes, but I know that I won't forget her, cause we danced all night, to the best song ever.
 E nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas, nós sabíamos todas as linhas, agora eu não consigo me lembrar como era, mas eu sei que não vou esquecê-la, porque nós dançamos a noite toda, toda a melhor canção de todas."


    -Vai atrás dela cara'! -Louis me cutucou enquanto seus olhos se reviravam com diversão- O que está esperando?!
    -É só uma bebida. -Respondi sem de fato olha-lo, encarando a silhueta de (SeuNome), que ia até o chão e voltava, mexendo aqueles quadris que meus olhos não conseguiam deixar de acompanhar.
    -Não é só uma bebida! -Louis me deu um tapa na cabeça, me fazendo murmurar um "ai"- Ela quer que você vá até ela. Ela te quer.
    -Enlouqueceu?! -Meus olhos se arregalaram- Olhe bem para mim Lou! Ela definitivamente não me quer! -Suspirei- Ela só quer brincar comigo, afinal não é isso que todos falam que ela faz? Ela apenas brinca.
    -Ótimo! -Ele sorriu para mim de uma forma maldosa- Vá lá e brinque com ela!

-----------

    Eu realmente não sei o tipo de magia que Louis Tomlinson exerce sobre as pessoas, mas eu só me vi a uma distância minima de (SeuNome), enquanto ela estava de costas para mim e se remexendo no ritmo da música que soava por todo o local e as pessoas que estavam em volta apenas nos olhavam, talvez esperando para ver o fora que ela me daria ou apenas desfrutando daquele belo corpo que ela tinha e mostrava sem a minima vergonha.
    Quando eu fiz menção a desistir e dar as costas para ela novamente, a vi se virando para mim e abrindo um sorriso gigante e ... ôh meu Deus! Ele estava sorrindo daquela forma, daquela forma que sempre me fazia sentir algo estranho nas partes baixas!
    -Vejo que o pequeno Styles vei mesmo. -Sua voz em meu ouvido fez com que meu corpo todo se arrepiasse- O que vai fazer agora Harry? 
    Não sei o que me fez ter aquela reação, talvez foi o fato dela ter prendido o lóbulo de minha orelha entre seus dentes no final da frase ou foi o olhar espantado que as pessoas nos lançavam, mas eu simplesmente coloquei minhas mãos sobre seus quadris e a puxei ainda mais para mim, fazendo com que seus mãos fossem inativamente para meus ombros, os segurando fortemente enquanto um sorriso brincava em seus lábios, antes dela sussurrar ainda próximo de mais de meu ouvido um "vamos brincar Harry".
   Nem pude pensar em nada, já no segundo seguinte ela estava dançando com seu corpo colado ao meu, me deixando sentir sua bunda sendo esfregada contra meu membro. É normal que apenas fazendo isso ela tenha me deixado gotejante entre as pernas?!

"I think it went oh oh oh, I think it went yeah yeah yeah, I think it goes...
Eu acho que foi oh oh oh, eu acho que foi yeah yeah yeah, Eu achou que foi..."

    A música havia acabado a poucos segundos, mas o corpo quente de (SeuNome) ainda estava colado ao meu, com seu rosto agora pousado na curva de meu pescoço.
    -Hoje eu quero brincar com você pequeno Harry. -Sua voz arrastada me fez fechar os olhos em degustação. Isso estava mesmo acontecendo?- Me deixa te fazer meu brinquedinho hoje? -Ela mordeu de leve meu ombro, puxando a pele com seus dentes e no final soltando um gemidinho. Porr@! O que era aquilo?!- Hum? O que me diz? 
    Seu corpo criou uma distância minima do meu e seus olhos famintos acaram os meus. Não acredito que é isso mesmo que está acontecendo! A menina mais gostosa da escola, e coincidentemente a garota por qual eu sou apaixonado, está me chamando para "brincar" com ela essa noite e cara'... eu sou virgem!
    Não conseguia fazer as palavras saírem se meus lábios, mas (SeuNome) apenas sorriu e segurou minha mãos, me puxando entre as pessoas que nos olhavam com inveja, ciumes, curiosidade e muitas outras coisas, mas eu só conseguia em como... ou ... ér...

"Said her name was Georgia Rose (woah) and her daddy was a dentist. Said I had a dirty mouth, I got a dirty mouth, but she kissed me like she meant it. I said: Can I teke you home with me?
She said: Never in your wildest dreams.
Disse que seu nome era Georgia Rose (woah) e seu pai era dentista. Disse que eu tenho a boca suja, eu tenho a boca suja, mas ela me beijou como se quisesse disser isso. Eu disse: Eu posso te levar para casa?
Ela disse: Nunca em seus sonhos mais selvagens."

PQV (SeuNome)


     Eu caminhava apresadamente entre aquele monte de pessoas, empurrando boa parte delas e segurando firme na mãos de Harry. Ôh céus, Harry! Eu desde o primeiro dia de aula fui louca por esse garoto! Está certo que ele não é o ideal de beleza da maioria das pessoas, mas para mim ele era o melhor. Sempre que o via pela escola com aqueles livros, ou quando acabava o encontrando na biblioteca, sentia meu corpo queimando de desejo. Minhas amigas não sabiam disso, afinal eu nunca falei sobre nenhum garoto com elas, na verdade acho que uma boa parte da escola pensa que eu sou lésbica, mas não, eu apenas não consigo olhar para nenhum jogador musculoso e com merda de galinha na cabeça, não quando eu olho para Harry Styles e só o imagino fora daqueles sweaters horrendos, com o cabelo bagunçado e sem aquela quantidade absurda de gel, com aqueles olhos verdes tão lindos que as pessoas costumavam ignorar, já que só olhavam para a grossura do óculos, mas eu admirava cada uma dessas coisas e hoje, finalmente hoje, seria o dia no qual eu o teria para mim. 
    Depois de tanto tempo observando, negando, tentando esquecer e esperando, eu o teria por uma noite e assim como conseguia fazer com todos os outros, eu o faria ficar dependente de mim e ai sim, ai sim eu o teria comigo. Pequeno Harry, você é meu agora.

PDV Harry Styles

    Ela subiu uma escada que havia em um dos cantos da casa, me arrastando junto a si. Entramos em um corredor pequeno, com apenas duas portas, das quais (SeuNome) já foi logo abrindo a primeira e me empurrando para dentro.
    No quarto havia só uma cama de solteiro, um armário e uma escrivaninha, eu ainda observava os detalhes e me perguntava de quem era o quarto, mas (SeuNome) logo me puxou com força pelo braço esquerdo, dando um impulso e me lançando contra a parede.
   -Caralho! -Soltei sem querer, sentindo minhas costas doerem. Da onde ela tira essa força?
   -Que boquinha mais suja pequeno Harry. -Ela dizia com o corpo bem próximo ao meu, os colando lentamente- Repete de novo, mas repete enquanto meu faço isso.
    Iria perguntar o que ela faria, mas logo senti suas mãos em meu peitoral, o empurrando ainda mais para a parede, e seus lábios quentes se colando a meu pescoço, começando a morder, lamber e principalmente chupar o local, sussurrando frases provocativas que eu jamais pensei ouvir de ninguém, quanto mais de (SeuNome)!
    Ela beijava meu pescoço e ia começando a levantar meu sweater com certa pressa, como se quisesse aquilo tanto quanto eu, mas logo uma coisa passou por minha mente: Por que ela queria tanto aquilo?
    -P-po-por que? ahhh... huum... -Eu tentava falar, mas não conseguia me concentrar enquanto ela chupava meu pescoço com tanta vontade.
    -Porque eu te desejo a muito tempo pequeno Harry. -Ela parou com os beijos e olhou em meus olhos- Eu te desejo tanto ... Quero ser a sua primeira. -Ela sorriu.
    -A pri-pri-primeira? -Me fiz de desentendido, sentindo as palmas de minhas mãos soando.
    -A primeira a te ter pequeno Harry. -Seu sorriso quase infantil me deixou encantado. Sim, sim! Eu quero que ela seja a minha primeira!
    -E depois você vai me deixar te levar para casa? -Perguntei sem querer, talvez apenas uma demonstração do medo de ser só mais um.
    -Nem em seus sonhos mais selvagens. -Ela disse me olhando nos olhos, com aquele sorriso que acendia algo dentro de mim.
    Não pude ao menos compreender o que se passava, somente senti seus lábios se grudando aos meus e suas mãos puxando meu sweater e logo após minha camisa social de meu corpo, enquanto a boca de (SeuNome) devorava a minha, sem ao menos saber que aquele era o meu primeiro beijo! E ôh Cristo! ... Eu não escovei meus dentes!


"And we danced all night to the best song ever, we knew every line, now I can't remember how it goes, but I know that I won't forget her, cause we danced all night, to the best song ever.
 E nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas, nós sabíamos todas as linhas, agora eu não consigo me lembrar como era, mas eu sei que não vou esquecê-la, porque nós dançamos a noite toda, toda a melhor canção de todas."

PDV (SeuNome)

    Eu sorri quando ele cedeu ao beijo, abrindo aquela boquinha que eu já desejava a quantos meses. Seus lábios eram quentes, sua língua me parecia muito tímida para alguém que estava prestes a transar, tudo bem que era sua primeira vez, mas cara'... sei lá né.
    Sem pensar muito no que estava fazendo, eu agarrei seus cabelos, enfiando minha mãos no meio de todo aquele gel e sorrindo ao ouvir seu gemido de dor, puxei seus cabelos e os baguncei em meio ao beijo, terminando com um selinho e me afastando para olha-lo.
    -Então o meu pequeno Harry tem cachos? -Sorri com malicia para seu rosto totalmente corado- Eu achei lindo. -Sorri dessa vez sincera e acabei arrancando um sorriso radiante de Harry, assim mostrando suas covinhas para mim- Você é lindo pequeno, e eu vou te mostrar isso hoje. 
    Harry pareceu surpreso ao ouvir minhas palavras, mas não teve tempo de falar nada, já que eu me agarrei novamente a ele e o empurrei na cama com brutalidade, usando a força que só me aparecia quando o desejo também resolvia dar as caras.


    Quando nossos lábios se tocavam eu podia sentir meu corpo todo se contraindo, em especial as partes baixas, mas isso não era tudo. A boca dele era mais doce de que eu pensava, era como uma combinação do céu e do inferno, era como a pior das drogas e bem... Eu já estava viciada nos lábios daquele nerd.
    Mordi seu lábio inferior e o puxei com força, ouvindo um grunhido saindo de sua garganta.
    -Tá gostando Hazz? -Perguntei sedutoramente. Ninguém sabe o quanto eu queria que ele gostasse tanto quanto eu, o quanto eu pretendia me mostrar a melhor, afinal se ele gostasse a metade que eu estava gostando já seria o suficiente para ter aquele corpo grudado no meu todos os dias.
    -E-e-eu... -Ele me olhou um pouco frustrado- Eu to ... to sentindo uma dor.
    Parei de mover meus quadris, que rebolavam em seu colo, e o olhei assustada. O que ele estava sentindo? Como assim dor?!
    -Dor? Onde? -Olhei preocupada com ele.
    -Deixa quieto... -Ele estava novamente corado.
    -Fala. -Eu puxei seu rosto para ficar frente a frente com o meu- Onde está doendo?
    Harry não disse nada, apenas arrastou sua mão para o pequeno espaço entre nossos corpos, já que eu estava sentada em seu colo com uma perna de cada lado de seu belo, repito, belo corpo, chegando até seu membro e abaixando o olhar para ele, passando a mão no membro visivelmente duro.
    -Ôh Harry... -Eu tentava segurar a risada- Ele está doendo? -Eu sorria de canto, orgulhosa de deixa-lo em tal estado.
    -Sim... -Sua resposta era baixa.
    -Eu vou faze-lo parar meu pequeno. -Disse deixando um selinho molhado em seus lábios manchados de vermelho, a cor do meu batom.
    Fui fazendo um caminho de beijos que iam de sua boca até seu pescoço, descendo ainda mais para seu peitoral e dando algumas chupadas em seus mamilos, mas logo os ignorando e continuando a baixar onde tinha chance.


    Me demorei um pouco mais por ali, beijando ainda mais, com certa veneração o peitoral que eu descobrir ser bem desenvolvido e repleto de tatuagens que eu nunca tivera a chance de ver. Fiz uma nota mental de pergunta-lo sobre uma grande borboleta que ele tinha tatuada, enquanto eu beijava mais seu corpo e o via se contorcendo na cama. 


    Quando cheguei a barra se sua calça, que estava bem mais alta do que a de qualquer outro garoto daquela festa, infiltrei meus dedos ali e puxei a calça e a sua cueca de uma vez só, vendo o seu membro "pular" para fora e digamos que se mostrar bem mais do que eu havia imaginado.
    -Hum... O meu pequeno Harry não tem nada de pequeno pelo visto. -Ele me encontrava de quatro sobre seu corpo, com as mãos apertando sem dó as suas duas cochas, enquanto meus olhos miravam seu membro já gotejante e minha língua umedecia meus lábios. 
    Vi que Harry estava envergonhado, mas eu o faria esquecer a vergonha, ôh se faria!
    Não resisti e segurei seu pênis firmemente, ouvindo um gemido maravilhoso... huuum, o melhor vem agora!

PDV Harry Styles

    Ela segurou firme em meu membro e simplesmente o engoliu! Sim, ela passou sua língua por toda a minha base e quando chegou na glande, ela o colocou para dentro, me fazendo sentir sua boca molhada e sua língua suave passando bem onde eu mais necessitava e sentia prazer, na venda de onde saia o que eu pensava ser o tão comentado gozo. 


    Ninguém nunca tinha falado disso para mim e eu estava realmente assustado com a dor que dominava o meu pênis, como se houve algo querendo sair, mas quando sua língua começou a me acariciar e seus lábios começaram a se apertar contra mim, eu só pude deixar minha cabeça tombar para trás e soltar alguns muitos gemidos. Agora eu entendia quando Louis falava sobre os "boquetes" que ganhava constantemente e como aquilo era maravilhoso. Eu antes achava nojento, devo admitir, mas ao sentir aquilo e ao ver a forma como (SeuNome) me chupava... Era esplendido! Era como se ela tivesse chupando um grande pirulito, ela parecia estar se deliciando com meu gosto, o que me deixa ainda mais exitado. Eu podia ver a baba escorrendo o canto de sua boca, mas ela não ligava, se preocupava apenas em me chupar com vigor, ora até mesmo me assustando e me arrancando não gemidos, mas sim gritos.
    -Como você é gostoso pequeno Harry... huuum... -Ela espalhava beijinho desde a base até a glande- Agora eu acho que mereço um agradecimento Hazz.-Ela sorria pervertido. Ôh céus!- Eu quero que você seja um bom menino e goze na minha boca Hazz. 
    SANTO CRISTO! Essa garota não estava bem! Que tipo de pedido é esse?!
    -Eu não posso... -Sussurrei envergonhado.
    -Pode e vai, tá entendendo? -Ela me repreendeu- Sem desculpas Harry! Quero sentir todo o seu gosto. 
    Antes que eu argumentasse, ela voltou a me chupar e dessa vez eu estava perdido. Sua boca era mais exigente, ela ia na glande e a chupava forte, como se estivesse "chamando" meu gozo, quando ela me enterrava em sua garganta e depois tirava lentamente, eu podia sentir seus dentes raspando em minha base e com certeza o melhor era quando ela começava a passar a ponta da língua pela minha venda e me olhava com um olhar dominador, me desafiando a não gozar em sua boca.
    Me rendi aquilo e deixei que eu gozo saísse... Ôh céus! Meu primeiro ápice!

"I think it went oh oh oh, I think it went yeah yeah yeah, I think it goes...
Eu acho que foi oh oh oh, eu acho que foi yeah yeah yeah, Eu achou que foi..."

PDV (SeuNome)

     Eu estava me deliciando com o líquido tão almejado que saia de Harry, quase tão doce quanto seus lábios.
     Aquele foi de longe o melhor boquete que eu já fiz em alguém, até porque eu não me sentia um fonte de prazer, mas também me sentia como alvo do prazer. Era isso, eu sentia prazer em ver Harry chegando ao seu auge, eu sentia prazer com seus gemidos roucos e com a visão de seu peitoral subindo e descendo enquanto ele tentava recuperar o folego.
     Sai de cima de seu corpo e fui até a minha bolça, que estava jogava próxima a cama, tirei de lá uma camisinha e sorri, voltando para perto do meu pequeno. Olhei para seu rostinho angelical, me fitando atentamente.
    Pensei um pouco e decidi que uma ótima forma de tirar minha roupa era também uma ótima forma para deixar Harry novamente aceso. 
    -Hazz... -Deixei com que minha voz ficasse próxima a de um gemido- Olhei isso.
    Ele fixou os olhos ainda mais em mim, principalmente quando viu minha mão indo até minha mini blusa, a levantando ainda mais e mostrando meu sutiã rendado branco. Eu comecei a apertar meus seios, tirando minha blusa e deixando que Harry visse tudo aquilo com os olhos levemente arregalados, porém muito desejosos.
    Enquanto uma mãos massageava os seios a outra foi para baixo da mini saia, entrando na calcinha tão pequena que eu usava e acariciando de leve minha intimidade que já estava pulsando de desejo.
    -Ora pequeno Harry, vamos, fique pronto novamente... aaaah, eu preciso taaaaanto de você... -Minha voz arrastada estava com certeza o deixando com problemas na parte de baixo, já que seu membro estava se erguendo novamente- Eu ... huuum, aaaaih, isso ... huuum...
    Quando minha vagina já estava a ponto de ceder totalmente a minhas próprias caricias, eu tirei a mão e simplesmente arranquei minha roupa, ficando nua para Harry, que me olhava um tanto bobo eu diria.


    Harry estava me encarando e mordendo os lábios... Desgraçado! 
    Fui até ele e dessa vez coloquei a camisinha em seu pênis, quase pronta para sentar em seu membro, quando decido antes dar-lhe mais um beijo.
    Em meio ao beijo eu pude sentir a mão de Harry passando perto de minha vagina, fazendo com que seus dedos tocassem de leve minha intimidade, mas logo Harry os tirou de lá e me olhou assustado.
   -(SeuNome)... -Ele me olhou preocupado, curioso e um pouco amedrontado- Promete não brigar comigo? -Ele me olhava com um olhar tão fofo... O que havia acontecido?
   -Prometo meu pequeno. O que houve? -Sussurrei enquanto mordia de leve seu ombro.
   -Eu acho que você fez xixi. -Ele me olhou e abaixou a cabeça.
   -Como Harry? -Parei de beija-lo e o encarei com as sobrancelhas erguidas- Por que acha isso?!
   -Ér ... bem, você tá molhada e... -Ele á estava a ponto de começar a gaguejar de novo.
   -Meu pequeno, isso não é xixi. -Sorri divertida. Estava adorando ensina-lo tudo isso- As mulheres tão gozam quando estão em um nível muito alto de prazer e bem... eu estou em um nível muito alto de prazer.
   -Mas os caras' nunca falam de como suas namoradas gozam, só deles ... -Ele parecia confuso.
   -Harry, esses caras' não conseguem o que você conseguiu meu pequeno. -Beijei de leve seus lábios- Eles não deixam suas namoradas tão quentes como você me deixa. 
    Vi mais um sorriso largo nascer em seus lábios e logo as covinhas apareceram. Como eu estava descobrindo amar arrancar sorrisos desse garoto.
    -Eu quero provar. -Ele disse me olhando profundamente.
    -Provar? -Indaguei. 
    -Quero provar assim como você provou de mim. -Ele disse sorrindo de lado.
    Não pude falar nada, pois logo seus dedos foram até minha entrada e eu mal podia acreditar, mas sim, ele estava me penetrando com dois de seus dedos!


    Eu estava delirando com aquilo. Harry mordia os lábios e olhava fixamente para minha vagina, girando seus longos dedos e parecendo se divertir com a forma que minha intimidade se contraia em seus dedos, os apertando fortemente. Ele parecia concentrado de mais, como se fosse uma criança brincando com o mais interessante dos brinquedos. 
    Comecei a involuntariamente rebolar em seus dedos, mexendo os quadris de tal forma que os dedos de Harry tocavam as paredes de minha vagina, ma fazendo gemer seu nome um pouco mais alto que antes.
    Ele não me pediu permissão, mas simplesmente me deitou e se agachou entre minhas pernas, me chupando de uma maneira que fez meus olhos se revirarem... Como assim ele é virgem?!


    -Isso é muito bom! -Ele me olhou empolgado, parecendo ter descobrido a magia- Isso é muito, muito bom! -Ele arregalou os olhos e encarou mais uma vez minha vagina, totalmente exposta a ele- Você é muito gostosa!
    Só deu tempo para que eu soltasse um minimo riso e ele já estava me chupando com força, me lambendo e beijando onde seus lábios podiam.
    -OMG! Harry... ôh, Harry! -Eu não aguentei, me agarrando em seus cabelos que eu descobri a pouco serem dominados por cachinhos.
    O garoto parecia estar louco, sua língua não parava! Ele estava me enlouquecendo e ates que eu pudesse raciocinar já havia gozado na boca de Harry, o nerd mais gostoso que já pisou na Terra!

"You know, I know, you know I'll remember you. And I know, you know, I' know you'll remember me.
Você sabe, eu sei, você sabe que eu vou lembrar de você. E eu sei, você sabe, eu sei que você vai lembrar de mim."

    Jamais esquecerei de quando ele parou de me "limpar" com sua língua e me olhou atento, observando eu arrumar forças para continuar com aquilo.
    -Eu fiz certo? -Harry me olhou aflito.
    -Você foi... perfeito! -Deixei um sorriso bobo escapar- Eu nunca vou me esquecer disso!
    -Eu também jamais esquecerei. -Ele sorriu, enquanto começava a colocar seu corpo por cima do meu.
    -Eu sei que você não vai esquecer. -Sorri faceira novamente.
    -Eu sei que você sabe que eu nunca vou te esquecer. -Ele deixou um sorriso maior se abrir em seu rosto.
    Sem que eu compreendesse de onde veio tamanha atitude, ele apenas me penetro com força, me deixando a ver estrelas.
    -Haaaaaaazz... aaaaih! -Eu me agarrei a seu peitoral, sentindo meu corpo parecer brasa jogada ao fogo. 
    -Huuum... Isso é tão bom... -Ele me penetrou novamente, indo mais fundo novamente- Ôh! É apertado de mais!!
    Senti vontade de rir de suas reações, mas fui calada antes mesmo de dar inicio ao ato,  por um beijo possessivo do nerd que eu descobri estar terrivelmente dependente.


"And you know, I know, you know I'll remember you. And I know, you know, I hope you'll remember how we danced... how we danced. (one, two, one, two, three woooh!).
E você sabe, eu sei, você sabe que eu vou lembrar de você. E eu sei, você sabe, eu espero que você lembre de como nós dançamos... como nós dançamos. (um, dois, um, dois, três woooh!)"

    Meu corpo estava tremendo, principalmente minhas pernas, que estavam cruzadas em sua cintura um tanto fina. Minha barriga e ventre se contraiam tão fortemente que eu achei que estavam doendo, mas logo percebi que era só o prazer que emanava de meu corpo. Minha intimidade estava quase explodindo, assim como eu sabia que a de Harry também estava, já que seus gemidos roucos ficavam ainda mais constantes. 
    Eu sentia suas mãos me apertando, me grudando e me fazendo quase me fundir com ele, sentia o seu desejo, sentia tudo e principalmente retribuía tudo. 
    "Como eu consegui viver longe de tudo isso?!", essa foi a pergunta que rondava minha mente quando finalmente encontrei o meu orgasmo estrondoso, assim como o grito que saiu da boca de Harry.
    -Isso... ôh! -Harry me olhou com os olhos arregalados- O que eu fiz?! 
    Sem que eu pudesse responder, ele já estava saindo de cima de mim, praguejando aos céus e me fazendo me sentir coo um lixo... O que havia acontecido de errado?
    -Hazz, Harry... -Ele me ignorava, enquanto tentava achar sua cueca- HARRY! -Ele finalmente me olhou, com os olhos arregalados- O que houve? Achei que tivesse gostado! -Meus olhos começavam a lagrimejar.
    -E eu gostei... mas agora você vai ir para sua casa e amanha na escola vai voltar tudo ao normal... você vai me ignorar e eu vou sofrer e ... Por que você fez isso? -Uma lágrima traçava seu rosto- Você sabia que eu te amo, VOCÊ SABE MUITO BEM! E ... e ... por que?! Só porque eu sou o nerd da escola? Só porque não sou atrativo para você e nem para ninguém? -Ele soluçava como uma criança e eu sentia meu coração se apertando- Eu te amo e ... e...
    Não deixei ele terminar, apenas levantei da cama, ainda pelada, e corri para ele, o abraçando forte e chorando junto a ele.
    -Eu não vou me esquecer e nem vou deixar você se esquecer da forma como nós dançamos. -Sussurrei o agarrando ainda mais forte- Meu pequeno Harry.  

"And we danced all night to the best song ever, we knew every line, now I can't remember how it goes, but I know that I won't forget her, cause we danced all night.
 E nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas, nós sabíamos todas as linhas, agora eu não consigo me lembrar como era, mas eu sei que não vou esquecê-la, porque nós dançamos a noite toda."

    Quando Harry se soltou de mim, foi caminhando para a cama e me levando junto a ele, com um sorriso fofo em seus lábios. Seus grandes olhos verdes brilhavam e eu não poderia me sentir mais completa. 
    -Nós nos saímos muito bem. -Ele sussurrou, me deitando na cama e me beijando novamente.


    -Eu te amo e amo a forma como nós dançamos. -Ele disse em meio aos beijo.
    -Eu te amo e amo a forma como nós dançamos a noite toda. -Eu completei a sua fala e mordendo seus lábios- Meu pequeno, meu Hazz!
    -Gosto de ser seu pequeno. -Ele sorria divertido- Me ensina mais alguns truques? -Suas sobrancelhas se ergueram.
    -Está ficando saidinho, hum? -Soltei um riso.
    -Quero me tornar o melhor! -Ele me deu um selinho.
    -Huuum... e por que? -Eu olhava fixamente para seus lábios, não podendo suportar o sorriso que os meus próprios continham.


    -Porque eu posso esquecer de tudo, todas as linhas, mas eu não quero esquecer de hoje. Quero ser o melhor todas as noites, não quero que você precise de mais ninguém que não seja eu.
    -E eu não preciso. -Disse mais uma vez beijando-o.

"And we danced all night to the best song ever, we knew every line, now I can't remember how it goes, but I know that I won't forget her, cause we danced all night, to the best song ever.
 E nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas, nós sabíamos todas as linhas, agora eu não consigo me lembrar como era, mas eu sei que não vou esquecê-la, porque nós dançamos a noite toda, toda a melhor canção de todas."

-No dia seguinte...

    -Vamos Hazz ... -Eu o cutuquei mais uma vez- Vamos pequeno Harry, abra os olhinhos... -Comecei a beijar todo o seu rosto, salpicando selinhos em toda a marte.
    Harry soltou uma espécie de ronronado que me fez abrir um grande sorriso. Aquele era o som mais fofo que eu já havia ouvido na vida!
    -ÔH Meu Deus! -Comecei a rir, fazendo ele me olhar lentamente dessa vez com uma carinha de perdido- Você é tão lindo dormindo! -Eu me joguei por cima de seu corpo, beijando seus lábios novamente- Acorde! 
    Pulei da cama e caminhei até o banheiro do quarto, que alias me pertencia, até que ouvi a voz rouca de Harry:
    -Eu não me lembro de nada... Não foi um sonho? 
    Quando disse isso eu me virei rapidamente e o encarei assustada. Ôh não...
    -Estou brincando princesa! -Ele começou a rir descontroladamente.
    -HARRY!!!!!!!!! -Eu sai correndo atrás dele com um dos vários travesseiros que havia em meu quarto, seguindo o garoto que pulava pelo quarto também, rindo e gritando coisas como "você não me pega!" ou "Ôh meu Deus, estou com amnésia!".

"I think it went oh oh oh, I think it went yeah yeah yeah, I think it goes...
Eu acho que foi oh oh oh, eu acho que foi yeah yeah yeah, Eu achou que foi..."

    Depois de um café com o meu mais novo e mais gostoso namorado, nós seguimos para a escola em meu carro, porém com um detalhe, Harry não tinha roupas lipas e nem tempo para ir se trocar em casa, então eu tive que dar roupas do meu irmão para que ele vestisse e por um golpe de sorte as roupas caíram super bem nele, devo admito que melhor do que no meu próprio irmão. Também o convenci a não mexer no cabelo, já que eu adorava seus cachos e bem... não tínhamos muito tempo já que demoramos de mais com a nossa perseguição pelo quarto e mais ainda no banho duplo. E bem, seus óculos eram apenas de leitura, depois de muito brigar o convenci a pelo menos hoje usa-lo apenas para leitura.
    Harry estava lindo! Ainda mais que o natural! 


"Best song ever... It was the best song ever... It was the best song ever... It was the best song ever...
Melhor canção de sempre... Aquela foi a melhor canção de sempre... Aquela foi a melhor canção de sempre... Aquela foi a melhor canção de sempre..."

     Naquele dia enfrentamos os olhares de todos, enfrentamos as piadas sem graça de Louis, enfrentamos o risos debochados sobre a forma como nós agimos ontem, mas também mostramos para todos que eu não usei Harry como deboche da noite, não o usei para nada, apenas me declarei para o garoto que amo.
     Claro que não foi nada legal ouvir as meninas que antes riam falarem de como Harry estava lindo, de como seus cachos eram fofos ou de como seu sorriso ela lindo ou seu corpo era enlouquecedor, mas tudo compensava com o mesmo sorriso que elas falavam, aquele sorriso com covinhas que me deixava boba.            Eu me apaixonei pelo nerd da escola, e nós dançamos a melhor canção de sempre a noite toda.

*FIM!!!*
    Bem... foi isso!
Gostaram? Espero que sim e se não, desculpem!!!!
Obrigada gente! 

Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.

4 comentários:

  1. amei ta perfeito faz mais!! bjkas

    ResponderExcluir
  2. amazayn muito maravilhoso
    AVISO perrie e uma biscate vadia prostituta viada lesbica corna etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por fazer seu ídolo feliz? Se toca garota, a Perrie é linda, já você eu imagino que é uma capivara com câncer, a Perrie tem talento, o único talento que você tem é ficar julgando os outros sem conheçer, a Perrie namora o Zayn que você NUNCA vai conhecer e por último tome no cu. ;*

      Excluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores