terça-feira, 24 de dezembro de 2013

#Imagine1D com Louis Tomlinson (Especial de Aniversário\Natal)



     -Para Lou! Não quero brigar com você na véspera do seu aniversário e muito menos perto do Natal!! -Eu contava até dez mentalmente, fazendo de tudo para não aumentar meu tom de voz.
     -Aaaah não?! Pensasse nisso antes de sair dando bola para aquele individuo! -Louis já gritava, enquanto seu dedo era apontado para meu rosto, me causando uma raiva que eu jamais pensei que sentiria de Louis- Ele deve pensar que além de tudo pode se engraçar com a MINHA namorada!! Como você pôde me trair de tal forma (SeuNome)!? Eu acho que fui um babaca de pensar que nós eramos verdadeiros um com o outro!
     -NÃO LOUIS! VOCÊ É BABACA DE MAIS PARA PERCEBER QUE EU QUERO SÓ VOCÊ E É POR ISSO QUE VOCÊ É UM BABACA, NÃO POR PENSAR QUE NÓS SOMOS VERDADEIROS!! CARAMBA LOU, PARA! -As lágrimas começavam a escapar de meus olhos- Para com isso Boo! -Um soluço escapou de minha garganta- Eu ... eu não aguento mais você me controlando assim... Eu tinha que falar com ele poxa! O que poderia fazer? Virar a cara e causar mais polêmicas ainda?!
    Ao menos deixei que ele respondesse, somente o dei as costas e corri para nosso quarto, trancando a porta e me jogando na grande casa com os lençóis brancos, onde havia uma mistura perfeita do meu perfume com o de Louis.
    Para quem não conseguiu entender, eu explico. Bem, primeiramente eu sou (SeuNome), tenho 19 anos e namoro Louis Tomlinson, de 21, a mais ou menos três anos, porém estamos morando juntos a apenas dois meses. Lou é simplesmente um dos integrantes da maior boy band da atualidade, a One Direction, e por isso tem seus rivais pelo mundo, um deles é Tom Parker, da The Wanted. Eles realmente se odeiam! Louis detesta Tom como eu nunca imaginei que ele detestaria alguém, mas o grande problema foi que hoje Louis teria que participar de uma premiação super importante, onde teria centenas de fotógrafos e as principais revistas, sites e canais de TV, e Tom estaria lá também. Como sempre eu acompanhei Louis, sempre sorrindo e tentando ajuda-lo a dar atenção a suas fãs, que praticamente berravam pela atenção de Louis, porém teve um momento que alguém tocou meu ombro, me virei sorridente e vi Tom Parker bem atrás de mim. Lou estava conversando com um grupinho de fãs, a alguns passos de nós. Engoli a seco e cumprimentei Tom, que foi bem mais cordial que o normal, segurando em minha mão direita e a levando a seus lábios, deixando um beijo ali, logo após sorrindo e começando a puxar assunto. Eu respondia um tanto desconfortável, mas o que faria? Se falasse algo mal educado poderia prejudicar a Louis ou a 1D, e eu nunca desejaria isso. Quando dei por mim já estava sendo arrastada para o meio do tapete vermelho, acompanhada por Tom, que fez questão de me apresentar para o resto dos garotos da The Wanted. Apenas acenei com a cabeça e procurei Louis com os olhos, mas tudo o que consegui foi ver os flash's que nos lançavam, enquanto Tom me segurava pela mão, me mantendo nas fotos. Preciso falar que Louis surtou? Pois sim, ele surtou legal. Assim que as fotos diminuíram eu pude sentir uma mão me puxando mais forte, fazendo com que eu batesse em um corpo quente e aconchegador ao qual eu já conhecia muito bem. Louis foi bem direto quanto a Tom, dizendo apenas um "jamais toque na minha garota" e me puxando para longe dali, passando por alguns fotógrafos e ignorando o pedido por mais fotos.
    Lou passou a noite inteira de cara fechada, quando subiu no palco com os meninos para receber um dos prêmios fez questão de falar "obrigado a todos vocês, directioners, família querida e a MINHA namorada, (SeuNome)", olhando diretamente nos olhos de Tom, que sustentava um sorrisinho provocador, idiota.
    Ele não me disse nada na hora, mas quando chegamos em casa Louis já foi gritando, falando que eu estava o traindo, que as pessoas já deveriam estar rindo a suas custas e o pior é que pouco a pouco ele me fazia ficar mais convencida que a culpa era totalmente minha, mas cara' eu não fiz nada! O outro lá que havia me puxado!
   Me estressei e acabei brigando com Louis, e o pior é que amanha o meu Boo Bear faria 22 anos e eu me recuso a dar o braço a torcer!
   Adormeci pouco a pouco, sentindo as lágrimas secando naturalmente em meu rosto.

-Na manhã seguinte...

   Acordei com uma dor de cabeça terrível, olhei para o relógio e ali marcava 08:20 a.m. ótimo, acordei cedo de mais!
   Tomei um banho quente e já sai trocada, pensando em como encararia Louis hoje.

Sem a bolsa
   Sai do quarto e caminhei descalça até a sala, olhando para o chão como se aquilo pudesse prender a minha atenção por tanto tempo, mas a verdade é que eu apenas fugia de um possível olhar de Louis. Quando cheguei a sala não ouvi nada, então fui levantando o olhar para o sofá e o vi ali, jogado dormindo tranquilamente, mas eu sabia que ele não estava bem, porque ele ainda estava com a roupa da noite passada, com seus sapatos e a sua xícara de chá estava sobre a mesa de centro da sala, intocada e gelada. Sei que estávamos "brigados", mas eu nunca poderia deixa-lo ali daquele jeito, então fui até ele e cuidadosamente tirei seus sapatos, vendo que nem mesmo meia ele estava usando e rindo de leve com aquilo. Ôh Louis, por que tão idiotamente adorável?
   Arrumei ele melhor no sofá e peguei a xícara para levar para a cozinha, onde a lavei e comecei a preparar o nosso café.

~Memorias ON~

   Eu e Lou estávamos andando de mãos dadas pelas ruas agora geladas de Doncaster, observando as vitrines de Natal e sorrindo para as "Papais Noeis" que decoravam todos os locais.
   -Sabia que eu sempre quis um Natal magico? -Eu disse olhando para Louis, mais especificamente para a ponta de seu nariz, onde havia um floco de neve que tinha pousado ali a segundos.
   -Ainda temos três dias para o Natal. -Ele lembrou-me sorrindo daquele jeito tão confortante- Eu posso fazer do seu Natal magico baby'. 
   -Boo, você é meu melhor amigo, não um mágico. -Eu respondi passando o dedo por seu nariz e limpando-o- Mas se você fosse um mágico, eu pediria para você fazer outra coisa. -Olhei no fundo de seus olhos- Você tornou esses cinco meses de amizade maravilhosos, obrigada.
   -Você que se tornou especial rápido de mais... -Ele deslocou sua mão para minha cintura- Eu também tenho um sonho de Natal.
   -Qual seria? -Falei percebendo o quanto nós nos aproximamos com essas falas. 
   -Eu sempre quis um amor de Natal, algo mágico. -Ele sorriu mais uma vez e colocou a outra mão que antes estava livre em meu rosto, nós aproximando ainda mais e me fazendo sentir sua respiração quente em meu rosto, fazendo um contraste interessante com o ar gélido.
   -Essa frase é minha Boo. -Eu sorri e deixei minhas mãos envolverem sua cintura estranhamente fina.
   -E você é minha. -Ele me corrigiu sorrindo.
   Sem que eu pode-se falar mais nada, nossos lábios foram colados e logo sua língua pedia passagem para aprofundar o beijo, que eu cedi de pronto, final a quanto tempo eu não estava o esperando? Cinco meses de amizade e eu não poderia mais aguentar não tê-lo perto de mim. Ôh Boo, eu acho que estou te amando baby'.



~Memorias OFF~

    As lembranças do nosso primeiro final de ano veio e eu só pude sorrir com aquilo. No aniversário de Lou nós ficamos em casa, eu fiz uma festa surpresa pra ele com a ajuda de Jay, e quando ele me abraçou naquela noite foi a primeira fez que ele disse um "eu te amo" no sentido que eu já esperava a tanto tempo.
   Enquanto eu cortava algumas frutas e fazia o suco de laranja, lembrei-me de preparar um novo chá para Louis, deixando-me ser abduzida por mais lembranças, um pouco mais recentes dessa vez...

~Memorias ON~

    -FELIZ UM ANO DE NAMORO!!!!! -Louis pulou encima de meu corpo mole na cama.
    -Feliz aniversário Lou... -Murmurei tentando abrir os olhos- Eu te amo.
    -Eu sei, mas cadê o beijo de comemoração? E a animação? Levante essa bunda dai! -Ele puxava o cobertor e eu conseguia ouvir suas risadas.
    -Só fala isso porque sua bunda tem vida própria! -Disse me lançando nos braços quentes do meu príncipe- Feliz aniversário meu Boo Bear! Eu te amo muito, muito, muito! -Beijei seus lábios finos, sorrindo com o gosto de chá e canela que haviam ali. Eu amava beija-lo a todos os momentos do dia, mas para mim era incrivelmente bom beija-lo pela manhã, afinal o gosto era revigorante, seu calor fazia com que eu entendesse que o dia já valeu a pena sem ao menos eu tocar o chão e o que dizer sobre seus olhos? Eram lindos quando eram a primeira coisa que você via ao acordar.
   -Eu também te amo! -Ele nos jogou na cama, caindo sobre mim e rindo histéricamente- Amanha nós vamos para Londres!
   -Por que? -Ergui as sobrancelhas.
   -Porque eu tenho um show lá, acabei de falar com sua mãe na cozinha e ela deixou. Além do mais eu quero de mostrar uma coisa!
   -O que? -Olhei empolgada para o meu namorado tão belo.
   -SEGREDO! -Ele gritou antes de me beijar tão intensamente que meus lábios doíam, porém eu não conseguia me desvencilhar deles.



~Memorias OFF~

   Naquele Natal Lou me levou para o London Eye, que ele havia pago para funcionar apenas para nós dois naquela data tão especial para ambos, onde nós passamos a noite conversando e planejando coisas que mal sabíamos que se tornaria realidade.

~Memorias ON~

   -Nós vamos morar em um apartamento aqui em Londres, certo? -Ele me olhou indeciso- Ou prefere Doncaster?
   -Gosto de Londres! -Eu selei rapidamente nossos lábios, voltando a olhar a paisagem- Se um dia nós nos separarmos, você promete que ... -Ele me interrompeu.
   -Nós nunca vamos nos separar amor! -Ele usava seu tom de voz repreensor- Não quero mais você pensando nisso!
   -Eu sei Lou, desculpa, mas ... é que a 1D tá começando a fazer sucesso de verdade e as vezes me pergunto se você não vai achar alguém melhor ou ... ah, eu não sei! -Abaixei minha cabeça, sentindo-me corar fortemente. Como eu queria que Louis me entendesse quando nem mesmo eu fazia isso?
   -Não fale isso isso minha Cenourinha! -Ele levantou seu rosto, que estava na curva de meu pescoço, e mordeu minha bochecha direita, me arrancando um riso- Nós vamos ficar juntos, entendido? E antes que eu me esqueça... Tá vendo aquele edifício ali?
   -Qual? -Tentei achar, mas haviam tantos.
   -Aquele amor! -Ele apontou para um lindo edifício em frente ao London Eye, todo branco e até onde eu vi gigantesco e com muitas árvores em volta.
   -Ôh sim, é lindo! O que tem ele? -Perguntei em tirar os olhos do prédio.
   -Bem... Lá será nossa nova casa, bom, isso se você quiser vir morar em esse idiota aqui. -Ele fez uma carinha fofa, com um leve bico, que me fez abrir o maior sorriso dos últimos dias.
   -Está brincando né Tomlinson? -Perguntei ainda incrédula.
   -Por que estaria? Eu já comprei o apartamento na cobertura... Só falta você dizer se quer ou não. -Ele deu de ombros.
   -É CLARO QUE SIM! -O abracei forte, afundando o rosto em seu pescoço e sorrindo- Eu te amo!
   -Eu te amo muito mais, então me faz um favor? -Ele me olhou nos olhos- Não me abandona nunca, ok? Nem quando eu pirar e te mandar emborra, não vá jamais! -Ele mantinha a expressão pidona.
   -Eu sempre vou estar do seu lado bobo, nunca vou deixar o meu príncipe. -Sorri e beijei seus lábios, como sempre com delicadeza, afinal eu não conseguia agir como se ele fosse um simples alguém. Para mim ele é o que há de mais raro- Eu te amo muito Lou Tommo! -Disse rindo e vendo sua careta.
   -Eu já disse que te amo mais Cenourinha Tommo! -Ele agora ria da minha careta- Vamos ser felizes... -Ele cantarolou no meu ouvido, enquanto olhávamos nosso novo lar de cima.

                               

~Memorias OFF~

   Terminei de fazer tudo na cozinha, mas quando abri a geladeira me deparei com uma das surpresas que tinha armado para Lou hoje.. os seus cupcakes especias de aniversário.


   Não era nenhuma surpresa porque eu sempre fazia cupcakes para ele de especial de aniversário, era tão bonitinho seu sorriso com o gesto... ou quando ele decidia que deveria dividir o pequeno bolinho. Eu sempre amei mimar Louis e talvez seja por isso que ele começou a me controlar tanto nos últimos tempos. Antes era eu quem fazia questão de falar para onde ia, com quem, que horas voltava e tudo mais, mas de uns tempos para cá era ele que praticamente exigia saber cada passo. Isso foi legal no começo, fez com que eu me sentisse amada, como se ele sentisse medo de me perder, porém começou a encher o saco quando tudo dele era "claro, vai lá e me trair!", sério! Tudo para ele se resumia em: Ela quer me trair.
   Suspirei com esse pensamento, sabendo que por mais longe que eu fosse, eu voltaria para Lou, porque tirando suas crises ele é a melhor pessoa do mundo e é apenas ele quem eu amo.
   -Boo, Boo! -Comecei a cutuca-lo de leve, mas quando perdi a paciência comecei a estapeá-lo o braço- Acorda logo Louis!
   -O que foi?! -Ele abriu um olho, mantendo o outro fechado e fazendo uma careta. Eu deveria beija-lo agora... ele estava tão meigo.
   -Levanta desse sofá e vai tomar seu chá. -Disse me afastando de onde ele estava e indo para o quarto.
   Sim, eu estava sendo idiota, mas ele quem começou! Eu havia deixado os cupcakes encima da mesa, ao lado da sua habitual xícara de chá, não mencionei o seu aniversário e estava evitando olha-lo.
   Caminhei calmamente para cozinha, agora com meu Iphone em mãos, colocando o fone e me sentando frente a ele. Sendo sincera, o fone nem mesmo estava ligado, eu havia dado pausa na música, apenas o coloquei para mostrar a Louis que ainda estava irritada com ele e quem teria que pedir desculpas é ele e não eu.
    Ele no começou agiu naturalmente, tomando seu chá com calma, mas quando ele viu que eu não havia pegado nenhum de seus cupcakes e que ainda estava em silêncio, me mediu por inteiro.


    -Ainda está brava? -Ele perguntou, mas eu ignorei totalmente, fingindo estar envolvida na música- Ok, está brava. -Ele suspirou e revirou os olhos- Vamos amor, tire o fone! Não gosto que me ignorem, você sabe! -Ele suspirou mais pesado dessa vez e olhou novamente os cupcakes- Pega um, estão ótimos! -Ele empurrou de leve o prato onde estavam os doces, mas eu o devolvi no mesmo gesto- Qual é Cenourinha? Eu sei que está me ouvindo, eu sei que fui um idiota ontem e falei mais do que deveria e falei coisas que não são verdade, mas eu tenho muito medo tudo bem? Eu tenho medo de você não aguentar a pressão, não aguentar as fãs, os paparazzis, as minhas crises e a distância! Morro de medo de te perder para qualquer babaca que apenas goste de você, porque eu não gosto de você, EU TE AMO! -Ele começava a gesticular loucamente e eu apenas estava olhando impassiva, esperando para ver até onde ele iria, mas meu coração estava dando saltos em meu peito e isso eu não poderia negar- Eu amo quando você cuida de mim, quando me mima como se eu fosse uma criança birrenta, amo passar cada minuto ao seu lado, te fazendo rir das minhas piadas sem graças ou sei lá... Amo quando você me dá parabéns por algo, quando fala que está orgulhosa de mim ou quando diz que é só minha. Ok, eu sou um carente, barraqueiro e mimado, mas eu te amo muito para te deixar ir! -Ele disse finalmente parando para respirar, me olhando fixamente, mas ao ver que eu não o respondia, apenas se espalhou pela cadeira e deu mais um suspiro pesado, desviando o olhar ao pensar que mais uma vez foi ignorado. Meu bebê dramático.


   -Boo, o que eu te prometi? -Falei fazendo-o arregalar os olhos em minha direção- Eu já disse que mesmo com tudo o que você já disse que é, e eu concordo plenamente -Ele me olhou um tanto ofendido, mas apenas sorri de lado- Eu jamais te deixaria.
   -Eu sei que prometeu, mas... e se acontecer? -Seu olhar triste me incomodava.
   -Não vai! -Me levantei e fui até ele, vendo-o afastas a cadeira da mesa e aumentando o espaço, deixando com que eu sentasse em seu colo- Eu te amo Lou, nada nunca vai mudar isso porque é só com você que eu tenho vontade de ficar, é só com você que eu sinto minha vida fazendo sentido e Boo, você é meu, tá entendendo? Eu também sinto medo, você sabe bem, mas eu confio em você e quero que confie em mim.
   -Eu confio minha Pequena. -Ele disse sorrindo largamente, logo erguendo ainda mais as sobrancelhas- E agora... cadê meu beijo de feliz aniversário? -Ele manteve o sorriso, com aqueles olhos brilhando ainda mais. Ôh meu Deus como eu o amo!
   Sorri para ele e envolvi meus braços em seu pescoço, me aproximando lentamente e sussurrando um "Parabéns Lou" em seus lábios, antes de sela-los com o máximo de ternura que podia, afinal ele era o meu príncipe também.
   Seus lábios mantinham o aroma do chá, como eu sempre gostei, e suas mãos em minha cintura me puxavam ainda mais para si, me fazendo sorrir em meio a tudo.
   -Mas saiba que em premiações ou em qualquer outro lugar, o homem que deve posar ao seu lado e segurar a sua cintura sou eu! -Ele disse fazendo um biquinho muito fofo.
   -Tudo bem meu amor. -Disse rindo de leve- Agora você terá a sua primeira missão com 22 anos! -Disse me levantando de seu colo e vendo-o fazer o mesmo- Arrume a casa enquanto eu faço a ceia, ou se esqueceu que esse Natal a comemoração será aqui?
   -Claro que n... -Ele se interrompeu, batendo de leve em sua própria testa três vezes- Esqueci os presentes das meninas! -Ele murmurou- As gemias vão me matar!
   -Lou, eu vou te matar! -Revirei os olhos- Vá agora mesmo comprar algo para dar as meninas! As minhas cunhadas merecem isso. E também não se esqueça de comparar algo para os bebês que estão a caminho Boo, a Jay merece saber que o filho mais velho se importa!
   -Nossa como tá mandona hoje! -Ele beijou estalado em minha bochecha- Mas eu já estou indo! Não se esqueça de esconder meus cupcakes!
    Antes que eu respondesse ele já havia ido para o quarto, voltando já trocado, me dando mais um beijo e saindo. Sorri comigo mesma, era tão bom estar novamente de bem com Lou!
    Passei a manha e a tarde inteira preparando a ceia, os dois perus, dois pernis, três panetones, o doce de figo, doce de cenoura, bolinhos de bacalhau, fiz é dois tipos de saladas e um arroz mais soltinho. Terminei eram 18:12 p.m.
    Fui até a sala, para ver se o Boo já tinha pelo menos se trocado para esperar nossas famílias, que estariam chegando de Doncaster, mas quando cheguei o vi deitado no sofá, de pijamas que eu ao menos tinha o visto colocar e vendo televisão, na verdade discutindo com um programa de auditório.
    -Louis vou perguntar somente uma vez para não me estressar... O que está fazendo ai? -Coloquei as mãos na cintura, tentando me manter séria, mas me controlando para não rir das pantufas que ele usava.
    -Tentando dizer a esse mentecapto que deve escolher a porta três! -Ele notou meu olhar mortal- Ou descansando... (?) -Ele parecia confuso.
    -Pelo menos já terminou de montar a árvore? -Perguntei.
    -Ali. -Ele apontou para a linda árvore de Natal, que estava perto das grandes janelas de vidro que tínhamos em nossa sala.


    -E já está com os presentes embrulhados e com os nomes de cada um. -Ele concluiu e eu olhei e estava mesmo.


   -Você é mesmo perfeito hein? -Disse negando lentamente com a cabeça, mas com um grande sorriso no rosto.
   -Então venha aqui e me beije! -Ele sorriu maroto.
   -Huuum, então me pegue! -Disse rindo alto- Agora que tem 22 anos tem que mostrar sua força!
   -Oras eu sou forte! -Ele mostrou os bíceps- Venha para o seu Boo!
   Ri alto daquilo e me joguei em seu colo.

Ignore a legenda
   Eu já disse de como amo os beijos de Louis? E a nossa relação tão maravilhosamente louca? Pois é, eu amo muito mesmo.
   -Meu gatão de 22 anos! -Soltei algumas risadas, enquanto o beijava.


   -Agora vamos nos arrumar Boo! -Me levantei, vendo sua careta, e correndo até o quarto- Logo todos chegaram Louis! Vem logo! -Mandei enquanto pegava minha roupa e ia ao banheiro, para tomar banho e me trocar o mais rápido possível.
   Depois de pronta me encarei no espelho... Não estava tão ruim.


   Quando me virei vi Lou colocando seus causados. Ele estava tão lindo!
   -Nossa, como o tempo pode ser tão generoso com você? A cada dia mais lindo! -Disse com uma feição de espanto.
   -Não deveria ser o homem a elogiar sua mulher? Aproposito está maravilhosa meu amor. -Ele selou rapidamente nossos lábios.
   -Nunca fomos um casal normal mesmo. -Dei de ombros, sorrindo e ouvindo a campainha soar- Acho que chegaram.
   Corri para a porta, sabendo que Louis estava vindo bem atrás de mim. Abri a porta e sorri mais largamente, vendo bem ali meu pai, minha mãe e a família de Louis.
   -Oi gente! -Disse animada.
   -Meu povo! -Louis gritou de trás de mim- Vamos entrando!
   A noite estava sendo maravilhosa, estavam todos animados, conversando e eu estava muito feliz de ver que todos se davam bem. Logo nós nos reunimos nos sofás e ficamos paparicando o barrigão de Jay, a deixando envergonhada de vez em quando.
   -E quando Louis fará o favor de me dar um neto? Já está ficando velho Boo Bear! -Ela falou e todos riram, menos eu que corei um pouco.
   -Forever Young mãe. -Ele deu risada- Hey' Phoebe, Daisy! -Ele chamou a atenção das meninas- Falta pouco para a meia noite, por que não abrem seus presentes?
   -Só elas Louis? -Lottie ergueu as sobrancelhas com ciumes. Talvez seja coisa de família.
   -Você e Fizz também! -Ele deu uma risadinha- E a mamãe também, Mark, senhor e senhora (SeuSobreNome), podem vir também! O Papai Noel Tommo foi bem generoso esse ano.
   -Simplificando, ele deixou de ser mão de vaca pelo Natal. -Todos riram- Yeah, milagre natalino!
   Lou me olhou com um sorrisinho maroto e veio até mim, enquanto todos iam a árvore, segurou em minha cintura e me olhou nos olhos.
   -Está muito engraçadinha, não? -Ele sorriu.
   -É a convivência com você baby'. -Passei os braços envolta de seu pescoço.
   -Me trate bem, mereço ser mimado. -Ele fez uma careta e eu ri de leve.
   -E por que? -Sussurrei aproximando nossos rostos.
   -Porque é meu aniversário. -Ele disse como se fosse óbvio.
   -Pois acaba de dar meia noite Mr.Tomlinson e não é mais seu aniversário. -Eu sorri e olhei pela grande janela para os fogos que brilhavam pelo céu londrino, sabendo que Lou fazia o mesmo, admirando que belíssima visão que tínhamos dali.


   -Mais um Natal juntos. -Ele disse sorrindo.
   -E é só o começo Boo. -Mais uma vez sussurrei, mas não para fazer charme, e sim porque seus lábios estavam se grudando aos meus, em mais um dos muitos beijos que trocamos durante nossa história.


*FIM!!!*

Bem, espero que tenham gostado meus amores! :)
Para todos um feliz Natal, com muita paz, união, saúde, dinheiro, amor e alegrias!

Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.

2 comentários:

  1. Que coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaa, pra mim deveria ter continuação ksjdhjaskjdhs só acho u-u muito perfeito, sério mesmo!!

    ~Leitora nova aqui, haha~

    Feliz nataaaal

    ResponderExcluir
  2. Também acho que deveria ter continuação! Awwwwn, cara pera que eu ainda to sonhando. Muito booooooooooooom. Parabéns. Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores