quarta-feira, 5 de março de 2014

#MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 05)


Narrado na terceira pessoa

"No, sir, I don't wanna be the blame, not anymore
Não, senhor, eu não quero ser a culpada, não mais
It's your turn, so take a seat we're settling the final score
É a sua vez, então sente-se para acertarmos as contas
And why do we like to hurt so much?
E por que nós gostamos tanto de nos machucar?
I can't decide, you have made it harder just to go on
Eu não consigo decidir, você tornou mais difícil para prosseguir
And why all the possibilities well, I was wrong
E por quê? Todas as possibilidades bem, eu estava errada"
"That's what you get" - Paramore

- Oito dias depois...

   Lá estava Zayn mais uma vez, trancado em seu quarto, apenas ele e uma palheta com incontáveis cores, mas na tela havia apenas preto, branco e vaziados tons de cinza. Aquilo estava muito diferente do habitual, os traços estavam muito grossos, carregados de sentimentos negros, raiva, tristeza, frustração e ... amor não correspondido. A mão se movia rapidamente buscando movimentos nas imagens, mas tudo o que ele via era sua mão em câmera lenta, pintando algo que ele ainda não sabia, apenas olhava para a tela e uma voz gritava em sua mente "bem ali, mais um traço bem ali!" e ele assim pintava.
   -Zayn querido, já está acordado? -Trisha entro no quarto focando apenas no seu filho, mas quando notou o forte cheiro olhou em volta espantada.

   Todas as paredes que até semana passada estavam tão brancas quanto as nuvens, agora se encontravam completamente desenhadas, haviam todos os tipos de formas, as mais variadas cores, mas o que se destacava de longe era o grande par de olhos castanhos, emoldurados por sobrancelhas grosas e claramente masculinas, Trisha sabia que já havia visto aquele par de olhos em algum lugar, mas ela não conseguia se lembrar, afinal o cheiro forte de tantos tipos de tintas estava deixando a mulher tonta.
   -Zayn como está aguentando isso?! -Ela correu até as janelas e as abriu- Isso vai te matar!
   -Feche as janelas! -Zayn se virou finalmente, olhando mortalmente para a mãe- Feche!
   -Por que? -Ela questionava com receio, o garoto parecia querer mata-la.
   O moreno foi até a janela e fechou as cortinas com grosseria, deixando a mãe espantada.
   -Não quero que ninguém veja isso! -Ele disso ríspido e voltou a olhar para sua tela, agora vendo o que realmente estava desenhando. Ôh céus!
   -Quem é essa? -Trisha sentia cada parte de seu corpo estremecendo.
   -Ninguém mãe. -Zayn respondeu tentando parecer firme, mas qualquer um veria o quão abalado ele estava.
   -Zayn Malik vá agora mesmo para um bom banho e desça, eu quero conversar com você! -A mulher se impôs, finalmente.
   -Como? -Ele olhou-a espantado- Ainda não seis e meia da manha!
   -Exatamente. Temos muito o que conversar. 
   Sem que ele pudesse falar mais nada, a mulher já tinha fechado a porta.
   Zayn arrastava seu olhar pela tela, ainda sem entender como fez aquilo. Será que ele estava enlouquecendo? Depois de respirar fundo e sentir o cheiro da tinta penetrando seus pulmões, ele chacoalhou a cabeça e se deixou ir até o banheiro, parando em frente ao espelho e encarando a fase abatida que havia ali. Se faziam ito dias que Zayn só saia para ir a faculdade, oito dias que os professores se preocupavam com ele, afinal "dark art" não fez o estilo de Zayn, ate o começo daquela semana pelo menos.
   -E por que gostamos tanto de nos machucar? -Sua pergunta ao espelho rondou sua mente por mais ou menos dez segundos, antes dele lançar a resposta para si mesmo novamente- Eu não consigo entender, você tornou as coisas mais difíceis.
   "E todas as possibilidades, bem eu acho que estava errado", ele se completou mentalmente. 
   Mil e uma coisas se passavam pela cabeça de Trisha, ela já tinha notado tantas coisas 'diferentes' em seu filho mais velho, já havia notado o ar delicado e misterioso, a sensibilidade, o amor a arte, o coração frágil porém perigosamente consciente e protegido. Alguém poderia acabar com essa proteção? Quem poderia fazer isso a um garoto tão bem planejado? Nem mesmo em seu termino com Parrie ela havia visto ele naquele estado, oito dias mal saindo do quarto, vagando na madrugada a dentro em busca de traços e mais traços. 
   -O que a senhora quer? -A mulher foi despertada pela voz do filho, que descia as escadas com uma toalha envolta do pescoço, agora com o cabelo levemente molhado e sem as manchas multicoloridas pelo rosto.
   -Sente-se aqui. -Ela indicou o lugar a sua frente, onde segundos depois o garoto se sentava e a fitava nos olhos- O que está acontecendo Zayn? 
   Naquele momento Zayn sentiu seu peito pesando. O que ele falaria? "Estou de luto pelo meu coração partido, culpe a Liam Payne"? Não, claro que não!
   -Nada. -Ele respondeu simples, dando de ombros.
   -Não minta. -Ela avisou ríspida- Você sempre me contou tudo, porque não me fala o que está acontecendo? 
   -Mãe, eu... -Ele suspirou e desviou o olhar. Queria tanto falar aquilo, colocar para fora, mas algo estava o impedindo e esse algo era medo, medo de até mesmo sua mãe o rejeita-lo ao saber por quem ele estava sofrendo- Eu...
   -Fale querido, eu vou entender. -A mulher o incentivou.
   -Eu...
   Quando as palavras já estavam formadas e prontas para serem ditas, os dois ouvem a batida na porta. Zayn suspirou aliviado e Trisha revirou os olhos. Quem iria até a casa de alguém as sete da manha de um domingo? 
   -Huuum... O que faz aqui a essas horas? Entre pelo amor de Deus! -Zayn ouviu a mãe dizendo alto, em seu claro tom de espanto.
   Ele sabia que tinha que agradecer a pessoa que o livrou de um dos piores momentos de sua vida, mas assim que viu a silhueta se formando na entrada da sala sua boca se escancarou. O que ela estava fazendo aqui?!

PDV Liam Payne

"That's what you get when you let your heart win, whoa
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, whoa
I drowned out all my sense with the sound of this beating
Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida
And that's what you get when you let your heart win, whoa
E é isso que você recebe quando deixa seu coração vencer, whoa"
"That's what you get" - Paramore

   Mais uma vez as dores da madrugada me atormentavam, mas agora em um modo mais perturbador. "Você está perdendo!", Danielle gritou noite passada "Corra! Está perdendo!" ela berrava enquanto uma grande bolha de sangue se formava em sua garganta e era cuspida em meio as frases.
   Olhei para o relógio e vi que eram oito e meia, um bom horário para que eu me levantasse e fingisse ter acabado de acordar.
   -O que estão vendo ai? -Perguntei ao ver meu pai e minha mãe juntos a janela.
   Naqueles oito dias eu havia tentado ainda mais parecer bem, estava com medo do que Zayn me disse, estava com medo de sentir mais sua falta do que ele sentiria a minha, mas acho que fingir melhora não estava ajudando muito pois do mesmo jeito eu ainda pensava nele. Eu sempre estava pensando nele.
   -Apenas o mais novo casal da vizinhança. -Mamãe respondeu com um sorriso largo.
   -Como? -Arquei as sobrancelhas- Quem? 
   -Se lembra que eu disse que os Malik haviam se mudado para ajudar Zayn a esquecer alguns problemas? -Ela perguntou sem desgrudar os olhos da janela.
   -Não era pela faculdade? -Perguntei tentando mascarar minha raiva. Se ela me dava informações, que pelo menos fossem as certas!
   -Além disso! -Ela finalmente me olhou- Mas enfim, parece que o motivo encontrou Zayn mesmo aqui e ... olhe você mesmo! -Ela deu um espaço na janela e eu me aproximei.
   Olhei pela vidraça e tive a pior visão que já pensei em ter em minha vida, ali estava Zayn e uma garota loira, linda...  se beijando!
   Senti meus joelhos fraquejando e eu juraria que iria cair bem ali, mas não o fiz. Senti meus olhos ardendo e a vontade de ir até lá e separar os dois a socos e chutes me dominava. O que ele queria? Esfregar na minha cara que era capaz de ter outro alguém? E por que diabos isso está me fazendo mal?
   -Porque é isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar. -Murmurei para mim mesmo, desviando o olhar e virando-me, não queria mais olhar aquela cena.
   -O que disse filho? -Geoff me olhou de canto de olho.
   -Nada pai, nada. -Disse indo até a cozinha- Qual é Liam, você não precisa disso, não precisa de nada disso! -Sussurre para mim mesmo, sentindo uma queimação nos braços, por baixo da camisa de mangas longas azul escuro- Você apenas se afogou no som da batida, mas tá na hora de se erguer!
   Minha cabeça girava a cada palavra murmurada para mim mesmo, a dor nos braços aumentava e eu não sabia para onde olhar, o que fazer, apenas me encostei na bancada e suspirei pesadamente.
   "Vá logo! Está perdendo!", a conhecida voz gritou mais uma vez para mim. "Cale a boca Danielle!", berrei em minha própria mente, como um louco, louco, louco... eu só posso estar louco!
   Meus braços fervilhavam, meu Deus o que está havendo comigo? "Desculpe Dani, desculpe meu amor!", "Ainda está perdendo!", "Por tudo, me deixe em paz Danielle! Eu te amo!", "Vá logo!".
   -Liam?
   Engoli o grito de dor e abri mais uma vez os olhos, dando de cara com minha mãe, parada na divisa entre a cozinha e a sala, me olhando assustada.
   -O que está acontecendo Liam? Está bem? -Ela veio até mim, mas eu desviei rapidamente, jurando que meu braço fosse cair a qualquer segundo.
   -Estou ótimo. -Senti minha voz falhando ao final da frase, olhei para meus braços e notei a umidade atravessando o tecido azul- Vou para o meu quarto!
   Quando já estava atravessando a divisa pude ouvi-la novamente: "Vá logo Liam! Você vai perder!"

PDV Zayn Malik

"I wonder, how am I supposed to feel when you're not here?
Eu me pergunto, como eu deveria me sentir quando você não está aqui?
'Cause I burned every bridge I ever built when you were here
Pois eu queimei todas as pontes que construí quando você estava aqui
I still try holdin' on to silly things I never learn
Eu continuo tentando me prender a coisas bobas, mas nunca aprendo
Oh, why, all the possibilities I'm sure you've heard
Oh, por quê, em todas as possibilidades, sei que já as ouviu"
"That's what you get" - Paramore


   Eu só posso ser alguma espécie de debiloide! Não é possível!
   Agora eu me encontrava, de frente com Parrie Edwards, a garota que me largou com a merda de uma carta na qual jogava em minha cara a minha culpa, culpa que hoje eu entendo não ter sido só minha.
   -O que tá fazendo aqui? -Disse me levantando do sofá em pulo.
   -Zayn, eu... -Ela tentou começar, mas eu logo a cortei.
   -Se quiser falar algo, fale lá fora, não te quero aqui! -Disse fixando meu olhar ao seu, que parecia pesar dez quilos a mais a cada segundo.
   -Zayn querido, não fale assim. -Minha mãe tentou me repreender.
   -O que?! -Olhei descrente para ela- Por um acaso alguém aqui se lembra do que ela fez?! Eu não a quero aqui!
   -Okay Zayn, eu apenas preciso falar com você. -Perrie disse caminhando para fora da casa, eu a segui e logo estávamos no jardim- Zaz, eu sei que você deve estar me odiando, eu sei que fui uma estupida com você e ...
   Perrie continuou a falar, mas algo me chamava mais atenção que suas palavras, no outro lado da rua estava a casa de Liam, eu já estava acostumado a olhar para ela todas as madrugadas, mas agora fitando-a de dia, sabendo que ele estava acordado ali dentro, em algum lugar tão perto\longe de mim... Eu me perguntou como deveria me sentir sem ter seu olhar sobre mim, porque não parece certo me sentir tão quebrado.
   -... porque eu ainda te amo. -Ouvi Perrie falando e a olhei incrédulo.
   -Como? -Tentei não demonstrar, mas estava me corroendo de raiva, meus punhos cerrados estavam bem escondidos sobre as luvas marrons, mas a vontade era de mostra-la o carinho que nutri desde que ela me deixou. Talvez um soco a deixasse avisada.
   -Eu ainda te Zaz! Não pode imaginar o quanto me arrependo de ter deixado você, eu me sentia fracassada de estar ao seu lado, achei que não fosse o suficiente para você e ...
   -E você não é! -A cortei, o que estava virando pratica- Olha aqui, eu não sou mais o mesmo, eu não te amo mais. -Disse tentando manter a calma.
   -Não? Zayn nós sempre nos amamos!
   -Ah foi?! Até onde percebi só eu te amei! Você me largou, mas eu já acabei com tudo! Já queimei tudo o que construímos, já queimei todo o que construí para você. -Era incrível a paz que me dominava ao dizer tais palavras- Eu não sinto mais nada.
   -Eu posso faze-lo sentir novamente.
   Em um segundo estava frente a frente com ela, mas no próximo estava segurando sua cintura, enquanto nossos lábios se juntavam e ... e isso. Eu não conseguia mais sentir nada, não conseguia me lembrar dos sentimentos que eu sabia antes serem trocados com um juntar de beijos. O que antes me deixava completamente envolvido agora parecia apenas um contato simples. Não havia nada ali. Quando a afastei com calma, vendo seus olhos azuis se abrindo com calma e um sorriso se abrir em seus lábios, como se estivesse convencida de que estávamos bem, eu quis sair correndo. Por mais que não sentisse mais nada por Perrie, ainda nutria o medo de machucar qualquer pessoa, odeio machucar pessoas.
   -Não pode não, mais nada. -Disse firme, me afastando completamente- Eu não sei onde e nem com quem está agora, mas eu não posso voltar com você. Sinto muito.
   -Jura que está fazendo isso comigo? Zayn eu sou a sua princesa! Lembra-se? Você disse que nós iriamos ser para sempre!
   -Perrie, não estraga a consideração que eu ainda tenho por você. Uns infinitos são maiores que outros.
   -Citar John Green não te faz mais poético! -Ela apontou o dedo em minha cara.
   -Me esquece!
   Apenas dei as costas e entrei em casa, vendo minha mãe ali, parada a janela.
   -Achei que amasse ela. -Trisha disse se voltando para mim, agora com uma expressão séria em seu rosto.
   Olhei pela janela e vi Perrie se afastando de minha casa, quase a virar a esquina.
   -Eu também achei, mas... ér não. -Dei de ombros e fiz menção a subir as escadas, quando ouvi algo que fez meu sangue congelar.
   -É o Liam, não é?

CONTINUA!

   Hey' babys'!
   Desculpem pela demora, mas eu estava tipo: MUITO ocupada! 
   Não to tanto tempo, então... O QUE ACHARAM???? Palpites??? Com mais cinco comentários hein! - Jessie xx.   

5 comentários:

  1. Ahhhhh ta muito bom. Continua logo cara.

    ResponderExcluir
  2. Está muito bom , eu estou amando e sinto que a perrie chegou pra estragar tudo mas continua tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. eu adorei e achei pfto menos a parte que a perrie aparece mais fico mto bom e pfto vc cita John Green <3

    ResponderExcluir
  4. ta mto lindo , tirando a perrie que estraga kkkk continua

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores