sábado, 24 de maio de 2014

#MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 07)


POV Liam Payne

"My head’s under water
Minha cabeça está debaixo de água
But I’m breathing fine
Mas eu estou respirando bem
You’re crazy and I’m out of my mind
Você está louca e eu estou perdido"
"All Of Me" - John Legend

   Zayn é a pessoa mais especial do mundo. Ele não é um covarde que foge do que sente, não é do tipo que se cala e guarda para si, não é como as pessoas com quem eu costumava conviver, ele não finge se importar. Ele importa de verdade, ele fala e sente. Ele faz com que eu perca o ar com suas palavras, ele me faz sentir como se estivesse com a cabeça embaixo da água, mas eu estou ao mesmo tempo respirando bem. Eu me perco e me acho no seu olhar.
   -Se eu te beijar agora você vai pirar e me bater? -Ele perguntou com um receio verdadeiro e aquilo quase me vez rir, se eu já não tivesse com a boca sobre a sua.
   POV Zayn Malik

   E ele mais uma vez conseguiu ser imprevisível, mais uma vez eu foi surpreendido pelo dono dos olhos caramelados e logo estava sentindo sua boca contra a minha.
   Minhas mãos, que estavam sobre as suas, foram subindo pelos seus braços e chegaram ao seu pescoço, sentindo para parte possível sobre a ponta de meus dedos, que logo estavam entrelaçados no cabelo de sua nuca, o puxando ainda mais para mim, assim como as suas mãos que estavam na minha cintura me puxando de encontro ao seu corpo.
   Sua língua foi calmamente passando entre meus lábios e encontrando a minha, que já foi em busca de mais contado. Sua boca continuava como na última vez, mais áspera e dominante do que qualquer outra que eu já tenha beijado, mas também doce e habilidosa como nenhuma outra. Meu corpo fazia o favor de esquentar e tremer mais a cada toque seu. Eu já sabia mais o que fazer, meus olhos lagrimejavam por pensar que eu estou perdido por me entregar tão fácil a ele, mas que ele apenas está louco e desesperado. 
   As lágrimas escapavam de meus olhos e passavam entre o beijo, mas Liam não percebia. Ele apenas embalava minha língua junto a sua e fazia meu corpo implorar ainda mais pelo dele, acariciando minha cintura de um modo calmo e depois passando os braços na mesma, me apertando em um abraço possessivo que fez as lágrimas grosas caírem em cascata e meu coração ser afetado por uma dor gigantesca.

Narrado na terceira pessoa 

"Cause' all of me
Porque tudo de mim
Loves all of you
Ama tudo em você
Love your curves and all your edges
Amo suas curvas e todas as suas arestas
All your perfect imperfections
Todas as suas imperfeições perfeitas
Give your all to me
Dê o seu melhor para mim
I’ll give my all to you
Vou dar tudo de mim para você
You’re my end and my beginning
Você é o meu fim e meu começo
Even when I lose I’m winning
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
‘Cause I give you all, all of me
Porque eu te darei tudo, tudo de mim
And you give me all, all of you
E você me dá tudo, tudo de você"
"All Of Me" - John Legend

   Liam sentia o soluço que Zayn prendia entre o beijo e logo tratou de se afastar minimamente, focando o olhar confuso nos olhos avermelhados a sua frente. Naquele momento Liam viu que não adiantaria mais fugir e inventar desculpas para o que estava acontecendo, a verdade é que ele sentia que tudo dele amava tudo de Zayn.
   O modo quase infantil e inocente com que o outro tratava de sentimentos, o jeito comprometido e preocupado, o coração puro e disposto a sofrer pelo que acredita valer a pena, os olhos brilhantes e expressivos, os lábios macios e convidativos, o contorno delicado e mesmo assim forte do rosto, o corpo magro e exitante de diferentes maneiras, a voz calma, o cabelo arrumado e bagunçado, o modo fácil que Zayn tinha de vencer qualquer coisa, a forma como ele afastava as coisas ruins de Liam e fazia com que o mesmo se sentisse seguro. No geral Liam sentisse que se tivesse que mudar algo em Zayn, mudaria apenas o fato de estar apaixonado pelo moreno, porque esse era o único problema com Zayn. O único erro de Zayn foi ter deixado Liam Payne ao seus pés.
   -Por que está chorando? -Payne perguntou tentando não demostrar o quanto queria chorar também.
   -Porque eu sinto que amo todas as suas imperfeições perfeitas.
   As palavras dançaram pelo quarto da forma mais calma possível e mais uma vez os dois estavam atirados aos sentimentos loucos. Liam não mais se sentia mal por estar apaixonado por Zayn, Zayn não mais se sentia mal por estar amando Liam. Ambos só pensavam que talvez não fosse mesmo tão errado gostar um do outro, afinal se fosse, por que os lábios se encaixavam tão bem? Por que Liam sentia como se pudesse dar tudo de si por Zayn? Por que Zayn sentia como se Liam fosse seu começo e seu fim?
   -Se você deixar eu posso te dar tudo de mim. -Zayn mais uma vez murmurou sobre os lábios avermelhados de Liam, mas no fundo ele já não esperava nenhuma resposta, esperava apenas que Liam mais uma vez fugisse e passasse dias e mais dias torturando aos dois.
   -Quando beijo você sinto que mesmo perdendo estou ganhando. -O outro disse o surpreendendo- Zayn, eu sei que estamos preste a entrar em uma guerra contra todos e contra nós mesmos, mas eu sinto que posso te dar o melhor de mim se você se der para mim. Eu não vou falar que te amo, mas eu estou falando agora que você é tudo de bom que eu não tenho e se você quiser mesmo isso nós podemos tentar juntos. É só você se dar inteiro para mim.
 
"Cards on the table, we’re both showing hearts
Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações
Risking it all, though it’s hard
Arriscando tudo, embora seja difícil"
"All Of Me" - John Legend

   Agora estava tudo bem ali. Tudo havia sido dito e bastava agora a decisão final: Ficar ou não juntos?
   Os olhares cruzados, as respirações misturadas, as mãos perdidas em lugares distintos do corpo um do outro. Isso não era certo, mas também não era errado. A mente de Zayn pouco a pouco se convencia da sua escolha imediata, repetindo para si mesma "que não faz ter alguém com outro pênis?".
   -Eu estou arriscando tudo para ser seu Liam e eu verdadeiramente espero que mesmo sendo difícil isso valha a pena. Eu te quero todo ara mim.
   Sem mais palavras os lábios se colaram mais uma vez. Aquilo era melancolicamente feliz. Era como um casamento no cemitério, como achar um pouco de vida na morte. Zayn era a vida que faltava na morte constante de Liam.
 
(...)

   -Como fez isso? -O mais novo perguntou ainda impressionado.
   -Mágica! -O moreno respondeu com um sorriso malandro.
   -Para com isso Zayn! -Liam acertou um soco fraco no braço do outro garoto, que ainda sorria bobamente- Você tem muito talento. -Terminou por dizer enquanto voltava a olhar impressionado a obra do outro.
   Agora já era fim de tarde e ambos continuavam trancados no quarto multicolorido. Depois de lágrimas secas, de beijos desesperados e de poucas palavras com muitos sentidos, eles estavam jogados sobre a cama do descendente de muçulmano observando os desenhos feitos nas paredes. Liam parecia incrivelmente leve, com todas as linhas faciais relaxadas e flexíveis, assim como Zayn que sustentava um humor ótimo.
   -Está vendo aquele par de olhos ali? -Zayn perguntou fitando o desenho.
   -Claro. -Liam respondeu fazendo o mesmo.
   -São mesmo os seus. -O garoto confessou sentindo a pele ferver. Era ainda mais vergonhoso admitir aquilo olhando para Liam.
   -Eu sabia! -Ele disse sorrindo sem os dentes e se virando para ficar realmente frente a frente com Liam ambos de costa para as paredes e presos um ao olhar do outro- Você é muito perfeito Zayn, chega a me deixar um pouco sem graça.
   Quando ouviu aquilo o sorriso desapareceu do rosto do moreno. Por que as pessoas o diziam isso como se fosse um elogio? Não era bom saber que ele fazia as pessoas se sentirem assim. Não era nada bom para Zayn. 
   -O que houve? -A voz mansa de Liam trouxe o outro de volta a realidade.
   -Nada. -Respondeu seco e desviando o olhar.
   Talvez fosse muito louco se sentir assim, mas Zayn se sentia mal por pensar que Liam possa um dia agir como Perrie e ir emborra do nada. Liam mal havia chegado, não poderia já estar indo emborra tão rápido. 
   -Hey' sweeting. -Os dedos de Liam o fizeram virar o rosto novamente em direção ao outro- O que eu falei de errado? 

"Cause' all of me
Porque tudo de mim
Loves all of you
Ama tudo em você
Love your curves and all your edges
Amo suas curvas e todas as suas arestas
All your perfect imperfections
Todas as suas imperfeições perfeitas
Give your all to me
Dê o seu melhor para mim
I’ll give my all to you
Vou dar tudo de mim para você
You’re my end and my beginning
Você é o meu fim e meu começo
Even when I lose I’m winning
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
‘Cause I give you all, all of me
Porque eu te darei tudo, tudo de mim
And you give me all, all of you
E você me dá tudo, tudo de você"
"All Of Me" - John Legend

   O coração já estava mais que acelerado, já estava quase saindo pela boca, assim como as lágrimas queria fugir novamente por seus olhos. Zayn só repetia a si mesmo "para! para de sorrir assim porra! ele vai achar que você é retardado caralho!", mas seus lábios se contorciam mostrando suas fileiras de dentes brancos e alinhados. E todo isso por causa da forma carinhosa do outro o chamar.
   -Nada baby', eu só não sei lidar muito com elogios. -Zayn confessou enquanto tamboreava a cintura do outro com a ponta de seus ágeis dedos.
   -Então se acostume logo porque eu pretendo te elogiar bastante.
   Os sorrisos simples iriam mais uma vez se encontrar em um beijo, mas a batida na porta fez com que os dois parassem no exata momento e olhassem para porta assustados, talvez só agora lembrando que nãos estavam sozinhos no mundo e que haviam pessoas lá fora para se enfrentar.
   -O que a gente faz? -Liam perguntou com certo desespero- Não quero falar nada agora, me desculpa, mas eu não to pronto e ... -Antes de terminar a fala ele foi interrompido por um beijo rápido, apenas uma dança rápida e ritmada, apenas como uma garantia que tudo estava bem.
   -Pode entrar! -Zayn disse em voz alta, se afastando de Liam e se levantando.
   No próximo segundo Yasser já estava dentro do quarto, olhando com um sorriso para o filho, enquanto Liam estava sentado na ponta da cama, se concentrando em não parecer tão nervoso quanto estava.
   -Oi garotos! -Yasser sorriu simpático para Liam- Não acreditei quando Trisha me disse e tive que ver com meus próprios olhos... Não posso acreditar que Liam Payne veio mesmo nos visitar!
   Liam não disse nada, apenas sorriu e correspondeu o abraço que o homem lhe oferecia.
   -Está bem? -A pergunta com um tom verdadeiro fez com que Liam não se sentisse enjoado como acontecia geralmente.
   -Estou ótimo senhor Malik. -Ele sorriu de leve e Zayn não resistiu a repetir o gesto, sem seu pai ao melhor perceber- Vim aqui para conversar com Zayn sobre a faculdade. Estou pensando em voltar ao jornalismo.
   Zayn não aguentou ouvir aquilo e deixou com que o sorriso deformasse seu rosto. Ele sabia que Liam poderia apenas estar falando aquilo para justificar sua presença ali, mas só de imaginar Liam em sua faculdade, imaginar como seria andar de mãos dadas com Liam pelos longos corredores... Isso já agradava bastante Zayn, que quando despertou dos pensamentos e prestou atenção ouviu o pai e o garoto dos cabelos em um tom achocolatado conversando sobre preços, cursos e cargas horárias. Aquilo o fez revirar os olhos, mas ainda assim sorrir de leve.
   -Acho que talvez eu vá amanha mesmo com Zayn até a faculdade para conversar sobre isso. -Liam assegurou a Yasser, que também sorria- Que tal Zayn? Aceita uma carona amanha?
   Liam voltou sua atenção ao moreno e soltou um sorriso pequeno, indicando que ele deveria aceitar mesmo seu convite. Não que o outro pensasse em não faze-lo, mas  ainda tinha medo do mais novo estar apenas enrolando seu pai.
   -Claro cara'. Melhor pra mim. -Ele deu de ombros como se não se importasse muito, mas mentalmente beijando a boca carnuda do garoto a sua frente.
   -Geoff e Karen sabem disso Liam? -Yasser perguntou.
   -Ainda não, preferi vir conversar com Zayn primeiro. Queria uma opinião de alguém imparcial, sabe? Seu filho é um bom ouvinte. -Liam disse de uma forma casual para Yasser, mas para Zayn aquilo soou como uma forma extremamente carinhosa e fofa. Era isso, Liam estava sendo fofo.
   -Bom, eu estou feliz por você garoto. Achei que não voltaria tão cedo a sua vida e antes e ... -O mesmo se cortou ao perceber que estava preste a entrar em um assunto não muito agradável- Éh, eu fico feliz. -Suspirou- E também fico muito feliz de você e Zayn estarem se dando bem, eu sempre fui amigo do seu pai, vi você nascendo e fico alegre de perceber que você e meu filho estão se tornando amigos também.
   Agora estavam os três sorrindo de uma forma agradável, mas isso acabou quando Yasser sem nem perceber partiu para um assunto ainda mais perigoso naquele momento.
   -E Zayn, verdade que Perrie esteve aqui hoje de manhã?
   Liam sentiu algo estranho quando se lembrou das imagens de Zayn e da garota loira se beijando no jardim naquela manhã. Ele até mesmo já havia se esquecido do acontecido, era quase como se ele e o moreno já não soubessem do que havia acontecido, eles estavam focados de mais na fantasia que construíram no quarto multicolorido.
   -Sim ela apareceu, mas não quero falar disso. -Zayn fez uma careta e Yasser sorriu- O senhor tinha razão, ela não era tão boa assim.
   Ao disser aquilo Zayn pensava que tranquilizaria Liam, mas o que aconteceu foi que as palavras só deixaram Payne ainda mais estressado, pensando se aquilo que Zayn demostrava em seu rosto era mesmo falta de interesse ou dor de cotovelo.
   -Finalmente! -Yasser jogou as mãos ao céu rindo e sendo acompanhado por Zayn e Liam, que mesmo mergulhado em dúvidas tentava se manter bem.
   -Acho que estou indo, tá muito tarde já. -Liam disse olhando para o relógio que estava pendurado na parede do corredor, onde estava marcado 18:47- Obrigado mesmo por me ouvir Zayn, obrigada também senhor Malik. -Liam disse sorrindo de leve.
   Zayn se sentiu um tanto mal por saber que Liam estava indo novamente embora, mas ele sabia lá no fundo que logo pela manhã o outro estaria com ele novamente.
   -Tudo bem, mas não me chame de senhor! Meu nome é Yasser.
   -Okay, até mais Yasser. -Liam apertou sua mão e olhou para Zayn de forma intensa, pensando como deveria se despedir.
   -Leve ele até a porta Zayn! -Yasser disse saindo do quarto e indo até a cozinha.
   Eles se olharam e caminharam até a porta, por onde passaram juntos e pararam para mais uma vez se observarem confusos.
   -Vai mesmo voltar a faculdade? -Zayn sussurrou olhando para os lados, chegando se ninguém de fato passava.
   -Vou. Pensei nisso enquanto estávamos no quarto e acho que é uma boa maneira de começar. -Deu de ombros e também olhou em volta.
   -Começar com o que? -O moreno parecia confuso, o que trouxe aos lábios de Liam mais um sorriso franco.
   -A começar a te dar tudo de mim sweeting. -Ele concluiu e pousou a mão sobre o pescoço do outro, o puxando para um beijo caloroso e forte, chego de mordidas e chupadas, cheio de movimentos que ambos não entendiam, mas sabiam que fazia parte do beijo dos dois. Não era para se entender, para para se sentir- Perrie... -O nome escapou pelo beijo.
   -Como? -Zayn olhou-o com um misto de raiva e tristeza.
   -Eu não gostei de ver vocês se beijando hoje me manhã. -Liam finalmente confessou e Zayn finalmente entendeu o que o garoto falava.
   -Seja um bom garoto e nunca mais verá nada nem parecido. -Zayn disse enquanto deixava beijos pelo rosto de Liam.
   -Vou ser porque tudo em mim ama tudo em você. -Mais um selinho demorado foi trocado- Até amanha.
   -Até amanha baby'. -Zayn roubou mais um selinho.
   Ambos não tinham certeza de nada do que aconteceu durante a tarde, mas enquanto Liam caminhava até sua casa e Zayn o observava atentamente, eles começavam a já sentir o efeito da pouca distância entre eles. Aquilo era ridículo, mas Liam se prometeu que naquela noite dormiria com a janela aberta, na esperança de poder observar Zayn durante a noite.
   Ao contar para os pais as novidades Liam notou que a casa parecia mais viva, fi como se o manto negro quase houvesse desaparecido, isso se não fosse pela certeza de ter ouvido alguém sussurrar ao seu ouvido com aquela voz feminina: "Ainda não acabou".

0 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores