domingo, 12 de abril de 2015
#Imagine1D com Niall Horan
Hey' babes'!
Esse é um Imagine com o Niall inspirado em "Thinking out loud", do Ed Sheeran, então seria bom se vocês lessem ouvindo a música para entrar no clima né.
Boa leitura! Xx.
POV Niall Horan
"When your legs don’t work like they used to before
Quando suas pernas não trabalharem como antes
And I can’t sweep you off of your feet
E eu não puder mais te carregar no colo
Will your mouth still remember the taste of my love?
Sua boca se lembrará do gosto do meu amor?
Will your eyes still smile from your cheeks?
Seus olhos vão continuar a sorrir até suas bochechas?"
Mais um giro, mais um salto alto o suficiente, com aterrissagem delicada, equilibrada e bem sucedida. Meus olhos não conseguiam desgrudar do seu corpo milimetricamente perfeito enquanto tudo o que eu ouvia era aplausos fervorosos. Aplausos para a minha garota.
Ela se movia entre outras quatro garotas, mas eu podia notar de longe quem era a minha namorada entre todas. Eu jamais confundiria ou perderia aquelas pernas de vista já que eram minhas assim como o restante. E por algum motivo eu me perguntei como será quando ela parar de dançar, quando suas pernas já não tiverem a mesma firmeza e equilíbrio. Essa pergunta me assombrou até que uma pior me atingiu. E quando eu não puder mais carrega-la no colo? Eu sem dúvidas não gostaria de viver esse dia.
(SeuNome) era a bailarina mais linda que meus olhos já viram, mesmo que eu não tenha conhecido tantas assim, e presenciar pela primeira vez uma apresentação sua está sendo uma das melhores experiências da minha vida. Protelei tanto esse momento pensando que seria tedioso e sem graça que agora só consigo pensar em como fui idiota. Provavelmente depois dessa noite farei questão de estar presente em todos os ensaios e apresentações possíveis.
-Você é o Niall Horan, da One Direction, certo? -Uma voz masculina me despertou de meus devaneios e eu enfim notei que as luzes estavam acessas e a apresentação havia acabado.
Olhei para o lado, para o homem que me encarava com um sorriso simpático, e sorri assentindo com a cabaça.
-Sua namorada é uma bailarina maravilhosa, deve se orgulhar muito. -Ele voltou a dizer e me deu as costas, indo em direção a saída do teatro.
Encarei o homem se afastando e pensei se deveria me preocupar ou me irritar com o comentário abusado, mas acabei ignorando e fazendo o meu caminho em direção aos camarins, pensando em parabenizar (SeuNome) e ver o seu sorriso brilhante enquanto ela agradece e vem até meus braços.
Passei pela porta de madeira branca e focalizei meu olhar sobre a garota a frente do espelho grande que havia no cômodo, desamarrando seus cabelos com calma e encarando o meu reflexo no espelho com um sorriso pequeno.
-Foi tão ruim quanto esperava? -A sua voz baixa e divertida fez com que eu soltasse um riso curto, balando a cabeça negativamente e caminhando até ela no instante em que seus cabelos caíram livres em seus ombros.
-Foi surpreendente. -Afirmei colocando minhas mãos sobre o apoio da cadeira na qual ela estava sentada, sem desgrudar meus olhos do seu reflexo- Quando falaram que você era um anjo no palco eu não pude imaginar que seria algo como aquilo. Foi perfeito princesa.
E naquele instante eu fui abençoado com o sorriso que eu tanto amava, o meu predileto, o aberto que exibia todos os seus dentes, aquele que deixava suas bochechas redondas e fazia seus olhos sorrirem junto com os lábios. Eu poderia jurar que aquele sorriso era a luz que iluminava o meu mundo. E enquanto ele se levantava e me abraçava eu só podia sentir a luz daquele sorriso ofuscando tudo ao nosso redor.
-Obrigada meu amor. -Ela sussurrou com os lábios próximos aos meus, roçando de leve ao que dizia as próximas palavras- Eu te amo.
E eu a beijei. Segurei na sua cintura com as duas mãos, a deixando colada a mim, aproximei ainda mais nossos lábios e os selei com calma e carinho, da forma que nos fazia bem, que nos deixava aproveitar do gosto um do outro. E novamente vieram aquelas perguntas bobas a minha mente. Será que a sua boca lembrá do gosto do meu amor por todos os anos que temos pela frente? E seus olhos vão continuar sorrindo com suas bochechas todas as vezes que eu elogia-la? Porque isso vem se tornando o meu objetivo todos os dias. Eu quero que isso dure a nossa vida.
"Darlin', I, will be lovin’ you till we’re seventy
Querida, eu, vou te amar até termos setenta
And, baby, my heart could still feel as hard at twenty three
E, baby, meu coração ainda vai se apaixonar como se tivéssemos vinte e três
And I’m thinking about how people fall in love in mysterious ways
E eu estou pensando sobre como as pessoas se apaixonam misteriosamente
Maybe just the touch of a hand
Talvez só o toque de uma mão
Well, me, I fall in love with you every single day
Bem, eu, eu me apaixono por você todos os dias
And I just wanna tell you I am
E só quero dizer que estou"
-Vou falar uma coisa boba. -Perguntei quando ela saiu de meus braços e foi em direção ao pequeno sofá que havia ali, pegando a sua bolça e voltando até mim, que entrelacei nossos dedos e a guiei para fora no cômodo- Eu vou te amar até termos setenta anos e, babe', meu coração ainda poderá continuar se apaixonando como se tivéssemos vinte e três. -Confessei com as bochechas coradas, fixando o olhar no caminho a nossa frente, tentando ignorar o seu olhar sobre o meu rosto que agora deveria parecer um pimentão.
-Tem um motivo para você estar me dizendo isso agora Niall? -(SeuNome) perguntou ao parar no meio do corredor vazio, com uma sobrancelha erguida em desconfiança.
-Eu só estou falando isso porque eu estava pensando sobre como eu amo tudo em você e em como as pessoas se apaixonam misteriosamente. -Admiti com o olhar agora preso ao seu, sentindo minha mão soarem contra a sua- Talvez seja só o toque das nossas mãos, o encaixe perfeito que elas tem, bem... eu só quero dizer que me apaixono por você todos os dias.
-Você as vezes me assusta quando fala essas coisas de repente. -Ela suspirou e logo sorriu para mim- Eu não sou tão boa com as palavras, mas eu quero que acredite que eu te amo mais a cada dia Niall. Eu te amo de verdade.
-E se... -Ela me interrompeu.
-E eu jamais viveria sem você, sem tudo isso que envolve o nosso amor. Nós ficaremos juntos Niall, não importa os questionamentos. -A convicção em sua voz acalmou meu coração tempestuoso- Eu prometo.
"So, honey, now
Então, querida, agora
Take me into your lovin’ arms
Me leve em seus braços amorosos
Kiss me under the light of a thousand stars
Beije-me sob a luz de milhares de estrelas
Place your head on my beating heart
Ponha sua mão em meu coração acelerado
I’m thinking out loud
E estou pensando em voz alta
Maybe we found love right where we are
Talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos"
- Uma hora e meia depois...
-E quando você deu aquele salto e bateu as pernas duas vezes no ar? Foi mágico! -Eu dizia um tanto afobado, tentando explica-la o movimento.
-O cabriole? -Suas sobrancelhas se ergueram e um sorriso surgiu nos lábios róseos que eu morreria beijando- Foi difícil, eu ainda sinto como se o meu corpo estivesse sob pressão. -Ela reclamou e voltou o seu olhar para mim, ignorando as estrelas acima de nós.
-Quer uma massagem? -Perguntei me sentindo culpado por só agora notar o quão exausta minha princesa estava.
Provavelmente ela estava morrendo de sono e cansaço, mas mesmo assim aceitou passar aquele resto de noite comigo, na cobertura do meu apartamento, em uma espécie de piquenique noturno que só agora eu havia percebido talvez não ter sido uma boa idéia. E para penitenciar ainda mas a minha consciência eu estava com a cabeça pousada sobre o seu colo, totalmente relaxado, enquanto ela estava sentada e acariciando meus cabelos em um cafuné gostoso.
Eu sou um bobão. Eu que deveria estar cuidando dela!
-Não precisa, eu estou bem. -(SeuNome) mentiu e eu a encarei duramente- Okay, não estou tão bem, mas me contento em ficar nos seus braços.
E então ela deitou-se ao meu lado e me abraçou forte, como fazia quando estava se sentindo frágil. Eu adorava isso, abraça-la e me sentir sendo levado pelos seus braços amorosos, ser beijado sob a luz de milhares de estrelas, com a sua mão em meu peito esquerdo, onde meu coração parecia incontrolável.
Toda aquela situação, toda a sensação de tê-la inteiramente para mim, fazia com que eu repensasse em todas as perguntas que vez ou outra tomavam conta da minha mente. Quando eu estou com (SeuNome) sinto que tenho todas as minhas respostas.
-Talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos. -Sussurrei com os olhos fechados, ainda sentindo a sua respiração contra a minha face.
-Como? -Sua voz soou confusa.
-Eu só estou pensando em voz alta. -Me desculpei e voltei a beija-la.
"When my hairs all but gone and my memory fades
Quando meu cabelo parar de crescer e minha memória falhar
And the crowds don’t remember my name
E as multidões não se lembrarem do meu nome
When my hands don’t play the strings the same way
Quando minha mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito
I know you will still love me the same
Sei que continuará me amando da mesma maneira
Couse, honey, your soul could never grow old
Pois, querida, sua alma nunca envelhece
It’s evergreen
É sempre jovem
And, baby, your smiles forever in my mind and memory
Baby, seu sorriso estará sempre na minha mente e memória"
- Na manhã seguinte...
E cada célula do meu corpo parecia ter congelado naquele momento. (SeuNome) ainda dormia em nossa cama e em minha mente a a nova melodia soava nítida, mas não haviam palavras a acompanhando. Eu sabia o que queria cantar, porém não conseguia dar voz a tudo aquilo.
Suspirando derrotado eu larguei o violão na cama e fui ao banheiro, para lavar o rosto e tentar pensar em algo, no entanto ao deixar meus olhos irem de encontro ao espelho eu só pude focar a minha atenção na expressão cansada cravada em meu rosto, nas olheiras fundas, no cabelo desgrenhado e precisando de retoque na tintura. Eu estava um caco, parecendo ter, no minimo, dez anos a mais do que tenho.
Mesmo com a auto-estima fodida eu só pensava em como seria daqui a alguns anos, quando meu cabelo parar de crescer e minha memória falhar, e as multidões não se lembrarem mais de mim, quando eu nem mesmo puder dedilhar o meu violão da mesma forma.
E como um consolo dos céus aos meus questionamentos depressivos, vi a cena mais perfeita do meu dia ao passar pela porta do banheiro e chegar ao quarto, observando a mulher da minha vida agarrada ao travesseiro em que repousei a cabeça noite passada, com rosto afundado ali e os braços ao redor do mesmo, parecendo confortável e feliz.
E eu tive a minha certeza. Quando todos os meus medos se realizarem, sei que (SeuNome) continuará me amando do mesmo jeito, porque a sua alma nunca irá envelhecer, assim como a minha, então seremos sempre jovens no que fizer relação ao nosso amor. Eu vou garantir isso mantendo o seu sorriso na minha mente e memória até que os nossos dias se acabem, juntos.
"I’m thinking about how people fall in love in mysterious ways
E eu estou pensando sobre como as pessoas se apaixonam misteriosamente
And maybe it’s all part of a plan
Talvez seja tudo parte de um plano
Oh, I’ll just keep on making the same mistakes
Oh, eu vou continuar cometendo os mesmo erros
Hoping that you’ll understand
Esperando que você vá entender
That, baby, now, ooh
Que, baby, agora, ooh"
E enquanto eu voltava para a nossa cama, afastando o violão e o travesseiro para me colocar no lugar que eu tanto adorava, em seus braços, eu pensava sobre como as pessoas se apaixonam misteriosamente.
Lembro-me que ao conhecer (SeuNome) não me senti imediatamente apaixonado, apenas sentia uma atração e carinho gigantescos. E isso me levou a cometer alguns erros graves, como me envolver com outras mulheres e sem notar machucar o coração da minha princesa. Talvez seja tudo parte de um plano porque quando enfim notei o que estava acontecendo, me vendo caído aos pés da minha melhor amiga, eu dei mais valor ao nosso sentimento.
Hoje eu me arrependo de tudo o que fiz antes de assumir que a amo e me orgulho do que me tornei por ela. Sei que vou continuar a cometer os mesmos erros. Vou continuar esquecendo a toalha molhada sobre a cama, as roupas sujas pelo apartamento, vou sempre ficar rabugento se ela negar-se a me preparar brigadeiro nas noites frias, vou provocar brigas e vou implorar seu perdão muitas vezes, mas vou fazer isso esperando que ela vá me perdoar, porque mesmo com tudo isso eu a amo e sei que (SeuNome) me ama também.
-Baby'... -Chamei a apertando um pouco mais em meus braços, tentando acorda-la- Vamos, acorde baby'...
"Take me into your lovin’ arms
Me leve em seus braços amorosos
Kiss me under the light of a thousand stars
Beije-me sob a luz de milhares de estrelas
Place your head on my beating heart
Ponha sua mão em meu coração acelerado
I’m thinking out loud
E estou pensando em voz alta
Maybe we found love right where we are
Talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos"
-Não quero... -A voz fraca e rouca murmurou perto do meu ouvido, já que seu rosto estava repousado ali, me arrepiando por inteiro.
-Já passou da sua hora bicho preguiça, não tem ensaio hoje? -Perguntei deixando meus dedos brincarem entre seus cabelos.
-Não, tirei o dia para ficar agarrada com você. -Ela respondeu e me apertou mais em seus braços, que mais uma vez pareciam me levar para um lugar apenas meu, rodeado pelo seu amor.
-Huuum, um dia só meu? -Ergui as sobrancelhas e ri um pouco, deixando um beijo em seus cabelos- Será uma honra princesa.
(SeuNome) não me respondeu com a sua bela voz, só levantou a cabeça e deixou seu olhar se grudar o meu, fazendo com que ambos sorrissem bobos um para o outro. Eu iria comentar de como o seu cabelo ficava bonito pela manhã, porém ela me impediu e juntou nossos lábios em um beijo lento e delicioso. Sentia-me como se estivesse embaixo de milhares de estrelas pela vez que sua mão pequena ia de encontro ao meu peito, sentindo meu coração acelerado.
-Eu te amo muito, nunca vou deixar de te dizer isso. -Sussurrei com os lábios roçando os seus.
-Você é perfeito príncipe. -Ela me selou rapidamente- Eu te amo.
E é possível que todas as nossas declarações venham dos meus pensamentos desenfreados. As vezes devaneio tanto sobre a minha garota que acabo verbalizando as palavras, pensando em voz alta. E isso é ótimo porque ela retribui no mesmo tom, em todos os lugares e em todas as vezes. "Talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos", eu pensava novamente.
"So, baby, now
Então, baby, agora
Take me into your lovin’ arms
Me leve em seus braços amorosos
Kiss me under the light of a thousand stars
Beije-me sob a luz de milhares de estrelas
Place your head on my beating heart
Ponha sua mão em meu coração acelerado
I’m thinking out loud
E estou pensando em voz alta
Maybe we found love right where we are
Talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos"
- A noite ...
-Não beba isso tudo de um vez, você vai ficar alto. -(SeuNome) conselhava-me novamente.
-Meu amor, isso é vinho. -Revirei os olhos- Eu não fico alto com vinho, sou irlandês baby'.
(SeuNome) me olhou com uma expressão de tédio e suspirou. Sabia o quanto ela odiava me ver bebendo, mas eu realmente estava bem. Nós estávamos comendo o delicioso jantar que minha namorada havia feito e eu decidi que beberíamos vinho para acompanhar.
-Vou beliscar seus mamilos se não largar essa taça agora. -Ela ameaçou ao pegar nossos pratos e sair em direção a cozinha.
Admito que soltei uma risada escandalosa demais com o seu comentário, sentindo a minha cabeça rodar um pouco, porém logo dei de ombros e beberiquei mais um pouco do vinho.
-Eu lhe avisei irlandês teimoso. -Ouvi (SeuNome) dizer se colocando a minha frente.
Sem que eu pudesse ter reação senti uma dor forte no meu mamilo esquerdo, soltando um grito e a taça. (SeuNome) gargalhava mais e mais cada vez que olhava minha expressão emburrada ou as minhas mãos que massageavam o local que ela havia beliscado.
-Você não presta. -Murmurei com raiva.
-Eu também te amo Niall. -Ela respondeu prendendo o riso e me fitando.
Eu iria ralhar com ela mais uma vez, apenas para não parecer tão fácil, mas logo a garota estava sentada em meu colo, com seus braços amorosos a minha volta, me apertando como nunca antes, com seus lábios beijando os meus por mais uma noite estrelada, com a sua mão checando e tendo a certeza de que meu coração acelerava apenas por ela.
-Eu te quero para sempre, quero ter filhos com você, te fazer feliz em todos os dias das nossas vidas. -Confessei mais uma vez meus pensamentos- Quer casar comigo? -Pedi quase que suplicando.
E o sorriso em seus lábios fez com que eu enfim enxergasse que talvez nunca tivesse amado antes, que o amor era apenas aquilo que estava sentindo naquele momento. Talvez tenhamos encontrado o amor em onde estamos, bem agora.
"We found love right where we are
Nós encontramos o amor bem onde estamos
Oh, babe, we found love right where we are
Oh, baby, nós encontramos o amor bem onde estamos"
- Alguns anos depois ...
E observando minha mulher e minha princesinha dançando no salão que havia sido construído em nossa casa apenas para isso, eu via com clareza tudo o que fazia sentido em minha vida. Todos os pensamentos, dúvidas e medos que me perturbavam já não existiam mais. Depois de anos eu me encontrava um homem que já tinha certeza na sua vida, a minha vida é minha mulher e filha.
E eu sei que nós encontramos o verdadeiro amor bem onde estamos, porque comigo e (SeuNome) é assim, nós encontramos o amor em todos os lugares.
Marcadores:#Imagine1D
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário