sexta-feira, 1 de maio de 2015

Preferences #7 - "Como vocês comemorariam o seu aniversário?" (ESPECIAL)

Essa Preference é um especial em homenagem a ana_giannasi, leitora que fez aniversário dia 21/04 (HAPPY BDAY 2 UUUUU). Desculpas pela demora que eu tive em postar, mas eu estava sem internet! Ela pediu algo com o Hazza e disse que tudo bem ser um preference, então... Espero que ela, e quem ler, goste! Xx.


(Seu POV)

Liam: Suspirei frustada e mais uma vez deixei com que meu corpo relaxasse sobre o couro do assento do carro de luxo de Liam. Odiava aquela situação, estar vendada e sendo levada para um lugar que eu sequer fazia ideia qual era. Só estava aceitando isso porque Liam havia sido maravilhoso durante todo o dia.
   Não entendia o motivo daquilo, mas meu namorado grudou em mim hoje e simplesmente passou o dia inteiro fazendo todas as minhas vontades. Liam normalmente já é um lord, mas hoje ele estava definitivamente determinado a me mimar e eu não fazia ideia do porque. Até mesmo comida na boca ele havia me dado.


   Quando finalmente chegamos ao nosso destino Liam me ajudou a sair do carro. Ouvi muitas vozes ao meu redor, o que me deixou um pouco aflita por não reconhecer nenhuma delas. Eu já estava quase arrancando a venda que impedia minha visão, no entanto meu namorado foi mais rápido e retirou a mesma, deixando com que eu me surpreendesse com a visão a minha frente.
   -Sempre soube que você queria conhecer o London Eye, mas nunca tive tempo para te trazer aqui, então achei que hoje seria o dia perfeito para isso. -Liam disse ao circular minha cintura com seus braços e encostar seu rosto no meu ombro, apreciando da mesma visão que eu.
   -Por que hoje? -Perguntei sem entender.
   -Achei que você estava me testando ou algo assim. -Liam se afastou um pouco e me virou para ele, olhando fixamente em meus olhos e parecendo surpreso e confuso também- Você realmente não sabe que dia é hoje?
   -Não é nosso aniversário de namoro, nem dia dos namorados... -Eu ponderava, tentando lembrar-me- Não, eu não sei.
   -Hoje é o seu aniversário baby'. -Ele disse com um sorriso divertido ao notar o quão perdida eu estava.
   -Não acredito que me esqueci! -Disse incrédula- E você passou o dia todo... ôh meu Deus, Liam! -Eu ri ao me dar conta de tudo o que tínhamos feito durante o dia- Você é perfeito!
   -Eu sei, eu sei. -Ele disse convencido, rindo e logo me abraçando mais uma vez- Eu te amo, feliz aniversário.

Zayn: Já passava das 19:30h e eu não havia visto Zayn o dia todo. Liguei para ele várias vezes, porém não fui atendida. Eu não ficaria tão mal se fosse qualquer outro dia, mas hoje eu faço aniversário e todos os meus amigos já tinham dado algum sinal, menos quem eu mais queria. O meu maior medo era que ele houvesse esquecido, isso sim me magoaria muito, e acho que foi o que aconteceu.
   E bem quando eu estava perdendo as esperanças o Malik me enviou uma mensagem: "Amor, tô te esperando na minha casa! Preciso te mostrar uma coisa."
   Aquilo era um bom sinal! Talvez ele houvesse se lembrado só agora, ás 20:00h, mas pelo menos havia se lembrado!
   -Zaz? -Perguntei ao entrar em mais um quarto da grande casa e não acha-lo lá- Zayn?
   Segui pelo corredor, abrindo cada uma das portas e checando onde ele poderia estar. Fiz o caminho até o quarto que eu ficava quando ia dormir em sua casa, já receosa quanto ao vazio instigante.
   -O que é isso? -Perguntei ao ver algo sobre a cama.
   Curiosa como sou fui ver o que era aquilo. Me aproximei e vi que era uma caixa mediana, estampada com desenhos feitos por Zayn, com os mesmos traços simples e bonitos que coloriam as paredes de sua casa. Meus olhos já lagrimejavam ao ver que era uma tirinha, onde era ilustrado o momento em que nós nos conhecemos. A caixa era completamente ilustrada com momentos nossos, caricaturas ou balões com frases que faziam parte do nosso relacionamento, apelidos e tudo mais.
   Eu já deixava algumas lagrimas escaparem pelo gesto tão simples e lindo. Queria mais que tudo abraçar Zayn forte e falar o quanto o amava, mas meus olhos focaram em uma frase maior sobre a tampa da caixa que parecia oca pelo seu pedo leve. "O que eu mais amo no mundo...", estava escrito sobre a tampa.
   Sorri e abri a mesma, me surpreendendo ao dar de cara com... comigo mesmo. No fundo da caixa havia um espelho que refletiu a minha imagem quando eu a abri e no espelho haviam letras pintadas de vermelho que formavam um "Feliz Aniversário baby'!".
   -Eu te amo. -A voz conhecido soou atrás de mim, fazendo com que minhas lágrimas rolassem livres assim que meus olhos encontraram os de Zayn, que já abraçava minha cintura, pelo reflexo do espelho.

Louis: -Não quero saber (SeuNome)! Você vai ficar aqui comigo e ponto! -Louis disse mais uma vez antes de me dar as costas. Se houvesse uma faca em minha mão eu o mataria naquele momento!
   Eu estava fazendo aniversário, havia passado o dia comemorando com a minha família e com o meu namorado, Louis Tomlinson, e estava tudo perfeito até que a noite ele inventou que iriamos assistir o jogo do seu time de futebol favorito... NO ESTÁDIO!
   Entre outros motivos para eu não querer estar ali o principal era que eu odiava futebol e odiava mais ainda o ser rabugento que Louis se tornava enquanto assistia a uma partida. Aquela era a quarta vez que eu pedia para ir embora e ele já estava bem irritado. Normalmente Lou já teria desistido e me levado para casa, mas hoje ele estava empenhado em ficar até o final.
   -Nunca mais vire as costas para mim seu bastardo! -Bravejei lhe acertando um tapa na nuca.
   -Ouch! -Ele grunhiu e acariciou o lugar atingido- Desculpe, eu só queria que você aproveitasse o seu aniversário comigo, o dia inteiro, mas hoje também é dia de jogo. -Ele suspirou frustrado e me olhou triste, como quem pedia desculpa.
   -Calma Lou, também não é para tanto. -Respondi e suspirei também, me dando por vencida- Vamos aproveitar esse jogo e depois você terá que me compensar por isso.
   Ele retribuiu meu sorriso de duplo sentido e eu me senti mais leve. Não seria tão ruim aguentar aquilo depois de um dia tão maravilhoso como foi este. Pensando assim eu me animei e já estava lado a lado com Louis, observando a movimentação no campo pelo vidro que circulava o camarote.
   Quando estávamos o final do segundo tempo Louis parecia mais nervoso que o habitual, roendo as unhas e praguejando baixinho. Pensei que seria porque o jogo acabaria em zero a zero, então ri e ignorei.
   Já estava conformada com o empate quando um dos atacantes do time do Lou marcou um gol totalmente inesperado por todos, que já estavam sem esperanças. O estádio parecia que viria abaixo, todos gritando a comemorando, mas o que me fez arregalar os olhos e querer gritar foi o meu rosto estampando o telão, com um "Feliz aniversário Mrs.Tomlinson!" acompanhando a imagem.
   Olhei incrédula para o meu namorado ao meu lado, vendo o seu sorriso arteiro antes que ele tomasse meus lábios para si em um beijo forte e quente.
   -Agora sim , trabalho feito. -Ele murmurou ainda sorrindo para mim- Feliz aniversário.

Niall: "Alguém está ficando mais velha! Xx.", dizia a mensagem que Niall me enviou há segundos atrás. Olhei para o relógio e vi que já eram 23:45h.
   "Queria que estivesse aqui! Xx.", respondi antes de me jogar na nossa cama grande e vazia.
   Tudo parecia sem graça quando Niall estava longe e eu me sentia desanimada para sequer pensar em comemorar o meu aniversário, talvez eu tenha me tornado dependente demais do meu noivo, mas era exatamente assim que eu me sentia. Não via a hora daquela turnê ter fim para que eu pudesse tê-lo novamente ao meu lado.
   "Eu vou estar sempre com você, sabe disso princesa. Eu te amo!", estava escrito na sua última mensagem.
   Pensei no que poderia responder. Talvez que eu não estava chateada, que iria sair com meus amigos e comemorar... fingir que tudo estava bem... mas ele me conhece bem o bastante para saber da verdade.
   Acabei apenas me espalhando mais na cama e deixando com que minha mente vagasse para os Emirados Árabes, onde Niall estava em a banda. Quando meus olhos já pesavam e o sono parecia me dominar, algo me despertou.
   Eu pudia ouvir uma melodia calma, como a de um violão. A principio pensei que fosse meu celular, mas quando a voz conhecida soou eu não tive dúvidas. Corri para a janela, onde a voz parecia mais alta, e me surpreendi com a imagem do meu loiro ali, embaixo da janela de nossa cama, com o seu violão e um sorriso gigante nos lábios enquanto me cantava a minha música favorita.
   Meus olhos já deixavam as lágrimas escaparem e eu já sentia meu coração palpitando quando ele enfim terminou a música e disse daquela forma calma e gentil de sempre:
   -Eu vou estar sempre com você, lembra? -As sobrancelhas loiras se ergueram ao que ele notava o meu suspiro apaixonado- Abra logo a porta e vamos comemorar o seu aniversario princesa!
   E sem pensar duas vezes, eu estava correndo pelas escadas, feliz por ele estar ali naquele dia que mal havia começado e já tinha sido especial.

Harry: -Acorde amor. -A voz excessivamente rouca e baixa parecia me puxar do meu mundo de sonhos aos poucos, me jogando na realidade com força- Vamos darling', abra os olhos e veja o que eu preparei para você!
   Harry era um idiota mesmo e eu não deveria ter lhe dado a chave do meu apartamento!
   No dia do meu aniversário ele decide que que iria me acordar cedo? Tudo bem que ter como a primeira imagem do dia os seus olhos verdes e profundos foi como um pressagio de que tudo seria maravilhoso, mas eu realmente me sentia sonolenta demais para me importar com o meu namorado tarado e lindo quase que deitado sobre o meu corpo vulnerável.
   -O que você quer? -Resmunguei nervosa e fechando os olhos novamente ao me sentir incomodada pela luz que atravessava a janela.
   -Que você abra esses olhinhos lindos e veja o que eu fiz para você. -Ouvi ele dizendo antes de sentir seus lábios sendo pressionados contra a minha bochecha em um beijo estalado e carinhoso.
   Não resisti e sorri minimamente com o seu gesto, abrindo os olhos e mais uma vez encarando o seu rosto bem esculpido.
   Ainda estava admirando a beleza de Harry quando algo me chamou atenção. Olhei pra os lados e quase cai da cama ao notar o que tinha acontecido ali. Ao redor da cama estavam os mais variados tipos de flores que eu já pensei em ver reunidas, todas em jaros lindos, ocupando o chão, prateleiras e onde houvesse espaço no cômodo. Além disso ainda haviam balões coloridos por todo o quarto, todos com a mensagem de "Feliz aniversário meu anjo".
   Tudo isso já seria o bastante para me arrancar lágrimas de felicidade, afinal não tinha nada melhor do que se sentir amada como Harry fazia com que eu me sentisse. E eram em momentos como este que eu me recordo do porque aguentar esse idiota: Porque entre nós há amor.
   Sorrindo eu apenas o abracei forte, notando o quão espantado ele havia ficado com a minha atitude, até porque eu nunca fui muito de demonstrar meus sentimentos e ele sempre era o lado emotivo do nosso namoro, mas ele correspondeu o abraço com força e carinho, me apertando em seus braços firmes, beijando a curva entre meu ombro e pescoço onde seu rosto repousava.
   -Feliz aniversário (SeuNome), eu te amo. -Ele sussurrou muito próximo ao meu ouvido, causando um onda violenta de arrepios.
   -Eu te amo também Hazza. -Confidenciei antes de beijar seus lábios tão rosados naquela manhã.
   E durante todo o dia nós ficamos em casa, conversando, rindo, cantando e simplesmente aproveitando um ao outro.
   Em certo ponto do dia Harry disse que eu deveria estourar os balões que ainda enfeitavam o quarto. Eu disse que não, afinal tudo estava tão lindo, mas ele insistiu. Então quando eu estourei o primeiro balão, um rosa, me surpreendi ao ver um papel saindo de dentro dele e caindo aos meus pés.
   "Você é a melhor pessoa do mundo. Eu te amarei para sempre!", estava escrito ali.
   -Você deveria estourar os outros. -Harry disse quando eu o olhei com um sorriso gigantesco.
   Concordei e comecei a estourar todos, um a um, sorrindo ainda mais a cada mensagem que eu lia nos pequenos bilhetes que ele havia escondido ali. Ao ler o que eu achava ser o último, olhei novamente para o meu namorado e fui até ele, preparada para beija-lo, porém ele me surpreendeu ao desviar e me mostrar mais um balão, um dourado que eu ainda não havia notado.
   Peguei o balão e pressionei minhas unhas nele, ouvindo o som do estouro. Mas a surpresa mesmo ocorreu quando eu vi que de dentro deste caiu uma aliança dourada, cravejada com pequenos brilhantes, linda.
   Olhei para Harry espantada, sem acreditar no que ele estava fazendo.
   -Isso é sério? -Perguntei encarando a aliança na palma de minhas mãos.
   -Eu já estou usando a minha. -Ele ergueu a sua mão e eu pela primeira vez percebi o arco dourado ali- Estou acreditando que receberei um sim, estou implorando por isso na verdade. -Harry se aproximou mais de mim- Sei que repito isso muitas vezes, mas quero que você tenha essa certeza todos os dias. Eu te amo (SeuNome) e quero comemorar todas as datas importantes das nossas vidas ao seu lado, quero que aceite essa aliança, que a use como uma promessa de que um dia irá se casar comigo, uma promessa de uma vida inteira juntos.
   Sem consegui dizer mais nada eu apenas o agarrei, beijando o homem que sabia ser aquele com quem eu passaria todos os aniversários restantes em minha vida.  

Justin: Eu não conseguia acreditar que ele havia esquecido! Depois de quatro anos de namoro Justin tinha pela primeira vez esquecido do meu aniversário e ... Eu mentiria se dissesse que estava apenas com raiva. Eu estava magoada, me sentindo como o ser mais insignificante da vida do meu namorado.
   Tudo bem, não é como uma traição, mas é quase como se ele gritasse na minha cara que já não se importava mais. E isso depois de passar quase duas semanas estranho comigo, me evitando e tudo mais. Aquele não fazia o estilo de Justin, ele estava realmente esquisito e eu precisava entender o que se passava.
   -Ele só deve estar ocupado demais. -(SuaMelhorAmiga) disse tentando me acalmar- Relaxa!
   -Não, não é isso. -Repliquei sismada- Eu preciso entender o que tá acontecendo!
   -Okay, vamos na casa dele agora e vocês conversam. -Ela disse depois de digitar algo no celular.
   Concordei e nós seguimos para a casa do Bieber. Em minha mente já se passava milhares de suposições, todas relacionadas a Justin partindo e me abandonando no meu próprio aniversário. Quando enfim chegamos no nosso destino eu já saltei para fora do carro e fui caminhando para a entrada, pegando a chave que Justin havia me dado e abrindo a porta.
   Tudo estava escuro, meus olhos não conseguiam formar as imagens, então eu logo achei o interruptor e liguei a luz. O que veio a seguir foi terrível. Estavam sobre o sofá Justin e uma senhora, com seus aparentes sessenta anos, abraçados e com os rostos perigosamente perto.
   -Justin Drew Bieber, que merda é essa?! -Quase gritei, os assustando e fazendo com que Justin empurrasse a senhora, que caiu no chão.
   Fiquei preocupada, mas a raiva já consumia cada pequena parte do meu ser. Sem pensar apenas fui na direção deles, atacando Justin com tapas e xingamentos, batendo onde quer que minha mão conseguisse atingir.
   -Amor, amor! -Ele tentava falar, mas eu não parava de gritar e tentar estapeá-lo- AMOR! -Justin berrou, segurando em meus braços e me mantendo parada- Feliz aniversário. -Ele sorriu largo.
   Eu iria xinga-lo novamente, porém fui surpreendida com o som de passos e gritos. Ao olhar para os lados vi toda a minha família e amigos saindo de todos os cantos da casa, rindo e cantando os parabéns.
   Meu rosto estava vermelho de vergonha, sentia que deveria matar Justin pela brincadeira idiota e pela forma boba que ele estava rindo da minha cara e batendo palmas, enquanto acompanhava a música, mas tudo o que fiz foi abraça-lo forte e beija-lo com todo o amor que sentia, desejando que fosse para sempre. E que nenhuma vovó pudesse acabar com isso.


0 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores