domingo, 8 de novembro de 2015
Preferences #8 - "Como seria a primeira vez do casal?"
Liam: Ele estava bem estranho nos últimos dias, um pouco pensativo demais na sua opinião, mas você relevou tudo e foi deixando passar. Um dia você acordou com o barulho de seu celular avisando que havia uma mensagem de Liam que dizia:"Amor, nós precisamos resolver uma coisa. Venha até meu apartamento ás 20:00, okay? Vou estar te esperando! Xx."
Passou-se o dia e a mensagem de Liam não saia de sua mente. Você até tentou ligar para ele, mas só dava caixa de mensagem, então você desistiu mesmo que em sua mente ainda se passasse múltiplas situações possíveis e em todas elas Liam terminava o namoro de quase oito meses sem nenhum motivo aparente.
Chegando ao apartamento você encontrou tudo as escuras e ao achar o interruptor foi surpreendida por uma iluminação baixa e avermelhada, então você olhou para as luzes e viu que haviam sido substituídas pelas responsáveis por aquele ar misterioso. Olhando para a sala você viu que todos os moveis havia sido retirados da sala e no seu lugar estava uma cama gigantesca coberta de pétalas de rosas brancas e vermelhas, bem de frente a parede de vidro que havia ali, deixando que o brilho distante de alguns prédios invadissem o lugar. Você finalmente caminhou até a cama e se assustou ainda mais quando "Thinking out loud" do Ed Sheeran começou a soar por todo o comodo bem baixinho, mas nem mesmo o aparelho de som estava mais ali.
Você sabia que Liam podia ser exageradamente romântico algumas vezes, mas nunca imaginou que ele poderia fazer algo como aquilo, até porque vocês não eram virgens, apenas não haviam tido a chance de fazer tudo acontecer entre vocês e aparentemente Liam decidira criar essa chance.
Assim que estava próxima o bastante da cama para tocar os lençóis de seda vermelha com as pontas dos dedos, sentiu braços fortes rodearem sua cintura e lábios macios começarem a distribuir beijos pelo seu pescoço, que estava totalmente exposto graças ao coque que prendia seus cabelos.
Não houve palavras e nem gritos desesperados, a única coisa que você ouviu durante toda a noite foi a voz de Ed Sheeran abafando o som das respirações descontroladas, dos suspiros baixos e da cama vez ou outra fazendo ruídos completamente ignoráveis, assim como a sensação de cansaço que vinha depois de cada um dos três orgasmos que Liam havia lhe proporcionado naquela noite. Era surpreendente a forma como depois de cada ápice do prazer ele voltava a lhe encher de beijos e caricias que iam do seu centro úmido até seus seios, ele passava a mãos em tudo, sentindo cada parte até que você estivesse pronta para recebe-lo mais uma vez dentro de si.
Foi sim calma e silenciosa, porém também a melhor de todas as suas noites.
Zayn: Você e Zayn haviam começando a namorar há pouco tempo, apenas um mês, mas ele já queria que você conhecesse a sua família, o que era um tanto desesperador já que você não sabia o que esperar desse primeiro encontro.
Ficou certo que vocês passariam um final de semana na casa da família de Zayn, em Bradford, e assim seguiu o roteiro, sem problemas. Isso até Trisha, mãe de Zayn, dizer que vocês teriam que dividir o quarto que fora de seu namorado durante a adolescência. Aquela seria a primeira vez de vocês dividindo a cama e o olhar de Zayn para você durante o jantar deixa claro que ele não estava planejando apenas dormir.
Depois de darem boa noite a todos vocês foram ao quarto. Zayn foi o primeiro a tomar um banho, no banheiro que havia no comodo, e você o esperou na cama. Conseguiu ignorar quando ele saiu do banheiro apenas com uma toalha envolva da cintura, mostrando todo o abdômen molhado, porém não conseguiu fugir quando, ao sair do seu banho, se deparou com Zayn completamente nu passeando pelo quarto, segundo ele "procurando uma cueca em sua mala".
Antes que pudesse desviar o olhar do membro dele notou que a aproximação entre vocês diminuía. Sem dar chances de discussão Zayn te agarrou e te jogou na cama e te beijou com força e paixão, abafando inicialmente seus pedidos para que ele parasse, depois servindo apenas para abafar seus gemidos que tendiam a ficarem mais altos a cada movimento do moreno.
Foi aterrorizante saber que estavam correndo riscos, por estarem na casa da família dele, mas a excitação gritava mais alto. Ao fim da noite vocês estavam embrenhados um ao corpo do outro, arfantes e suados, porém com sorrisos gigantes no rosto.
Louis: Era mais um dia comum, você e Louis estavam jogados no sofá enquanto assistiam a um filme e comiam algumas besteiras. Louis era em geral bem engraçado e companheiro, o tipo de namorado que você agradecia muito por ser apenas seu. O melhor de tudo é que com ele os assuntos vergonhosos não precisavam serem debatidos, simplesmente as coisas aconteciam de forma natural e espontânea.
-Troca de filme, tá chato amor. -Você pediu com uma carranca leve de tédio.
-Não, deixa esse. -Ele insistiu sem ao menos desviar o olhar da tela.
-Louis, eu não quero assistir isso! -Você revirou os olhos e bufou, fazendo o tipo de birra que sabia que ele notaria.
-O que quer fazer então? -Louis perguntou finalmente desligando a televisão e voltando a atenção dele para você.
Sem responder você inclinou o corpo sobre o dele no sofá, ficando por cima dele, no meio de suas pernas. Logo vocês estavam se beijando ardentemente, com as mãos dele revirando o seu corpo e as suas embrenhadas nos fios castanhos e macios de Louis. Tudo estava quente e gostoso, o que melhorou quando você sentiu o membro ereto dele pressionado contra você.
A partir daquele momento as coisas foram rápidas e sem muitas palavra trocadas, apenas olhares apaixonados e com certa medida de humor. Louis deixava um clima bom na sala, fazia com que você se sentisse confortável e amada o suficiente para consumar o ato sem arrependimentos.
No final de tudo, quando o corpo dele caiu sobre o seu, que estava jogado no sofá, você só pode sorrir e novamente agradece aos céus. A primeira vez foi de fato perfeita.
Niall: Depois de tanto tempo de namoro, mais ou menos dois anos, você já estava desacreditada de que transaria com Niall algum dia. O loiro, sempre calmo e muito carinhoso, não tomava iniciativa nenhuma para que ocorresse a primeira vez entre o casal. Você chegou até mesmo a suspeitar de que ele era virgem, mas descartou a ideia depois de uma conversa sincera com ele. Afinal o problema era apenas a insegurança que ele sentia. Niall queria que fosse perfeito e tinha medo que as coisas não acontecessem da melhor forma possível.
Você viu que teria que tomar as rédias da situação, então planejou tudo e o chamou para passar a noite em sua casa, supostamente para um jantar entre os dois, coisa que faziam com frequência.
No final do jantar, que você preparou, ele retirou a mesa e foi lavar os pratos. Você rapidamente o seguiu e começou a ajuda-lo, até que "acidentalmente" molhou sua blusa branca, tendo que tira-la de uma vez, "sem se dar conta" de que os olhos de Niall estavam cravados em seus seios expostos.
Depois disso foi questão de segundos para que o loiro te agarrasse e a colocasse sobre o balcão, ficando entre suas pernas e dominando todo o ato.
Nem mesmo parecia ser Niall ali. Naquela noite você aprendeu como a personalidade dele mudava durante o sexo, conseguindo ser dominador e bruto, porém sem esquecer de te dar prazer em momento algum. Entre beijos, mordidas, apertos e chupões vocês tiveram a primeira vez do casal, na sua cozinha mesmo.
O riso de Niall quando você contou, no final de tudo, do quanto queria aquilo te vez notar que ele queria muito também. E quando ele te pegou no colo e te levou até a cama, selando seus lábios e sussurrando um "eu te amo" baixinho, você notou que não haviam transado, mas sim feito amor.
Harry: Não que fosse algo novo a malicia e ousadia de Harry, bem pelo contrario, você já estava super acostumada com o namorado que tinha, mas estava se tornando a cada dia mais constante as investidas de Harry sobre o assunto sexo.
Vocês já haviam conversado e ele disse que esperaria o seu tempo, mas não era isso que os olhares que ele lançada ao seu corpo demonstrava. Na realidade você também tinha vontade, apenas achava que dois meses de namoro era muito pouco para esse passo.
-Se você não parar de olhar para a minha bunda eu vou te afogar. -Você ameaçou ao notar mais um olhar indiscreto dele sobre o seu corpo pouco coberto pelo biquíni preto. Um banho de piscina nunca foi tão constrangedor.
-Não consigo me conter, deveria me agradecer por ainda não ter te atacado. -Ele resmungou com as bochechas levemente coradas.
Era bem óbvio que ele tentava se conter, você conseguia perceber o esforço, mas Harry sempre deixava transparecer sua malicia.
Você olhou para os lados e constatou que nenhum empregado estava por perto. Apenas os dois estavam em casa e o olhar dele sobre você já havia conseguido te instigar. Não foi necessário muito mais que isso para que logo vocês estivessem atracados ali mesmo na piscina.
As mãos grandes dele arrancaram o seu biquíni com facilidade, os gemidos não foram contidos e você estava pouco ligando se poderia ou não serem pegos naquele momento intimo. Nem mesmo deu importância para o pouco tempo de relacionamento sério que tinham, apenas queria Harry em você.
E foi assim, com a água abafando o som que os quadris faziam ao se chocar, que vocês tiveram a primeira vez. Não foi nem de longe a mais romântica, porém você não conseguia pensar em forma melhor de amar alguém. Harry era experiente, calmo e muito gostoso. Tudo foi perfeito.
Justin: -Se você continuar a se roçar em minha dessa forma nós nunca chegaremos ao quarto. -Você murmurou em meio a gemidos baixos, sentindo os quadris de Justin pressionados contra suas nádegas, roçando ali como se não fosse indecente estarem fazendo aquilo no corredor, em frente a porta do seu apartamento, onde qualquer um poderia vê-os.
-Se não achar essa chave de uma vez eu juro que vamos fazer amor aqui mesmo. -Ele respondeu com a voz falha e rouca, atropelando algumas palavras por tentar pronuncia-las e beijar o seu pescoço ao mesmo tempo.
Talvez não fosse certo estarem fazendo aquilo depois de uma balada, quando ambos estavam desestabilizados pelo efeito do álcool, mas você não conseguia conter a excitação e pela ereção que Justin levava no meio das pernas ele também não.
Quando enfim conseguiram atravessar a porta você foi conduzida para o quarto sem ter a real certeza de ter fechado a porta. Sua mente estava nublado pelo prazer dos beijos de Justin.
Ao acordar de manhã com o corpo dele sobre o seu você se lembrou de cata toque, de como ele rasgou suas roupas intimas e de como você teve que quase mutilar as costas de Justin para extravasar todo o prazer. A lembrança dos gemidos roucos e eróticos dele ainda estavam na minha mente. Foi assim que você percebeu que não errou. Tudo valeu a pena.
Marcadores:Preferences
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário