sábado, 17 de novembro de 2012

Keep Secret - cap. 19 - (HOT)

Louis: Jessie... -Elea olha e suspira- O Harry é um dos meus melhores amigos... Eu não posso fazer isso com ele. Me desculpa.

     Ela sorri de lado e vai se aproximando dele, lentamente e olhando fundo nos olhos dele, que tentava se controlar a todo o custo.

Jess: Sabe Lou ... -Ela já estava tão proxima dele que começa a acariciar seu peitoral definido- Geralmente os homens que me usam, mas eu sei muito bem fazer o papel de ativa... -Ela distribuia beijos pelo pescoço dele, de vez enquando dando mordidas-


      Louis colocou as mãos da bunda de Jess e apertou forte, soutando um longo suspiro em seguida.

Louis: Eu quero tanto... -Ele dizia baixinho, com os olhos fechados- Mas eu não posso... -A discusão interna continuava, enquanto Jess deixava marcas por seu pescoço, marcas que sumiam logo em seguida- O Hazza é meu amigo ...
Jess: Ele não precisa saber. -Ela o empurra na cama-

     Assim que Louis cai na cama, ele a olha diretamente, vendo que a menina já estava completamente nua.

Louis: Mas... Como?!
Jess: Rápidez, vai se acostumando que no sexo é ainda mais rápido.

     Sem dar espaço pra fala de Louis, Jessie se joga na cama, por cima dele e dá um beijo mais que quente em Louis...


      Louis perdeu totalmente o pensamento de manter a amizade, naquele momento a única coisa que ele queria era se manter colado a Jess e faze-la gritar o seu nome o mais alto possível.
      Ele se virou na cama e ficou por cima, sorriu e começou a se esfregar entre as pernas de Jess, que gemia baixinho. Ele estava usando uma calsa jeans, que já estava incomoda para seu pênis ereto, mas ele queria mesmo que ela pedisse para tirar.

Jess: Agora sim eu to gostando... -Ela abriu os olhos e o encarou-

     Naquele momento, os olhos não eram mais verdes, eram vermelhos, com desejo. Louis se sentiu exitado por ver aquilo, era como se os olhos dela fossem uma tela que passasse o mais exitante dos filmes ponôs, um filme que tinha como personagens principais ele e Jessie, transando loucamente aos berros e gemidos.

Louis: Sua vadia desgraçada. -Ele deu um tapa na cara dela-

     Aquilo foi realmente por impulso, mas ele iria se arrepender.
     Jessie foi rápida como sempre, girou e desapareceu no quarto, quando Louis iria se perguntar onde ela foi, lá estava ela, o prendendo na cama com duas algemas, com os olhos incrivelmente vermelhos e com uma leve marca de dedos na cara, que sumia a cada segundo, mas ainda aparecia bem.

Jess: Ninguém, jamais, bate na minha cara! -Ela o encarou- Essa vai ser uma lição que você vai aprender Tomlinson.

      Sem falar nada ela avançou para cima dele, que só pôde sentir as roupas sumindo de seu corpo como em um flesh.

Louis: Des-des-desculpa! -Ele estava apavorado-
Jess: CALADO! -Ela o olhou de novo- Melhor, você vai calar a boca de outro jeito.

      Jessie começou a passar a mão pelo corpo nu de Louis, que mesmo tenso, estava "duro", ela sorriu e começou a passar a mão com mais pressão, pegando desde a base até a ponta, apertando do jeito mais doce que conseguia.


Louis: Aaanw ... Isso ... -Ele estava com os olhos fechados, suspirando- Vamos, mais rápido ...

     Ela por alguns segundos almentou a velocidade e ele quase foi a Lua, soutou um gemido tão rouco que deixou até ela mesmo cheia de vontade de ser dele, mas a brincadeira estava só começando para os dois.
     Jessie inclinou o corpo e o beijou, um beijo lento e comandado por ela é claro. Enquanto o destraia com a boca, ela ameaçou sentar em seu membro...


     Louis gruniu de frustração, quando percebeu que ela não cederia tão facilmente.

Louis: Por favor...
Jess: Toda vadia de verdade sabe a hora certa. -Ela praticamente gemeu em seu ouvido-

     Aquilo foi o bastante para Louis fazer de tudo para prenetrala, ele ergueu os quadris e tentou se livrar das algemas, porém Jess foi mais rápida, ela o prendeu com algemas de chumbo, ele nunca sairia dalí sem as chaves.
     Ele começou a choramingar, enquanto ela fingia que iria sentar e ficava passando o pênis de Louis em sua "entrada", que já estava bem molhada, o que fazia Louis querer ainda mais a penetrar rápido e fundo.


     Jessie sorriu e segurou o rosto dele, o fazendo encara-la, com uma expressão sofrida.

Jess: Pede.
Louis: Por favor... Me solta Jessie, eu prometo fazer tudo que você quisser, mas me solta! -Ele já estava desesperado de tando que seu membro doia de tesão-
Jess: Hm... Não foi o bastante pra te soltar, mas acho que dá pra te aliviar Tomlinson.

     Ele não entendeu muito bem naquele momento, mas logo sentiu se membrosendo envolvido pela intimidade quente e aconchegante de Jessie.
     Ela ficou um tempo parada, aproveitando do membro "bem dotado" que a penetrava, mas logo viu que estava na hora. Ela começou a pular no colo dele, o fazendo gritar por mais.


     Os pulsos de Louis já doiam de tanto que ele tentava se livrar, mas isso só fazia Jessie se sentir ainda melhor e mais completa.
     Ela sentava com força no pênis de Louis, porém para ele ainda estava fraco, ele desejada muito mais que aquilo.

Louis: ME SOLTA CARALHO! -Ele berrou, já não aguentando mais daquilo-
Jess: -Risos- Pede com jeitinho. -Ela diminuiu a velocidade-
Louis: Ou você me solta agora ou quando eu sair daqui eu te mato! -Ele disse com os olhos completamente vermelhos-
Jess: Me matar de tesão? Tá bom então. -Ela sorriu, venenosa como sempre- Pede Lou?
Louis: FDP... -Ele gemeu baixinho, quando ela sentou bem devagar- Jessie, minha vadia tão amada, me solta para eu finalmente poder te comer direito? -Ele sorriu irônico-
Jess: Ont' Claro! -Ela sorriu como ele-

     Em menos de três segundos ela já tinha soltado as mãos de Louis, que olhou para ela como se fosse realmente mata-la.

Louis: Sua desgraçada! -Ele pulou encima dela-

     Jessie ficou até com medo dele naquele momento, ela ia gritar por ajuda, mas ele foi muito rápido. Tomou os lábios dela em um beijo violento e a penetrou sem o minimo cuidado. 

  
     Ele forçava a ela abrir mais as pernas e aquilo não doiam tanto, mas mesmo assim era selvagem para ela. Jessie já estava gemendo muito, mas foi quando Louis finalmente achou "o seu ponto G" e começou a acerta-lo que  ela realmente começou a gritar.

Jess: VAI LOUIS! MAIS RÁPIDO! -Ela gritava verdadeiramente alto, já não se importando mais se Niall ou até mesmo Harry fossem ouvir-

     Louis começou a fazer o mesmo que ela fazia antes, diminuir a velocidade aos poucos e depois voltar a estocar rápido e forte. Ele era diferente de Harry, com ele não era sentimento nem carinho, era só... sexo, apenas isso, e por mais incrível que fosse Jessie preferia dominar Harry a ser dominada por qualquer outro.
     Mesmo naquele furacão de emoções, ela se manteve concentrada no que acontecia alí, concentrada em Louis que gemia e a xingava constantemente.
   
Louis: Se concentra porr@! -Ele gritou, quando viu que ela estava meio que "pensativa"-

     Não que Louis tivesse com raiva dela, mas ele queria que aquilo valese a pena, já que provavelmente ele perderia um amigo, pelo menos que fosse por uma boa transa.
     Sem muita delicadeza, ele a colou (lê-se quase jogou) de quatro na cama, a prendeu forte com as mãos e começou a penetrala por trás, ainda mais forte, desejando ouvir o grito dela ecoar pelo quarto.

 
      Sinceramente ele conseguiu o que queria porque ela não se imaginou gritando daquele jeito.
      Ela deixou que uma lágrima escapasse, já que ela era uma vampira e tecnicamente seria uma eterna virgem, eracomplicada a sensação. Quando Louis viu que ela estava mesmo sofrendo, ele a olhou por um minuto com piedade.

Louis: Desculpa Jess. -Ele saiu de dentro dela e a beijou, dessa vez mais doce que das outras vezes- Está melhor? -Ele perguntou realmente amavel, do jeito que ele normalmente era-
Jess: Tô . Pode continuar. -Ela sorriu da mesma forma que ele, gentil-

      Louis dessa vez tentou ser fofo, a pegou delicadamente e a girou na cama, voltou a petra-la pela frente e dessa vez de uma forma mais calma e gentil, porém gostosa e forte, foi uma coisa que para Jessie lembrava o modo com Harry a segurava, tudo estava lembrando Harry e isso a deixava mais sensivel.
     Ele a segurou firme a petrando mais fundo, beijando o pescoço de Jessie, fazendo ela gemer relativamente alto.


Jess: Isso, Hazza ... -Ela gemeu baixinho-

      Aquele sem duvidas foi o momento mais tenso, ela tinha mesmo chamado pelo nome de outro?! Louis estava inconformado! Ele parou os movimentos e a olhou serio.

Jess: O que Lou? -Ela o olhou de uma forma estranha-
Louis: Você me chamou mesmo de Hazza? -A pergunta era retorica, claro-
Jess: Claro que não! Eu disse "Lou" não "Hazza"! -Ela já estvaa nervosa, não podia acreditar que aquilo tinha acontecido-

     Louis sabia que ela estava mentindo, mas voltou com os movimentos.
     Logo a vaina dela começou a se contrair, ela pensava em Harry e em como ele era perfeito, em como ele tinha um jeito diferente de segura-la e beija-la. Era errado ela estar pensando nele, mas era ainda pior ela estar com outro enquanto ele estava no andar de baixo.
     Lou por algum motivo que nem mesmo ele sabia, imaginou Hanna por alguns minutos, imaginou os cabelos loiros estirados pelo travesseiro, a voz rouca o chamando, mas foi quando Jess soltou um leve gemido, chegando ao seu limite, que ele voltou a realidade, estocando mais três vezes e chagango também ao seu limite.
     Ele saiu de dentro dela e caiu ao seu lado na cama, completamente satisfeito e confuso, assim como ela.

Jess: Hm... Foi ... Ér ... Foi legal. -Ela sorriu sem jeito-
Louis: Desculpa por ter te machucado. -Ele se virou e ficou por cima dela, a olhando nos olhos, que agora era de um verde calmo-
Jess; Relaxa, é sempre assim. -Sorri- Desculpa por ter te prendido.
Louis: Você sabe que se a gente ficar pedindo desculpas vamos longe, né? -Risos-
Jess: Sei. -Risos- Mas  é o último, desculpa por possivelmente estragar sua amizade com o Styles.
Louis: Ahhh, nem me fale! Será que ele entende? Quer dizer, ele é meu irmão cara' e você é praticamente a garota dele! -Suspiro- Que merda!
Jess: Sabe Lou, eu gostei muito, mas me imaginei com ele... Acho que ele é mesmo o cara, entende?
Louis: Acho que sim.
Jess: Algum conselho?
Louis: Não transe mais com os amigos dele. -Sorri-
Jess: Aaaaah! O Liam é bem gatinho! -Ele começaram a ri- Mas serio, vou tentar me focar nele.
Louis: -Risos- Melhor! -Ele dá um selinho demorado nela- Agora dorme um pouquinho comigo? -Ele fez um biquinho- Você acabou comigo!
Jess: -Risos- Claro.

     Ele saiu de cima dela e a abraçoupor trás, ela puxou o lençou e cobriu os dois corpos... Assim eles passaram o restante do dia, dormindo agarrados, como um casal, casal que só seriam naquele dia.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Hey'!!!! O que acharam?! Ela foi mesmo!!!! *O*
Mas e o Harry?! Porque pensem bem, ele tava no andar de baixo! De certeza pouviu os dois e já sabe o que aconteceu! O que vai rolar? E a Hanna? Porque Louis a imaginou logo naquele momento?!
COM 5 COMENTÁRIOS MEU POVO!!!!!!

6 comentários:

  1. OMB esta d++++ esse capitulo posta mais please now <3

    ResponderExcluir
  2. OMB! Que Divastico esse caitulo! Quero mais, please!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. To morrendo aqui de curiosidade. Posta o outo capitulo.

    ResponderExcluir
  4. aaa posto outro logo por favor ><

    ResponderExcluir
  5. bm perfeito esse , qdo postam o outro ?

    ResponderExcluir
  6. Que tosca a Jess, ela não podia ter feito isso com o Harry. Ele ama ela mas eu quero ver o que vai acontecer porque ela não merece ele mas eles também não eram nada até agora mas eu to confusa. Só posta logo que eu to curiosa!!

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores