sábado, 12 de janeiro de 2013

#Imagine1DHot Zayn Malik (especial de aniversário)



~Você on~
Olhei no relógio pela décima vez e suspirei frustrada ao ver que só havia passado três minutos desde a última vez que o olhei e para mim parecia ter passado uma eternidade. Por que será que quando queremos que a hora passe rápido os minutos parecem se arrastar o mais lentamente possível?
Tudo bem que eu sabia que cada minuto esperado valeria a pena assim que Zayn passasse pela porta com aquele lindo sorriso meigo e me tomasse em seus braços para matar a saudade, mas custava a hora adiantar pro meu lado? Zayn e eu namorávamos a quase dois anos e hoje era o dia do aniversário dele.
Mesmo estando no meio da Take Me Home Tour ele havia me prometido que passaria seu dia comigo em meu apartamento, ele tinha dito que chegaria as 9:00 horas da manhã e agora já eram quase 13:00 horas da tarde, ou seja, ele estava muito atrasado!
Mais uma vez olhei no relógio e suspirei, era melhor desistir de uma vez! Zayn provavelmente ficara preso em algum compromisso da banda e não teve como me ligar para avisar, como já havia acontecido muitas outras vezes nesses quase dois anos de namoro.
Meio decepcionada me levantei do sofá, sentindo algumas fisgadas de dores nas pernas por ter ficado muito tempo sentada, e desliguei a tevê que exibia um filme idiota de ação ao qual não emprestei a mínima atenção.
Olhei para a caixa azul com o laço prateado e suspirei novamente, mais uma vez eu teria de adiar a noticia! Já estava me preparando para pegar a caixa e guardá-la no quarto quando a campainha foi tocada e meu coração se encheu de alegria, mas eu logo a afugentei, não era Zayn! Por que ele tocaria a campainha se tinha a chave?
Ainda sentindo as pernas doerem caminhei até a porta e espiei pelo olho-mágico, mas não consegui ver nada, na certa alguém estava tapando-o com a mão ou algo assim, confusa eu destranquei a porta e a abri.
Meus olhos se arregalaram e um sorriso bobo preencheu meus lábios quando vi Zayn parado do lado de fora, segurando um lindo buque de flores e com um sorriso enormemente lindo estampando o rosto perfeito. Mas, espera, tinha algo errado com... Analisei-o de cima a baixo e não contive a gargalhada ao vê-lo por inteiro.
Você: Zayn! Você está horrível! – comentei em meio ao riso e dei passagem para ele entrar, fechando a porta depois que ele o fez.
Zayn estava vestindo em uma calça Jeans ridiculamente larga e uma camisa florida muito, muito brega, sua pele estava coberta por algum tipo de maquiagem que o deixava horrivelmente pálido e, para fechar com chave de ouro, seu cabelo tinha sido pintado de loiro e estava meio escondido por um boné de baseball.
Zayn: É, eu sei, mas era o único jeito de chegar, discretamente. – ele riu também.
Você: Vá tomar um banho para tirar essa coisa da sua pele, e eu espero que essa tinta seja lavável! – eu orientei tentando parar de rir.
Zayn: É melhor que seja, para o bem de Louis! – ele resmungou. – Mas antes de ir eu ganho um beijinho? – ele fez aquele biquinho lindo.
Você: Até dois!
Me aproximei dele e fiquei na ponta dos pés para encostar meus lábios aos dele, Zaza riu da minha tentativa de ficar mais alta e me abraçou pela cintura antes de colar seus lábios nos meus e iniciar um beijo lento e calmo.
Corri meus dedos por seus cabelos, que estavam meio grudentos por causa da tinta e colei mais meu corpo ao dele, deixando nulas quaisquer chances do ar passar entre nossos corpos e “refrescar” o clima que começava a esquentar.
Zayn abaixou-se  minimamente para pegar-me pelas coxas e me erguer, me fazendo enlaçá-lo com as pernas para não cair, nesse momento eu apertei mais seus cabelos e os senti gosmentos novamente, aquilo me deu muita agonia.



Você: Vá logo tomar banho, Malik! – eu ri e lhe dei um selinho breve antes de descer de seu colo. – Continuamos isso depois!
Zayn me deu mais três selinhos antes de se afastar e caminhar em direção ao meu quarto, onde haviam algumas roupas dele. Olhei novamente para a caixa azul e suspirei, finalmente eu diria a ele, mas provavelmente só no final do dia.
Peguei a caixa em cima da mesa de centro e caminhei para o quarto enquanto tamborilava os dedos nela, o que será que Zayn acharia da noticia que eu tinha para ele? Eu esperava que ele gostasse.
Guardei o presente dele no meu closet e caminhei para o banheiro, a porta estava entreaberta e dava para ouvir o barulho suave da água balançando na banheira enquanto ele se movida, lavando a maquiagem de seus braços, pescoço e rosto.
Naquele momento, vendo-o tão a vontade em seu banho me senti uma pervertida por ficar espiando pela fresta da porta, mas não havia problema em fazer isso, uma vez que eu era sua namorada, não é mesmo?
Sorrindo entrei no banheiro lentamente, sem dar alarde da minha presença e me aproximei por trás dele, lhe beijando a nuca úmida.

 
Com grande satisfação ouvi o suspiro dele e não pude evitar o sorriso de presunção, eu sabia bem o poder que tinha sobre o corpo dele, mas ainda me parecia tão irreal que dentre milhares de fãs brasileiras ele tivesse escolhido a mim naquele show no Brasil, onde ele me deu seu telefone no M&G.
Lentamente deslizei minhas mãos por seu peitoral, acariciando-o enquanto alternava beijos e mordidinhas por seu pescoço, capturei o lóbulo de sua orelha entre meus lábios e chupei-o levemente e me deliciei com o gemido dele quando desci minha mão direto para seu membro semi-ereto, agarrei-o pela base e lentamente, quase sem o tocar direito subi a mão, ganhando outro gemido.
Você: Você gosta assim amor? – sussurrei em seu ouvido, deixando a voz languida e arrastada, fazendo-o arrepiar.
Zayn: Adoro, mas não reclamaria se você fosse um pouco mais rápido! – ele sussurrou roucamente e dessa vez quem se arrepiou foi eu.
Mordi de leve o espaço abaixo de sua orelha e aumentei um pouco a velocidade de meus movimentos em seu membro já totalmente duro. Para deixá-lo ainda mais excitado comecei a sussurrar em seu ouvido palavras um tanto quanto provocativas, eu sabia o quanto ele gostava do meu lado... tarado.
Em poucos segundos Zayn livrou-se da minha mão e me puxou, de roupa e tudo para dentro da banheira. Soltei um gritinho assustado com a ação repentina mais logo comecei a rir junto com Zayn.
Beijei seus lábios calmamente, mas logo ele infiltrou sua língua por minha boca e iniciou um beijo cheio de saudade e desejo. Senti seus dedos desabotoando lentamente minha camiseta e logo depois a escorregando por meus ombros.
Suspirei de prazer quando seus lábios quentes desceram por meu pescoço e trilharam um caminho até meu busto, deixando um caminho de fogo por onde passavam e fazendo minha lubrificação começar a se fazer MUITO presente.
Zaz me empurrou suavemente, apoiando minhas costas na beira da banheira e abriu o fecho de meu sutiã, tirando-o e jogando-o em um canto qualquer do banheiro. Gemi baixinho quando seus polegares esfregaram meus mamilos, deixando-os turgidos.
Zayn: Eu adoro seus seios, (S/N). – ele beijou meus mamilos. – Gosto especialmente quando eles estão assim tão durinhos!
Gemi mais alto quando sua língua quente rodeou meu mamilo esquerdo, deixei que minha cabeça pendesse para trás, deixando assim meu pescoço livre para suas explorações também, me deixando ainda mais “molhada” para ele.
Você: Zaz... – Gemi em forma de pedido.
Zayn: Diga, amor? – ele sorriu safadamente.
Você: Vamos para a cama? – sugeri, eu não achava que seria bom matarmos nossa saudade naquela banheira pouco confortável.
Zayn:  Certo!
Ele saiu da água primeiro e logo me pegou no colo, me levando para a cama, nós trocamos beijos ardentes por todo o caminho até lá e quando chegamos Zayn me jogou na cama sem muito cuidado.


Eu gostava de ver Zayn feroz, mas sabia que não o teria assim por algum tempo, então era melhor aproveitar ao máximo, ele deitou-se sobre mim, dessa vez com mais cuidado e logo tomou minha boca novamente.
Nós dois já estávamos mais que prontos um para o outro, mas ao que parecia Zayn queria muito brincar, pois ele apenas encaixou seu membro em minha entrada e ficou roçando-o lá.

 
Você: Zayn, por favor... – pedi em meio a seus lábios.
Zayn: Só estava esperando você pedir! – ele riu baixinho e começou a me penetrar devagar.
Arqueei as costas e gemi alto com a maravilhosa sensação de tê-lo tomando meu corpo para si depois de tanto tempo longe dele. Depois de me dar alguns segundos para me acostumar com seu membro Zayn começou a se mover.

Os movimentos de Zayn eram lentos, mas intensamente fortes e me faziam gemer incrivelmente alto, ele tinha esse poder sobre mim, fazia eu me entregar a ele sem reservas e sem me importar, nem minimamente com quem nos estava ouvindo.
Depois de alguns minutos em que nossos corpos suados já colavam um no outro e nossos lábios já estavam inchados pelos beijos ardestes que trocamos, Zayn girou-nos na cama, sem sair de dentro de mim e, entendendo  que ele queria, comecei os movimentos de sobe e desce em seu membro, arqueando as costas em deleite.



Eu não precisei me esforçar muito, pois em poucos minutos nós dois atingimos o clímax arrebatador, que me fez cair por cima de Zayn arfando descompassadamente  e cansada demais para me mover.
~Você off~
~Zayn on~
Fiquei acariciando suas costas suadas por algum tempo e pensando em como ela era perfeita para mim, sabia que nunca encontraria ninguém melhor que (S/N), pois ela era minha alma gêmea.
Sorri ao ouvir sua respiração tranquila e me movi devagar, colocando-a na cama e me levantando para pegar uma camisa minha no closet dela, não gostava da idéia de deixar ela dormir nua nesse frio de Londres.
Quando abri a porta do closet me deparei com uma linda caixa azul e no cartão estava escrito “para Zayn”, afoito abri a caixa e franzi o cenho ao ver o macacão de bebê branco, em cima dele tinha um bilhete escrito na caligrafia bonita de (S/N): “meus parabéns, papai”.
Fiquei meio em choque por alguns minutos antes de sorrir, MEU DEUS!!! EU SERIA PAI!!! PAI!!! Peguei a camisa e uma boxer, vesti a boxer e voltei para o quarto carregando a caixa e a camisa. Com muito cuidado vesti a camisa em (S/N) coloque a caixa na mesa de cabeceira e me deitei ao lado dela.
Acariciei seu ventre ainda plano e sorri bobamente, com toda a certeza ela me dera o melhor presente de aniversário de toda a minha vida!


Imagine feito por: Aless, espero que tenham gostado xx.

4 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores