quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Madness Of Love - Capitulo III - Final (HOT)


Capitulo III 

— Acho que agente podia tornar esse cativeiro mais interessante, não acha Hazza? — Zayn beijou meu pescoço e eu me agarrei em Harry para não desfalecer.
— Se (S/N) quiser. — Harry beijou o outro lado do meu pescoço. — Você quer (S/N)?
— Sim. — Gemi com a mordidinha que Zayn deu em meu pescoço.
É com certeza ficaria, muito, mais muito, mais interessante e prazeroso aquele cativeiro, e se fosse um sonho tudo que eu não desejava era acordar, se fosse um sonho eu queria passar de “dormindo” para “em coma permanente”.

      Os beijos de Zayn desceram lentamente pelo meu pescoço chegando até meu ombro e ele começou a tirar o colete marrom que eu usava por cima da camisa branca, suspirei baixinho quando seus dedos roçaram a lateral do meu seio esquerdo.
      Harry me puxou mais de encontro a ele e esmagou seus lábios gostosos nos meus, me beijando com avidez. Senti o Malik desabotoando minha calça jeans e a descendo por minhas pernas e logo ele voltou a me beijar no pescoço enquanto massageava meu seio direito ainda por cima da camiseta.
      Quando o ar se tornou necessário Harry me soltou e Zayn me virou de frente para ele, tirando uma mecha de meu cabelo do meu rosto e levando-a para trás da minha orelha.
      — Nossa bonequinha é linda, né Hazza? — Ele sorriu para o Styles.
      — Realmente Malik, mas acho que ela ficaria melhor sem isso. — Harry me virou de frente para ele e rasgou minha camiseta.


      Gemi com a brutalidade do gesto e choraminguei quando Malik soltou o feixe do meu sutiã o tirando e logo depois agarrou meus seios em suas mãos grandes. Achei que eles teriam um pouquinho de piedade de mim, mas me enganei, pois Harry começou a descer beijos por meu ventre e logo chegou a minha calcinha já encharcada.
       — Tão molhadinha. — Ele beijou-me intimamente sobre a calcinha e logo se livrou dela para me chupar de verdade.
       Ele lambia desde meu clitóris até minha entrada que pulsava pedindo pelo membro dele ou o de Zayn que agora mamava meus seios como se daquilo dependesse sua vida.
       Minhas pernas tremeram e eu estava a ponto de gozar quanto o Hazza se afastou. Choraminguei de frustração.
       —Por favor, Harry. — Pedi olhando-o.
       Ele somente piscou para mim e começou a se despir.
       Eu revisava olhares entre ele e o Zayn que agora mamava em meu seio direito e apertava o esquerdo com uma mão enquanto a outra descia para minha vagina e enterrava com força dois dedos em mim.
       Gritei jogando a cabeça para trás em puro êxtase, pois assim que ele me penetrou com os dedos eu gozei maravilhosamente em sua mão.
       Senti Zayn largando meus seios e afastando-se de mim, já ia reclamar quando Harry me pegou no colo e me beijou enquanto me levava até a cama que havia no canto afastado do porão.
       Ele me fez deitar por cima dele e sem prévio aviso eu fui penetrada com força, sentindo-o ir fundo dentro de mim, gemi alto e apoiei as duas mãos em seu peitoral largo para não cair em cima dele e machucar-nos.
       Me movi lentamente e ele não questionou nada, apenas me deixou prender suas mãos longe de mim para que ele não acelerasse os movimentos ou tudo acabaria muito rápido.
       No meio dos meus movimento eu fui interrompida por outro corpo que aproximou-se de mim por trás.
       — Te ver assim, montando o Hazza, me deixou louco por você boneca. — A voz rouca de Zayn me fez gemer mais ainda enquanto eu continuava os movimento.
    Harry soltou suas mãos das minhas e impediu que eu continuasse os movimentos, bati os punhos em seu peito gemendo e ele riu. Eu já não conseguia mais falar nada coerente.
   —Você já fez sexo anal, (S/N)? — Zayn me perguntou dando chupões em meu pescoço e ombro nus.
   — Nãão. — Mais gemi do que falei, pois o Hazza apertou meu seio e beliscou o mamilo rígido.
   — Então vamos pegar leve com você hoje. — Harry prometeu antes de erguer meu quadril, saindo de dentro de mim.
      Fui puxada para trás e me deixei ser arrastada para baixo, até meu rosto parar de frente com o membro de Harry, que babava pedindo pelos meus toques, beijos, lambidas e chupões.
     Abocanhei a Styleconda e chupei com vontade enquanto sentia o Zayn me penetrar onde antes estava o membro de Harry. Zayn me colocou meio de lado e ergueu minha perna para conseguir ir mais fundo.


      Nossos gemidos enchiam o porão enquanto eu era muito em fodida por dois dos meus cinco boybands favoritos. Fazer sexo a três sempre fora meu desejo escondido e eu agora o estava realizando, mas estava melhor que eu esperava, pois era com meus ídolos.
      Quando eu estava quase lá novamente Zayn saiu de dentro de mim e me puxou para fora da cama. Ele sentou-se na beirada da cama e empurrou com delicadeza minha boca até sua Malikonda.
      Lambi-o por completo antes de colocar tudo na boca e começar a chupar novamente, senti o Harry me tomando por trás e gemi, minha vagina já estava inchada e sensível.
      Não demorou muito para que eu chegasse novamente próximo ao meu ápice e Harry percebeu isso por conta do tencionamento dos meus músculos internos em volta do seu membro.
      Para minha surpresa ambos pararam e Styles deitou na cama novamente e me fez sentar em seu membro ereto, eu estava mole e não consegui me mover então ele se encarregou dos movimentos e Zayn me tomou por trás, entrando devagar em meu anus virgem.
      Gemi alto e olhei para trás em desespero quando a dor me atingiu em cheio, aquilo doía muito, mas também era prazeroso. Ele não entrou totalmente em mim, mas sim apenas alguns centímetros e naquele momento eu entendi o que ele disse com "pegar leve" comigo.
      Senti Harry ir mais rápido dentro de mim e então eu explodi, os meninos me acompanharam no melhor orgasmo da minha vida, gozamos os três juntos e gemendo em deleite.
      — Vem aqui boneca. — Malik me puxou de cima de Harry e me colocou ajoelhada na cama. — Deixe a Malikonda limpinha.
     Ainda tremula agarrei seu pênis e olhei para ele antes de começar a lambê-lo de cima a baixo, deixando-o limpo.


       Fiz o mesmo com a Stylesconda.


      E depois os dois me limparam também com alguns lenços de papel que havia na mesinha ao lado da cama.
      —Você é nossa agora (S/N). — Harry deitou-se do lado direito da cama e o Malik do lado esquerdo, comigo entre os dois.
      — E vai continuar sendo para sempre. — Zayn sussurrou em meu ouvido e eu sorri feliz antes de deixar a inconsciência me levar.


      E FIM!!!!!!!!!!!!!!

Prontinho, o imagine feito inteiramente pela Aless! HAHAHA'
Gostaram?
O que acham de mais Imagines como esses?! (mini fic's)

3 comentários:

  1. Adorei, gostei da ideia de mini fic's

    ResponderExcluir
  2. amei faz um com o harry e niall por favoor por favor :)

    ResponderExcluir
  3. podiam fazer mais mini-fic's !
    ~BiaLels

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores