sábado, 12 de outubro de 2013
Imagine Hot Niam! (Niall + Liam)
Babys' esse Imagine é gay e tem uma linguagem pesada. Caso alguém se sinta desrespeitado ou não aprove o conteúdo, NÃO LEIA! Se você ler isso a responsabilidade é SUA e se vier xingar nos comentários eu não vou ficar calada hein.
Caso vá ler... Boa leitura! Espero que gostem! xx.
PDV Niall Horan
Estava completamente no tédio. O que fazer quando se esta em um ônibus com outros quatro caras? Sendo que Zayn babava em sua cama, Louis e Harry estavam tendo uma conversa sobre o fim do namoro de Lou com Eleanor e Liam... bem, Liam estava a meia hora sem se mexer, olhando fixamente para a janela enquanto uma fina camada de chuva que caia lá fora.
Me irritei com aquilo, iria criar teias de aranha e mesmo assim ninguém falaria nada. Me levantei da minha "cama", nada confortável devo falar, e segui para o banheiro já pensando em um ótimo modo de acabar com aquilo.
Abrindo a cabine abaixo da pia do apertado banheiro, puxei uma das minhas revistas. Ok, isso é patético, mas eu ainda tenho que olhar essas... Imagens para aliviar a tensão.
PDV Liam Payne
Estava olhando pro nada até que uma coisa chamou minha atenção, "gemidos" vinham do banheiro. Eu conhecia muito bem aqueles gemidos, "NIALL". Achei que ele não estava se sentindo bem então fui até a porta do banheiro, tomei coragem e dei leves batidinhas na porta.
-Nialler... Você está bem? -ninguém respondeu, então eu tomei folego e continuei- NIALL! Abre a porta! -comecei a ficar nervoso até a porta ser aberta e um anjinho loiro por a cabeça para fora.
PDV Niall Horan
Abri a porta e dei de cara com o Liam. Minha mão ainda trabalhava firmemente em meu pênis, enquanto eu tentava conter o rubor de meu rosto.
-Tá tudo bem Niall? -Ele tentava ver diante da porta, que era o que o impedia de ver o meu momento tão estranho- O que você está fazendo?
Como se as coisas não pudessem ficar mais complicadas, olhei para o corpo de Liam e senti um arrepio começar da base do meu pênis e se espalhar por todo meu corpo. Fechei meus olhos com forças na intensão de me controlar, mas a unica coisa que aconteceu foi aparecer imagens pervertidas em minha mente, todas envolviam o corpo de Liam grudado ao meu.
PDV Liam Payne
Quando ele abriu a porta estava ofegante e rubro.
-Eu... to... to... beeem... ARGH
Ele gemeu? Por que ele gemeu? Senti meu pau pulsar em minha calça e minha cueca ficar apertada. Não estava mais em consciência, então empurrei a porta não precisei fazer muita força. Quando adentrei o banheiro tive a visão mais excitante da minha vida, o que piorou a situação da Payneconda.
Aquele ser loiro com os olhos azuis escuros com pupila dilatada, sem roupa, enquanto bombeava aquele pau grosso e duro, suas veias pulsavam e minha calça apertava cada vez mais.
-Eu, e-e-eu...
Sem deixa-lo terminar agarrei seus cabelos loiros e o beijei. Nossas línguas brigavam, sua boca tinha gosto de tacos e bala de menta, o que havíamos almoçado. Eu fui com a mão em direção ao seu pau tirei sua mão de la e passei a masturba-lo. Passei meus beijos para seus cabelos e fui me abaixando até ficar de cara a cara com seu pau e comecei a distribuir selinhos por sua glande enquanto isso minhas mãos apertavam seu traseiro fofinho. Ele dava gemidos roucos e já sentia seu pré-gozo em meu rosto até que eu abocanhei seu pau ele batia em minha garganta o que dificultava meu trabalho. Senti suas pequenas mãos em meus cabelos ajudando nos movimentos.
PDV Niall Horan
O que era aquilo?! A sensação de ter o meu membro em sua boca era de longe a melhor que eu já tinha sentido. Sua boca era muito molhada mesmo não sendo muito grande, ele havia encontrado uma maneira de me fazer caber lá.
Sem perceber comecei a movimentar meu quadril, tentando de algum modo foder sua boca, enquanto a minha estava ocupada demais em deixar gemidos pelo banheiro. Segurei seus cabelos, o forçando a seguir meu ritmo.
-AHHH... Li...-Tentei gemer, mas as palavras não saiam- Huuum...
Quando meu pau estava quase explodindo em sua boca habilidosa ele me largou, me deixando ofegante e me apoiando na parede, tentando conter os batimentos cardíacos.
-Olha pra mim. -sua voz pedia baixinho.
Ergui o olhar de encontro ao seu e vi o desejo que tinha ali, vi que era tão grande quanto o que eu sentia por ele.
-Eu...Eu não quero te machucar Nialler.
Notei que ele tentava parecer calmo. Não ia aguentar um papinho nessa hora, então o empurrei na parede atrás dele e o agarrei como havia feito comigo momentos antes, sem pedir passagem, invadi sua boca com a minha língua enquanto passava a mão em seu peitoral largo, tentando de alguma forma arranha-lo, mas não foi possível.
PDV Liam Payne
Ele tentava me arranhar com suas curtas unhas, não dava muito certo, mas era completamente exitante.
Gemidos deviam ser ouvidos até na rua. Ouvia-se risos do lado de fora, eu conhecia muito bem essas risadas: Harry e Louis. O que eles estavam pensando? Até parece que não ouvi seus gemidos no camarim na última noite.
~Flashback On~
Eu estava voltando do show quando ouço gemidos vindos do camarim do Harry. Achei estranho então encostei minha orelha e comecei a ouvir.
-A... H... AHH... BO..O-OO v-ocê ... é ... tão apertado e ... quente... a sua vadia... mastiga meu pau ... sua putinha apertada...
-AHH... Harryyyy ... seu... seu grosso me... fo... de... ahh!
-Go... za... pra mim putinha... geme meu nome... minha ninfe... tinha! Ahhhhh!
Ouvi um tapa e não aguentava mais. Não podia rir agora.
-Haz... za... Hazzaaa...Vai Harry... Me come... Urgh... Styles...
-Vo...cê não vai sentar durante uma se-se-semana URGH!
-Argh...
~Flashback Off~
PDV Niall Horan
Desci minhas mãos para a barra de sua calça, entrando com dois dedos em sua cueca e puxando tudo para baixo.
Suspirei ao ver o membro de Liam, que estava duro e grosso, com o pré-gozo já sendo visto.
-Você me deve um boquete Nialler... -Um sorriso malicioso brincava em seus lábios mais rosados que o normal.
Eu nunca tinha feito aquilo, mas para tudo tem uma primeira vez. Segurei seu membro com força fazendo-o gemer meu nome baixinho me agachei em sua frente e beijei seu membro bem na cabecinha.
-Vai logo com isso cadela!! -Liam ordenou segurando meus cabelos e fazendo eu engolir seu pênis.
Tentei recuar, mas Liam estava fora de controle, forçando seu pênis em minha boca, me fazendo babar e me engasgar algumas vezes. Logo seu quadril começou a ir para frente e para trás, forçando ainda mais sua extensão em minha garganta enquanto minha língua rodeava a cabeça de seu pau, fazendo com que ele se retorcesse por inteiro.
-AH... -Ele suspirou- Eu vou te foder todinho... Que boquinha gostosa...
Enquanto ele falava isso eu sentia meu pau latejando, doendo e duro.
-E-eu... Ôh NIALL!! -Ouvi seu urro e logo minha boca foi tomada por um liquido viscoso e salgado, que eu tratei de engolir enquanto lambia bem seu pau, o limpando por inteiro.
PDV Liam Payne
Senti um arrepio percorrer minha espinha, meu pênis inflou e senti todo meu liquido ser despejado na boca de Niall. Após as ultimas contrações do meu orgasmo olhei para o MEU duende ajoelhado na minha frente com a cabeça levantada olhando para mim com a boca entreaberta, um fio do meu gozo escorria entre seus lábios era uma cena muito exitante. Meu pau já dava sinal de vida novamente ainda com as pernas bambas peguei ele por seu tronco e coloquei de frente para a porta, que por seu corpo estar quente e a porta gelada soltou um gemido agudo. Coloquei as mãos sobre seu bumbum e abri suas pernas cheguei meu pênis em sua entrada e forcei apenas a cabeça, ele soltou um gemido choroso e eu disse:
-Você quer que eu te coma baby'? -Sussurrei perto do seu ouvido mordendo seu pescoço em seguida.
-Si... ii... im... AHH! -Deu um gemido um pouco mais alto após eu penetrar apenas a cabeça do meu pênis.
-NIALL! ... URGH... eu não posso esperar muito, tenho que comer você agora... -Não aguentava mais- URGH... Niall... Relaxe baby'. -Ele apertava a cabeça de meu pênis com seu botão rosinha que agora saltava para fora.
-Li...Li....doí m-m-mui-to... -ele gemia como um bebê- Pode ir... mais...
Coloquei metade de meu pênis escultando gemidos baixos, chorosos e roucos. Niall jogou seu quadril contra o meu fazendo suas costas baterem em minha barriga e meu pênis o preencher completamente.
-OHH... Niall... Como você é apertado... e quente... -Recebi em resposta um gemido e seu quadril remexer.
-OHH... Maaaiiisss... Lii... -Gemeu e deitou sua cabeça em meu ombro enquanto eu começava a estocar lentamente em seu anelzinho apertado.
PDV Niall Horan
Que dor era aquela? Eu podia sentir as "pregas" de meu ânus se soltando, aquela era a primeira vez que eu dava o meu cú e admito que doí muito, mas o prazer supera a dor.
Liam espalmou suas mãos em meus quadris e começou a controlar ainda mais meus movimentos, fazendo-me rebolar em seu pau enquanto ele metia em um ritmo frenético.
-Ah, ah, ah Liiiii huuum... -Eu gemia e suspirava, sentindo o pau de Liam chegando fundo, batendo em minha próstata e me fazendo parecer uma putinha louca- V-vai ... ma...m...is!! -Pedi com a voz tão falha que cheguei a duvidar que Liam me ouviu mas quando seu membro entrou em mim com uma força inacreditável eu pude acreditar que ele tinha ouvido.
Senti a boca de Liam em meu ombro, mordendo e chupando o local com vigor, enquanto em me apoiava na porta e empinava ainda mais a bunda, sentindo o membro de Liam quase me rasgando.
Comecei a me contrair em seu membro, afim de provoca-lo ainda mais e é claro me proporcionar mais prazer, enquanto ouvia diversos xingamentos de Liam ao pé do meu ouvido.
PDV Liam Payne
Que sensação era aquela? Niall mastigava meu pau enquanto rebolava, e aquilo era a melhor sensação que eu já havia sentido na vida! Nossos corpos pingavam de suor, eu passava minhas mãos em seu fofo quadril, sabia que as marcas ficariam pois sua pele era extremamente branca, enquanto isso chupava seu pescoço com uma vontade que era surpreendente até para mim. Nossos quadris se chocavam, sentia meus testículos batendo em sua bunda enquanto meu pau fodia seu cuzinho apertado. Não conseguia me lembrar de quantas vezes havia sentido aquilo... não, eu NUNCA tinha sentido mesmo aquilo.
Levei minha não direita até seu pênis e comecei a massageá-lo enquanto ouvia os gemidos de Niall em aprovação ao que eu fazia. Senti ele se contraindo ao meu redor...
-Liiiiih... eu... vou ...eu vou ... vou ... URGH!!
-Vem, vem para mim baby'...
-Liiii! -Quando ele gemeu senti seu gozo entre meus dedos, com isso gozei também, deixando meus jatos preencherem Niall.
Senti minhas pernas amolecerem e alguns espasmos no fim de minha barriga, meus olhos se fecharam e eu me apoiei em Niall, que por sua vez se apoiou na porta novamente e ... PQP!
A porta caiu fazendo om que nós caíssemos para fora do banheiro. Eu ainda estava dentro de Niall e o ouvi gemendo de dor, então usei minhas mãos como apoio e me levantei, ouvindo um gemido mais alto quando sai de seu interior. Olhei para frente e vi três pares de olhares curiosos nos vitando. Me coloquei na frente de Niall, cobrindo seu corpo, já que ele se encontrava completamente vermelho e com os olhos já lagrimejando.
-O que estão olhando? Até parece que nunca transaram na vida! -Disse irritado para os três que tentavam encaram o meu loirinho, o deixando ainda mais sem graça.
O cumulo foi quando Louis e Harry deram de ombros, mas Zayn deu uma risada irônica, fazendo Niall se encolher ainda mais atrás de mim.
-Olha se o bonitão não quer proteger a putinha loira! -Zayn disse com deboche, revirando os olhos.
Niall se encolheu ainda mais, como se fosse possível, e logo ouvi seu soluço.
-CALA A BOCA ZAYN! ELE NÃO É UMA PUTINHA! -Eu gritei já apontando o dedo para seu rosto, completamente raivoso- E vê se para com isso! Deixe o Niall em paz!
Eu sabia o porque se Zayn agir daquela forma, ele estava bravo comigo desde que me recusei a passar a noite com ele. Niall sempre foi minha vida, todos sabiam disso, mas Zayn já havia falado várias vezes que me amava, porém nunca o correspondi, não por não gostar dele ou acha-lo menos que Niall, não era nada disso, eu só não conseguia enxerga-lo como um namorado ou algo assim... Zayn era como um irmão, Niall era como o amor da minha vida.
Depois de meus gritos Zayn apenas deu as costas e voltou para sua cama, colocando o fone de ouvido e ignorando a nós completamente.
#UMA HORA DEPOIS...
PDV Niall Horan
Depois da "briga" no corredor, eu e Liam tomamos nosso banho e nos deitamos na sua cama, praticamente espremidos, mas era bom estar ali enquanto ele me beijava e eu mantinha meus braços envolva de sua cintura, o deixando o mais próximo de mim que eu conseguia.
-Hum... -Ele selou nossos lábios brevemente e sorrio para mim- Eu sempre quis ficar assim com você amor. -Liam sussurrou em meus lábios, me fazendo sorrir- Não quero sair daqui nunca mais! -Selinho- Minha gostosa!
-Está me chamando de garota Payne? -Ergui uma sobrancelha o encarando mortalmente.
-Estou te chamando de minha baby'.
Quando ele disse isso minha breve irritação acabou e eu só conseguia focar em seus lábios, que logo estavam sobre os meus enquanto sua língua invadia minha boca e nós mais uma vez nos beijávamos.
-Eu te amo Li. -Sussurrei em meio ao beijo.
-Também te amo Nini. -Ele respondeu da mesma forma.
*FIM!!!*
Hey' gente... Que vergonha dude', mas tá ai!
kkkkkkkkk' Esse Imagine eu fiz com uma colega de sala, a Becca, durante algumas aulas.
Estamos pensando em uma continuação, mas não é nada certo.
Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro.
O que acharam?
Esse Imagine foi postado pela Jessie! xx.
Marcadores:#Bromance,#Imagine1DHot
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
nossa eu amei faz mais assim ta per-fect
ResponderExcluirSeria bom com gifs, mas sei q eh dificil encontra-los. Muito bom !
ResponderExcluir~BiaLels
uau ta muito perfeito
ResponderExcluirFicou muito perfeito amr,você podia fazer com os outros seria bem legal :)
ResponderExcluirnossa!!!!! sou nova por aki, mas ja vi q os imagines sao per-fects! amo o bromance niam <3
ResponderExcluirAMEIIIIIII...DÁ UMA OLHADINHO NO MEU TBM...
ResponderExcluirACESSE http://romancepontocomblog.blogspot.com.br/ ...ESPERO QUE GOSTEM...AMEI O SEU!
Faz um Ziam?? Please!! E sim ficou mtt perfeito
ResponderExcluirEu já fiz uma fanfic Ziam > http://imaginebeliebertioners.blogspot.com.br/2015/02/minificziam-fix-my-heart-capitulo-15.html< Espero que goste! :) xoxo
ExcluirGenteeee o q foi isso??!
ResponderExcluirAdorei, sem acrescimos
Tu escreve com perfeição e consegues me deixar abalada e realmente acreditar no q estas escrito
Sempre amei ziam, mas esse hot de niam foi o melhor q eu já li em vida kkkk
Q tu continue assim pois vou continuar a ler sempre suas postagens
Um abraço de Passo Fundo-rs!!
~AnaVideira