terça-feira, 14 de janeiro de 2014

I Love The Way You Lie - Cap.06


   -Nossa! Jura? Cadê? -Eu perguntei ironicamente, vendo os grandes olhos azuis se revirarem.
   -Idiota! -Ele me deu um 'peteleco'.
   -Peter, cale a boca ou eu... -Eu me perdi dos meus pensamentos ao vê-lo passando pela porta e me lançando um sorrisinho de canto, que morreu ao notar Peter parado ao meu lado.
   -Vai o que? -Peter sorriu provocador, sem se dar conta do olhar do outro sobre nós, até agora os únicos em sala- Me beijar ardentemente?
   -Vá a merda! -Revirei meus olhos, mas soltei um risinho.
   -Cadê a Ash? -Ele olhou para os lados e finalmente se deu conta de que Zayn o encarava.
   -Ela deve estar chegando, ainda há tempo para o começo da aula. -Eu disse tentando chamar a sua a atenção, mas os olhares entre eles estavam intensos.
   Zayn media Peter de cima a baixo, provavelmente fazendo considerações silenciosas sobre o dono dos grandes olhos azuis, que revidava o olhar da mesma forma. E eu apenas me perguntava se Zayn ouviu toda a conversa, porque por mais que eu ainda não sinta realmente um sentimento por ele, não quero que pense que sou uma vadia que transa com ele e fica com outro.
   -O que você viu nele? -Peter murmurou me olhando indignado- O cara' cheira a problema!
   -Eu não sei, mas sei que eu também não sou a melhor pessoa do mundo. -Disse dando de ombros e me sentando, finalmente, vendo Peter se sentar a minha frente.
   -Oi, oi! -Ash chegou como um raio, se lançando na cadeira atrás de mim e puxando uma grande porção de ar para seus pulmões- Acordei atrasada, perdi a carona dos meus pais, vim a pé e quebrei meu salto! Hoje não é o meu dia! -Ela falava rapidamente, fazendo eu e Peter sorrirmos de leve- O que se deve ao milagre de todos estarem aqui tão cedo?
   -Todos? Tem apenas três pessoas na sala! -Peter falava enquanto arrumava uma mexa fora do lugar no emaranhado de cabelos de Ash.
   -Quatro. -Disse quando percebi que ele desconsiderou Zayn.
   -Que seja. -Ele disse sem ligar muito, logo entrando em uma conversa com Ash.
   Ignorei o papo animado dos dois e olhei de canto para Zayn. Ele estava sentado na fileira da janela, que fazia um paralelo perfeito com a fileira da porta, onde nós nos encontrávamos. Com um all star preto, calça jeans preta bem justa ao seu corpo, assim como a camisa azul e com uma jaqueta de couro preta... ele estava lindo. Fui subindo o olhar, para continuar com as minhas notas mentais quando percebo que ele está me encarrando fixamente, com um sorriso pequeno nos lábios e as sobrancelhas levemente arqueadas. O mais estranho da situação era que o projeto de sorriso que ele carregava não me parecia ser de alegria, deboche ou qualquer outra coisa, mas sim de raiva. Existe alguém que sorri quando está com raiva? Zayn Malik é uma completa incógnita.
   Desviei o olhar e quando dei por mim a sala já estava repleta de gente. Quando todos chegaram? Meu Deus eu estou enlouquecendo!
   A manhã estava se passando normalmente, sem grandes acontecimentos, mas isso acabou quando na hora do intervalo eu olhei em volta, procurando uma mesa vazia, porém o que achei foi a cena de Zayn sentado na mesa dos jogadores, com uma líder de torcida em seu colo acariciando seu rosto enquanto ele passava as mãos por suas coxas descobertas pela mini saia. É, Zayn Malik deve mesmo estar drogado porque se continuar ali não vai sair sem uma DST.
   Enquanto eu fazia meu caminho sozinha, já que Ash e Peter estavam ainda pegando seus lanches, eu voltei a procurar uma mesa, me distraindo da pouca vergonha de Zayn, mas fui barrada em meu caminho por um ser a minha frente, parado com um sorrisinho de lado e os braços cruzados.
   -Não ia me dar oi? -Ele perguntou com a voz aparentemente sem emoções.
   -Desculpe, geralmente espero que o cara' tome uma iniciativa. -Devolvi o seu sorriso debochado- Mas já que você insiste: oi.
   -Nossa, acordou de mal humor gata'? -Ele alargou o sorriso.
   -Meu humor permanece como sempre. -Respondi rompendo os nossos olhares.
   -Por que está me tratando assim? Até onde me lembre nós transamos e não nos socamos. Existe uma certa diferença, sabe? -Ele parecia se divertir com a situação.
   -Até onde eu me lembre nós apenas transamos e não assumimos qualquer compromisso ou algo do tipo, portanto não tenho obrigação nenhuma de ser simpática ou algo assim. -Respondi voltando a olha-lo nos olhos e vendo a surpresa de minhas palavras sendo refletidas ali- Vamos ser claros, você não é uma pessoa com quem eu deseje me envolver, então me esqueça e vá atrás de outra pessoa, Madonna.
   -Está brincando, certo? -Eu notava seu corpo tremendo de leve, com certeza se controlando para não me dar um belo soco- Sua vadia dos invernos, quem pensa que é?! É gostosinha e acha que tá tudo certo? -Sua mão esquerda envolveu meu braço com força- Bem imaginei seu tipo, mas que fique entre nós, o seu namoradinho sabe? -Ele deu mais uma vez aquele sorriso, o sorriso estranho, o de raiva.
   -Enlouqueceu? Me solte! E eu não tenho namorado seu idiota! -Puxei meu braço com força e sai de seu aperto nada aconchegante.
   -Aquele que estava conversando com você hoje, o que falou do beijo! -Ele aumentou o sorriso, como se dissesse "há-há por essa você não esperava!"
   -Como já disse, não te devo satisfação, mas saiba que ele é meu amigo. -Disse revirando os olhos e dando as costas a Zayn- Agora me deixe em paz.
   Sai o mais rápido que pude e encontrei com Peter e Ash sentados a uma mesa qualquer, me olhando ambos preocupados, provavelmente viram de longe as faíscas entre mim e Zayn.
   -O que ele queria? -Peter perguntou observando Zayn voltar a se sentar no mesmo lugar que antes, mas agora substituindo a vaca loira por uma ruiva.
   -Encher o saco. -Revirei os olhos- Na boa, como eu transei com aquilo? Esse cara' é um babaca!
   -Agora entendeu o que eu digo? -Ele me olhou com uma cara de "finalmente"- Achei que não perceberia nunca!
   -O que ele te disse? -Ash peguntou curiosa, mordendo de leve o canudo de sua bebida.
   -Ele me chamou de vadia! Insinuou um monte de merdas e ainda teve a cara de pau te tentar me amedrontar. -Disse sentindo a raiva me corroendo- Mas tudo bem. Todos cometem erros e esse é um erro que eu não vou repetir.
   -Tomara mesmo. -Peter disse voltando a comer.
   -Ér. -Ash abaixou o olhar e voltou a comer também.

- Uma semana depois...

   Devo admitir que estava mal, quer dizer, não mal tipo estou morrendo, mas mal tipo que merda está acontecendo. Okay, eu sei que foi eu mesma quem disse para que ele me deixasse em paz, mas isso não é nem de longe justificativa para o que Zayn tem feito. Ele simplesmente me ignora totalmente, não há nem um "oi" ou algo assim, mas em compensação ele espalhou por ai que nós transamos! Isso mesmo! E que fique entre nós, do que me adianta ser polpada de um babaca quando a escola toda só fala sobre nós? Até os detalhes ele contou!
   Estava passando pela grande porta e desviando dos risinhos que eram soltados em minha direção. Cambada de merdinhas enviadas do Capeta. Estava ate que me saindo bem, quando alguém toca em meu ombro, fazendo-me virar para a pessoa.

- Narrado da terceira pessoa

   A menina virou-se assustada e deparou-se com Ashley em um estado deplorável sorrindo para ela.
   -O que foi? Você não esta feliz em me ver? -A garota perguntou tentando manter o sorriso.
   -Ashley o que aconteceu com você?
   -A ultima coisa que eu me lembro é da décima quinta dose de tequila que tomei ontem. -Disse a outra rindo exageradamente.
   Ela estava de ressaca pela noite anterior. (SeuNome) fez Ashely se apoiar nela e a levou até a antiga sala de música, agora abandonada, no fim do corredor pouco movimentado.
   -Tá legal... O que aconteceu Ash?
   -Eu... ér... aaah... -Ashley com as primeiras lagrimas formando-se em seus olhos mal conseguia começar uma frase.
   -Não! Não chora vai! -Disse (SeuNome) abraçando a amiga- O que foi? Seus pais de novo?
   -E-ele chegou bêbado ontem e se irritou com meu irmão, eles discutiram e minha mãe tentou acalma-los antes que Anthony perdesse a cabeça e batesse em Luke... e ela quem apanhou... -Relatou a garota desabando em lágrimas, apoiada na amiga.
   Assim como (SeuNome), a vida de Ashley não era fácil como ela desejava que fosse. A garota presenciou desde os dez anos as brigas dos pais, o irmão problemático, o pai alcoólatra e a mãe depressiva. Anthony, seu pai, um antigo empresário de sucesso perdeu tudo o que tinha após a empresa da qual era vice-presidente falir diante de seus olhos. Ele sempre se dedicara totalmente ao trabalho e o perdeu. Anthony entrou em depressão profunda e achou consolo no álcool, sua família inteira decaiu com ele. Luke, seu irmão, após presenciar o pai agredindo sua mãe pela primeira vez, se envolveu com drogas aos treze anos. Elena, sua mãe, caiu em depressão juntamente a seu marido e desenvolveu distúrbios bipolares passando a tomar fortes medicamentos.
   (SeuNome) afagava os cabelos bagunçados da amiga enquanto a mesma chorava em seu ombro. Aquela cena não era atípica a elas, ambas já estiveram nessa situação diversas vezes antes.
   -Hey'! Você sabe que tem que manter a fé certo? Tudo vai melhorar alguma hora! Nada dura para sempre, nem mesmo a tristeza e a dor. Tudo vai ficar bem, e eu estou aqui com você.
   -Eu não sei o que seria de mim sem você! -Disse Ashley secando suas lagrimas.
   -Você estaria perdida com certeza. -Disse (SeuNome) ganhando o tão esperado sorriso da amiga em troca.
   Ashley acariciou o rosto da amiga e se aproximou colando seus lábios ao dela iniciando um beijo calmo e lento. A relação das duas e os sentimentos que ambas nutriam não passavam de amizade, Ashley era apaixonada por Peter, e (SeuNome)... bom... não passava de amizade, com algo a mais talvez... as vezes.
   -Muito obrigada de qualquer maneira. -Ashley murmurou abrindo um sorriso pequeno e abraçou (SeuNome) com mais força- Sério, eu te amo.
   -Eu também. -Ela sussurrou em resposta- Agora vamos para a nossa sala antes que Peter fique preocupado.

- PDV (SeuNome)

   Estávamos voltando para sala numa boa, Ash já estava com o rosto menos inchado, é claro que qualquer um saberia que ela andou chorando, mas já estava bem melhor. Entramos na sala e logo em seguida o professor chegou, não deixando que fossemos alvos das perguntas que Peter com certeza faria.
   -O que houve Ash? -Como eu sabia que aconteceria, Peter perguntou no intervalo, na primeira chance que teve.
   -Nada demais. -Ela sorriu para ele já bem melhor que antes, mas ele apenas fez uma careta, a deixando brava- Sai daqui seu idiota! -Ela começou a estapeá-lo, enquanto ele ria alto e murmurava coisas como "sai daqui sua louca!" ou "você está tão feia hoje Ash". Eu apenas ria.- Para de rir (SeuNome)! -Ash me olhou mortalmente, fazendo com que eu parasse na hora e erguesse os braços em sinal de rendição- Bom mesmo!
   Eu aproveitei meus braços ao alto e me aproximei, pronta para envolver Ash em um abraço forte, que ela provavelmente fugiria, mas fui impedida quando meus pulsos foram pegos no ar e alguém me puxou. Que sacanagem! Agora todo mundo chega do nada me puxando, é?!
   -O que você quer Zayn?! -Perguntei friamente, quando vi quem havia me puxado.

Hey', hey' babys'!
Desculpem a demora e desculpem pela "bagunça" que está o blog, mas saibam que nós estamos arrumando tudinho e logo estará tudo organizado novamente!
Quanto ao capítulo... O QUE ACHARAM??? 
Ele foi escrito por mim e pela Naah, então espero que tenha feito sentido da forma como colocamos.
O que acharam??? Respostas em mais 8 comentários, ok? -Jessie xx.

10 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores