domingo, 12 de janeiro de 2014

#Imagine1D com Zayn Malik (Especial de Aniversário)


PDV (SeuNomeCompleto)

   Estava mais uma vez sentada ao pé da cama segurando todas as lágrimas que eu mais que nunca desejava soutar... por que ele tinha que fazer isso? Por que ele insistia em fazer isso consigo mesmo? Eu continuava tentando entender tudo aquilo enquanto relia a matéria postada a três horas atrás no The Sun.
"Zayn Malik, membro da boyband One Direction, foi entrevistado há dois meses e quando perguntado sobre seus hábitos ele disse que o único que mudaria era a dependência do cigarro. O mesmo nos disse que sua noiva, (SeuNomeCompleto), não gostava nada disso e muitas vezes pedia para que ele parasse, então durante a entrevista Zayn disse claramente: "Eu vou parar, a partir de hoje eu vou parar. Talvez não totalmente por mim, mas pela mulher que eu amo".
Uma linda declaração, mas uma pena não ser verdadeira, já que hoje vazou algumas fotos de Zayn fumando atrás do estúdio no qual ele está gravando o novo disco na banda, em Londres. 
Confiram as fotos:


É pessoal, parece que o amor de Zayn Malik não está valendo tanto assim, não acham? 
Agora resta saber o que (SeuNome) achará ao ver essas fotos."

   Eu estava lendo aquilo pela quarta vez e nem mesmo sei quantas vezes me peguei encarando as fotos. Eu queria gritar, queria bater em Zayn e machuca-lo como ele estava me machucando, queria pegar minha coisas e sumir da nossa casa, sumir por tempo suficiente para que Zayn sentisse a minha falta e me buscasse, mas ... Eu não posso ao menos me manter longe dele, eu sei que estou indo, mas vou voltar. Eu o amo como jamais amei nada e nem ninguém, eu não suporto saber que Zayn acaba consigo mesmo com aquelas merdas de cigarros, eu não suporto o fato de não ser o suficiente para que ele queria parar. Será que eu realmente não importo o suficiente? 
   
~Memorias ON~

   -Baby', cadê você? -Ouvi sua voz pelo corredor.
   -No quarto Zaz! -Gritei em resposta, pulando da cama e sorrindo o mais largo que pude.
   -Oi meu amor! -Ele já chegou sorrindo e me abraçando forte- Você viu a entrevista?
   -Vi meu lindo e ... -Me afastei e sorri mais ainda, olhando em seus tão profundos olhos- Eu preciso falar que estou orgulhosa? Zaz eu vou sempre te ajudar meu amor, nós vamos acabar com esse vicio juntos! 
   -Vai ser difícil, não vai? -Eu via o medo em seus olhos.
   -Vai, mas nós vamos passar por isso. -Aproximei meu rosto um pouco mais do seu e assoprei de leve em seu nariz, arrancando um riso dele, que mantinha suas mãos em minha cintura- Eu faço qualquer coisa por você. -Confessei percebendo que estava corando de leve.
   -Eu também faço qualquer coisa por você e vou parar por você. Eu te prometo. -Ele disse com aquele sorriso lindo que só ele tinha, colocando a língua entre os dentes e com os olhos um tanto cerrados, dando uma pintada de inocência que o tornava extremamente infantil e lindo de se observar.
   Não aguentei e roubei seus lábios para mim, segurando firmemente em sua nuca e o trazendo para perto de mim, enquanto ele apertava minha cintura e me levantava um pouco do chão, me beijando com ainda mais força e intensidade.

  
~Memorias OFF~

   Para muitos é tudo um drama, mas não é. Pense que a única pessoa que você amou, a pessoa que te faz feliz todos os dias, está se matando aos poucos, porque é isso que Zayn está fazendo! Eu vejo como ele está magro, como de vez em quando ele tem ataques daqueles tosses horríveis e isso tirando o fato que pouco a pouco o vejo ele mais frágil, vejo que ele se cansa fácil de mais, que ele tem a respiração mais pesada que outras pessoas e sim, eu noto em tudo isso porque tenho medo de um dia acordar e não tê-lo aqui comigo.
   Olhei para o quarto  sorri, afinal eu havia sido muito feliz ali, e sou feliz. O único defeito de Zayn e é o seu vicio, mas tirando isso eu não poderia ter achado alguém melhor.
   Hoje deveria ser mais um dia feliz, mas não estava sendo e eu realmente só queria respirar melhor, tirar um pouco daquilo do meu peito, porque ele estava mentindo? Eu sempre estive aqui, em quatro anos de namoro eu nunca me afastei, nunca deixei nada abalar nossa relação e agora ele está mentindo. Ele me disse que havia parado, eu não entendo como não percebi o cheiro ou algo assim, afinal eu já estava acostumada com o odor, e nesses meses eu não senti cheiro algum.
   Parei de pensar nisso e fui até a minha mala, a puxando para fora de quarto e quando cheguei a sala peguei uma folha e uma caneta, escrevendo rapidamente tudo o que eu queria falar olhando em seus olhos, mas sei que não tenho forças para isso.
 
   "Zaz, me desculpa por estar indo assim, mas nós dois sabemos que eu não conseguiria ir se você estivesse aqui. Eu vi as fotos e sim, eu estou magoada... Você poderia ter falado que não conseguiu, né? Poderia ter falado que se quer tentou realmente e eu juro que entenderia, mas você preferiu mentir para mim, então eu estou preferindo passar um tempo longe. Você sabe que eu vou voltar meu amor, eu só preciso de coragem para voltar e ver você se destruindo todos os dias, porque eu não sei se sou forte o suficiente para aguentar isso agora. Eu te amo Z, muito, muito e muito. - (SeuNome) xx"

   Dobrei o papel e coloquei sobre a mesa, saindo pela porta e levando junto minha única mala.

   #TRÊS SEMANAS DEPOIS...

   Acordei com uma sensação boa, quase como se tivesse dormido em uma nuvem de algodão doce. Sorri com esse pensamento e me levantei, fazendo minha higiene e colocando apenas uma das camisas de Zayn e um short.
 
   "Feliz aniversário meu amor! Eu te amo! - (SeuNome) xx"

   Enviei a mensagem para Zayn e esperei pela resposta, mas ela não chegou, então tomei meu café com calma e me deitei no sofá, pensando nas coisas que aconteceram.
   Eu sabia que Zayn me procuraria assim que lesse a carta, então pensei onde ele acharia que eu poderia estar e a resposta foi obvia: Com Eleanor.
   Sempre que brigávamos ou algo assim eu ia para lá, até porque Els é a minha melhor amiga aqui em Londres. Pensando nisso eu fui para um hotel qualquer, onde eu nunca estive antes. Passei uma semana sem responde-lo nem por ligação, nem mensagens e nem por redes sociais, mas quando Niall pediu que eu ao menos respondesse as mensagens dele, eu concordei. Estávamos conversando normalmente, como quando passávamos o dia trocando mensagens até ele voltar para casa. De vez em quando ele tentava descobrir onde eu estava e sempre me perguntava quando eu voltaria, mas eu estava juntando forças para fazer isso.
   Na noite passada ele praticamente implorou para que eu atendesse uma ligação sua, apenas para ele ouvir minha voz, como um presente de aniversário. Não poderia falar não a um pedido desses, então atendi.

~Memorias ON~

   -Oi Zaz. -Eu sussurrei assim que aceitei a ligação.
   -(SeuNome) meu amor! -Sua voz parecia falha- Não acredito que finalmente estou falando com você... Volta para casa amor, volta por favor! Eu prometo que paro, eu paro de fumar, paro de mentir pra você eu juro... -Ele já estava chorando, eu sabia disso.
   -Não jura nada Zayn, por favor. -Suspirei e tomei folego- Eu ainda estou magoada com tudo, ainda penso que você não confia em mim, mas você sabe que eu vou voltar.
   -Mas eu te quero aqui comigo. Agora. -Ele parecia nervoso- (SeuNome) eu sei que errei, mas eu sou fraco! Eu não queria que você soubesse que eu fracassei.
   -Eu tinha que saber. -Parei mais uma vez e sorri de canto- Mas estamos nos falando por outro motivo, certo? -Ouvi sua risada soando na linha e senti cada pelo de meu corpo de arrepiando- Parabéns meu lindo! 21 anos hein! -Deixei uma risada escapar, junto com uma lágrima. Eu queria passar essa dada com ele- Como planeja comemorar? 
   -Estava pensando em dormir a tarde toda, algo do tipo. -Ele suspirou- Sem você aqui eu não tenho nada para fazer.
   -Não fala isso meu amor. -Senti algumas lágrimas molhando meu rosto- Vai comemorar com os meninos, ok? Se divirta muito!
   -Isso é uma piada, certo? Como eu me divertiria sem você? -Ele já parecia nervoso- Por favor, volta logo!
   -Prometo que vou voltar logo, mas agora tenho que desligar. -Eu disse notando que as lágrimas não paravam de descer.
   -Não desliga agora! -Ele tentou me impedir.
   -Tchau baby'. -Encerrei a ligação.

~Memorias OFF~

   Passei o dia jogada na cama, pensando em como ele estaria... Talvez ainda estivesse dormindo, por isso não respondeu a mensagem... Ér, talvez.
   Olhei para a mesinha que havia ali e vi um embrulho de presente, embrulho que escondia um desenho de Zayn que eu havia feito a algum tempo. Desde que comecei na faculdade de artes plasticas que eu venho prometendo a ele que fazia um desenho seu, mas eu sempre me envergonhava para mostrar a ele, porém hoje eu daria o seu tão pedido desenho, já estava duto certo para que eu enviasse aquilo para ele junto com talvez mais uma carta.
   Ouvi o interfone e fui o atender. Era da recepção do hotel falando que havia alguém querendo me ver, eu perguntei de quem se tratava e o homem apenas disse "Eleanor Calder". Estranhei aquilo, até porque Els não sabia onde eu estava, mas falei que ela poderia subir. Como aquele ser descobriu onde eu estava? A Els não é mesmo de Deus!
   Ri com esses pensamentos e logo ouvi uma batida fraca na porta, sorri e caminhei calmamente até ela, já me preparando para os gritos de Eleanor.
   -Oi... O que?! -Meus olhos estavam arregalados.
   Em frente a porta estava um topetudo, com olhos castanhos penetrantes, uma boca perfeitamente desenhada em um sorriso largo, com os dentes perfeitamente alinhados e para completar tudo esse mesmo tentava segurar um buquê e um urso de pelúcia gigantesco em suas mãos, enquanto me olhava por inteira sem tirar o grande sorriso de seus lábios.
   -Já deveria saber que eu te acharia. -Ele atravessou a porta com um furacão, sem que me deixasse ter reação alguma- Isso é para você. -Ele me estendeu o buquê e o urso.
   Eu estava estática, não esboçava nenhuma emoção, até porque eu não sabia que emoção sentir. Eu estava eufórica por vê-lo novamente, um mamute sambava em meu estômago, mas também me sentia envergonhada por não ter o que dizer, por não saber como reagir e como explicar cara a cara por que eu fugi dele durante três semanas.
   -Obrigada. -Eu disse engolindo a seco e pegando o buquê em minhas mãos, sentindo seu cheiro forte ali, como se ele houvesse borrifado um pouco de seu perfume nas flores.
   Fugi de seu olhar e me concentrei nas flores, mesmo sabendo que ele me observava atentamente, como sempre.
   -Não vai falar mais nada? -Ele perguntou se encostando na parede, acho que percebendo que meu convite para que ele se senta-se iria demorar.
   -Tenho algo a falar? Você é que veio até mim, por falar nisso, como me achou Zayn? -Franzi o cenho levemente, fazendo um sorriso debochado e convencido se formar em seus lábios tão corados, provavelmente devido ao frio que fazia lá fora.
   -Ontem enquanto nós nos falávamos tinha uma equipe rastreando a ligação. -Ele disse naturalmente, fazendo com que me queixo viesse ao chão- O que houve? Você não pensou mesmo que eu deixaria de passar o meu aniversário com você, ou achou? Olha (SeuApelido), eu sei que fui um idiota, sei que deveria ter dito a verdade, mas se isso serve para alguma coisa... Eu realmente parei!
   -Não minta Zayn! -Eu o repreendi, colocando as flores encima da mesa que havia ali e o encarando raivosa- Você sabe que odeio mentiras, sabe que tudo isso só está acontecendo porque eu tenho medo, muitos e muitos medos, mas você me disse que afastaria todos eles de mim, disse que nunca me faria sofrer de proposito e é isso que está fazendo! Está me machucando a cada cigarro e cutucando a ferida com as suas mentiras!
   -Amor, eu não estou mentindo! -Ele se desencostou da parece e me olhou com certa vergonha- O meu vicio te machuca, machuca a minha família e aos meus fãs, eu tenho conhecimento de tudo isso e é por tudo isso que eu vou parar de vez. Desde que você começou a fugir, disse que ficaria longe até conseguir me ver de novo... Eu vi que o pior não é ficar sem os cigarros, a sensação de liberdade ou de alivio, o pior de tudo é ficar sem você. -Ele suspirou- (SeuNome), você pode não estar acreditando em nada do que eu to falando ou pode achar que não vai durar muito, mas acredite em mim apenas por mais essa vez... Aceita ficar comigo para sempre e eu largo qualquer vicio pela mesma quantidade de tempo. -Ele segurou em minhas mãos e eu apenas pude sentir um pequeno choque percorrer a área- Vamos, me de esse presente de aniversário! -Ele insistiu.
   Eu estava confusa, queria mais que tido ter Zayn de volta rápido, mas ainda tinha receio quanto a vê-lo fumando pelos cantos.
   -Não me ama mais? -Ele perguntou com um brilho estranho nos olhos, como se acabasse te ter essa constatação tão estupida- É isso, certo? Você já não me deseja como antes, não gosta dos meus beijos? -Ele estava agora de costas para mim, como se escondendo o olhar do meu, como se eu fosse agora mesmo acabar com seu coração.
   -Eu não gosto do sabor da nicotina. -Disse olhando fixamente para meus pés. Droga, Zayn! Por que você tem que ser assim?
   Não falei mais nada, apenas caímos em um silêncio profundo, eu pensava no que havia dito e me batia mentalmente por isso. Qual é? Eu deveria falar que o amo e não rejeita-lo!
   Zayn se mantinha quieto, ainda de costas e provavelmente repassando minha fala em sua mente, tirando suas próprias conclusões sobre elas. Estava quase deixando uma lágrima cair, quando fui surpreendida por Zayn, avançando contra mim e tomando meus lábios para si.


   Seu beijo era necessitado, urgente, ele invadiu minha boca com sua língua e, como ele geralmente não fazia, ele foi agressivo. Minha boca parecia estar sendo massacrada pelo sua e a minha reação era apenas tentar a todo custo corresponder com a mesma intensidade. Acho que deu certo.
   Puxei seu lábio inferior entre meus dentes e ouvi seu gemido.


   -Ainda sente o gosto da nicotina? -Ele murmurou contra meus lábios.
   -Na verdade não. -Disse tomando folego, mas com a testa ainda encostada a dele, sorrindo sem nem perceber.
   -Volta pra casa amor, volta para mim. -Ele pediu novamente.
   -Claro que volto meu amor. -Respondi beijando seus lábios novamente.

- Quatro anos depois...

   -Amor, vamos? -Zayn apareceu na porta já sem a gravata- O avião sai daqui a duas horas, mas ainda temos que nos despedir do pessoal que vai ficar na festa.
   -Calma Zaz. -Pedi com um sorriso brincalhão- Mal nos casamos e você já está me apressando?   
   -Estou empolgado com a Lua de Mel! -Ele ergueu as sobrancelhas em uma expressão maliciosa, que me fez rir um pouco- O que está vendo ai? 
   -Isso. -Mostrei a moldura com o desenho que eu havia lhe entregado naquele mesmo dia- Foi um bom desenho. -Eu reparava melhor no desenho, sorrindo para a moldura.
   -Desde quando algo que você faça não sai maravilhoso? -Ele cainhou até mim e me abraçou por trás, colocando seu queixo em meu ombro- Por isso me casei com você.
   -Por um desenho? -Eu ri pelo nariz, causando um som engraçado.
   -Não, porque você é perfeita para mim. E é tão perfeita que até mesmo conseguiu me melhorar mais a cada dia. Obrigado meu amor. -Ele beijou minha bochecha bem demoradamente, com um sorriso no canto de seus lábios- Você é o meu maior e melhor presente.

*FIM!!!*

Hey' hey' foi isso!
Desculpem se não saiu muito bom, mas hoje também é meu aniversário, então ta corrido! :)))
Véi' o Zaz com 21 aninhos... O.O
Bem, espero que tenham gostado!

Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.

0 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores