sábado, 1 de março de 2014

#ImagineBelieber (Especial de Aniversário)

Gente esse Imagine é a continuação do #ImagineBelieber especial de Réveillon, então quem não leu é legal que leia para entender bem a história. 
Outra coisa: Esse Imagine é inspirado em "Beautiful" do Justin com a Carly Rae Jepsen.
Espero que gostem! xx.


"Hello, I know it's been a while. I wonder where you are and if you think of me sometimes, 'cause you're always on my mind. You know I had it rough trying to forget you, but the more that I look around the more I realize, you're all I'm looking for.
Olá, eu sei que já faz um tempo. Eu me pergunto onde você está e se você pensa em mim as vezes, porque você está sempre nos meus pensamentos. Você sabe que eu tinha uma vida difícil tentando esquecer você, mas quanto mais eu olho em volta mais eu percebo, você é tudo que eu estou procurando ver."

PDV (SeuNomeCompleto)

   "Olá, eu sei que já faz um tempo, mas você não gostaria de sair comigo essa noite? - JayB"

   Mais uma das mensagens de Justin... Será que eu deveria responde-lo dessa vez? Porque sinceramente eu não aguento mais me perguntar se ele pensa em mim tanto quanto eu penso nele ou se ele apenas corre atrás por interesses maiores, afinal se tudo o que ele diz sentir é verdade, por que reluta tanto em aceitar que nós nos casemos?


   Já estamos juntos a tanto tempo, já moramos juntos e já passamos por tantas coisas, mas Justin se recusa a casar comigo e isso esta gerando mais brigas do que eu esperava. Achei que ele ficaria contente com a ideia, mas ele foge sempre que tocamos no assunto e isso me irritou de tal maneira que tivemos uma bela briga semana passada, o que me fez ir mais uma vez para meu antigo apartamento onde eu venho passando esses dias. Não vou mentir e falar que Justin não tentou me procurar ou que eu não sinto sua falta, na verdade ele já ligou, foi até meu apartamento e agora se empenha em mandar mensagens, mas eu apenas quero pensar um pouco e tentar entender o por que dele não querer o casamento. E quanto a saudade... ele mesmo sabe o quanto já sofri em nossas brigas, sempre tentando esquece-lo e deixa-lo partir, mas eu não consigo fazer isso porque sempre quando olho em volta é nele que penso, talvez eu devesse aceitar que quando olho em volta apenas estou procurando por ele.

"What makes you so beautiful is you don't know how beautiful you are to me. You're not trying to be perfect, nobody's perfect, but you are, to me. It's how you take my breath away. Feel the words that I don't say. I wish somehow, I could say them now. Oh, oh, I could say them now, yeah.
O que te faz tão bonito é que você não sabe quão bonito você é para mim. Você não está tentando ser perfeito, ninguém é perfeito, mas você é, para mim. É como você tira meu folego. Sente as palavras que eu não digo. Eu desejo de alguma forma, eu poderia dizê-las agora. Oh, oh, eu poderia dizê-las agora, yeah."

Narrado na terceira pessoa

   (SeuNome) estava sentada em uma mesa próxima a grande vitrine, onde se dava visão para algumas das meses e a ao balcão. A doceria estava parcialmente vazia, geralmente o lugar ficava mais cheio na semana, mas naquele sábado estava tudo muito parado por ali, o que agradava a garota, que mal sabia estar sendo observada.
   Do outro lado da rua, em um carro preto estava ele, Justin. O menino estava a uma semana tentando falar com a namorada, tentando pedir decentemente desculpa por ser tão idiota. Ele mesmo dizia ama-la e fazer de tudo pela garota, o que de fato era verdade, mas ele mesmo assim não queria pedi-la em casamento, não por ter medo ou não sentir que gostasse dela de verdade, mas porque queria tornar o pedido memorável e simplesmente não sabia como. Justin não se achava tão bom com palavras, mas achava que compunha consideravelmente bem, pelo menos ser um dos maiores cantores mundiais deveria dizer algo, certo? 
   O grande problema foi que ele esperou de mais para pensar sobre algo, e isso feriu os sentimentos de sua amada, agora que ele finalmente tinha a certeza de como fazer isso, tinha que botar seu plano em ação no próprio dia do aniversário.

PDV (SeuNomeCompleto)

   Me distrai com o Cupcake bem enfeitado que o garçom me trouxe e quando "acordei" foi pelo barulho característico dos sininhos da porta, que soavam cada vez que a mesma era aberta ou fechada. Olhei para a porta e senti meu corpo congelando, mas não pelo vento gélido que me atingiu em cheio, mas por ter a mais bela visão de todas, a mesma que eu não tinha a dias.
   Justin caminhava calmamente até o balcão, sem me olhar por nem um segundo se quer e sem atrair nenhum olhar de ninguém que se encontrava ali, o que me deixou um tanto confusa, afinal quem ignoraria um ser com um topete perfeitamente arrumado, uma camisa de mangas longas preta, levantada até quase os cotovelos, com um colete preto e um roxo, talvez azul, de couro com detalhes dourados, assim como a corrente de ouro puro em seu pescoço, com uma calça aparentemente de couro sintético preto, o que se contrastava com o couro verdadeiro usado nos detalhes de seus tênis. Isso sem falar no relógio que ele levava no pulso. Aposto que o que ele vestia era mais caro do que a decoração da doceria inteira. 
   Ele era tão lindo, era quase um crime ninguém ali estar olhando para ele, porque ele era tão belo. pelo menos para mim ele era muito bonito, não perfeito porque isso ninguém é, mas eu posso garantir que Justin é o que mais se aproxima da perfeição, para mim. Ele tirava meu folego apenas de estar no mesmo ambiente.
   Como se sentindo meu olhar sobre si, ou ouvindo as palavras que eu não disse, ele virou o rosto exatamente para a minha mesa e grudou seu olhar no meu. Nesse momento eu tive a certeza de que poderia dizer para ele tudo o que estava pensando, poderia dizer o quanto ele é perfeito para mim e o quanto quero que sejamos apenas eu e ele para sempre, talvez dai venha o medo que sinto por ele não querer o casamento.
   Vi ele pegando uma bandeja, que deram a ele no balcão, e logo ele estava caminhando em minha direção. Ôh céus! Espero não dizer tudo o que queria dizer agora.

"Just friends, the beginning or the end? How do we make sense when we're on our own? It's like you're the other half of me. I feel incomplete, I should've known, nothing in the world compares to the feelings that we share. So not fair.
Apenas amigos, do início ou o fim? Como nós fazemos sentido quando estamos só nós? É como se você fosse a outra metade de mim. Eu me sinto incompleto, eu deveria saber, ninguém no mundo se compara aos sentimentos que nós compartilhamos. É tão injusto."

   Narrado na terceira pessoa

   Justin foi até (SeuNome) e se sentou na cadeira a sua frente.
   -O que faz aqui? -A menina murmurou desviando o olhar.
   -Não vai ao menos me dar feliz aniversário? -Ele ergueu as sobrancelhas em uma falsa inocência. Isso se tornaria fofo aos olhos de (SeuNome), se ela não estivesse se controlando tanto para não se derreter na frente de quem ela já sentia falta a mais ou menos sete dias.
   -Justin... -Ela tomou folego, mas ao olhar nos olhos dele apenas suspirou derrotada- Parabéns baby'. Você sabe que eu te amo, certo? E vou te amar por mais vinte, quarenta, sessenta anos ou por seja lá quanto tempo eu viver. 
   Quando a garota deixou suas palavras fluírem, o garoto não poderia se sentir mais feliz, ate porque aquilo queria dizer que ela por mais magoada que estivesse ainda o amava como ele a amava. Ele anda tinha uma chance de salvar o amor dos dois.
   -Eu te amo muito mais, você não tem idéia. -Ele respondeu com um sorriso largo em seu rosto. 
   -É tão estranho como as coisas fazem sentido quando estamos juntos. -(SeuNome) disse mais para si mesma, mas Justin ouviu e deixou seu sorriso aumentar ainda mais. Só Deus poderia entender o amor que ele sentia por aquela garota.
   -Deve ser porque além de ser o amor da minha vida, você também é minha melhor amiga. Do início até o fim, né? -Ele perguntou pegando uma colher com um generoso pedaço do bolo de chocolate, que ele trazia em sua bandeja, e levando em direção a boca da menina, que assentiu com a cabeça enquanto experimentava do bolo.
   -Como me achou aqui Jus? -Ela perguntou aceitando mais uma das colheradas que ele a oferecia.
   -Eu te conheço muito bem. -Os dois riram um pouco e graças a isso a mão dele tremeu, deixando a boca da menina ficar um pouco suja- Nossa, me desculpe!
   Os dois deram mais uma risada e por um segundo o pensamento que se passou na cabeça de Justin foi: "Por que é tão difícil pedir isso?". Ele sabia o que queria, e o que queria era poder tê-la junto a ele para sempre, mas o medo de não ser o suficiente, de machuca-la de qualquer maneira... Isso corroía a alma dele.
   -Eu vou limpar para você. 
   Sem que ela pudesse se impor, ele se ergueu e curvou seu corpo sobre a mesa, deixando seu rosto praticamente colado ao dela, quando seus lábios se grudaram e finalmente os dois se sentiam completos, como se cada um fosse exatamente a metade que faltava no outro. Com os seus lábios sobre os da garota que ele tanto desejava e amava foi que outro pensamento se passou por ele: "Eu já deveria saber, ninguém se compara aos sentimentos que compartilhamos, não tem como fujir. Isso é tão injusto!" 



"What makes you so beautiful is you don't know how beautiful you are to me. You're not trying to be perfect, nobody's perfect, but you are, to me. It's how you take my breath away. Feel the words that I don't say. I wish somehow, I could say them now. Oh, oh, I could say them now, yeah.
O que te faz tão bonita é que você não sabe quão bonita você é para mim. Você não está tentando ser perfeita, ninguém é perfeito, mas você é, para mim. É como você tira meu folego. Sente as palavras que eu não digo. Eu desejo de alguma forma, eu poderia dizê-las agora. Oh, oh, eu poderia dizê-las agora, yeah."

Narrado na terceira pessoa

   Depois de minutos com os lábios praticamente se devorando ambos se afastaram e um sorriso brincava no rosto de Justin, enquanto (SeuNome) se martirizava. Não deveria ser tão fácil para ele!
   -Justin, eu... -Ela começou, mas ele logo a cortou com mais um beijo.
   Ninguém entenderia o que estava exatamente acontecendo, por fora apenas mais um jovem casal trocando caricias, porém no interior de cada um dos dois havia todas as duvidas, juras e palavras não faladas sendo jogadas na cara um do outro. Os dois queriam apenas mostrar para o outro o quanto se amavam, tanto que por um segundo Justin ate mesmo se esqueceu de seu plano, que estava fluindo tão bem.
   A garota realmente não desconfiava de nada.

PDV Justin Bieber

   -Sabe o que te torna tão linda? -Perguntei quando nosso beijo se partiu mais uma vez, ouvindo o suspiro e o murmurio da minha princesa, indicando que não sabia- Você não está tentando ser perfeita, não está mascarando nada, mas ainda assim é tão perfeita para mim. Eu quero te beijar para sempre, mas você me tira o folego tão facilmente e ... eu... -Senti minha garganta secando e logo tudo travou. Merda!
   -Não quero que você faça nada que não queira, eu te amo Justin, mas não quero sentir que está comigo por obrigação ou sei lá, pena... eu não sei. -Vi seus olhos marejados e eu queria gritar todas aquelas palavras, porém elas não saíam, por mais que eu sentisse que poderia dize-las.

"Oh, it's not you, blame it all on me. I was running from myself cause' I couldn't tell how deep that we, we were gonna be. I was scared it's destiny, but it hurts like hell. Hope it's not too late, just a twist of faith.
Oh, não é você, a culpa é toda minha. Eu estava correndo de mim mesmo porque eu não poderia dizer o quão profundo nós, nós seriamos. Eu estava com medo que fosse destino, mas isso dói pra caramba. Espero que não seja muito tarde, apenas uma virada de fé."

   Como eu estava fazendo isso? Estava deixando que ela entendesse tudo errado, que ela colocasse a culpa toda encima de si quando na verdade a culpa de tudo aquilo era apenas minha. Fui eu quem tive medo, fui eu quem ficou correndo durante tanto tempo, tentando se enganas, fingir que poderia ficar na zona de conforto, quando na verdade eu sei que posso e tenho que apostar tudo em nós porque eu antes não poderia, mas agora eu posso dizer o quão profundo nós somos. Eu sei e posso dizer o quão profundo é o nosso amor.
   Me levantei da cadeira em silêncio e vi seus olhos brilhando um pouco mais, liberando algumas lágrimas. Ela provavelmente acha que eu a deixarei agora, provavelmente ainda não percebeu que estamos apenas eu e ela aqui, que todas aquelas pessoas que paguei já haviam saído, apenas para que eu ficasse com ela em paz.
   Fui para o seu lado e me ajoelhei ao pé de sua cadeira, vendo ela estreitar os olhinhos chorosos e dude'... isso dói pra caramba! Ver a sua garota chorando é como ter o coração arrancado.
   -Baby' quando eu fugia do assunto ou apenas ignorava, não queria em momento algum dizer que não queria aquilo, apenas que não estava pronto. Eu já disse tantas vezes dos meus medos, de como eu tenho medo de te machucar e ... isso é uma das coisas que eu mais faço. -Vi que ela falaria e a cortei- Por favor, apenas ouça meu anjo. -Suspirei e peguei folego, continuando- Eu te amo de mais para aceitar sua tristeza. Seu sorriso foi feito para iluminar o mundo e eu não quero destruí-lo. Eu senti muito medo que fosse apenas o destino, sabe? Eu morria de medo de você ser apenas mais alguém a entrar na minha vida, me tornar dependente e ir emborra porque... eu sou nada sem você, você é tudo o que importa para mim. Eu realmente espero que não seja muito tarde, apenas coloque fé em mim, eu não vou mais sentir medo, eu vou fazer de tudo por nós porque eu não acredito mais em planos do destino, eu acredito que nós vamos construir nossa história juntos. (SeuNomeCompleto) por todo o amor que existe entre nós, pelos nossos planos, sonhos, memorias e momentos para ainda serem vividos, aceite se casar comigo?

"What makes you so beautiful is you don't know how beautiful you are to me. You're not trying to be perfect, nobody's perfect, but you are, to me. It's how you take my breath away. Feel the words that I don't say. I wish somehow, I could say them now. 
O que te faz tão bonito é que você não sabe quão bonito você é para mim. Você não está tentando ser perfeito, ninguém é perfeito, mas você é, para mim. É como você tira meu folego. Sente as palavras que eu não digo. Eu desejo de alguma forma, eu poderia dizê-las agora.

PDV (SeuNomeCompleto)

   Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, era tudo muito louco para mim. Olhei para os lados, piscando freneticamente, e pensando nas pessoas que deveriam estar olhando tudo aquilo, quando dei por mim de que ninguém mais estava ali, olhei para Justin novamente, descrente do que meu namorado era capaz de fazer para me agradar. Ele não estava tentando ser perfeito, mas estava conseguindo ser perfeito para mim.
   -Não queria que ninguém estivesse aqui, sei o quanto sente vergonha. Agora me responde baby', quer se casar comigo? -Ele aumentou ainda mais seu sorriso e eu vi que agora ele segurava uma caixinha aveludada roxa com um par de lindas alianças dentro.
   -Eu te amo tanto Justin, como pensa que eu poderia dizer não? -Sorri para ele e enxuguei minhas lágrimas com as palmas de minhas mãos- Eu te amo seu bobo! 
   -Eu te amo muito, muito, muito mais minha garota... ou seria minha noiva agora? -Ele me olhou confuso enquanto colocava a aliança em meu dedo.
   -Justin não estrague o clima! -O reprendi, mas sem conseguir prender o sorriso, enquanto colocava a aliança em seu dedo- Feliz aniversário Bieber.
   -Ganhei uma esposa de aniversário, isso é para quem tem swag. -Ele veio com o rosto em minha direção, mas eu me afastei minimamente.
   Não aguentava mais guardar aquilo, eu sentia naquele momento que poderia falar, finalmente.
   -Ganhou uma esposa e um filho, meus verdadeiros parabéns. 
   Vi seus olhos se arregalando de uma forma engraçada, mas sem que ele pudesse dizer nada, seus lábios estavam contra os meus, formando o nosso primeiro beijo como noivos e pais. 



"Oh, oh, I could say them now.
Oh, oh, eu poderia dizê-las agora."

*FIM!!!*

Hey' babys'! 
Espero mesmo que tenham gostado!
Cara' não acredito que meu bebê está completando 20 anos, meu Deus!!!!!!!
E hoje eu ainda assistirei Believe Movie! *--*
Bem... vamos todos comemorar! hahaha'

Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.

2 comentários:

  1. perfeito amor, serio muito perfeito e acho que deveriam fazer mais imagines beliebers porque as vezes parece que o blog é só da 1D :s xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey' baby', valeu!!!!
      Mais imagines beliebers? Anotado! É que como são cinco minos, cinco personalidades diferentes e tal's a gente acaba tentando focar um pouco em cada um, ai fica um pouco enrolado, mas vamos tentar postar mais alguns imagines com o Jus! - Jessie xx.

      Excluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores