sábado, 22 de fevereiro de 2014
#MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 04)
PDV Liam Payne
"My mind shuts sound out
Minha mente desliga o som para fora
I'm an auto pilot
Eu estou em piloto automático
And my tounge's gone silent
E minha língua ficou calada
Just switch it off and lay it down
Apenas a desligue e a deite
Lay it down
Deite
Next to me
Perto de mim"
"Miss You" - Ed Sheeran
Tudo estava escuro para mim, um silêncio tão profundo e aconchegador que uma parte de meu subconsciente estava festejando, afinal a paz tinha chegado. Lembro-me do sorriso mais brilhante que meus olhos já viram estar tão próximo de mim, e logo eu apaguei. Não me sinto mal por perder a melhor visão que já tive desde tanto tempo, ate porque eu já implorei tanto pela morte que agora que ela parece ter chegado, eu me encontrava a esperando de braços abertos. Se aquilo era mesmo a sensação da morte, devo avisar que é muito boa.
Um calor forte me rodeava e um cheiro doce com um toque amadeirado invadia minhas narinas. Maldição, aquilo não era a morte!
-Liam, Liam por favor acorde baby'. -O tom contido, porém desesperado, estava me deixando atordoado.
Logo as imagens me vieram e minha boca secou totalmente. Eu havia beijado Zayn Malik, o filho\amigo\namorado\vizinho perfeito e o pior... Eu tinha gostado tanto.
-Liam pelo amor de Deus acorde! -Sua voz era acompanhada de um sentimento bom, quase como se sua voz me acariciasse.
Lutei contra o quilo de areia que parecia estar dentro de meus olhos e os abri, encontrando a imensidão negra a minha frente, identificada como olhos de Zayn Malik.
-Não se mecha baby', apenas fique com os olhos abertos. -Ele pediu e logo eu não conseguia ver mais seu rosto a minha frente.
Minha mente estava rodando e rodando, ate que as imagens tomaram foco e eu consegui organizar tudo em meu cérebro. Eu estava deitado no sofá, ocupando o móvel por inteiro, enquanto Zayn estava agachado ao meu lado com um peno úmido e morno, com o qual passava em meus machucados dos braços. Ele fazia umas caretas e quando eu virei minimamente o pescoço vi o motivo.
Meus braços estavam com cortes tão ou mais profundos que os da última noite, a maior parte deles estavam já limpos e cobertos por uma grande e grossa camada de um tipo de pomada que eu sinceramente não sei qual é. Os dedos de Zayn, cobertos pelo pano úmido, acariciavam os machucados e os limpava com uma delicadeza tamanha que todos, que vissem suas mãos ásperas e grandes, não imaginariam.
-O que houve com você Liam? Quem fez isso? -Ele não me olhava nos olhos, estava muito focado em me poupar da ardência dos cortes, pena que não estava ajudando em nada.
-Zayn... O que faz aqui? -Mudei de assunto sentindo meus olhos se enxerem de lágrimas.
O que eu o diria? Nem mesmo eu sabia de uma explicação para aquilo, apenas acreditava que Danielle fazia aquilo para me castigar. Essa era a minha certeza, mas com certeza se falasse isso a alguém a pessoa me mandaria de volta para o psicologo e meu Deus! Eu não quero voltar para lá!
-Não mude de assunto Liam, me conta o que aconteceu. -Zayn dessa vez fixou seu olhar no meu e ali eu vi a dor que ele sentia.
Nunca tive esse tipo de conexão com ninguém e isso é de fato assustador. Olhar nos olhos de Zayn era como dar um tiro de luz no completo escuro, era como acender uma vela em meio a um nevoeiro e ver que o caminho esta a sua frente e mesmo assim seus pés te levam ao outro lado da trilha, porque isso é errado. Todos esses sentimentos e pensamentos são errados, são... Eu não sei o que são, mas tem uma coisa que eu ouvi do pastor da igreja que costumava frequentar na infância que ecoava pela minha mente: "Deus fez o homem, e a mulher para ser sua companheira na vida. Deus fez a mulher para o homem e quem ir contra isso esta indo contra a vontade e as leis do Senhor".
-Não sei o que aconteceu. -Respondi fechando os olhos com força, tentando conter a vontade de me levantar e correr para longe de tudo, correr para algum lugar onde minha mente não estivesse me torturando tão cruelmente.
-Liam, eu ... -Ele se interrompeu, mas logo continuou- Eu posso esperar até você me dizer. -Ele concluiu voltando sua atenção para os cortes- Aproposito sua mãe me ligou e pediu para que eu viesse aqui, você não a atendia e ... Bem, ligue para ela, okay?
Abri meus olhos novamente e deixei a surpresa e curiosidade tomar conta de minha feição. Finalmente em meses eu achei alguém que não me pressionasse para conseguir a verdade, alguém que podia abrir mão de saber meus segredos para apenas me ver bem e isso foi tão bom que eu me deixei sorrir minimamente, apenas erguendo os contos dos lábios em um gesto pouco significativo para muitos, mas que para mim foi o mais próximo de um sorriso em tanto tempo.
-Eu vou ligar e Zayn, por favor... -Ele me cortou.
-Eu não vou contar para ninguém, juro. -Ele suspirou e se ergueu, indo em direção ao banheiro e voltando sem o tal pano- Eu acho que cuidei bem de você, mas tome isso de qualquer maneira. -Ele me entregou um comprimido e foi correndo até a cozinha, voltando com um copo de água, qual eu usei para tomar o comprimido- Isso vai ajudar a passar parte da dor que você deve estar sentindo.
-Como posso agradecer? -Perguntei erguendo as duas sobrancelhas, colocando o copo na mesinha a nossa frente e suspirando com a ardência nas costas- Você nem me conhece e me ajudou hoje, quero retribuir isso de alguma forma.
-Você não precisa agradecer baby', apenas fique bem. -Ele me lançou um pequeno sorriso, mostrando um pouco de seus tão brancos dentes.
-Mas eu quero Zayn, por favor me diga como retribuir. -Pedi olhando fundo em seus olhos, repetindo em minha mente sua frase, principalmente o "baby', apenas fique bem".
A verdade não era bem que eu desejava retribuir a preocupação sem precedentes do meu vizinho, mas eu apenas queria fazer algo para não dever nada a ele, para mais uma vez cortar laços e convencer a mim mesmo de que não havia nada pendente com Zayn, não havia nada que nos ligasse de nenhuma maneira e principalmente, queria me convencer de que seja lá o que fizesse para ele, compraria o seu silêncio em relação ao nosso beijo.
-Bem... -Ele desviou o olhar por segundos e logo voltou a me fitar com intensidade- Eu não tenho nada para fazer hoje e seria ótimo passar a tarde aqui com você.
Encarei Zayn esperando que eu risse e falasse que era apenas brincadeira, mas o que eu presenciei foi o moreno mais lindo que já vi em minha vida corando fortemente enquanto observava um jaro de flores próximo a mim, provavelmente tentando fugir de meu olhar questionador.
-Podemos assistir televisão. -Eu disse tentando controlar a voz porque na verdade mascarar o medo que sentia de ficar mais algum tempo com Zayn se tornava uma ação a cada segundo mais difícil.
-Está falando sério? -Ele me olhou com espanto, mas eu notei o sorriso em sua voz, assim como começava a notar cada traço de sua personalidade.
-Não gosto de dever favores Zayn e se é isso que você quer para botar uma pedra encima de tudo o que aconteceu hoje, tudo bem.
Apenas assenti com a cabeça, fingindo não ter entendido o sentido de seu "tudo" tão bem frisado. Sinceramente eu não sei o que aconteceu comigo, simplesmente não consigo explicar, mas quando os lábios de Liam estavam sobre os meus eu não queria parar, não queria tomar folego ou se quer pensar em me afastar dele, mas agora depois de ter visto e tocado cada marca em seu corpo eu vejo que talvez só esteja me metendo em problemas, mas ... eu sempre quis ser algo além da idealização de pessoa perfeita. Quem sabe não seria Liam a minha resposta?
-Você costuma beijar garotos? -Perguntei na maior cara de pau.
Liam que estava sentado ao meu lado, alguns minutos depois que tínhamos ligado para Karen e ligado a televisão, me olhou com os olhos um tanto arregalados e suspirou.
-Esqueça isso. -Ele deu de ombros- Foi apenas um impulso, um ato mal calculado na hora do desespero. -Sua voz fria seria capaz de me fazer sair correndo de vergonha e tristeza, mas eu sabia que se caso fizesse isso seria pior, afinal eu ainda pensaria em Liam.
-Okay, então você beija garotos quando está desesperado? -Questionei mais uma vez, recebendo seu olhar irritado.
Não entendia bem o por que de querer tanto ter essa conversa, mas algo apenas acendia a curiosidade em mim e logo eu pude falar para mim mesmo: Mate', você está apaixonado por outro cara'.
-Zayn, você não pode se esquecer disso? Eu já tenho muitos problemas, não acha? Não preciso de mais um. -Ele grudou seus olhos na televisão novamente- Eu não sou gay.
-Zayn, entenda de uma vez. -Ele suspirou e desviou o olhar- Isso é errado!
-Por que? -O garoto lutava contra a vontade de chorar- Só me diga o por que e eu terei a certeza se devo lutar.
-Você não entenderia! Desista!
-Como vou saber se isso é errado se você nunca me diz o que sente?! -Ele se levantou e ficou na frente do outro, dominando sua vista- Você não diz o que quer de verdade, não consegui admitir do que gosta e nem consegui mostrar quem você é ou quem te feri! Eu só quero me aproximar porque... Okay, eu não sei o por que, mas sei o que tenho que fazer e isso é o que temos de mais diferente.
-Garoto você é louco? -Liam ignorou as bolhas que fervilhavam em seu estomago- Eu não sei por que te beijei e só quero que entenda isso! Eu não sinto seja lá o que você sente, eu não sou gay!
O moreno poderia insistir na guerra de palavras, porém qualquer um veria que ele estava desarmado.
-Tudo bem. -Ele respondeu indo até a porta.
-Ondo vai? -Liam erguia as sobrancelhas, ele tinha certeza que Zayn insistiria e de certa forma ele desejava aquilo.
-Para longe de você. Vejo que já está ótimo. -Ele deixou um riso sarcástico escapar de sua garganta.
-Pode ir, você é apenas um desconhecido, não vai fazer falta. -O outro revidou com rancor, afinal o deboche de Zayn sobre si o dava raiva.
-Garanto que você sentirá mais a minha falta do que eu sentirei a sua, principalmente quando isso que você guarda consigo o sufocar. Espero que seja forte Payne.
Liam estava com a língua queimando, pronto para revidar, mas Zayn já havia fechado a porta e já caminhava rapidamente para sua casa. Era frustrante para o moreno saber que sempre era ele a fugir de assim que o outro tinha seus ataques de rudeza, porém agora seria diferente porque se Liam queria ou precisava de ajuda, ele que teria que vir atrás de Zayn.
CONTINUA!
Hey' babys'!
Desculpem a demora para postar, mas estou um pouco atolada em outras questões. Espero que o capítulo tenha ficado bom, o próximo será cheio de surpresas! HAHAHA' Acho que o Liam está sendo muito duro com o Zayn, mas vamos ver no que isso vai dar.
Com mais cindo comentários, okay? - Jessie xx.
-Não se mecha baby', apenas fique com os olhos abertos. -Ele pediu e logo eu não conseguia ver mais seu rosto a minha frente.
Minha mente estava rodando e rodando, ate que as imagens tomaram foco e eu consegui organizar tudo em meu cérebro. Eu estava deitado no sofá, ocupando o móvel por inteiro, enquanto Zayn estava agachado ao meu lado com um peno úmido e morno, com o qual passava em meus machucados dos braços. Ele fazia umas caretas e quando eu virei minimamente o pescoço vi o motivo.
Meus braços estavam com cortes tão ou mais profundos que os da última noite, a maior parte deles estavam já limpos e cobertos por uma grande e grossa camada de um tipo de pomada que eu sinceramente não sei qual é. Os dedos de Zayn, cobertos pelo pano úmido, acariciavam os machucados e os limpava com uma delicadeza tamanha que todos, que vissem suas mãos ásperas e grandes, não imaginariam.
-O que houve com você Liam? Quem fez isso? -Ele não me olhava nos olhos, estava muito focado em me poupar da ardência dos cortes, pena que não estava ajudando em nada.
-Zayn... O que faz aqui? -Mudei de assunto sentindo meus olhos se enxerem de lágrimas.
O que eu o diria? Nem mesmo eu sabia de uma explicação para aquilo, apenas acreditava que Danielle fazia aquilo para me castigar. Essa era a minha certeza, mas com certeza se falasse isso a alguém a pessoa me mandaria de volta para o psicologo e meu Deus! Eu não quero voltar para lá!
-Não mude de assunto Liam, me conta o que aconteceu. -Zayn dessa vez fixou seu olhar no meu e ali eu vi a dor que ele sentia.
Nunca tive esse tipo de conexão com ninguém e isso é de fato assustador. Olhar nos olhos de Zayn era como dar um tiro de luz no completo escuro, era como acender uma vela em meio a um nevoeiro e ver que o caminho esta a sua frente e mesmo assim seus pés te levam ao outro lado da trilha, porque isso é errado. Todos esses sentimentos e pensamentos são errados, são... Eu não sei o que são, mas tem uma coisa que eu ouvi do pastor da igreja que costumava frequentar na infância que ecoava pela minha mente: "Deus fez o homem, e a mulher para ser sua companheira na vida. Deus fez a mulher para o homem e quem ir contra isso esta indo contra a vontade e as leis do Senhor".
-Não sei o que aconteceu. -Respondi fechando os olhos com força, tentando conter a vontade de me levantar e correr para longe de tudo, correr para algum lugar onde minha mente não estivesse me torturando tão cruelmente.
-Liam, eu ... -Ele se interrompeu, mas logo continuou- Eu posso esperar até você me dizer. -Ele concluiu voltando sua atenção para os cortes- Aproposito sua mãe me ligou e pediu para que eu viesse aqui, você não a atendia e ... Bem, ligue para ela, okay?
Abri meus olhos novamente e deixei a surpresa e curiosidade tomar conta de minha feição. Finalmente em meses eu achei alguém que não me pressionasse para conseguir a verdade, alguém que podia abrir mão de saber meus segredos para apenas me ver bem e isso foi tão bom que eu me deixei sorrir minimamente, apenas erguendo os contos dos lábios em um gesto pouco significativo para muitos, mas que para mim foi o mais próximo de um sorriso em tanto tempo.
-Eu vou ligar e Zayn, por favor... -Ele me cortou.
-Eu não vou contar para ninguém, juro. -Ele suspirou e se ergueu, indo em direção ao banheiro e voltando sem o tal pano- Eu acho que cuidei bem de você, mas tome isso de qualquer maneira. -Ele me entregou um comprimido e foi correndo até a cozinha, voltando com um copo de água, qual eu usei para tomar o comprimido- Isso vai ajudar a passar parte da dor que você deve estar sentindo.
-Como posso agradecer? -Perguntei erguendo as duas sobrancelhas, colocando o copo na mesinha a nossa frente e suspirando com a ardência nas costas- Você nem me conhece e me ajudou hoje, quero retribuir isso de alguma forma.
-Você não precisa agradecer baby', apenas fique bem. -Ele me lançou um pequeno sorriso, mostrando um pouco de seus tão brancos dentes.
-Mas eu quero Zayn, por favor me diga como retribuir. -Pedi olhando fundo em seus olhos, repetindo em minha mente sua frase, principalmente o "baby', apenas fique bem".
A verdade não era bem que eu desejava retribuir a preocupação sem precedentes do meu vizinho, mas eu apenas queria fazer algo para não dever nada a ele, para mais uma vez cortar laços e convencer a mim mesmo de que não havia nada pendente com Zayn, não havia nada que nos ligasse de nenhuma maneira e principalmente, queria me convencer de que seja lá o que fizesse para ele, compraria o seu silêncio em relação ao nosso beijo.
-Bem... -Ele desviou o olhar por segundos e logo voltou a me fitar com intensidade- Eu não tenho nada para fazer hoje e seria ótimo passar a tarde aqui com você.
Encarei Zayn esperando que eu risse e falasse que era apenas brincadeira, mas o que eu presenciei foi o moreno mais lindo que já vi em minha vida corando fortemente enquanto observava um jaro de flores próximo a mim, provavelmente tentando fugir de meu olhar questionador.
-Podemos assistir televisão. -Eu disse tentando controlar a voz porque na verdade mascarar o medo que sentia de ficar mais algum tempo com Zayn se tornava uma ação a cada segundo mais difícil.
-Está falando sério? -Ele me olhou com espanto, mas eu notei o sorriso em sua voz, assim como começava a notar cada traço de sua personalidade.
-Não gosto de dever favores Zayn e se é isso que você quer para botar uma pedra encima de tudo o que aconteceu hoje, tudo bem.
PDV Zayn Malik
Apenas assenti com a cabeça, fingindo não ter entendido o sentido de seu "tudo" tão bem frisado. Sinceramente eu não sei o que aconteceu comigo, simplesmente não consigo explicar, mas quando os lábios de Liam estavam sobre os meus eu não queria parar, não queria tomar folego ou se quer pensar em me afastar dele, mas agora depois de ter visto e tocado cada marca em seu corpo eu vejo que talvez só esteja me metendo em problemas, mas ... eu sempre quis ser algo além da idealização de pessoa perfeita. Quem sabe não seria Liam a minha resposta?
-Você costuma beijar garotos? -Perguntei na maior cara de pau.
Liam que estava sentado ao meu lado, alguns minutos depois que tínhamos ligado para Karen e ligado a televisão, me olhou com os olhos um tanto arregalados e suspirou.
-Esqueça isso. -Ele deu de ombros- Foi apenas um impulso, um ato mal calculado na hora do desespero. -Sua voz fria seria capaz de me fazer sair correndo de vergonha e tristeza, mas eu sabia que se caso fizesse isso seria pior, afinal eu ainda pensaria em Liam.
-Okay, então você beija garotos quando está desesperado? -Questionei mais uma vez, recebendo seu olhar irritado.
Não entendia bem o por que de querer tanto ter essa conversa, mas algo apenas acendia a curiosidade em mim e logo eu pude falar para mim mesmo: Mate', você está apaixonado por outro cara'.
-Zayn, você não pode se esquecer disso? Eu já tenho muitos problemas, não acha? Não preciso de mais um. -Ele grudou seus olhos na televisão novamente- Eu não sou gay.
Narrado na terceira pessoa
O moreno sentiu uma dor fisgar seu peito, sem entender se era pelo fato da rejeição ou por ter vindo de Liam. Ele com a cabeça cheia de pensamentos não confirmados, primeiramente se pega apaixonado por um quase estranho do mesmo sexo, que parecia ter sido torturado e não queria falar quem o fez, e ainda tinha que ouvir que o mesmo não o queria, quando sua mente ainda reproduzia o beijo acontecido a algum tempo atrás.
-Eu poderia esquecer, mas sei que você não quer isso tanto quanto eu. -Ele se deixou pronunciar em voz alta.
Zayn não estava de todo errado, Liam verdadeiramente não queria esquecer nada, desejava com todas as suas forças beijar o muçulmano novamente, mas ele insistia em deixar que seu lado racional o comandasse.
-Você é gay cara'? Qual o seu problema?! -Liam olhou com ira para Zayn. Por que o moreno insistia em complicar tudo para ele? Isso era injusto no ponto de vista de Liam.
-Eu acho que... -Zayn sentiu sua boca secando, mas ele entendia que teria que continuar sua fala até o fim, ele entendia seus sentimentos bem o suficiente para notar que Liam o encantava- Eu apenas gosto de você.
Naquele mesmo momento um silêncio se pôs entre os dois, naquele momento eles era apenas dois ga rotos sentados lado a lado vendo televisão, com os corpos sendo invadidos por correntes elétricas indomáveis. Liam queria mandar Zayn emborra, xinga-lo de todos os nomes possíveis por ele querer e estar conseguindo fazer seu coração acelerar. Zayn queria beijar Liam e esquecer que aquilo é errado... Os dois juntos queriam muito, mas Liam não era forte o suficiente para faze-lo.
-EU NÃO SOU GAY! ENTENDE ISSO! -O garoto berrava para o outro, sentindo uma vontade gigantesca de da-lhe um soco.
-NÃO?! -O de topete revirou os olhos com deboche- ENTÃO POR QUE ME BEIJOU?-Zayn, entenda de uma vez. -Ele suspirou e desviou o olhar- Isso é errado!
-Por que? -O garoto lutava contra a vontade de chorar- Só me diga o por que e eu terei a certeza se devo lutar.
-Você não entenderia! Desista!
-Como vou saber se isso é errado se você nunca me diz o que sente?! -Ele se levantou e ficou na frente do outro, dominando sua vista- Você não diz o que quer de verdade, não consegui admitir do que gosta e nem consegui mostrar quem você é ou quem te feri! Eu só quero me aproximar porque... Okay, eu não sei o por que, mas sei o que tenho que fazer e isso é o que temos de mais diferente.
-Garoto você é louco? -Liam ignorou as bolhas que fervilhavam em seu estomago- Eu não sei por que te beijei e só quero que entenda isso! Eu não sinto seja lá o que você sente, eu não sou gay!
O moreno poderia insistir na guerra de palavras, porém qualquer um veria que ele estava desarmado.
-Tudo bem. -Ele respondeu indo até a porta.
-Ondo vai? -Liam erguia as sobrancelhas, ele tinha certeza que Zayn insistiria e de certa forma ele desejava aquilo.
-Para longe de você. Vejo que já está ótimo. -Ele deixou um riso sarcástico escapar de sua garganta.
-Pode ir, você é apenas um desconhecido, não vai fazer falta. -O outro revidou com rancor, afinal o deboche de Zayn sobre si o dava raiva.
-Garanto que você sentirá mais a minha falta do que eu sentirei a sua, principalmente quando isso que você guarda consigo o sufocar. Espero que seja forte Payne.
Liam estava com a língua queimando, pronto para revidar, mas Zayn já havia fechado a porta e já caminhava rapidamente para sua casa. Era frustrante para o moreno saber que sempre era ele a fugir de assim que o outro tinha seus ataques de rudeza, porém agora seria diferente porque se Liam queria ou precisava de ajuda, ele que teria que vir atrás de Zayn.
CONTINUA!
Hey' babys'!
Desculpem a demora para postar, mas estou um pouco atolada em outras questões. Espero que o capítulo tenha ficado bom, o próximo será cheio de surpresas! HAHAHA' Acho que o Liam está sendo muito duro com o Zayn, mas vamos ver no que isso vai dar.
Com mais cindo comentários, okay? - Jessie xx.
Marcadores:Fix My Heart
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
Vontade de bater no Liam a.a
ResponderExcluirContinuuua e nao demora please <3
Liam é difícil! kkkkkkkkkkk'
ExcluirO capítulo 05 já está postado! u.u -Jessie xx.
coitado do zayn , continua rápido , quero ver os próximos acontecimentos ><
ResponderExcluirO Zayn já sofreu muito, vamos ver no que isso vai dar! HAHAHA' - Jessie xx.
ExcluirContinua logoooo!
ResponderExcluirJá está postado! :) -Jessie xx.
ExcluirContinua por favor , tá perfeito
ResponderExcluirJá tá postadinho! Valeu! -Jessie xx.
ExcluirUau, ta mt demais seu imagine♡♥
ResponderExcluirContinua por favor→→
Own' obrigada!!! -Jessie xx.
Excluirai 100or! Não sei te explicar, mas essa fic mexe comigo, sei lá eu só sinto uma coisa no meu coração, você consegue escrever tão bem os sentimentos deles.
ResponderExcluirParabéns! Bjs! Até o próximo!
Aaaaaaah OBRIGADA MESMO! <3
ExcluirÉ ótimo saber que vocês estão aprovando, muito obrigada! - Jessie xx.