sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

One Thing - Capítulo 49

      #COM A HANNA

      Ela foi até a casa de Mark, onde parecia ter passado um furacão pelo lindo jardim que antes estava ali. Hanna pegou a chave que Mark havia lhe dado e abriu a porta... Por dentro estava ainda pior que o lado de fora, tinha camisinhas usadas pelo chão, bebidas por todos os lados e um cara' dormindo no sofá, mas não era o Mark, ela nem ao menos conhecia o cara'.

Hanna: MARK! CADÊ VOCÊ DESGRAÇADO?! -Ela subiu as escadas- APARECE IDIOTA!! -Ela abriu a porta do quarto onde Mark dormia quase todas as noites.


      No quarto dormiam Mark e uma vadia loira que Hanna nem se quer olhou na cara, ela só sentia o seu corpo queimar de raiva e seu sangue ferver... Como ele faz esse tipo de merda?! Acaba com a vida dela e vai comer uma vadia?!

Hanna: ACORDEM FILHOS DA PUTA! -Ela puxou o lençol da cama.

      A vadia estava pelada, assim como Mark, que se levantou em um pulo da cama.

Mark: Hanna?! O que está fazendo aqui?! -Ele colocava a cueca- Levanta Mel! -Ele acordava a vadia que pediu "mais 5 minutinhos".
Hanna: LEVANTA SUA PUTA DESGRAÇADA! -Ela puxou a garota, que estava assustada, da cama.
Mark: Não fale assim com ela Hanna! O que deu em você? -Ele também estava assustado.
Hanna: O QUE DEU EM MIM?! SEU MALDITO! GRAÇAS A VOCÊ O LOUIS ME DEIXOU!!! FOI ISSO QUE ACONTECEU COMIGO! -Ela já estava aos prantos.
Mark: Ahhh, aquele idiota?! -Ele sorria sínico- Ele não era bom o suficiente para você.
Hanna: SEU FILHO DA PUTA! ELE ERA TUDO O QUE EU MAIS AMAVA! EU AMO ELE MAIS QUE A MIM MESMA! -Ela partiu para cima dele.

       Ela começou a estapear o peitoral dele que mantinha o sorriso.

Mark: Se amasse tanto, não o trairia! -Ele segurou os pulsos dela.
Hanna: EU ESTAVA DROGADA! TUDO POR SUA CULPA! VOCÊ É UM ATRASO NA VIDA DE TODOS!! -Ela parou de chorar e olhou no fundo dos olhos dele- O pior dia da minha vida foi quando eu te reencontrei naquele parque, você é um fracassado que só acabou comigo. Você NUNCA será a METADE do que o Louis é! E só te dou um aviso ... Se o Lou não voltar para mim ... Você que eu não vou querer na minha vida! -Ela cuspiu na cara dele.

       Nessa hora ele soltou os braços dela e passou a mão nos olhos, onde ela havia cuspido.

Mark: SUA VADIA! -Ele deu um tapa estralado na cara dela, não tão forte como foi o de Louis, mas deu.
Hanna: SEU VAGABUNDO! DROGADO! NÃO É AMADO POR NINGUÉM E NEM TEM NINGUÉM PARA AMAR! SÓ SABE ACABAR COM A VIDA DE QUEM TENTA TE AJUDAR! -Ela estava vermelha pela raiva- VOCÊ DEVERIA SE MATAR! Não vai fazer falta, nem para mim e nem para ninguém! Agora faça um favor para todos e se mate de vez!

       Hanna saiu do quarto batendo a porta atrás de si, desceu as escadas o mais rápido que podia e só ouviu um "Oi gatinha", do cara' que estava antes dormindo no sofá. Ela não tinha mais vontade de chorar, tinha vontade que mandar alguém matar Mark! A raiva era um sentimento que se apoderava facilmente de Hanna e dessa vez não foi diferente.

      #COM O MARK

*Mark ON*

      Ela saiu batendo a porta e me deixando sozinho com mais uma vadia no quarto. Estava acabado, o que poderia fazer? Ela estava com toda razão! Ninguém se quer mais liga para o que eu faça e a única coisa que eu consigo é destruir a vida de quem se aproxima... Talvez Hanna esteja certa, talvez o melhor seja mesmo eu me matar.

*Mark OFF*

      #COM O LOUIS

      Ele estava ainda naquele prédio abandonado, não queria ir para casa e encarar o interrogatório que certamente seria feito por Harry, não queria ter que aguentar as meninas ligando para pedir que ele converse  com Hanna, não queria mais isso! Para ele era como se tudo estivesse acabado.

     #COM A HANNA

     Ela estava com a mente a mil e tinha que pensar melhor no que estava acontecendo, logo passou pela cabeça dela uma única pessoa ... Liam! Só ele a entenderia naquele momento e tudo o que ela precisava era do abraço do melhor amigo, coisa que era impossível naquele momento, então ligou para Liam.

*Tell ON*

Liam: Hanna?!
Hanna: Liam! -Ela começou a chorar de novo- Liam eu... -As lágrimas não a deixavam falar.
Liam: Calma minha flor! Me explica o que tá acontecendo e eu te ajudo! -Ele estava muito preocupado.
Hanna: -Ela explicou TUDO para Liam que ouvia atentamente- O que eu faço Li? O Boo Bear me odeia! -Ela chorava novamente.
Liam: Quer que eu volte? Só falar e eu voltou o mais rápido possível! -Ele estava mesmo querendo ajudar a amiga- Posso pegar o próximo voo e chego ai amanha!
Hanna: NÃO! Nem pense em fazer isso! Você esta viajando com a Anne e eu não vou atrapalhar vocês!!
Liam: Você nunca vai me atrapalha em nada! Já disse que se quiser eu vou ai! -Ele falava serio.
Hanna: Não precisa! Eu só queria desabafar, mas como tá ai na França? -Ela tentou soar animada.
Liam: Ótimo! Eu e Anne estamos nos divertindo muito!!! E ... Éh... Me ajude! Você acha que eu devo tentar algo a mais com a Anne?
Hanna: Vocês ainda não foram? -Ela ria.
Liam: Fica na tua que você é virgem! -Nessa hora ela se calou- O que acha? Quero tentar ter a nossa primeira vez hoje! O que me diz?  -Ele parecia nervoso.
Hanna: Acho que você já deveria ter tentado! Vocês já estão a um bom tempo juntos e se amam... E ESTÃO NA FRANÇA! -Ela e ele riram- Qual é! Estão em Paris, a cidade do amor!
Liam: Então é hoje! -Risos- Ela está saindo do banho... Ligo amanha e conto tudo para você, beijos e se cuide pequena!
Hanna: Tchau -Risos- Eu te amo!
Liam: Eu também te amo! -Risos.

*Tell OFF*

      #COM LIAM & ANNE

      Anne foi tomar um banho e Liam ficou vendo TV, Hanna tinha ligado para ele e Anne saiu do banheiro no fim da ligação.

Anne: Quem é que você ama Payne? -Ela tentava parecer brava.
Liam: -Risos- Além de você? -Ele se divertia com a pose de durona da namorada.
Anne: Idiota! -Ela tacou um travesseiro nele, que só ria- Mas é serio, com quem estava falando?
Liam: Com a Hanna. -Ele ai explicar com detalhes, mas se perdeu em pensamentos inapropriados sobre a namorada que passeava com um linda lingerie azul pelo quarto.
Anne: O que ela queria? -Ela estava distraída passando creme em suas pernas.
Liam: Ér... Você esta bem sexy nessa lingerie. -Ele passava os olhos pelo corpo dela- E acho que ficaria bem melhor sem ela.

CONTINUA!

0 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores