segunda-feira, 14 de julho de 2014
#MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 12)
POV Liam Payne
"Tripping out
Tropeçando
Spinning around
Spinning around
Girando
I'm underground
I'm underground
Eu estou debaixo da terra
I fell down
I fell down
Eu caio
Yeah, I fell down
Yeah, I fell down
Sim, eu caio"
"Alice" - Avril Lavigne
E agora eu apenas estava me sentindo perdido de mais, tropeçando em meus próprios pensamentos em busca de uma explicação para o que estava se passando na minha vida desde que Zayn chegou, porque eu sinceramente nunca imaginei que teria que olhar nos olhos de minha mãe e dizer aquele tipo de coisa.
Claro que sabia o que a senhora Malik queria ali, imaginei assim que a vi na sala que ela já estava contando o que eu deveria ter dito. Isso é o pior, eu não sei até onde a verdade foi dita.-Isso é muito bom querido, não imaginei que fosse fazer isso tão cedo. -Minha mãe me mandou um sorriso pequeno, apenas para tentar em vão disfarçar sua confusão e medo pelo que vinha a seguir- Liam, o que é isso em seu rosto? -Ela enfim notou o fato de meu rosto ter leves hematomas, nada comparado a poucas horas atrás, agora estava apenas mais inchado do que de fato dolorido.
-Isso é o resultado da briga que ele e Zayn tiveram na madrugada. -A senhora Malik se pronunciou com a voz cortante e minha mãe a olhou torto, acho que ela não levou a sério o que a outra havia dito até então.
-Ainda insiste nessa história Trisha? -Minha mãe a olhou repreensiva, mas eu apenas me sentia embaixo da terra, porque era verdade.
-Conte de uma vez a ela Liam, seja ao menos corajoso e fale o que você e Zayn estão fazendo pela nossas costas. -Trisha me desafiou com uma sobrancelha erguida, realmente duvidando que eu falaria.
Uma pena para ela que quando se tratava de Zayn o meu medo agudo desaparecia.
-Mãe, eu queria realmente contar isso de uma maneira mais fácil e com a presença do papai também, porém de Trisha insiste em ouvir isso, por mim sem problemas. -Dei de ombros e abandonei finalmente os quadros no final da escada, indo ate minha mãe parando a sua frente, mentalmente preparado para seja lá o que vinhasse- Eu meio que briguei ontem com Zayn porque bem... huuum...
-Pode me contar filho. -Ela me incentivou quando as palavras fugiram da minha mente.
Só me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado, então comecei a falar tudo de uma vez, desde os sonhos que eu escondia do psicólogo ate a briga de ontem a noite. Ignorei o olhar da senhora Malik e fiz questão de ignorar o olhar surpreso de minha mãe quando disse sobre estar caído pelo filho da outra mulher na sala, afinal eu estava mesmo caído.
"I'm freaking out
Eu estou enlouquecendo
So, where am I now?
So, where am I now?
Então, onde eu estou agora?
Upside down
Upside down
De cabeça para baixo
And I can't stop it now
And I can't stop it now
E eu não posso parar agora
It can't stop me now
It can't stop me now
Isso não pode me parar agora"
"Alice" - Avril Lavigne
Tudo parecia louco ao decorrer dos minutos e quando finalmente cheguei ao final de meu relatório oral o silêncio se alastrou por todo o comodo.
Não sei se o olhar de Trisha era de tristeza ou nojo, não sei se o da minha mãe era de alegria ou descrença, mas o que não deixava minha mente era a sensação de estar enlouquecendo, sem saber mais onde estou e o que eu de fato sou, quase como estar de cabeça para baixo no escuro, confuso e com medo. -Com mais quantos garotos você já se envolveu? -A voz controlada e sem emoção de minha mãe me deixou ainda mais aflito- Não me diga que algo vez chegou a trair Danielle com um homem Liam James Payne! -Ela quase gritou dessa vez, me surpreendendo.
-Claro que não! -Tratei de deixar claro não só com o tom de voz, mas também com um olhar de quem dizia "acha mesmo que eu faria isso?" e foi exatamente o que eu falei- Acha mesmo que eu faria isso? -Tratei de corta-la antes que ela respondesse sem medir suas palavras- Eu nunca faria isso com Danielle ou com alguém, eu nem ao menos já beijei alguém além de Danielle e Zayn! -Me ergui e olhei em seus olhos totalmente perdidos, assim como os meus- A senhora sabe que eu não sou assim, se me envolvi com Zayn não foi por ele ter um pênis ou por simplesmente querer ficar com um homem, eu e me envolvi porque ele é especial, porque algo nele me trás calma e paz que eu não conseguia ter desde a morte de Danielle. Mesmo que ele esteja me odiando agora e que provavelmente tudo tenha acabado entre nós, eu não virei um viado sem escrúpulos, não deixei de ser o Liam! Eu apenas descobri que posso sim me apaixonar por um homem. Sabia que tudo o que falei poderia me trazer consequências altas, sabia que tinha provavelmente surpreendido as duas mulheres porque ambas me olhavam sem demonstrar nenhuma reação, mas eu só não podia parar, não podia parar agora.
POV Zayn Malik
"I came in like a wrecking ball
Eu cheguei como uma bola demolidora
I never hit so hard in love
I never hit so hard in love
Nunca acertei o amor com tanta força
All I wanted was to break your walls
All I wanted was to break your walls
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
All you ever did was break me
All you ever did was break me
Tudo que você fez foi me quebrar
Yeah, you, you wreck me
Yeah, you, you wreck me
Sim, você, você me destruiu"
"Wreching Ball" - Miley Cyrus
Já estava a alguns minutos olhando pela janela e esperando para que Liam passasse pela porta de seu quarto e me visse ali.
Se o que meu pai disse está certo eu deveria pensar rápido em um jeito de salvar Liam de todos aqueles pesadelos e tormentos, eu ainda não acredito que seja um espirito a fazer todos aqueles machucados em seu corpo, mas se ele acredita ao ponto de se desesperar daquele modo, então eu tenho que ajuda-lo de alguma forma.
Depois de olhar e olhar para a janela por vários minutos acabei percebendo que na parede já não havia os quadros, nem mesmo o as molduras vazias, estava tudo limpo. Não sei se isso é um bom sinal ou um aviso de perigo, no entanto sei que aquilo queria dizer algo, já que tenho certeza absoluta de que foi Liam a tirar as molduras de seu lugar.
Suspirei e voltei para o centro de meu quarto, olhando em volta e tendo uma idéia. Fui até o computador e o liguei, já me preparando para iniciar uma longa pesquisa, ate porque hoje eu faltaria na faculdade, não deixaria ninguém ver meu rosto naquele estado.
- Duas horas depois...
Estava tudo anotado em algumas folhas de papel, vários rabiscos em forma de palavras chaves que eu não poderia deixar escapar. Aqueles minutos de pesquisa me trouxeram informações que eu jamais havia imaginado, chegando a me fazer repensar se deveria julgar loucura os sonhos de Liam ou não.
Assim que me deitei novamente na cama para ponderar algumas informações notei que todo aquele empenho em ajudar Liam talvez não estivesse vindo realmente do meu lado sensível e super preocupado com todos, talvez eu só estivesse me sentindo como uma bola demolidora.
Eu nunca amei ninguém assim, nunca me lancei com tanta força no amor e tudo porque eu quera e quero destruir todas as paredes de Liam, quero que ele tenha liberdade para poder me mostrar mais sobre todo aquele sentimento que nos envolvia a cada olhar trocado e se ele precisa se livrar de lembranças tão pesadas para isso, tudo bem, eu consigo forças para ir em busca disso com ele.
Claro que tem o lado de mim que não sabe como fazer isso sem ser totalmente destruído. Na verdade desde que eu parei para observar o sorriso de Liam por todas aquelas fotos em sua casa eu já estava quebrado. Ele já destruiu uma parte de mim e graças aos céus que ele destruiu a parte certa.
Narrado na terceira pessoa
"I was made to believe I'd never love somebody else
Eu fui feito para acreditar que eu nunca amaria alguém
I made a plan, stay the man who can only love himself
Eu fiz um plano, ficar o homem que pode amar somente ele mesmo
Lonely was the song I sang, 'til the day you came
Solidão era a música que eu cantava, até o dia que você chegou
Showing me another way and all that my love can bring
Me mostrando um caminho melhor e tudo aquilo que meu amor pode trazer"
"Half Of My Heart" - Taylor Swift (feat. John Mayer)
Os dos jovens estavam presos a tudo aquilo, por mas que tivessem a pouco tempo brigado da maneira mais intensa possível ambos continuavam a, mesmo sem notar, lutando de mãos dadas.
Zayn foi feito para acreditar que jamais amaria ninguém, Perrie o moldou com dor e ódio, o deixou com certeza de que ele nascera para amar somente a si mesmo, sem a menor esperança de que conseguisse de fato se tornar importante para alguém. Liam por outro lado fez questão de escolher a solidão, ele poderia ter lutado mais ou aceitado mais os caminhos da vida, mas ele não se sentia forte para isso e sentia que a solidão era a melhor escolha para não envolver ninguém nos seus conflitos.
Mas o que fazer quando eles se encontram? Um era exatamente o que o outro necessitava. Liam tinha toda intensidade e sinceridade que Zayn precisava para acreditar novamente e Zayn possuía ternura e compaixão, qualidades que chegavam a enfeitiçar Liam.
Tudo estava extremamente quieto na sala onde as duas mulheres e o garoto se encaravam firmemente. Ate mesmo elas não podiam falar nada contra, não depois do desabafo do menino. Como disser que ele estava errado? Que o amor deles era errado? Nenhuma sabia como dizer isso porque não existia uma receita, não tinha como explicar que você está errado em simplesmente amar alguém, principalmente quando todos conseguiam ver que de uma forma torta e um tanto abstrata, mas Liam e Zayn ensinaram um ao outro a parte boa de amar, a parte de se sentir seguro e querer que o parceiro se sinta assim também ao seu lado.
"Don't you ever say I just walked away
Nunca diga que eu sai andando
I will always want you
I will always want you
Eu sempre vou querer você
I can't live a lie, running for my life
I can't live a lie, running for my life
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
I will always want you
I will always want you
Eu sempre vou querer você"
"Wreching Ball" - Miley Cyrus
-Você insinuou. -Ele respondeu e a senhora sentiu a ponta de ressentimento, mas o que poderia fazer? Ela não sabia como agir, iria acabar demonstrando o quanto a idéia de ter um filho homossexual a assustava, no entanto não queria machucar seu filho, queria que ele fosse feliz e queria poder não se importar ao lado de quem ele conseguiria isso.
-Me desculpe então. -Ela pediu e olhou para Trisha com um misto de curiosidade e temor- O Zayn contou a vocês desse mesmo jeito?
-Sim. -A outra respondeu seca- Mas eu não fui tão fraca ao ponto de abaixar a cabeça.
Naquele momento a mente de Liam parou e foi como se um fogo acendesse em seu peito repentinamente. Ela queria ignorar, afinal sabia que alguém não iria aceita-los, mas enfrentar a situação dessa forma fez as coisas parecerem piores.
-Abaixar a cabeça? -Ele ergueu as sobrancelhas em deboche- O que isso tem haver com você? Se trata de mim e de Zayn, sua opinião é sinceramente dispensável.
A mulher o olhou com ódio porém ele não estava ligando a muito tempo. Quando se tratava de seu "relacionamento" com Zayn, ele fazia questão demonstrar o quanto queria que desse certo.
-Claro que tem haver comigo! -Ela se levantou e apontou o dedo para o rosto do garoto, que ficou calado até que a mulher terminasse de falar- Ele é o MEU filho e VOCÊ está atrapalhando o curso da vida dele! Zayn não gosta de homens, ele NÃO É ASSIM!
-Claro que Zayn não gosta de homens, ELE GOSTA DE MIM! -O tom alto fez com que a senhora Payne se levantasse também, pronta para acalmar o filho- Seu filho é o mesmo, nada mudou nele. Entenda isso, garanto que ele está melhor comigo do que com a tal Perrie, ele mesmo disse a ela que EU sou o melhor para ele, por que justamente você tem algo contra? -Agora era o garoto que avançava a passos largos e intimidantes para a senhora, que se calou e fechou totalmente a cara- Não estou pedido para que você me trate como o genro que pediu a Deus, que seja minha amiga ou que apoie cem por cento o que eu tenho com seu filho, apenas quero que não machuque Zayn com as suas palavras negativas.
-É ótimo você falar que quer Zayn bem, mas quanto chegamos ao quarto nessa madrugada era você a quase espanca-lo e foi você que saiu andando como se ele fosse um nada!
-Nunca diga que eu sai andando porque eu estou aqui! -A voz alterada já demonstrava a falta de controle sobre as palavras- Eu sempre vou estar com ele para o que ele quiser, agora estamos brigados, mas mesmo assim eu estou querendo e buscando por ele, estou tentando melhorar por ele.
-Diga o você quiser garoto, eu não vou aceitar isso. Não vou aceitar que meu filho viva essa ilusão.
Sem que Liam pensasse em mais nada, Trisha já passava pela porta com raiva, sentindo seu coração de mãe pesado. Não que ela não gostasse de Liam, longe disso, ela sabia o quanto o garoto era bom e apreciava suas qualidades, mas seu medo de ver o filho machucado novamente falava mais alto. Ela sabia que se Liam e seus problemas realmente atingissem Zayn, este não aguentaria.
Liam ainda estava pensando sobre a frase da mulher. Ele não estava mentindo, o que ele sentia por Zayn era sincero, afinal ele não passaria sua vida fugindo, ele sabia o que queria e ele queria Zayn.
Ele sempre iria querer Zayn.
POV Zayn Malik
"Half of my heart's got a real good imagination
Metade do meu coração tem uma boa real imaginação
Half of my heart's got you
Metade do meu coração tem você
Half of my heart's got a right mind to tell you
Metade do meu coração tem uma mente certa para te dizer
That half of my heart won't do
Que metade do meu coração não fará"
"Half Of My Heart" - Taylor Swift (feat. John Mayer)
Me espantei quando vi minha mãe parada na divisa da porta já aberta, me olhando com os olhos avermelhados, como se houvesse chorado durante muito tempo antes de chegar aqui. Aquilo me fez sentir uma dor forte, eu não queria ser a causa do seu sofrimento, não queria que a culpa de seu sorriso morrer fosse atribuída a mim.
-Claro. -Respondi já sentado na beira da cama e deixando um bom espaço para que ele se sentasse assim que fechasse a porta, e ela o fez.
-Desculpe te machucar com aquelas palavras hoje mais cedo. -Sua voz baixa me chamava atenção.
-Não, eu entendo. Não tem por que se desculpar. -Disse mirando o chão, era como se meu olhar pesasse o suficiente para que eu não fosse capaz de dirigi-lo a ela.
-Zayn, eu conversei com Liam agora a pouco. -Ela disse e eu não pude mais evitar, tive que olha-la nos olhos e soltar um suspiro um tanto alto- O que você realmente sente por ele Zayn?
-É como se eu estivesse dividido em dois pedaços, acho que meu coração está dividido. -Soltei um suspiro baixinho, sentindo vergonha de me abrir com ela, mas eu precisava seguir adiante e esperar que ela me entendesse- Eu sei que uma metade do meu coração vive se sentimentos inventados, sentimentos que eu achei que senti e na verdade nem sei quais são. Uma metade do meu coração tem uma imaginação muito boa, mas na outra metade estão os sentimentos que eu tenho certeza que existiram e que valem a pena, nessa metade eu guardo Liam.
Não sei se ela entendeu o que eu disse ou se aquilo valeu algo para ela, não faço a minima idéia, porém acho que foi como falar de metamorfose com Safaa, ela nunca entendia e eu só falava e falava.
-Você é jovem, não sabe o que está falando. -Sua voz falsamente calma começava a me irritar, mas eu não queria revidar- Vai ser como foi com a Perrie, você acha que a ama, mas logo vai esquece-la.
-Acha que por eu ser jovem não tenho a capacidade de amar? -Perguntei quase que agressivo, porém ela estava tão cega por seus sentimentos que não conseguia nem notar os meus.
-Acho que você não tem mente para isso. -Ela revirou os olhos como se fosse óbvio- Você vai esquecer desse garoto Zayn e eu vou ajuda-lo.
Ela simplesmente saiu, eu não tentei responde-la nem nada assim, não faria diferença para ela, mas eu sabia que a metade do meu coração que conhecia o amor tinha mente o suficiente para dizer que metade desse mesmo coração não esquecera Liam, ele não fará.
"Half of my heart is a shock on a wedding to a bride with a paper ring
Metade do meu coração é um choque num casamento para uma noiva com um anel de papel
And half of my heart is the part of a man who's never trully really loved anything
E metade do meu coração é a parte de um homem que nunca realmente verdadeiramente amou ninguém"
"Half Of My Heart" - Taylor Swift (feat. John Mayer)
Esperei olhando para a parede até que desse 18:00. Aquela tarde foi longa, mas foi bom para que eu entendesse algumas coisas sobre mim.
"As vezes quando um espirito que está preso na Terra, em busca de realizar sua missão inacabada, ele pode sofrer influências dos mortais. Se a missão está ligada a um ser em vida, pode ser que os sentimentos deste ou de alguém envolvido com o mesmo, possa ser que isso perturbe e incomode o espirito."
Sei que isso é estupido, mas estava entre a minha pesquisa dessa tarde e naquele momento pareceu fazer sentido para mim, eu talvez seja a metade do coração de Liam também, talvez eu seja exatamente a metade que antes era Danielle e talvez ela não tenha raiva dele, mas sim de mim. Talvez seja um choque para ela, eu tomar o seu lugar. Um garoto feito de papel que roubou o seu noivo.
Mas se eu fosse mesmo metade do coração de Liam, assim como ele supostamente é meu, quer dizer que metade do meu coração é parte de um homem que nunca realmente amou alguém.
POV Liam Payne
"I'm broken, do you hear me?
Eu estou quebrado, você está me ouvindo?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm blinded, 'cause you are everything I see
Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo
I'm dancing, alone
I'm dancing, alone
Estou dançando, sozinho
I'm praying, that your heart will just turn around
I'm praying, that your heart will just turn around
Estou rezando, para que seu coração volte atrás"
"More Than This" - One Direction
Eu estou totalmente quebrado, vi Zayn saindo de sua casa com o olho direito roxo e com uma expressão vazia. Meu coração estava doendo e ele era tudo o que eu via até mesmo depois que sua silhueta virou a esquina, e eu queria gritar por ele, mas será que ele me ouviria?
Voltei para cama e me joguei ali, me sentindo fraco de mais para agir de alguma forma. As palavras de meu pai estavam sendo cantaroladas por minha mente, digamos que ele não reagiu nada bem quando lhe contei o motivo dele ter acordado pela batida na porta.
Primeiro veio os gritos, depois os empurrões e por último as palavras duras sobre eu nunca agir como um homem e sempre me mostrar um fraco.
"Eu sempre soube que você acabaria assim, dava para ver na cara que seria um fracassado. A vergonha dessa casa", Geoff disse aos berros, enquanto as palavras se fundiam ao choro de minha mãe, criando em minha mente uma música assustadora que eu estava dançando sozinho naquele momento.
Eu rezo para que ele me perdoe algum dia por isso, que Danielle me perdoe, mas eu não me importaria de abrir mão de tudo se Zayn voltasse atrás, se fosse ele a virar novamente a esquina, mas que vinhe-se em direção a minha casa. Eu rezo para que seu coração volte atrás.
POV Zayn Malik
"And as I walk up to your door
E quando eu vou até sua porta
My head turns to face the floor
Minha cabeça vira o rosto para o chão
'Cause I can't look you in the eyes and say
'Cause I can't look you in the eyes and say
Porque eu não consigo olhar em seus olhos e dizer"
"More Than This" - One Direction
Aqui estou eu em frente a porta de madeira branca, olhando para o chão e pensando e pensando se seria forte o suficiente para olhar nos olhos de quem atendesse a porta.
Eu de fato não queria isso, sei que vai ser estranho e talvez a pessoa nem queria olhar na minha cara ou me ache um completo louco, mas eu tinha que tentar e com esse pensamento foi que toquei a campainha e quando o homem de meia idade abriu a porta eu disse da forma mais calam e clara que conseguia:
-Boa noite senhor, essa é a casa dos Peazer?
Marcadores:Fix My Heart
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário