domingo, 22 de março de 2015

#Imagine1D com Harry Styles


POV (SeuNome)

   -Por que você está fazendo isso comigo?! -Exasperei tentando manter a voz baixa. Tudo o que eu não precisava naquele momento era que ouvissem aquela pseudo discussão.
   -Eu? Eu não estou fazendo nada (SeuNome)! -Harry disse com todo cinismo que o acompanhava desde que sentamos a mesa naquela tarde- Apenas estou dando a minha opinião, o que faz parte do meu trabalho como integrante da banda, não acha? -Ele continuou com a voz carregada de deboche- A culpa não é minha se você não consegue ouvir uma critica.
   -Eu nem consigo acreditar que todas essas merdas estão mesmo saindo da sua boca. -Murmurei ao sentir meu corpo todo latejando como efeito do cansaço e raiva. Eu estava um caco, completamente esgotada e ter que aguentar Harry só piorava as coisas- Eu trabalhei muito para isso Styles, eu fiz esse projeto pensando na banda, fiz o meu melhor, o melhor! Todos aprovaram e só você insiste nisso, como se não soubéssemos que você apenas está agindo assim porque é comigo! Cresça Harry! Isso é o meu trabalho, o nosso trabalho alias, e não tem nada a ver com o nosso relacionamento arruinado! -Desabafei tudo de uma vez, tentando colocar naquela cabeça oca a importância que aquele almoço tinha.
   Talvez não tivesse sido uma boa idéia participar da produção do novo álbum da One Direction, não quando o seu namoro de um ano com um dos integrantes teve fim há apenas três semanas. Sim, a idéia foi péssima e eu desistiria se pudesse, mas agora já era tarde demais. 
   Tivemos no decorrer dessa semana quatro reuniões para a discussão do projeto para o quinto álbum dos garotos e tudo parecia correr bem, as minhas idéias estavam sendo bem aceitas e estávamos com tudo praticamente certo, incluindo agenda e idealização para capa e marketing. O último passo seria a apresentação das idéias para a banda, e eu estava confiante quanto a isso, já conhecia eles bem o suficiente para saber que aprovariam tudo, afinal os doze meses de convivência intensa me garantiam isso. 
   Como o previsto Louis, Liam, Niall e Zayn gostaram das idéias e até agregaram conceitos ao projeto, porém quando a voz foi dada a Harry, meu ex namorado babaca e infantil, ele fez questão de ser tão retardado quanto eu jamais esperei que ele fosse. Ele disse que não gostou, simples assim. 
   Segundo Harry, tudo estava muito sem graça e faltava emoção, segundo ele um pouco de "atitude de homem" e para completar o circo ainda disse que talvez a produção do álbum devesse ficar entre "pessoas mais experientes, que entendam mais sobre como funciona a 1D". Não preciso nem dizer que surtei legal, né? Pois é, eu retruquei e no final nos brigamos na frente de todos que estavam no restaurante luxuoso no centro de Londres. Foi um show e tanto. Só paramos quando Simon nos interrompeu, pedindo para que fossemos tomar um ar na área aberta do local, coisa que eu fiz de pronto, sem esperar que fosse ser seguida por Harry para mais um debate, dessa vez em particular.  
   -Eu não estou misturando as coisas (SeuNome). -Ele respondeu seco e duro demais, fazendo com que eu analisasse com mais atenção seja lá o que ele falaria- Eu só não gostei, não sou obrigado a mentir sobre isso, fingir que gostei apenas porque todos pareceram gostar. É o SEU trabalhado ter idéias que agradem A TODOS os integrantes e envolvidos com o projeto, se você não conseguiu o problema é seu. Quem sabe seja mais fácil se você desistir de uma vez, como fez com o nosso namoro.
   E foi isso que ele me disse antes de me dar as costas e voltar para dentro do restaurante, deixando-me completamente perplexa e sem palavras.
   Eu não desisti do nosso namoro, ele sabe que não foi isso! O que aconteceu foi que as coisas não estavam mais dando certo, por mais que tentássemos parecia que não tínhamos mais tempo para manter a relação saudável. Quando, raramente, nos encontrávamos para matar as saudades tudo se resumia a sexo, apenas sexo e mais sexo, o que é bom, mas não é tudo o que um namoro precisa para se manter forte.
   Ainda amava Harry como nunca poderia dizer que amei ou amarei a qualquer outro homem, desde que nos conhecemos, talvez até antes disso, eu já sentia que ele era tudo o que eu queria. A decisão mais difícil da minha vida foi dar fim naquilo tudo, dizer que não aguentava mais o rumo que estava levando e que preferia nos polpar de um fim trágico.
   Ele não aceitou na hora, percebo que nem mesmo agora ele tenha aceitado. Se dependesse de mim eu voltaria atrás, voltaria para os braços de Harry neste mesmo instante. Só depois de semanas separados eu pude ver que é preferível sofrer ao seu lado do que sofrer longe dele e do seu amor que para mim é como o ar, no entanto meu orgulho não deixava as desculpas saírem por minha boca e as recentes atitudes de Harry só fortaleceram esse sentimento.
   Tentei ao máximo me acalmar, contar de zero a dez, de dez a trinta, de trinta a cem, mas nada funcionava. Por fim voltei para a mesa com o coração ainda acelerado e dominado pela raiva.
   Sabia muito bem o sistema de defesa do Styles, se estivesse magoado e triste com alguém fazia com que a pessoa se sentisse exatamente igual a ele. Isso era irritante, Harry não admitia, porém era sempre assim e eu deveria já estar acostumada. Mas não estou.
   -Espero que tenham se entendido. -Simon disse depois de nos encarar por alguns segundos seguidos- Teremos que trabalhar juntos para a construção desse álbum e uma falta de sintonia e modos, como a que vocês demonstraram agora a pouco, pode colocar tudo a perder.
   -Me desculpe Simon. -Pedi erguendo o olhar- Desculpe a todos na verdade, eu não queria ter perdido o controle, apenas me apego e me dedico demais ao meu trabalho e não costumo aceitar bem quando não respeitam isso.
   -Nós sabemos (SeuSobrenome). -Simon disse mais uma vez, sorrindo minimamente para mim- Por isso você é perfeita para esse projeto, temos certeza na próxima reunião você nos trará novas propostas, que não serão menos apropriadas que as de hoje. Vamos entrar em um consenso, eu gostei do que ouvi hoje e sinto que com no máximo mais alguns poucos encontros podemos resolver todas essas divergências.
   Concordei com um aceno simples e observei o olhar de todos se dispersarem pelo local, menos um olhar intenso que parecia não desviar do meu em momento algum, o de Harry.

- Minutos depois...

   -(SeuNome), nós poderíamos jantar essa noite juntos, para rever alguns pontos do projeto. -Kevin, o mais jovem e competente diretor de marketing da capital inglesa, perguntou a mim.
   Todos já estavam mais relaxados, havia alguns focos de conversas entre dois ou três indivíduos sentados ao redor da mesa. Olhei para Kevin e sorri fazendo um sinal positivo com a cabeça.
   Eu não seria boba ou inocente ao ponto de falar que não sabia sobre as intenções do homem sentado ao meu lado. Já fazia tempos que Kevin insinuava querer algo comigo, muito já haviam notado, e o que me motivou a aceitar sei convite disfarçado foi o olhar mortal de Harry sobre nós.
   -Eu já estou tendo algumas idéias agora mesmo, vai ser bom conversar com alguém que entenda do assunto. -Disse em um tom nem auto e nem baixo, apenas o certo para que toda a frase chegasse aos ouvidos do meu ex namorado ciumento e nem um pouco discreto.
   Harry travou o maxilar e desviou o olhar raivoso, logo o transformando em debochado quando Kevin voltou a se pronunciar.
   -Qual o seu restaurante favorito na cidade? -Perguntou com um sorriso atrevido nos lábios.
   Talvez eu não devesse ir tão longe na provocação, mas os meus instintos vingativos estavam se apossando de mim e das minhas atitudes.
   -Não faço questão do restaurante, podemos jantar no meu apartamento, que tal? -Perguntei já sabendo qual seria a sua reação, que como o esperado foi concordar e abrir mais o sorriso, no entanto o que nem eu pude prever foi a reação do meu alvo principal durante toda aquela conversa.
   O Styles arregalou os olhos ao ouvir minhas palavras, se engasgando de leve com a última porção de comida que havia levado a boca, começando uma sucessão de tossidas que traiu todos os olhares, incluindo o meu divertido.
   Liam o ajudou, batendo em suas costas e pedindo que ele respirasse pelo nariz e bebesse um pouco de sua água, enquanto Louis e Niall me olharam de canto de olho, ambos abrindo um sorriso também divertido. Aqueles dois sempre adoravam uma treta e com certeza já tinham sacado tudo, prontos para fazerem piadinhas. Já Zayn apenas olhava assustado para Harry e pedia para que Liam batesse com menos força nas costas do cacheado, segundo ele o Styles parecia estar vendo a luz branca no fim do túnel.
   E como eu queria rir daquela cena, a minha vontade era de me debater em risos estrondosos, porém me controlei em assistir tudo calada.
   -Está melhor Hazza? -Liam perguntou quando Harry parou com a tosse e já parecia mais calmo.
   -Claro Liam, valeu. -Ele disse suspirando e bebendo ais da sua água, logo voltando seu olhar para mim, que o encarei também.
   -Acho que já deu por hoje. -Simon disse sobre todas as vozes que rodeavam a mesa- Podemos marcar a próxima reunião para quando?
   -Daqui a uma semana, na sede da gravadora e ao mesmo horário, todos de acordo? -Um dos homens sentados ao lado de Simon perguntou e todos assentiram- Então está feito.
   Um a um todos se levantaram de seus lugares, a conta havia sido paga há poucos minutos atrás, e eu estava enfim livre de tudo aquilo. Estava me despedindo de todos, uma boa parte dos que estavam na reunião já haviam partido e eu segui para o exterior do restaurante, já havia pedido ao manobrista que trouxesse o meu carro e estava o esperando.
   -Então (SeuNome), posso considerar nosso jantar marcado? -Kevin disse se pondo ao meu lado, me assustando um pouco por surgir tão repentinamente.
   -Claro, sabe onde é o meu apartamento? -Perguntei só para confirmar, tinha certeza que ele já havia dado o seu jeito de descobrir.
   -Sei sim. -Ele sorriu largo- Irei aparecer lá pelas 20:00h. O vinho é por minha conta. -Concluiu com um piscadela.
   Se não fosse ainda apaixonada por Harry, poderia ter sido atingida por seu charme. Uma pena que nem o belo e inteligente Kevin Stone se comparava á Harry Styles.
   -Vou lhe esperar então. -Afirmei com um sorriso pequeno, logo vendo o carro de Kevin ser estacionado a nossa frente- Até mais tarde.
   -Até (SeuNome). -Ele disse ao se aproximar e grudar seus lábios a minha bochecha, deixando um beijo estalado ali, logo de afastando com o seu sorriso largo e entrando no carro a nossa frente, sumindo de minha visão em poucos instantes.
   -Já trago o seu carro senhorita. -O jovem manobrista anunciou ao pegar a chave de meu carro.
   -Okay, obrigada. -Disse o vendo sumir de minha vista também.
   -Um verdadeiro idiota esse cara'. -A voz rouca e controlada vinda das minhas costas vez todos os meus pelos se erguerem enquanto eu suspirava e me voltava para a imagem do homem atrás de mim.
   -Quem? O manobrista? -Me fiz de boba, sabendo que ele estava irritado apenas pela forma como pressionava os lábios em um linha reta e firme- Não seja babaca Styles, o garoto logo trará o seu carro. -Revirei os olhos com desdém, dando as costas para ele novamente e reprimindo o riso ao ouvir sua bufada raivosa.
   -Eu não estou falando dele (SeuNome), você sabe bem disso. -Ele se pôs ao meu lado, olhando para o estacionamento vazio e tentando parecer calmo, mesmo que fosse visível que não estivesse- Estou falando daquele tal de Kevin, o que não perde uma chance de lamber e beijar o chão em que você pisa.
   Olhe de canto de olho para ele e sorri um pouco. Harry sempre fez o tipo namorado briguento, se ele apenas desconfiasse que outro homem estava com segundas intenções já fazia questão confrontar o cara' e se necessário sair aos murros. Já vi isso acontecendo uma vez, quando um estupido assoviou e disse algumas besteiras para mim na frente de Harry.
   Eu tinha certeza de que se estivéssemos como um casal nesse almoço e Kevin tentasse algo, Harry iria dar o seu jeito de mandar o recado padrão para todo o público masculino, que era basicamente: Não chegue perto da minha garota.
   -Não sei porque está tão interessado nisso, afinal Kevin estava apenas propondo uma maneira de discutirmos as mudanças que VOCÊ propôs, sendo assim ele estava apenas tentando arrumar meios para resolver os problemas que VOCÊ criou nessa sua cabeça cacheada e aparentemente oca. -Retruquei seca, por mais divertido que fosse provocar Harry com a minha indiferença, eu ainda estava com raiva pelas palavras que ele me disse na nossa última conversa.
   -Não tente colocar a culpa em mim, está bem claro que aquele pervertido apenas quer a chance de te comer e você está dando condições para ele fazer isso! -Ele enfim explodiu, me olhando com raiva e aumentando o tom de voz.
   E mais uma vez aquilo aconteceu. Ele usou da sua raiva para me atacar e insultar como e eu fosse obrigada a aturar tudo aquilo, mas mais uma vez eu o provaria que não, eu não era obrigada.
   -Olha aqui Harry, você pense duas vezes antes de insinuar as suas merdas para mim! -Apontei um dedo para o seu rosto, ganhando um olhar surpreso em resposta- Eu não estou te dando liberdade para falar isso e muito menos para se intrometer na minha vida! O que Kevin quer ou não comigo ou o que eu quero ou não com ele não diz respeito a você. Você não é mais meu namorado, nem meu amigo, nem nada, então para de tentar me atingir e me controlar caralho! -Quase berrei em seu rosto impassível e rígido.
   -É isso então? -Ele perguntou não só com a voz baixa, mas com o olhar também- Você realmente quer seguir em frente com ele ou com qualquer outro cara', (SeuNome)? -Suas sobrancelhas se ergueram e ele voltou a se pronunciar sem esperar a minha resposta- Tudo bem, me desculpe. Eu só pensei que talvez nós ainda tivéssemos uma chance, que quando nos visemos hoje seria como sempre foi e tudo ficaria bem, mas como sempre eu não consegui demonstrar isso, admito que provoquei e me senti bem pela atenção que você me deu quando fiz isso, acho que foi o motivo de eu ter falado todas aquelas besteiras, eu apenas queria falar com você, me desculpe por ter ido longe demais. Suas propostas estavam ótimas, eu não vejo como melhorar nada.
   -Harry... -Tentei falar, mas ele me interrompeu.
   -E eu não estou falando isso apenas para você não se encontrar com aquele cara', okay? Está bem claro que eu ainda não superei, me desculpe por isso também, mas eu não consegui esquecer tudo tão rápido como você, e mesmo que me doa eu vou ter que e acostumar com isso. Não queria te ofender, foi apenas a raiva e o ciumes tomando conta de mim. Me desculpe mais uma vez por não ter percebido o quão nada eu já me tornei para você, não se preocupe que não vai acontecer mais, agora eu já entendi tudo. Acabou de vez.
   Eu não conseguia me mover, todo o meu corpo estava congelado e o grito sufocava em minha garganta. Ele estava entendendo tudo errado, eu tinha feito tudo errado também... droga! Não podia deixar que Harry fosse embora pensando que eu não o amava mais quando tudo o que eu mais quero é tê-lo de volta.
   -Harry, eu não queria ter dito aquilo. -Sussurrei ao agarrar seu braço, fazendo com que ele se virasse mais uma vez na minha direção. O problema foi a dor que atingiu o meu peito ao ser alvo do seu olhar marejado- Eu também tenho que pedir desculpas, fui uma idiota por ter te dito essas besteiras, é claro que eu não quero nada com Kevin ou com qualquer outro homem, só aceitei o convite para te provocar porque eu estava sentindo o mesmo, queria apenas que você voltasse. -Suspirei derrotada- É um inferno viver sem você, por mais complicado que fosse o nosso relacionamento, por mais que tenhamos coisas para melhorar na nossa relação, por mais raiva que você me faça... eu nunca conseguiria te esquecer ou te transformar em nada na minha vida porque eu te amo demais para isso.
   Por um instante havia apenas o silêncio entre nós, ambos absorvendo as palavras e confissões. Eu estava me sentido livre por ter colocado aquilo tudo para fora, mas a falta de resposta de Harry estava colocando uma pressão gigante sobre mim. Cheguei a jurar que ele fosse me dar as costas e entrar no restaurante mais uma vez, meus olhos até lagrimejaram ao imaginar a cena dele mais uma vez saindo da minha vida por culpa de uma serie de crises de raiva e ansiedade.
   Estava pronta para entrar no meu carro, que havia acabado de ser deixado a nossa frente, quando as mãos grandes e firmes de Harry foram a minha cintura me puxando para o seu corpo tão quente e conhecido pelo meu, envolvendo seus braços ao meu redor em um abraço forte e extremamente gostoso. Eu podia sentir o seu cheiro me dominando e todo o seu corpo grudado ao meu do modo como eu amava.
   -Pensar que você tinha me esquecido doeu como a morte, não faça mais isso comigo babe', por favor. -A voz rouca e lenta que eu tanto apreciava era sussurrada contra o meu ouvido- Eu te amo muito (SeuNome).
   Sem pestanejar eu afastei meu rosto do seu pescoço e fixei meu olhar no seu, que parecia brilhar como nunca antes, sorrindo verdadeiramente pela primeira vez em tanto tempo e sabendo que isso apenas acontecia quando eu estava ao seu lado. Mal pude me conter quando seus lábios tocaram os meus e sua língua invadiu a minha boca. Eu sentia falta do seu beijo carinhoso e ao mesmo tento agressivo, sentia saudades das mordidas, passadas de mão e dos suspiros e sorrisos entre o beijo.
   -Vamos para o meu apartamento Hazza, preciso te sentir em mim de novo. -Murmurei em seus lábios, que formaram um sorrisinho malicioso no mesmo instante.
   -Achei que saudades não se matava apenas com sexo senhorita, lembra-se? -Ele provocou ao usar um dos temas da nossa briga que agora parecia ainda mais sem sentido.
   -Podemos passar o resto do dia acabando com a saudades Mr.Styles, estou lhe oferecendo bem mais que sexo. -Continuei a provocação ao morder seu lábio inferior e o puxar para mim, o chupando de leve e ganhando um gemido baixo do meu namorado.
   -Você me convenceu Mrs.Styles, vamos de uma vez. -Harry disse ao segurar em minhas mãos e me puxar para o carro com pressa, me fazendo gargalhar com a forma fácil de convence-lo a qualquer coisa ligada a sexo.

- 20:00h ...

   -Não acredito que você disse isso (SeuNome)! -Harry me olhou estranho e logo gargalhou- Você é louca babe'.
   -Estou falando sério, é como chupar um daqueles pirulitos grandes, os de cereja, com certeza. -Eu afirmei novamente, rindo um pouco também.
   -Chega, eu não quero pensar no meu pênis como um pirulito de cereja. -Ele disse fazendo uma careta e me apertando mais em seus braços.
   -Um grande e gostoso pirulito de cereja Hazza, não distorça minhas palavras. -Disse mais uma vez com um sorriso malicioso e logo estávamos gargalhando novamente- E você quem me perguntou isso!
   -Okay, assumo minha culpa. -Ele disse com o sorriso mais brilhante e bonito voltado para mim.
   Era maravilhoso passar o tempo aproveitando da companhia de Harry depois de uma boa tarde de... enfim, uma boa tarde. Eu já havia me esquecido de como era a sensação de estar completa, de sentir a barriga de Harry se contrair embaixo de mim enquanto ele gargalha em nossa cama. Aquilo era o amor, sem dúvidas.
   A campainha tocou e eu olhei para o relógio um pouco assustada, já eram 20:00h e ... ah, não! Eu havia me esquecido totalmente!
   -Quem é? -Harry me perguntou confuso, ele também havia se esquecido.
   -Kevin. -Respondi revirando os olhos e me levantando na cama, enrolada em um dos lençóis brancos- Atende para mim Hazza, vou tomar um banho e já estou indo. 
   -Aaaah, claro. -Ele abriu um sorriso maldoso- O babão. Vou abrir a porta sim babe', relaxe.
   Olhei repreendedora, mas ele apenas alargou mais o sorriso e se levantou, colocando sua boxe preta e saindo no quarto.
   -Não vai colocar uma roupa descente não? -Perguntei encarando seu tronco coberto por unhadas e manchas do meu batom, sabendo que aquelas marcas se estendiam por suas costas, pescoço, braços e outras regiões.
   -Não, estou bem assim. -Ele gritou ao que corria pelo corredor.
   Apenas dei de ombros e segui para o banheiro da suite, me olhando no espelho e me sentindo satisfeita ao ver as marcas de Harry também espalhadas não só no meu torço, mas pelo meu corpo todo.
   -Harry? O que faz aqui? -Ouvi ao longe a voz de Kevin soar alta e confusa- Cadê a (SeuNome)?
   -Esse é o apartamento da minha namorada cara', o que acha que estou fazendo aqui? -O deboche de Harry era mais do que sínico, era cômico- Ela está tomando banho e teve uma tarde agitada e cansativa, nem conseguiu sair do quarto para preparar o jantar, então vou pedir pizza para nós, okay? E esse vinho cara'? -Um breve silêncio foi ouvido- Parece bom, obrigado. Vou guardar aqui para uma ocasião especial, sabe? Depois dessa tarde eu acho que teremos o que comemorar daqui há nove meses. 
   Eu ria, mas não podia acreditar no quão ciumento, atrevido e cínico Harry conseguia ser. Ele estava fazendo justamente o que eu sabia que ele faria assim que tivesse a chance, anunciar o seu recado padrão: Não chegue perto da minha garota.


2 comentários:

  1. meeeu deeeeus eu amo demais seus imagines e fanfics, serio eu tinha perdido o link e fiquei meses procurando o blog. Parabéns, serio ótima escrita baby <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA BABE'!!!! *---*
      Espero que nunca mais nos perca de vista! hahaha' xoxo

      Excluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores