quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ele é apenas humano... =/




Gente, eu estava assistindo a esse vídeo que uma amiga me enviou e eu comecei a chorar, porque é angustiante saber como ele realmente se sente, e agora eu me sinto culpada por dizer: "O Bieber mudou...", ele foi... Forçado a mudar, porque o "mundo" onde ele está vivendo, a fama, muda as pessoas, porque isso tira delas muito mais do que dá a elas, ele só tem três amigos! Meu Deus! Eu fiquei simplesmente chocada, porque ele não pode confiar em mais ninguém a não ser os pais e os amigos, e ainda existem esses Haters idiotas para dizer coisas horríveis sobre ele.
Esse vídeo realmente tocou meu coração e me fez chorar, porque eu o amo, e não gosto de vê-lo assim, queria poder abraçar ele bem forte e dizer: "Eu estou aqui, eu te amo e não vou te deixar.", mas infelizmente eu não posso, só espero que ele fique bem, e que saiba que nós, Belieber's, sempre vamos estar aqui.

Believe and Never Say Never

Aless xx.


terça-feira, 30 de julho de 2013

Shawty’s!!!



 Tenho novidades para vocês, talvez vocês estranhem, quando acessarem o blog, que as postagens estão todas cortadas em um determinado ponto e que logo abaixo tem uma faixa escrito: "Leia Mais", bom, isso é obra minha eu coloquei isso para prevenir que vocês acabem passando uma postagem Hot com gifs e alguém veja acidentalmente, como aconteceu com uma amiga minha que foi ler o blog e passou pelo Imagine hot duplo e a mãe dela estava passando exatamente na hora em que apareceu o gif de sexo (ela ficou encrencada :$), por isso, eu coloquei os botões, para que vocês tenham mais confiança ao entrar no blog e saber que podem "descer" a pagina a vontade que não vão ter problemas... Se vocês não acharem legal é só me dizer que eu tiro isso, okay? Então vou deixar uma enquete para que você decidam, certo? Votem, por favor, amores! – Aless.

#Imagine1DHot com Harry Styles e Niall Horan


*(SeuNome) ON*

     Já trocada com o uniforme escolar eu sai de casa, odiava ter que ir para escola tão cedo, mas com 16 anos e no segundo do médio, eu tinha que focar em algo, no caso na escola.
     -Vamos (SeuNome)!!!! Niall já está com fome de novo! -Liam gritava da cozinha.
     Eu estava morando com meu irmão, Liam Payne, e com seus dois amigos, Niall Horan e Harry Styles, depois que mamãe decidiu que seria melhor para mim estudar na mesma escola que eles, já que era muito melhor do que a que eu estava frequentando. Niall era extremamente fofo comigo, ele sempre fazia de tudo para me deixar confortável, certa vez até deixou que eu dormisse em sua cama, quando eu tinha acabado de me mudar e meu quarto estava inabitável, já Harry era um predador, digo, ele sempre me dava cantas, sempre insinuando coisas, falando coisas como "nossa hein gatinha, se eu te pego você nunca mais esquece"... Sabe o pior? Eu me sentia atraída pelos dois, mas obvio que ninguém sabia, afinal se Liam descobrisse matava os dois e acabava com minha vida social.
segunda-feira, 29 de julho de 2013

#MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 10) [FINAL]

    -Vamos (SeuNome), já está atrasada! -Meu pai gritava no corredor.
    -Calma pai!!!! -Suspirei irritada- Que merda de vestido!!!!!!!
    -(SeuNome) não fique nervosa, respira! -Pablo, o melhor maquiador dos E.U.A. pedia calmamente- Terminei! Querido, o cabelo está pronto né? Eu vou ajuda-la a colocar o vestido. -Ele perguntou a Nicolas, seu namorado e melhor cabeleiro do mundo dos famosos.
    -Está prontinho! -Nicolas sorria desumbrado- Vamos, vamos colocar esse vestido! OMG! Ele é lindo, você é belíssima, isso está perfeito! -Vi uma lágrima descendo por seus olhos azuis.
    -Juram? -Perguntei assim que Pablo fechou o zíper- Estou mesmo bonita?
    -Bonita?! Darling você está uma diva! -Nicolas disse arrumando um detalhe de meu cabelo- A noiva mais linda que eu já tive o prazer de preparar!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

#MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 09) [HOT]

      Sabe quando você não consegue pensar em nada que não seja o corpo de uma pessoa, seu jeito especial de ser, seus lábios, o modo como essa pessoa te toca? Nesse momento eu me sentia assim, impossibilitada de pensar em qualquer coisa que não fosse Justin.
      Os lábios dele faziam uma massagem sobre os meus, sua língua não era invasiva de mais, mas mantinha um contato bom com a minha, suas mãos se dividiram em direções contrarias, uma foi para minha nuca e a outra para minha cintura, ambas inclinando meu corpo para que eu deitasse na cama com Justin sobre mim.

 


#Imagine1D com Harry Styles


    -Hazza, você está fazendo isso errado! -Disse revirando os olhos pela milésima vez naquela tarde.
    -Então faça você mesma! -Ele disse me olhando feio e largando a frauda ao lado da bebê.
    -Melhor do que ver você machucando ela! -Me levantei do sofá e o empurrei pra o lado.
     Ele me olhou incrédulo e logo me empurrou de volta, mas sem usar tanta força é claro.
     -Eu faço isso! Eu que estou cuidando dela, então sente ai e observe!
     Mais uma vez, revirei meus olhos.
     Isso que você acaba de presenciar é uma briga entre mim e meu namorado, Harry Styles. Ele se ofereceu para cuidar da baby Lux, enquanto Lou ia ao banco e ao mercado, mas havia se esquecido de que hoje nós iriamos sair para almoçar juntos, então acabou que eu tenho que ajuda-lo a arrumar Lux para nós podermos ir, mas o idiota não sabe sequer trocar a frauda da bebê e ainda fica bravo quando eu falo algo.
quinta-feira, 25 de julho de 2013

#Imagine1D com Niall Horan


*(SeuNome) ON*

    Me chamo (SeuNomeCompleto), tenho 21 anos e talvez seja por isso que eu me sinto tão estupida pelo que estou fazendo nesse momento, que no caso é estar assistindo um jogo de futebol, mas torcendo para o time adversário e o motivo disso? Ah, claro! Nialler James Horan! Esse é o meu motivo!
    "Conheço" Niall desde meus 10 anos, na verdade nós estudamos juntos durante todo o ensino fundamental e médio, mas ele nunca me notou, durante todos esses anos ele nunca olhou na minha cara e o pior é que eu, assim como a metade da população feminina naquela escola, era perdidamente apaixonada por Niall. Quando terminei o médio, com 17 anos, passei um ano decidindo o que eu faria depois daquilo. Nialler não foi até o final do médio, antes disso ele foi para Londres para participar do "The X-Factor", onde ele formou uma boyband com outros quatro garotos, Harry, Liam, Louis e Zayn, como você deve ter notado eu assisti todos os capítulos e Niall e os garotos ficaram em terceiro lugar, mas agora depois de algum tempo a One Direction é um fenômeno teen! E adivinhem? A escola onde eu estudei com Niall na infância faz parte de uma faculdade, na qual eu estou prestando o terceiro ano de medicina, e a One Direction fez um grande concurso entre algumas das faculdades irlandesas e a minha foi a escolhida, sendo assim agora eu estou vendo Niall Horan e seus companheiros de banda em um fervoroso jogo contra o time de nossa escola.
quarta-feira, 24 de julho de 2013

#Imagine1D com Niall Horan


Esse é um imagine1D inspirado em I Miss You da nossa amada Beyonce!
Escrevi este imagine a pedido de uma das nossas fofas leitoras, espero que gostem, 
BOA LEITURA!

I thought that things like this get better with time
But I still need you
Why is that?
Eu pensei que coisas assim passassem com o tempo
Mas eu ainda preciso de você
Por que isso acontece?

Abri a porta do apartamento e entrei, joguei as chaves sobre o móvel que ficava no pequeno corredor de entrada, tirei os sapatos de salto que tanto me incomodavam e os joguei ao lado da porta, hoje o dia havia sido difícil, eu tive de ir até o hospital, para tomar pontos em um corte no dedo, feito num momento de distração no escritório, e ir até lá me fez lembrar dele... Por que isso acontecia? Já fazia um ano que Niall fora embora, por que eu ainda pensava nele? Não era pra esse saudade sumir com o tempo?

#Imagine1D com Liam Payne


Meu nome é (SeuNome), tenho 19 anos e provavelmente só mais alguns poucos meses de vida, sim, eu estou morrendo, estou morrendo de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, por isso eu estou morrendo. E graças a isso, meus pais resolveram me agraciar com a realização do meu maior sonho, conhecer os meninos da One Direction, mais especificamente Zayn Malik, se eu ia morrer de uma forma ou de outra que fosse salvando a vida de outra pessoa.
Depois de assistir todo o show dos meninos em uma área reservada eu fui direcionada ao local do Meet & Greet, onde eles já haviam começado a atender as fãs, a produção deles havia tentado me colocar como a próxima a ser atendida por eles, mas eu recusei, e disse que queria ser a ultima.
terça-feira, 23 de julho de 2013

Keep Secret - Capitulo 40 (seson final)

     Com passos calmos Emily entrou na velha cabana abandonada, tirou o casaco preto, jogou sobre uma velha e esfarrapada poltrona vermelha no canto, tirou os sapatos de salto que já incomodavam seus pés e os jogou sobre o casaco.
Sem forças para nem mais um passo sequer ela desabou no chão, caindo sentada e abraçando o próprio corpo, era como se ainda pudesse sentir a energia maligna de Flynn e a pressão do escudo contra seu corpo, era doloroso, ardia, queimava-a de dentro para fora, mas ao mesmo tempo era bom, simbolizava que estava vencendo.
Um suspiro escapou-lhe dos lábios, estava sentindo-se muito triste, pois sabia o que estava pra acontecer, e sabia também o que deveria fazer, era tempo de dizer adeus, adeus as meninas, aos meninos, a essa vida, a tudo.
Na mesma posição que estava fechou os olhos e concentrou-se, lentamente ela foi puxando sua energia, do fundo do seu ser para fora, ignorando a dor que aquilo lhe causava, ela foi pouco a pouco puxando o calor, sentindo-o subir por sua coluna, da coluna a cabeça, da cabeça aos braços, dos braços ao peito, do peito ao ventre, do ventre as pernas e das pernas aos pés, sempre fazendo o calor se espalhar com um rastro vívido de dor.
Seus olhos lacrimejavam, mas ela não podia ceder, sabia que era melhor assim, melhor que morrer pelas mãos do conselho, de certo muito melhor que morrer nas mãos dos Malum, não uma Trevelyan, uma verdadeira Trevelyan preferiria se entregar a morte a morrer nas mãos do conselho, e ninguém podia negar que Emily era uma verdadeira Trevelyan.
"Você não é a filha de Althea", as palavras daquele ser desprezível lhe soaram aos ouvidos como se ele estivesse ao seu lado, sua mãe, sua querida mãe que morrera para salvar sua vida, e lá estava ela, sendo caçada pelo conselho bruxo, por ser considerada uma traidora, uma maldita traidora!
"O que ela pensaria de mim?" perguntou-se sentindo o quanto lhe pesava a consciencia, Zeus! Ela havia traido a propria linhagem! Que tipo de bruxa ela era? Como podia ter sido tão tola? Estava totalmente de acordo com os Malum, ela merecia a morte!
No momento que sentiu a raiva por si mesma crescer soube que estava fazendo o certo, era hora de afastar-se, ninguém precisaria dela dali em diante, era hora de enfrentar seu destino. Com um pequeno chiado de dor ela permitiu que o ardor dentro de seu corpo se pronunciasse fora, e tão logo o liberou as labaredas de fogo surgiram em sua pele, suaves e graciosas, pareciam até lambê-la, mas na verdade a queimavam, sem piedade, porque elas sabiam que ela merecia aquilo, merecia aquela dor, era uma traidora, uma Trevelyan desonrosa, não havia pecado maior.

Com os olhos marejados ela olhou para o teto velho da cabana, desejando como nunca ver o céu aberto, mas aquilo bastava, bastava para que ela imaginasse sua mãe ali e pensasse em uma simplória frase: "Perdoe-me, mamãe, mas eu as amo como se fossem minhas irmãs de sangue".


~X~

Nah: Você tem certeza de que era a Emily, Mi? – ás cinco vampiras correriam rapidamente em direção a velha cabana onde Miley tinha “visto” a jovem Trevelyan atear fogo a si mesma.
Mi: Sim, tenho certeza! Não sei se já aconteceu, ou se vai acontecer, a visão estava borrada, acho que ela estava me bloqueando, não dá pra saber! – ela olhava aflita o espaço a frente, e as outras sabiam que ela tentava a todo custo enxergar algo mais sobre a bruxa.
Jess: Não faz sentido! Por que ela se mataria? – ela estava confusa. – eu vou na frente, quero saber logo o que está havendo!

       Ela correu o mais rápido que podia, até a floreta ao seu redor transformar-se em um borrão verde e seus pés mal tocarem o chão, e nesse ritmo ela logo deixou as outras muito para trás e chegou a cabana que Miley vira como o lugar onde Emily estava.
       A porta do lugar estava aberta e logo que Jessie parou em frente a ela suas narinas foram invadidas pelo cheiro horrível de gordura queimada, ou algo do tipo, o que a fez dar um passo atrás.
       “Não pode ser!” ela respirou uma longa golfada de ar, prendeu a respiração e entrou na cabana. A sala era muito pequena e estava em péssimo estado de conservação, mas o que realmente lhe chamou a atenção foram as três pessoas lá dentro. Como ela não os tinha sentido?
       Fora aqueles estranhos ainda havia, no centro da sala, sob um carpete vermelho e poeirento, um montinho de brasas ainda ardendo e soltando a fumaça de odor tão desconfortável.

XXX: Chegou uma das causadoras do problema. – e voz feminina veio da pessoa que estava mais a frente, junto ao monte de brasas.

       Jessie desviou os olhos das brasas ainda ardentes e olhou para a mulher a sua frente, ela não era nem velha, nem nova, devia estar na faixa dos trinta e poucos anos, tinha cabelos ruivos firmemente presos em um “coque de bailarina”, olhos cor de mel e vestia-se toda de preto, da mesma cor que seu manto que arrastava no chão.

Jess: Quem são vocês? – ela analisou as outras duas pessoas, eram homens, ambos grandes e musculosos, com cabelos negros tão compridos que era possível prende-los eu um rabo-de-cavalo atrás da cabeça e de olhos escuros, também vestidos de preto e cobertos pelo mesmo tipo de manto.
XXX: Ora, criança! – a mulher lhe sorriu debochada. – você é mais esperta que isso, sabe bem quem somos, a traidora Trevelyan já falou de nós para você e suas amigas!

       Como um sussurro distante a voz de Emily lhe veio a mente “Os Malum são como autoridades para as bruxas, eles mantem a ordem e impedem que nós ajudemos vampiros além do que nos é permitido...” ela piscou os olhos um tanto em choque, mas logo a raiva fervilhou em suas veias, se eles eram os taus Malum, eles é quem haviam matado Emily!

Jess: ENTÃO VOCÊS A MATARAM? – ela gritou, enlouquecida pela raiva e a dor de perder uma amiga.

       Fechando as mãos em punhos ela pôs-se a correr para cima da mulher que estava próxima as brasas, mas nunca chegou até ela, pois no mesmo momento sentiu-se ser envolvida por braços finos, porém fortes, que a detiveram com facilidade.

Jess: Solte-me Anne! Eles mataram Emily! – ela falava alto enquanto tentava lutar para sair da prisão dos braços da amiga.
XXX: Antes tivéssemos feito, criança. – a mulher abaixou-se o suficiente para pegar, em meio as brasas, o colar de Emily, seu antigo amuleto, o mesmo do qual ela tirara poder extra para deter Flynn a poucas horas.
Nah: O que vocês fizeram? – ela entrou pela porta, flanqueada por Hanna e Miley, olhando para o colar na mão daquela mulher estranha.
XXX: Nós não tivemos tempo de mata-la como ela merecia, sua querida bruxinha tirou a própria vida, com o mesmo feitiço que a mãe dela usou a sete anos no mesmo intento, um feitiço que só os malditos Trevelyan conhecem, ou conheciam, já que ela era a última...


      Hanna soltou um pequeno arquejo e seus olhos que antes já estavam marejados transbordaram derrubando lágrimas de dor por seu rosto bonito, Miley apressou-se em abraçá-la.



XXX: Nosso trabalho aqui acabou. – ela olhou com satisfação para as cinzas que anteriormente compuseram o corpo de Emily Trevelyan e sinalizou para os outros dois homens. – vamos!

      Ela contornou o braseiro no centro da sala e dirigiu-se a porta, mas Hanna rapidamente saiu dos braços de Miley e interceptou seu caminho, tentando conter as lágrimas.

Hanna: O... o colar! – apontou o amuleto nas mãos da Malum, enquanto tentava fazer sua voz soar firme. – Não pode ficar com ele, não tem esse direito, o amuleto de uma bruxa deve ser sepultado junto com ela ou guardado por alguém da família!

      A mulher soltou um curto riso de escarnio e atirou o colar aos pés de Hanna.

XXX: Faça o que quiser com ele, bobinha, ela não tem família alguma e tão pouco pode ser sepultada, você sabe disso, ela certamente lhes contou os rituais que a linhagem dela faziam em relação aos mortos, então... – ela bateu uma mão na outra, em uma palma de cinismo. – É todo seu, vamos!

      Os três passaram ao lado de Hanna e saíram da cabana enquanto erguiam seus capuzes negros, as vampiras ainda permaneceram paradas por um bom tempo antes de Hanna abaixar-se e apanhar o colar, apertando-o fortemente em sua mão, mas sem danificá-lo.

Nah: Ela se matou para nos proteger... Pude ver na mente daquela bruxa, eles pretendiam levá-la para os outros do concelho, para arrancar dela algo que justificasse nos matar sem começar uma guerra... – ela caminhou lentamente até a poltrona vermelha, onde pegou o casaco de couro preto que Emily usara naquela tarde.
Jess: Nós devíamos... – ela engoliu em seco, como sempre escondendo o modo como se sentia. – Devíamos tomar as devidas providencias... Vocês sabem, juntar as cinzas e levar para a ilha, junto do Grimório dela...
Miley: Temos que esperar parar de queimar, não podemos tocar antes disso... – ela foi até a poltrona, parando do lado oposto ao que Nattalie estava e pôs-se a observar as brasas ainda acesas.
Hanna: E o amuleto? – ela também aproximou-se do braseiro e o ficou observando, enquanto ainda derrubava algumas lágrimas.
Anne: Éramos tudo que ela tinha... – ela parou entre Jessie e Hanna. – Ele ficará conosco, não pode cair nas mãos de pessoas erradas, para que os poderes dela não sejam roubados...

      Inconscientemente, as cinco haviam formado um circulo em volta do braseiro aceso enquanto o encaravam, e logo elas caíram no silêncio, enquanto observavam as quase inexistentes chamas consumirem o que restava de Emily Trevelyan, a jovem bruxa que a poucas horas estava ajudando-as a derrotar aqueles que tanto lhes tinham feito mal.

~X~

       Chovia forte naquela noite, o céu estava repleto de nuvens negras, relâmpagos caiam por todo o lado, as cinzas boiavam como um emaranhado de poeira, estranhamente juntas, como se formassem um só corpo, e de fato, antes ela haviam formado o corpo de Emily Trevelyan.
       Não havia sinal de vida naquele lugar, nem mesmo os animais marinhos que habitavam o mar aberto estavam ali, no meio daquela tempestade horrível, as ondas eram altas e agitadas e constantemente o clarão dos raios e fazia presente, mas naquele momento algo mudou.

       O relâmpago que veio naquele instante, era de uma coloração totalmente diferente do azulado habitual, aquele era de cor purpura e caiu diretamente sobre as águas, exatamente sobre as cinzas que um dia formaram uma bruxa boiavam.



No mesmo instante, as poucas pessoas que transitavam de carro, pelas ruas da cidade, ficaram maravilhadas com a luz lilás que tomou o horizonte da praia vazia, todos acharam que era apenas mais uma das maravilhosas obras da mãe natureza, mas não era.           Tão logo a luz arroxeada extinguiu-se, concentrando-se em um só ponto do horizonte e logo depois sumindo por completo, tão logo a luz do relâmpago se foi a tempestade abrandou-se e onde antes havia um monte de cinzas ao mar aberto agora havia uma garota, mas não era qualquer garota, aquela era Emily Trevelyan.
        

~X~

É isso gente, último capítulo da temporada e para a próxima: O que aconteceu com os minos? Eles de fato voltaram a ser humanos? Como Emily não morreu? O que vai rolar?
Não vamos pedir comentários porque o primeiro capítulo da segunda temporada vai sair com data marcada, mas os comentário são SUPER bem vindos!
Um recadinho: Cada comentários para cada uma das fics tem que serem postados NA FIC! Não adianta pedir por uma fic em um poste totalmente nada a ver com o assunto, ok?
Beijos nossos amores! <3


One Thing - Capítulo 18

     Depois todos se encontraram no bar...

Hanna: Bom...O que a gente faz agora? -Perguntou abraçando Liam e recebendo um olhar mortal de Anne.
Harry: Agora cada um dorme com quem ficou! -Olha malicioso para Natallie.
Todos: O QUE?!
Jess: Por mim... Sem problemas! -Ela diz, e Niall que a abraça pela cintura, da um leve sorriso.



sexta-feira, 19 de julho de 2013

One Thing - Capítulo 17

      #COM OS MENINOS

Harry: VAMOS!!! ZAYN CARALHO! -Ele berrou da sala.
Zayn: TO INDO!! -Também gritou do quarto.
Louis: Mas que porra!! AS MENINAS JÁ FORAM ZAYN! -Ele gritou ainda apressando o amigo.
Niall: ZAYYYYYN VAMOS!! EU TO COM FOME!! -Ele gritou e começou a pular no lugar. Realmente parecia uma criancinha.
Liam: ZAYN SEU DESGRAÇADO, VOCÊ ESCOLHE... OU DESCE OU EU SUBO ATÉ AI E TE FAÇO DESCER! -Ele gritava já subindo as escadas.
Zayn: PRONTO!! -Ele falou descendo as escadas correndo feito louco.
Todos-Zayn: ALELUIA!!
Harry: Vamos???
Meninos: VAMOS!!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

#Imagine1D com Zayn Malik


Esse é um Imagine1D inspirado em "Resentment" da diva da Beyoncé! *---*
Escrevi isso a pedido de uma leitora e espero que gostem, de verdade! xx. 

"I wish I could believe you, then I'll be alright. But now everything you told me really don't apply to the way I feel inside. Loving you was easy onde upon a time, but now my suspicions of you have multiplied, and it's all because you lied.
Eu gostaria de acreditar em você, então eu estaria bem. Mas agora tudo o que você me disse na realidade não se aplica ao jeito como eu me sinto por dentro. Amar você foi facíl uma vez, mas agora minhas suspeitas de você se multiplicaram, e tudo isso porque você mentiu."

-----


    Para uma mulher de 27 anos eu estou bem, eu realizei três dos meus cinco maiores sonhos, eu vim para Londres, construí uma família e tenho o trabalho que eu sempre quis, porém não alcancei a felicidade de ser mãe de três filhos e nem de ter o meu "felizes para sempre", mas quem se importa?! Eu casei com Zayn Malik, eu tive um filho com ele, eu consegui tudo, eu fui traída, por uma noite esqueci tudo e voltei a ser "feliz", eu sonhei e quebrei a cara, fiz loucuras, mas tudo acabou e tudo porque ele mentiu!

One Thing - Capítulo 16

Jess: Liam... O que tá fazendo aqui? -Ela pergunta meio chocada- Se é pra cobra as 50 libras de ontem eu já falei que te pago na terça! -Ela diz se defendendo.
Liam: Jess eu não vim te cobra! Só vim deixar a Anne em casa! -Risos- E sobre as 50 libras... Eram 60!
Jess: Atá! E 60?!?! Sei não em!! Só me lembro de 50!
Anne: Quer parar vocês dois?!?  E Jess eu já falei pra você parar de pegar dinheiro emprestado!
Jess: Foi mal! Mas é que eu vi uma blusa TÃO linda... E tinha esquecido a carteira, ai seu namorado me emprestou a grana!
Anne & Liam: NAMORADO?!?! -Eles falam arregalando os olhos.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

One Thing - Capítulo 15

*Liam ON*

     Já se passou um bom tempo desde a festa, e eu ainda me pego pensando em quem seria aquela menina. Eu sei, eu sei parece bobo, mas não é porque eu quero! Eu realmente me apaixonei por ela. E agora não sei o que faço para tirar ela da minha mente! Agora aqui estou eu com uma garota perfeita... É a Anne é perfeita para mim... E mesmo assim to pensando sobra a menina... EU NUNCA MAIS VOU VÊ-LA! Tenho que me conformar!

*Liam OFF*

terça-feira, 16 de julho de 2013

Aviso sobre Hookers e Keep Secret!

    Gente vocês devem estar notando que a fic Hookers e a Keep Secret está ha um bom tempo sem ser atualizada e tal's, mas o problema é que quem escreve Hookers é a Aless e ela teve um pequeno problema com o computador dela, mas já esta tudo resolvido e a fic vai ser atualizada em breve, e em Keep Secret houve um pequeno incidente com os capítulos, porém já está tudo certo e o ÚLTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA está saindo!!!! hahaha' #Expectativa 
     Esperamos que entendam! :)

-Jessie xx.
segunda-feira, 15 de julho de 2013

One Thing - Capítulo 13

       #NO DIA SEGUINTE

       #COM JESS & NIALL

 * Jessie ON*

       Sai de casa as 06:50 e fiquei esperando o Niall na porta de casa. Fiquei com medo por passar alguns carros e eu poder ouvir algo como "É ela!!", pensei que fosse algum paparazzi e inda mais com minha roupa
nada discreta... Mas graças ao bom Deus o Niall chegou!!

sábado, 13 de julho de 2013

#MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 08)

    #NO DIA SEGUINTE

     Mais uma vez qui estava eu, tentando mais uma vez seguir a vida com Justin, dando-lhe a última discreta chance concertar todos seus erros. Não sei se estou fazendo o certo, mas sinto a necessidade de tentar mais uma vez com ele, e se der errado de tentar mais uma vez.
     Ryan e Chaz ficaram radiantes o dia inteiro, sempre jogando piadinhas de como eu deveria me comportar nesse jantar e tudo mais. Eu sempre falava que era somente um jantar de amigos, mas acho que eles perceberam minha intenção: Dar uma chance a Justin e a mim mesma.
    Sorri olhando meu reflexo no espelho... Acho que estou muito melhor do que qualquer outro dia nesses últimos messes.


One Thing - Capítulo 12

    Depois de uns 20 minutos ele chega e a Nah tava esperando ele na janela... Zayn aparece e fala:

Zayn: "Oh minha bela que minha vista enfeita com seu olhar de tamanha ternura e amor".

     Ela aparece na janela, sorri e canta o refrão de "Love Story-Taylor Swift"...

Nah: Nunca fui muito boa em decorar frases! -Sorriso.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

One Thing - Capítulo 10

       #NA GRAVADORA

Mi: Vamos?
Todos: VAMOS!!-Gritando feito loucos (que de fato são).

      Eles passam na casa de todos e pegam tudo o  que é necessário para passarem o dia na preia numa boa...

       #NA PRAIA

       Quando chegam na praia, as meninas tiraram a roupa (elas já estão com os biquínis por baixo da roupa), e vão para a água.  Milley  Hanna Jessie Natallie Anne .
       Os meninos vão para um quiosque e ficam olhando as meninas, cada um fica olhando uma, enquanto elas brincavam de "afogar a Hanna na água". Eles riam muito das besteiras que elas falavam (gritavam) e faziam.
sexta-feira, 5 de julho de 2013

One Thing - Capítulo 05

XxXx: O QUE TÁ ROLANDO AQUI?!?!?! QUE PORRA É ESSA!?!?!

Milley: Não é nada do que você está pensando!!
Niall: Perai!! Essa frase ficou muito estranha! O que vocês são uma da outra?!?!
Nah: Amigas! O que você achava?! -Ela o olhou desconfiada.
Niall: Nada! Povinho ignorante ... -Ele falou baixinho- E vocês já vão?!
Nah&Milley: JÁ!
Niall: Mas ainda tá cedo!
Nah: Já são 04:00!!
Niall: Então... cedo!
Milley: Aff'z calado! Vamos? -Ela falou se referindo agora á amiga.
Nah: Vamos!
quarta-feira, 3 de julho de 2013

#MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 07)

    -Então esquece tudo e fica comigo. -Ele pediu me abraçando forte.
    Acho que nunca me senti tão pequena, tão frágil em seus braços. Era como se ele estivesse me esmagando, me impedindo de manter qualquer distância de seu corpo.
    -Eu não quero... Eu não posso. -Ele sussurrava em meio as lágrimas- Eu não posso ficar longe de você (SeuNome)!
     O que estava havendo comigo? Eu disse que nada me faria voltar para ele, para seus braços, mas agora tudo o que eu quero é te-lo para mim, cuidar dele e mostra-lo que ainda tem uma luz. Mas eu não posso... Eu não posso voltar e fingir que nada aconteceu.

One Thing - Capítulo 03

    #COM A NATALLIE

Zayn: Não vai mesmo me falar quem é?
Nah: Não!
Zayn: Ok... Mas já que não saberei o seu nome, posso pelo menos fazer uma coisa que eu quero muito?
Nah: O que?!

* Natallie ON*

    Ele se aproximou pouco a pouco. Quando dei por mim já estava totalmente envolvida em um beijo, mas não qualquer beijo! Era especial... Era diferente... Amor? Acho que não... mas apaixonado era com certeza!

* Natallie OFF*

One Thing - Capítulo 02

    Vocês estavam dançando... ai chega o  Louis, Harry e o Liam e começam a conversar com vocês. Depois de um certo tempo o Louis só dava atenção a Hanna, Liam e Anne foram para um canto da festa para tentar "se conhecer melhor" e Harry e Jess estavam dançando muito!

Milley: Ninguém merece ficar sobrando aqui...
Nah: Né! -Risos.
Nah: Vou pegar alguma coisa para beber! Você quer?
Milley: Quero não! E se você voltar e eu não tiver aqui... É porque eu sai para tomar um arzinho...
Nah: Claro, claro... FUI! -Ela some no meio das pessoas.
terça-feira, 2 de julho de 2013

One Thing - Capítulo 01

*Jessie ON*

     Oi!
     Meu nome é Jessie McAnny, mas me chame de Jess, please! Faço parte de uma banda... Ou melhor, faço parte de um grupo de loucos por música. Moro com uma das minhas melhores amigas, a Anne, ela também é da banda. Nós fazemos bastante sucesso no mundo inteiro graças a algumas parcerias que fizemos ... Por falar em parceria... Adivinha com quem vai ser a próxima? Sim! Com os meninos da One Direction!
     Nós ainda não nos conhecemos, mas hoje eles darão uma "festinha" e adivinha quem vai? Adivinha? EU VOU!!! Ok, não só eu, mas eu a Mi, a Hanna, a Anne e a Nah. Por falar na Natallie...

Nah: JESS VAMOS LOGO!! SÓ FATA VOCÊ PESTE!!!! -Ela berrou da sala.
Jess: JÁ TO INDO!!!! -Berrei mais alto ainda.

Sinopse: "One Thing"!


     Imagine Directioner - Sinopse: 

     Você faz parte de uma banda formada por cinco meninas: Hanna, Milley, Jessie, Anne e Natallie. O nome da banda é Only Way (Único Caminho) e foi formada em 2009. A sua ultima parceria foi feita com Cody Simpson, onde vocês ganharam fama mundial! Entre algumas das parcerias que fizeram vocês chegarem ao topo: Jonas Brothers, Justin Bieber (SEMPREEEE!) e Selena Gomez. Agora vocês tem a oportunidade de gravar com a boyband que está dividindo prêmios com vocês: ONE DIRECTION!!!!

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Procure aqui:

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores