quarta-feira, 24 de julho de 2013

#Imagine1D com Liam Payne


Meu nome é (SeuNome), tenho 19 anos e provavelmente só mais alguns poucos meses de vida, sim, eu estou morrendo, estou morrendo de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, por isso eu estou morrendo. E graças a isso, meus pais resolveram me agraciar com a realização do meu maior sonho, conhecer os meninos da One Direction, mais especificamente Zayn Malik, se eu ia morrer de uma forma ou de outra que fosse salvando a vida de outra pessoa.
Depois de assistir todo o show dos meninos em uma área reservada eu fui direcionada ao local do Meet & Greet, onde eles já haviam começado a atender as fãs, a produção deles havia tentado me colocar como a próxima a ser atendida por eles, mas eu recusei, e disse que queria ser a ultima.
Então, eu e minha velha amiga, Mary (minha enfermeira), nos sentamos em um dos bandos que havia no corredor, e esperamos por horas e mais horas, até que a ultima garota saiu da sala onde eles estavam, pulando, chorando e sorrindo como se aquilo tivesse feito sua vida ter um sentido, na verdade eu a entendia muito bem!
Mary: Você quer que eu vá com você? – ela me ajudou a levantar, mas eu sabia que Mary detestaria entrar na sala comigo, ela não gostava muito dos meninos, ela era uma comédia.
SN: Não, eu vou ficar bem, prometo! – sorri para ela enquanto andava para a sala.
Paul me recebeu a porta, e só de vê-lo ali na minha frente meus olhos já se encheram de lágrimas. Deus! Finalmente eu os conheceria! Ele estendeu a mão para mim e me acompanhou até onde estavam os meninos, no centro da sala, me olhando e sorrindo.
Parei um pouco longe deles, levei as mãos até atrás das orelhas, tirei dali a minha cânula, (um tubo transparente que estava conectado a um cilindro de oxigênio que se dividia sob meu pescoço, passava por trás das minhas orelhas e se juntava novamente nas narinas) deixando o oxigênio e a cânula para trás, caminhei calmamente até os meninos, não era nada bom forçar meus pulmões, mas eu precisava daquilo.
Louis: Então você é a nossa garota generosa que quis ficar por último? – ele sorriu e me abraçou. – Qual seu nome?
SN: (SeuNome). – respondi sorrindo timidamente.
Harry: Um nome lindo, para uma garota linda. – ele me abraçou apertado.
SN: Obrigada... – senti minhas bochechas esquentando, droga! Corar é tão constrangedor!
Liam: Tem certeza que pode ficar sem a cânula, linda (SeuNome)? – ele me abraçou.
SN: Saberemos em alguns minutos, senhor Payne! – brinquei, mas ele ficou alarmado. – estou brincando, acho que meus pulmões incompetentes devem trabalhar um pouco.
Niall: Não se preocupe, se algo acontecer cuidamos de você. – ele sorriu e me abraçou.
SN: Você é ainda mais fofo pessoalmente! – sorri abertamente para ele.
Niall: Todas dizem isso, é o poder dos irlandeses! – nós rimos.
Zayn: Agora posso, Oh Poderoso Irlandês? –  ele empurrou Niall de brincadeira e me abraçou, senti os olhos cheios de lágrimas.
SN: O que você está fazendo a si mesmo, Bad Boy? – sussurrei quando nos afastamos e o olhei nos olhos, ele ficou confuso. – Ah, Zayn! Você tem uma escolha, tem a escolha de ser saudável, tem a escolha de viver por muito mais tempo que eu e a está jogando fora! – o brilho do entendimento cruzou seus belos olhos castanhos e ele os baixou para o chão.
Zayn: Não é tão simples... – ele murmurou, constrangido.
SN: Pois eu digo que é, Zayn. – toquei seu braço de leve e ele me olhou. – Você é muito mais forte que seu vicio, você pode vencê-lo, é só pensar nas consequências, pense, posso te garantir que é uma grande porcaria não conseguir respirar! – falei suavemente. – você pode fazer isso Zayn, pode se libertar, com certeza não vai ser fácil, mas você vai conseguir, é só tentar! Talvez eu não vá estar aqui para ver isso, mas pode ter certeza de que, seja lá pra onde nós vamos depois da morte, eu vou estar torcendo por você!
Ele me olhou com os olhos úmidos e me abraçou novamente. E depois do meu pequeno discurso sobre o cigarro, o meu tempo com eles foi curto, tiramos duas fotos, eles autografaram meu Up All Nigth, meu Take Me Home e minha camiseta com a foto deles e então eu tive de ir embora, recolocando minha cânula. Posso dizer que nunca havia me sentido tão... Viva.
Eu realmente achava que tinha acabado enquanto caminhava ao lado de Mary pela rua onde ela tinha deixado o carro, mas antes que eu pudesse entrar no carro eu ouvi meu nome ser gritado e me virei confusa, vendo Liam Payne correr ao meu encontro.
SN: Liam? Que está fazendo? –olhei-o confusa.
Liam: Eu... Eu queria agradecer, você sabe, por tudo que disse ao Zayn, assim que você saiu nós voltamos ao camarim e ele jogou todos os cigarros que tinha no vaso sanitário. – ele parecia desacreditado.
SN: Sério? – o olhei surpresa. – Nossa! Eu não esperava que fizesse efeito tão rápido, mas estou satisfeita em saber disso.
Liam: É, então eu queria dizer obrigado, e... Bem... Você não estaria afim de sair? Comigo, quero dizer, pra... Hum... Jantar? – ele coçou a nuca, embaraçado.
SN: Eu... Nossa! É claro! Eu adoraria! – sorri impressionada.
Liam: Então... Ás oito? – ele sorriu aliviado, será que ele realmente achava que eu diria não?
SN: Perfeito, estarei pronta. – assenti.
Prestativa como sempre, Mary que já estava dentro do carro me entregou um cartão do hotel onde estávamos hospedadas em Londres e eu o dei a Liam, que prometeu me buscar no horário marcado.

~X~

E assim foi que começou a nossa história juntos, naquela noite nós saímos, jantamos, rimos, conversamos, dançamos, Liam me levou pra caminhar na praia a noite e o principal, nós nos apaixonamos.
Eu não sabia quanto tempo tinha de vida, disse isso a Liam no nosso quarto encontro naquela mesma semana, mas ele me proibiu de falar sobre isso novamente, e garantiu que faria com que nossa história fosse uma das mais lindas do mundo.
E ele cumpriu com sua promessa, Liam me levou para todos os shows da Take Me Home Tour, e sempre arrumava um tempo para passearmos juntos, não importava a hora que fosse, mas o lugar que eu realmente tomei como meu favorito foi minha terra, minha casa, o meu Brasil, o lugar onde nós fizemos amor pela primeira vez, e o ultimo que eu vi.
Liam: Eu amo você. – ele sussurrou, com a voz embargada em meu ouvido, quando estávamos deitados na cama do hotel, ainda normalizando nossas respirações.
SN: Eu também amo você, Li. – sussurrei ainda mais baixo que ele, depois de quatro meses com Liam eu sabia que já estava no fim.
Liam: Você... Você vai... – senti-o engolir em seco e me levantei para olhá-lo, seus olhos estavam úmidos com lágrimas brilhantes ainda não derramadas. – Está perto, não está? – ele sussurrou com a voz tremula.
SN: Sim. – pousei a mão em seu rosto. – Eu... Eu acho que...
Liam: Essa noite? – ele entendeu o que quis dizer.
SN: Talvez, você sabe, o ultimo dia bom... – eu o tinha preparado para aquele momento durante todo o tempo que ficamos juntos.
Na minha ultima consulta a um especialista, ele tentou me dizer quanto tempo eu ainda tinha, mas eu havia me negado a saber, então ele me contou que quando meu dia chegasse, eu passaria todo o dia incrivelmente bem, mas a qualquer hora eu poderia partir, e naquele dia em especial, eu me sentira incrível!
Liam: Não vou conseguir... – ele me olhou angustiado, sentando-se e segurando meu rosto entre as mãos. – Não posso...
SN: Shhh... – coloquei a mão sobre seus lábios, impedindo-o de falar. – Você vai conseguir, Liam, tem de conseguir, por mim! Eu não suportaria a ideia de te fazer sofrer!
Liam: Não quero ter de viver sem você... – ele me abraçou.
SN: Nem sempre temos o que queremos... Você sabe que vou estar sempre ao seu lado, mesmo que você não possa me ver, sentir, ou ouvir, e você vai me ter aqui. – afastei-me dele e pousei a mão sobre seu peito, simbolizando seu coração.
Liam: E se não for o bastante? – ele deixou algumas lágrimas caírem.
SN: Então você deve se lembrar dos momentos bons, como quando estávamos em Paris e um pombo atacou Niall e nós gravamos enquanto riamos. – nós rimos ao lembrar. – ou quando eu fiz macarronada e sem querer derrubei a travessa na cabeça do Harry, ou quando nós fomos naquela boate em Amsterdã e Louis bebeu demais e quando estávamos indo embora ele entrou no carro ligou o som e começou a dançar Katy Perry em cima do capo...
Liam: ou quando eu puxei a gaveta de talheres com muita força e ela saiu do armário e as colheres caíram no meu pé e eu gritei, fazendo você sair correndo só de toalha do banheiro pra me socorrer... – nós rimos mais ainda
SN: Sim, de todos esses momentos... – concordei e acariciei seu rosto.
Liam: Vou te amar pra sempre, (SeuNome)... Eu prometo – ele me beijou apaixonadamente, como se aquele fosse nosso ultimo beijo, e de fato era.
SN: Vai ficar tudo bem, Li, eu prometo! – deitei com a cabeça eu meu travesseiro e o puxei para deitar com a cabeça sobre meu peito. – Você vai ficar bem, vai ficar bem!
Eu falava aquilo para ele, mas tentava convencer a mim mesma, senti suas lágrimas quentes caírem sobre minha pele nua e acariciei seu cabelo, aproveitando os meus últimos momentos com ele e logo o senti pesar mais sobre mim e sua respiração ficar regulada e calma, ele tinha dormido, e agora era minha vez, mas eu certamente não acordaria mais.

~X~

PDV- Liam Payne

E assim foi, naquela mesma noite a minha pequena partiu, enquanto me embalava nos braços ela deixou esse mundo, a única garota que eu realmente havia amado, mas tudo foi como ela disse, eu fiquei bem, é claro que as vezes ela me faz muita falta, mas eu sei que ela está por perto, ela prometeu, e minha (SeuNome) nunca deixaria de cumprir um promessa.
Ela foi, para muitas pessoas como uma leve brisa, é boa, bem vinda, calma, passa sutilmente por todos os lugares e logo vai embora, sem deixar muitos rastros, mas para mim ela foi mais como um furacão, virou minha vida de cabeça para baixo e, quando partiu, deixou uma enorme marca...

Hey, amadas! Bom, eu quero pedir mil desculpas se não estiver bom, mas eu me esforcei, é que eu realmente não sou boa para escrever imagines dramáticos... Bom, foi o que consegui, me digam o que acharam? Por favor? É importante para mim saber se agrado ou não, então comentem? Espero que tenham gostado, caso contrário podem dizer que está uma caca! kkkk' Beijinhos - Aless

4 comentários:

  1. Esta Perfeito. Eu adorei ! :)

    ResponderExcluir
  2. Chorei aqui,vei tipo perfeito demais ! Eu amei !

    ResponderExcluir
  3. Chorei liamda,ficou muito perfeito :)
    Eu Amei

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah as ultimas palavras dela foi vai ficar td bem q tristi vc eh d+ parabens

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Procure aqui:

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores