terça-feira, 30 de julho de 2013
#Imagine1DHot com Harry Styles e Niall Horan
*(SeuNome) ON*
Já trocada com o uniforme escolar eu sai de casa, odiava ter que ir para escola tão cedo, mas com 16 anos e no segundo do médio, eu tinha que focar em algo, no caso na escola.
-Vamos (SeuNome)!!!! Niall já está com fome de novo! -Liam gritava da cozinha.
Eu estava morando com meu irmão, Liam Payne, e com seus dois amigos, Niall Horan e Harry Styles, depois que mamãe decidiu que seria melhor para mim estudar na mesma escola que eles, já que era muito melhor do que a que eu estava frequentando. Niall era extremamente fofo comigo, ele sempre fazia de tudo para me deixar confortável, certa vez até deixou que eu dormisse em sua cama, quando eu tinha acabado de me mudar e meu quarto estava inabitável, já Harry era um predador, digo, ele sempre me dava cantas, sempre insinuando coisas, falando coisas como "nossa hein gatinha, se eu te pego você nunca mais esquece"... Sabe o pior? Eu me sentia atraída pelos dois, mas obvio que ninguém sabia, afinal se Liam descobrisse matava os dois e acabava com minha vida social.
-Cheguei garotos. -Falei vendo os três me esperando na sala.
-Aleluia! -Liam ergueu as mãos para o céu dramaticamente- Essa saia não está muito curta?
-Para mim está ótima. -Harry olhava descaradamente para minhas pernas, SÓ LIAM QUE NÃO NOTAVA!
-Está linda princesa. -Niall sorriu para mim- Vamos gente! Estamos atrasados!
Então fomos todos para o carro do Styles, onde ele foi dirigindo, Liam ao seu lado e eu e Niall atrás. Niall não parava de me olhar e eu via Harry me observando pelo retrovisor também. Já estava incomodada com isso, mas o cego do Liam ficava trocando mensagens com Danielle e nem notava nada.
-Gente, hoje eu vou jantar com a Dani e se der tudo certo não durmo em casa hoje. -Liam disse sorrindo para o celular.
-Tudo bem. -Niall deu de ombros.
-Mas Liam... -Harry me interrompeu.
-Deixe seu irmão em paz gatinha, eu e Niall te fazemos companhia hoje a noite! -Ele me olhava daquela forma descarada.
-É (SeuNome), hoje você fica com o Hazza e o Duende! -Liam estava tão feliz que só conseguia sorrir.
-Okay. -Dei-me por vencida.
---*---
-Se cuidem crianças!!!! -Ouvi Liam gritando ao fechar a porta.
Suspirei enquanto caminhava para o banheiro no meu quarto, ainda não havia conseguido tomar meu banho e estava com a roupa da escola, tive que ajudar Liam a se arrumar, fazer a lição de casa, preparar o almoço daqueles três e só agora estava indo para o merecido banho.
Enquanto tirava o uniforme e pensava no meu dia ouvi o grito desesperado de Niall:
-AAAAAAAAH SOCORRO!!!! (SEUNOME)!!!! -Ele berrava.
Apenas me enrolei em uma toalha e corri para fora do banheiro.
-O que... -Parei de falar quando sai do banheiro e vi Harry e Niall sentados em minha cama, calmos e olhando para mim com sorrisos distintos, um sorriso fofo e outro mais que malicioso- O que tava acontecendo Nini? Como vocês entraram aqui? O que querem idiotas? -Senti a raiva chegando assim que Harry fixou seu olhar em minha pernas- Meu rosto é aqui em cima Styles!
-Calma princesa! -Niall pediu corando aos poucos- Só queríamos conversar com você.
-Fale por si só Nialler, eu não quero conversa nenhuma! -Harry falou e mordeu os lábios.
-Pare Harry! Isso tem que se dito com calma! -Niall revirou os olhos.
-O que? -Me meti no dialogo deles- Querem me falar logo o que tá acontecendo?
-É o seguinte (SeuNome), eu e Harry estávamos conversando agora a pouco e pensamos "nossa a (SeuNome) é muito gata né" e tal's...
-Para de enrolar Niall! -Harry o cortou- (SeuNome) queremos transar com você, mas dos dois juntos, tá entendendo? -Harry disse se levantando e vindo em minha direção.
Arregalei os olhos e tentei falar algo, porém nada saia, dei um passo para trás assim que Harry estava muito próximo.
-Vai gatinha, para de se fazer de difícil, nós três sabemos o que queremos. -Ele me olhava do mesmo jeito de sempre, quase me engolindo.
Antes que eu pensasse bati contra a parede do quarto e sussurrei pelo nome de Niall, pedindo pela sua ajuda, mas o que aconteceu foi que Niall veio até mim e afastou Harry, indicando que falaria comigo, que ainda estava assustada. O que eu faria? Transar com os melhores amigos de meu irmão? Liam nos mataria! E depois? Como olharia para cara deles?
-Princesa, eu vou entender se você não quiser, mas é só uma vez, ok? -Niall colocou as mãos em minha cintura e me puxou para ele...
-Nós vamos ser cuidadosos, vamos com calma com você ... -Ele sussurrou e levou sua boca ao meu pescoço, mordendo e chupando o local.
-Só queremos provar um pouquinho de você baby' ... -Harry disse chegando por trás de mim e me abraçando, colocando sua boca no outro lado de meu pescoço e passando os dentes ali- Vamos gata', só deixe que nós te mostramos como você deve ser tratada... -Ele pegou no nó de minha toalha e o desfez, Niall puxou a toalha para o chão e eu fiquei nua na frente dos dois.
-Você é linda princesa! -Niall disse me olhando por inteira, enquanto eu sabia que Harry fazia o mesmo em minha retaguarda.
Não pude falar nada, Niall segurou em minha cintura e me puxou para si, colando nossos corpos e começando um beijo desesperado, mas incrivelmente doce e cheio de sentimento...
Ele estava explodindo de desejo e isso me excitou, admito!
Suas mãos foram de minha cintura para minha bunda, me pressionando mais ainda contra sua intimidade e me fazendo sentir o volume que havia ali, sorri entre o beijo e decidi: Eu vou ir em frente com aquilo!
Levei minhas mãos para seus cabelos loiros e os puxei com força, ouvindo um gemido do irlandês, sem que eu pudesse falar contra, senti meu corpo sendo afastado do de Niall e logo senti outra boca ocupando o lugar da do loirinho, dessa vez era Harry a me possuir com seus lábios, de uma forma bem mais carnal que Niall, ele demonstrava seus sentimentos, quentes devo dizer. Fui jogada na cama ainda participando da batalha que acontecia entre nossos lábios...
Passei as mãos por suas costas largas e notei que ele já estava totalmente nu, como eu. Abri os olhos em meio ao beijo e vi Niall tirando suas peças de roupas rapidamente, nos olhando e mordendo os lábios.
-Preste atenção aqui gatinha'. -Harry disse parando o beijo- Eu sempre quis morder esses seus peitos, olhe como eles são maravilhosos Niall! -Ele apertou forte meus seios, sorrindo e mostrando a Niall como eles cabiam certinho em cada uma de suas duas mãos- A quanto tempo eu espero para chupa-los! -Ele apertou com ainda mais força, me fazendo gemer seu nome baixinho- Geme mais uma vez? Vai baby', mais uma vez!
-Harry... -Suspirei e disse baixinho, quase enlouquecendo só com seus toques- Harry, Harry! Aaaah...
Harry sorriu e colocou sua boca em meus seio esquerdo, lambendo o mamilo e logo depois começando a chupa-lo com força, apertando os seios com suas mãos grandes e fortes, me fazendo gemer alto e pedir por mais, enquanto ele mordia e lambia com mais força e voracidade meu mamilo, sempre me observando com aqueles olhos verdes penetrantes e com aquele sorriso malicioso que eu julgava o mais excitante possível.
Meus gemidos eram altos e eu pensava que não poderia ficar melhor, mas Harry me surpreendeu e nos girou na cama, me deixando por cima de seu corpo, olhei espantada para ele, que só indicou com a cabeça Niall, que quando olhei já estava completamente nu, assim como eu e o garoto dos cachos, sorrindo maliciosamente pela primeira vez.
Eu ainda estava sobre o corpo quente do Styles, porém senti as mãos do Horan tocando e acariciando a parte interior das minhas coxas, indo até perto do joelho e subindo para a bunda, onde ele estalou um tapa não tão forte, mas por me pegar de surpresa me fez soltar um pequeno gemido. Harry passou a mão em meu queixo, chamando minha atenção para seu rosto e iniciando mais um beijo fervoroso, enquanto eu ainda sentia as mãos do loiro percorrendo minha bunda e afastando minhas pernas, arrebitando meu bumbum e flexionando meus joelhos. Quando percebi o que ele pretendia eu já estava de quatro para Niall, enquanto Harry não me deixava ter reação alguma, me beijando possessivamente.
Eu era virgem por trás, sempre tive medo daquilo e por isso tentei me desvencilhar deles, mas Harry pressionou ainda mais seus lábios nos meus e levou suas mãos para meus braços, apertando forte e me deixando sem a possibilidade de me mexer, enquanto Niall colocava seus joelhos colados nos meus, os mantendo afastados e com as pernas abertas para ele.
Senti as mãos carinhosas de Niall afastando minhas nádegas e logo senti algo molhado ali, uma mordida forte em minha nádega direita e um beijo na esquerda, senti sua língua percorrendo onde podia, e não podia, naquela região, suas mãos foram indo de encontro aos meus clitóris e eu me arrepiei completamente, fazendo o Styles soutar uma risadinha e levar suas mãos agora para os meus mamilos, os apertando com força, puxando e esfregando os dedos ali com uma grande pressão, me fazendo ficar ainda mais excitada e inconscientemente abrir as pernas ainda mais, enquanto Niall ia afastando meus joelhos e começando a delicadamente colocar um dedo em minha intimidade e passando a outra mão em minha bunda carinhosamente, até eu sentir o segundo tapa, dessa vez mais forte que o outro.
-Aih! -Não aguentei e arrebitei mais a bunda.
-Eu falei que ela gostaria disso Niall, essa é a nossa garota. -Harry disse entre meus lábios, logo mordendo com força o inferior, o puxando entre os dentes e quando soltou logo tratou de chupar o mesmo.
-Então podemos começar a festinha Harry, ela está completamente molhada. -Ele disse penetrando mais um dedo em minha vagina e os girando ali, os afastando um pouquinho e alargando a minha entrada, me fazendo gemer novamente- Você tem que sentir isso Harry, ela é tão quente! -Niall afastou ainda mais os dedos e agora começava a doer de verdade, mas eu não conseguia parar de pensar em mais e mais daquilo tudo.
Harry não respondeu com palavras, mas enquanto sua mão esquerda continuava a maltratar meu mamilo, ele desceu com a direita e se juntou a Niall, esfregando meus clitóris rapidamente.
Um era delicado, o outro parecia só pensar no prazer que me ver daquele jeito o traria. Os dois juntos eram perfeitos.
Desisti de manter um contato boca a boca com o Styles e coloquei meu rosto na curva de seu pescoço, olhando em uma pequena brecha o que eles faziam comigo, mas me concentrando de fato no perfume de Harry, que era muito melhor quando vinha acompanhado de seus toques nada gentis em minha intimidade.
Niall deu mais um tapa em minha bunda e Harry um em meu seio esquerdo, fazendo com que eu sentisse toda minha lubrificação começar a descer pelas minhas pernas, apoiei meu rosto em seu ombro e comecei a prestar atenção no que eles faziam.
Vi que quanto não me dava um tapa, a mão de Niall trabalhava em seu membro já extremamente duro e nossa... que membro! Olhei para o do Styles, que já estava prontinho também, olhando para aqueles dois monumentos a minha frente eu só queria chupa-los, mas pelo jeito não aconteceria tão cedo.
Senti os dedos de Niall saindo de mim, mas logo Harry empurrou três dos seus para dentro de mim, fazendo-me contrair, ele sorriu e mordeu meu ombro, sussurrando um "relaxa gata" e tirando os dedos, para depois coloca-los com ainda mais força, tirando e colocando em um ritmo absurdo, me fazendo gemer seu nome.
-Eu quero comer primeiro a boceta Harry. -Ouvi Niall falando com a voz um pouco baixa, vi que seu membro já muito grosso, com as veias um pouco altas, aquilo me deixou louca!
Harry colocou a outra mão em minha vagina e colocou dois dedos de cada mão dentro da minha entrada, os puxando e me abrindo, eu gritei na hora, implorando para que ele parasse, mas ele simplesmente puxou mais, enquanto Niall dava vários tapas em minha bunda, sem parar, me dando a certeza de que eles não seriam cuidadosos naquilo. Quando Harry parou de forçar minha intimidade eu já a sentia arder, mas Niall logo se colocou para dentro de mim, colocando suas mão em minha cintura e me erguendo um pouco, se pondo novamente para dentro de mim, ainda mais fundo.
-Aaaah N-ia-all...
Ele começou a ir com mais força, enquanto Harry brincava em meus clitóris, mexendo em tudo que podia, passando a mão em tudo. Senti os testículos de Niall batendo contra minha vagina, enquanto ele se punha totalmente dentro de mim, nossa o que era aquilo que aqueles dois estavam me fazendo sentir?! Era louco!
O membro de Harry já estava mais que duro, eu via o pré gozo na "cabeça" de seu pênis, não aguentei levei uma de minhas mãos para seu membro, espalhando seu líquido por todo o membro e começando a masturba-lo rápido.
-Isso gatinha, desse jeito. -Ele sussurrava com aquela voz rouca.
Niall começou a ir com mais força e eu senti minha intimidade se contraindo em seu membro incrivelmente duro, eu estava louca e só pensava naqueles dois ali, no controle de tudo, um me penetrando forte enquanto o outro brincava comigo como queria e ficava sussurrando tudo quanto era sacanagem em meu ouvido, perdi a sanidade completamente quando Harry disse "vamos acabar com você hoje gatinha, quero ver como você vai viver sem nós daqui para frente", senti meu gozo escorrendo e Niall foi parando aos poucos, mas ele ao menos tinha gozado.
-Hazza, experimente só dessa garota, ela é fantástica! Da vontade de fode-la para sempre, mas agora vamos ver do que esse traseiro é capaz! -Vi ele se afastando e só pude sentir um arrepio na espinha, apertando ainda mais o membro de Harry em minhas mãos.
-Cuidado com isso gata', pode soltar agora. -Eu continuei a massagear seu membro e só senti um tapa forte em meu seio novamente- Agora!
Soltei e vi seu sorriso costumeiro, aquele sorriso pervertido.
Harry ergui os quadris e logo a cabeça de seu membro roçava em minha intimidade, enquanto eu via Niall retornando para trás de mim e passando seu membro por toda a extensão de meu traseiro, me deixando novamente gotejante entre as pernas. Suspirei já sabendo o que os dois pretendiam, e eu sabia que aquilo iria doer.
Como pensado, Harry e Niall se colocaram para dentro de mim juntos, como se já tivessem ensaiado aquilo, me fizeram gritar e diferente do que eu esperaria de Niall, ele não esperou eu me acostumar com a sensação, ele apenas forçou mais e mais a entra de seu membro, com força e usando as mãos para separar minhas nádegas, Harry já tinha pegado velocidade e agora socava tudo com uma velocidade que eu não podia se quer entender, seus quadris eram muito ágeis e suas mãos me beliscando e me apertando também não ajudavam em nada.
Horan finalmente conseguiu vencer a resistência muscular e agora começava a apegar uma alta velocidade também, passando suas mãos em minhas costas e chegando ao meu cabelo, onde ele puxou e me fez tirar o rosto do pescoço de Styles, me deixando de frente aos olhos verdes do rapaz. Minha boca foi atacada pela sua e eu correspondi, é claro.
Niall gemia coisas desconexas, Harry me beijava da forma como eu já havia aprendido que ele gostava e eu só conseguia sentir aqueles dois quase me rasgando ao meio, me tirando do sério.
Minha vagina novamente foi se contraindo e meus ouvidos só davam atenção aos sons dos nossos corpos um batendo no outro, meus sentidos estavam todos direcionados aqueles dois homens incrivelmente gostosos que estavam ali comigo, Niall me penetrou com força, me fazendo gritar e Harry riu, fazendo o mesmo e me arrancando outro grito.
Eles começaram a ir devagar, mas com muita força, soltando risadinhas dos meus gemidos por velocidade. Harry ergueu um pouco a cabeça e começou a chupar meus seios, deixando suas marcas ali, Niall alisava tudo o que podia e me penetrava com força, quando eu finalmente senti seu gozo me preenchendo por trás, me deixando "no ponto" e quando Styles me acertou novamente com seu membro duro eu gozei, o levando ao limite comigo.
Cai sobre Harry, que ainda estava dentro de mim, me atingindo com seus jatos e Niall saiu de mim com calma, caindo no outro lado da cama, suspirando.
Quando Harry disse que iria tomar um banho para se recuperar, ele saiu de mim e foi para o banheiro, Niall sorrio para mim e veio devagar para cima de meu corpo, começou a beijar meu pescoço e morder o lóbulo de minha orelha e também a roçar seu membro novamente duro em minha intimidade.
-Mais uma? Rapidinho. -Ele pedia baixinho, me deixando louca.
-Eu te amo Nini! -Disse em seu ouvido, finalmente colocando para fora tudo o que eu guardava desde que fui apresentada ao loiro.
-Você é linda princesa, minha princesa. -Ele sussurrou e me penetro com força.
Ele assumiu um ritmo veloz, fazendo a cama bater com força na parede e minha intimidade latejava...
Eu gritava por seu nome e ele apenas respondia colocando mais firmeza em seus movimentos, Niall conseguia atingir exatamente meu ponto G, e sabendo disso ele apenas se concentrava em olhar para meu rosto e memorizar todas as minhas expressões de prazer, o prazer que aquele loiro me dava.
Senti novamente minhas pernas tremendo e perdendo a firmeza, meu corpo sendo tomado pelos espasmos já conhecidos e senti além disso o pênis de Niall inflando em meu interior, suas veias cada vez mais grosas e logo seus jatos me preenchendo por inteira. Nunca agradeci tanto por tomar pílulas.
Minha respiração parecia não se normalizar e meu peito era esmagado pelo de Niall, me deixando sentir como o coração dele batia tão forte quanto o meu.
-Nossa, vocês são rápidos hein! -Ouvi o Harry dizendo, olhei para ele e o garoto estava completamente nu, se deitando na cama novamente- Nialler, amigo, não me leve a mal, mas eu posso pelo menos fazer uma coisa com a gatinha'?
Niall me olhou nos olhos, com aquelas órbitas azuis e eu só sorri para ele, que afirmou para Harry com a cabeça e se levantou da cama.
-Não cara', pode ficar! -Harry disse dando de ombros e sorrindo para mim, me ajudando a sentar-me na cama.
O Horan se deitou ao nosso lado e ficou nos olhando, calado e provavelmente tentando normalizar a respiração.
Harry como sempre me pegou com força e me colocou a sua frente, abriu minhas pernas e me abraçou pela cintura, colocando seu rosto no meu pescoço e beijando demoradamente o local, me fazendo sentir o pequeno sorriso que ele soltava naquele momento.
-Nossa pequena garotinha, nós te amamos. -Ele disse ao pé do meu ouvido, sorri de canto e vi Niall fazendo o mesmo- Nós vamos sempre estar aqui para te dar o que você precisa. -Harry ainda continuava com suas provocações ao pé do ouvido.
Senti ele forçando a entrada de meu ânus e logo Harry me penetrava com lentidão, mas de uma forma tão gostosa que me fazia soltar gemidos altos...
-Nosso brinquedinho mais gostoso. -Ele sussurrava- Perfeita...
Eu me agarrava ao seu braço e ele ao meu corpo, eu não sabia se aguentaria mais um orgasmo naquela noite, mas era quase impossível resistir a voz rouca de Harry, ao seu membro e ao seu modo de me tratar, ele era perfeito do seu modo e quando eu senti os lábios de Niall sobre os meus, abri os olhos e vi ele a minha frente, ajoelhado como eu e me beijando lentamente, passando seus lábios pelos meus e me deixando ver que ele aprovava tudo o que Harry me falava, senti Harry ir com mais força e logo gozamos juntos, os dois em perfeita sincronia enquanto Niall partia o nosso beijo.
Não pude se quer ter alguma reação a tudo aquilo, apenas cai por sima de Niall, senti Harry se retirando de mim e me puxando para si, nos arrumando na cama, eles me colocaram deitada entre eles e eu só sentia meus olhos pesando ainda mais, mal conseguia pensar em algo coerente, algo que não fosse os dois ao meu lado.
-Durma bem gatinha'. -Harry disse me selando com calma, se deitando ao meu lado direito e fechando seus olhos.
-Nós te amamos. -Niall selou meus lábios e se deitou do meu lado esquerdo, também caindo no sono.
Dormi com os dois reis do meu mundinho de sonhos inapropriados. Só esperava acordar e vê-los ali, ainda vivos e não sendo esganados por Liam. Sorri com meu próprio pensamento e finalmente cai na inconsciência.
-AAAAAAAAH SOCORRO!!!! (SEUNOME)!!!! -Ele berrava.
Apenas me enrolei em uma toalha e corri para fora do banheiro.
-O que... -Parei de falar quando sai do banheiro e vi Harry e Niall sentados em minha cama, calmos e olhando para mim com sorrisos distintos, um sorriso fofo e outro mais que malicioso- O que tava acontecendo Nini? Como vocês entraram aqui? O que querem idiotas? -Senti a raiva chegando assim que Harry fixou seu olhar em minha pernas- Meu rosto é aqui em cima Styles!
-Calma princesa! -Niall pediu corando aos poucos- Só queríamos conversar com você.
-Fale por si só Nialler, eu não quero conversa nenhuma! -Harry falou e mordeu os lábios.
-Pare Harry! Isso tem que se dito com calma! -Niall revirou os olhos.
-O que? -Me meti no dialogo deles- Querem me falar logo o que tá acontecendo?
-É o seguinte (SeuNome), eu e Harry estávamos conversando agora a pouco e pensamos "nossa a (SeuNome) é muito gata né" e tal's...
-Para de enrolar Niall! -Harry o cortou- (SeuNome) queremos transar com você, mas dos dois juntos, tá entendendo? -Harry disse se levantando e vindo em minha direção.
Arregalei os olhos e tentei falar algo, porém nada saia, dei um passo para trás assim que Harry estava muito próximo.
-Vai gatinha, para de se fazer de difícil, nós três sabemos o que queremos. -Ele me olhava do mesmo jeito de sempre, quase me engolindo.
Antes que eu pensasse bati contra a parede do quarto e sussurrei pelo nome de Niall, pedindo pela sua ajuda, mas o que aconteceu foi que Niall veio até mim e afastou Harry, indicando que falaria comigo, que ainda estava assustada. O que eu faria? Transar com os melhores amigos de meu irmão? Liam nos mataria! E depois? Como olharia para cara deles?
-Princesa, eu vou entender se você não quiser, mas é só uma vez, ok? -Niall colocou as mãos em minha cintura e me puxou para ele...
-Nós vamos ser cuidadosos, vamos com calma com você ... -Ele sussurrou e levou sua boca ao meu pescoço, mordendo e chupando o local.
-Só queremos provar um pouquinho de você baby' ... -Harry disse chegando por trás de mim e me abraçando, colocando sua boca no outro lado de meu pescoço e passando os dentes ali- Vamos gata', só deixe que nós te mostramos como você deve ser tratada... -Ele pegou no nó de minha toalha e o desfez, Niall puxou a toalha para o chão e eu fiquei nua na frente dos dois.
-Você é linda princesa! -Niall disse me olhando por inteira, enquanto eu sabia que Harry fazia o mesmo em minha retaguarda.
Não pude falar nada, Niall segurou em minha cintura e me puxou para si, colando nossos corpos e começando um beijo desesperado, mas incrivelmente doce e cheio de sentimento...
Ele estava explodindo de desejo e isso me excitou, admito!
Suas mãos foram de minha cintura para minha bunda, me pressionando mais ainda contra sua intimidade e me fazendo sentir o volume que havia ali, sorri entre o beijo e decidi: Eu vou ir em frente com aquilo!
Levei minhas mãos para seus cabelos loiros e os puxei com força, ouvindo um gemido do irlandês, sem que eu pudesse falar contra, senti meu corpo sendo afastado do de Niall e logo senti outra boca ocupando o lugar da do loirinho, dessa vez era Harry a me possuir com seus lábios, de uma forma bem mais carnal que Niall, ele demonstrava seus sentimentos, quentes devo dizer. Fui jogada na cama ainda participando da batalha que acontecia entre nossos lábios...
Passei as mãos por suas costas largas e notei que ele já estava totalmente nu, como eu. Abri os olhos em meio ao beijo e vi Niall tirando suas peças de roupas rapidamente, nos olhando e mordendo os lábios.
-Preste atenção aqui gatinha'. -Harry disse parando o beijo- Eu sempre quis morder esses seus peitos, olhe como eles são maravilhosos Niall! -Ele apertou forte meus seios, sorrindo e mostrando a Niall como eles cabiam certinho em cada uma de suas duas mãos- A quanto tempo eu espero para chupa-los! -Ele apertou com ainda mais força, me fazendo gemer seu nome baixinho- Geme mais uma vez? Vai baby', mais uma vez!
-Harry... -Suspirei e disse baixinho, quase enlouquecendo só com seus toques- Harry, Harry! Aaaah...
Harry sorriu e colocou sua boca em meus seio esquerdo, lambendo o mamilo e logo depois começando a chupa-lo com força, apertando os seios com suas mãos grandes e fortes, me fazendo gemer alto e pedir por mais, enquanto ele mordia e lambia com mais força e voracidade meu mamilo, sempre me observando com aqueles olhos verdes penetrantes e com aquele sorriso malicioso que eu julgava o mais excitante possível.
Meus gemidos eram altos e eu pensava que não poderia ficar melhor, mas Harry me surpreendeu e nos girou na cama, me deixando por cima de seu corpo, olhei espantada para ele, que só indicou com a cabeça Niall, que quando olhei já estava completamente nu, assim como eu e o garoto dos cachos, sorrindo maliciosamente pela primeira vez.
Eu ainda estava sobre o corpo quente do Styles, porém senti as mãos do Horan tocando e acariciando a parte interior das minhas coxas, indo até perto do joelho e subindo para a bunda, onde ele estalou um tapa não tão forte, mas por me pegar de surpresa me fez soltar um pequeno gemido. Harry passou a mão em meu queixo, chamando minha atenção para seu rosto e iniciando mais um beijo fervoroso, enquanto eu ainda sentia as mãos do loiro percorrendo minha bunda e afastando minhas pernas, arrebitando meu bumbum e flexionando meus joelhos. Quando percebi o que ele pretendia eu já estava de quatro para Niall, enquanto Harry não me deixava ter reação alguma, me beijando possessivamente.
Eu era virgem por trás, sempre tive medo daquilo e por isso tentei me desvencilhar deles, mas Harry pressionou ainda mais seus lábios nos meus e levou suas mãos para meus braços, apertando forte e me deixando sem a possibilidade de me mexer, enquanto Niall colocava seus joelhos colados nos meus, os mantendo afastados e com as pernas abertas para ele.
Senti as mãos carinhosas de Niall afastando minhas nádegas e logo senti algo molhado ali, uma mordida forte em minha nádega direita e um beijo na esquerda, senti sua língua percorrendo onde podia, e não podia, naquela região, suas mãos foram indo de encontro aos meus clitóris e eu me arrepiei completamente, fazendo o Styles soutar uma risadinha e levar suas mãos agora para os meus mamilos, os apertando com força, puxando e esfregando os dedos ali com uma grande pressão, me fazendo ficar ainda mais excitada e inconscientemente abrir as pernas ainda mais, enquanto Niall ia afastando meus joelhos e começando a delicadamente colocar um dedo em minha intimidade e passando a outra mão em minha bunda carinhosamente, até eu sentir o segundo tapa, dessa vez mais forte que o outro.
-Aih! -Não aguentei e arrebitei mais a bunda.
-Eu falei que ela gostaria disso Niall, essa é a nossa garota. -Harry disse entre meus lábios, logo mordendo com força o inferior, o puxando entre os dentes e quando soltou logo tratou de chupar o mesmo.
-Então podemos começar a festinha Harry, ela está completamente molhada. -Ele disse penetrando mais um dedo em minha vagina e os girando ali, os afastando um pouquinho e alargando a minha entrada, me fazendo gemer novamente- Você tem que sentir isso Harry, ela é tão quente! -Niall afastou ainda mais os dedos e agora começava a doer de verdade, mas eu não conseguia parar de pensar em mais e mais daquilo tudo.
Harry não respondeu com palavras, mas enquanto sua mão esquerda continuava a maltratar meu mamilo, ele desceu com a direita e se juntou a Niall, esfregando meus clitóris rapidamente.
Um era delicado, o outro parecia só pensar no prazer que me ver daquele jeito o traria. Os dois juntos eram perfeitos.
Desisti de manter um contato boca a boca com o Styles e coloquei meu rosto na curva de seu pescoço, olhando em uma pequena brecha o que eles faziam comigo, mas me concentrando de fato no perfume de Harry, que era muito melhor quando vinha acompanhado de seus toques nada gentis em minha intimidade.
Niall deu mais um tapa em minha bunda e Harry um em meu seio esquerdo, fazendo com que eu sentisse toda minha lubrificação começar a descer pelas minhas pernas, apoiei meu rosto em seu ombro e comecei a prestar atenção no que eles faziam.
Vi que quanto não me dava um tapa, a mão de Niall trabalhava em seu membro já extremamente duro e nossa... que membro! Olhei para o do Styles, que já estava prontinho também, olhando para aqueles dois monumentos a minha frente eu só queria chupa-los, mas pelo jeito não aconteceria tão cedo.
Senti os dedos de Niall saindo de mim, mas logo Harry empurrou três dos seus para dentro de mim, fazendo-me contrair, ele sorriu e mordeu meu ombro, sussurrando um "relaxa gata" e tirando os dedos, para depois coloca-los com ainda mais força, tirando e colocando em um ritmo absurdo, me fazendo gemer seu nome.
-Eu quero comer primeiro a boceta Harry. -Ouvi Niall falando com a voz um pouco baixa, vi que seu membro já muito grosso, com as veias um pouco altas, aquilo me deixou louca!
Harry colocou a outra mão em minha vagina e colocou dois dedos de cada mão dentro da minha entrada, os puxando e me abrindo, eu gritei na hora, implorando para que ele parasse, mas ele simplesmente puxou mais, enquanto Niall dava vários tapas em minha bunda, sem parar, me dando a certeza de que eles não seriam cuidadosos naquilo. Quando Harry parou de forçar minha intimidade eu já a sentia arder, mas Niall logo se colocou para dentro de mim, colocando suas mão em minha cintura e me erguendo um pouco, se pondo novamente para dentro de mim, ainda mais fundo.
-Aaaah N-ia-all...
Ele começou a ir com mais força, enquanto Harry brincava em meus clitóris, mexendo em tudo que podia, passando a mão em tudo. Senti os testículos de Niall batendo contra minha vagina, enquanto ele se punha totalmente dentro de mim, nossa o que era aquilo que aqueles dois estavam me fazendo sentir?! Era louco!
O membro de Harry já estava mais que duro, eu via o pré gozo na "cabeça" de seu pênis, não aguentei levei uma de minhas mãos para seu membro, espalhando seu líquido por todo o membro e começando a masturba-lo rápido.
-Isso gatinha, desse jeito. -Ele sussurrava com aquela voz rouca.
Niall começou a ir com mais força e eu senti minha intimidade se contraindo em seu membro incrivelmente duro, eu estava louca e só pensava naqueles dois ali, no controle de tudo, um me penetrando forte enquanto o outro brincava comigo como queria e ficava sussurrando tudo quanto era sacanagem em meu ouvido, perdi a sanidade completamente quando Harry disse "vamos acabar com você hoje gatinha, quero ver como você vai viver sem nós daqui para frente", senti meu gozo escorrendo e Niall foi parando aos poucos, mas ele ao menos tinha gozado.
-Hazza, experimente só dessa garota, ela é fantástica! Da vontade de fode-la para sempre, mas agora vamos ver do que esse traseiro é capaz! -Vi ele se afastando e só pude sentir um arrepio na espinha, apertando ainda mais o membro de Harry em minhas mãos.
-Cuidado com isso gata', pode soltar agora. -Eu continuei a massagear seu membro e só senti um tapa forte em meu seio novamente- Agora!
Soltei e vi seu sorriso costumeiro, aquele sorriso pervertido.
Harry ergui os quadris e logo a cabeça de seu membro roçava em minha intimidade, enquanto eu via Niall retornando para trás de mim e passando seu membro por toda a extensão de meu traseiro, me deixando novamente gotejante entre as pernas. Suspirei já sabendo o que os dois pretendiam, e eu sabia que aquilo iria doer.
Como pensado, Harry e Niall se colocaram para dentro de mim juntos, como se já tivessem ensaiado aquilo, me fizeram gritar e diferente do que eu esperaria de Niall, ele não esperou eu me acostumar com a sensação, ele apenas forçou mais e mais a entra de seu membro, com força e usando as mãos para separar minhas nádegas, Harry já tinha pegado velocidade e agora socava tudo com uma velocidade que eu não podia se quer entender, seus quadris eram muito ágeis e suas mãos me beliscando e me apertando também não ajudavam em nada.
Horan finalmente conseguiu vencer a resistência muscular e agora começava a apegar uma alta velocidade também, passando suas mãos em minhas costas e chegando ao meu cabelo, onde ele puxou e me fez tirar o rosto do pescoço de Styles, me deixando de frente aos olhos verdes do rapaz. Minha boca foi atacada pela sua e eu correspondi, é claro.
Niall gemia coisas desconexas, Harry me beijava da forma como eu já havia aprendido que ele gostava e eu só conseguia sentir aqueles dois quase me rasgando ao meio, me tirando do sério.
Minha vagina novamente foi se contraindo e meus ouvidos só davam atenção aos sons dos nossos corpos um batendo no outro, meus sentidos estavam todos direcionados aqueles dois homens incrivelmente gostosos que estavam ali comigo, Niall me penetrou com força, me fazendo gritar e Harry riu, fazendo o mesmo e me arrancando outro grito.
Eles começaram a ir devagar, mas com muita força, soltando risadinhas dos meus gemidos por velocidade. Harry ergueu um pouco a cabeça e começou a chupar meus seios, deixando suas marcas ali, Niall alisava tudo o que podia e me penetrava com força, quando eu finalmente senti seu gozo me preenchendo por trás, me deixando "no ponto" e quando Styles me acertou novamente com seu membro duro eu gozei, o levando ao limite comigo.
Cai sobre Harry, que ainda estava dentro de mim, me atingindo com seus jatos e Niall saiu de mim com calma, caindo no outro lado da cama, suspirando.
Quando Harry disse que iria tomar um banho para se recuperar, ele saiu de mim e foi para o banheiro, Niall sorrio para mim e veio devagar para cima de meu corpo, começou a beijar meu pescoço e morder o lóbulo de minha orelha e também a roçar seu membro novamente duro em minha intimidade.
-Mais uma? Rapidinho. -Ele pedia baixinho, me deixando louca.
-Eu te amo Nini! -Disse em seu ouvido, finalmente colocando para fora tudo o que eu guardava desde que fui apresentada ao loiro.
-Você é linda princesa, minha princesa. -Ele sussurrou e me penetro com força.
Ele assumiu um ritmo veloz, fazendo a cama bater com força na parede e minha intimidade latejava...
Eu gritava por seu nome e ele apenas respondia colocando mais firmeza em seus movimentos, Niall conseguia atingir exatamente meu ponto G, e sabendo disso ele apenas se concentrava em olhar para meu rosto e memorizar todas as minhas expressões de prazer, o prazer que aquele loiro me dava.
Senti novamente minhas pernas tremendo e perdendo a firmeza, meu corpo sendo tomado pelos espasmos já conhecidos e senti além disso o pênis de Niall inflando em meu interior, suas veias cada vez mais grosas e logo seus jatos me preenchendo por inteira. Nunca agradeci tanto por tomar pílulas.
Minha respiração parecia não se normalizar e meu peito era esmagado pelo de Niall, me deixando sentir como o coração dele batia tão forte quanto o meu.
-Nossa, vocês são rápidos hein! -Ouvi o Harry dizendo, olhei para ele e o garoto estava completamente nu, se deitando na cama novamente- Nialler, amigo, não me leve a mal, mas eu posso pelo menos fazer uma coisa com a gatinha'?
Niall me olhou nos olhos, com aquelas órbitas azuis e eu só sorri para ele, que afirmou para Harry com a cabeça e se levantou da cama.
-Não cara', pode ficar! -Harry disse dando de ombros e sorrindo para mim, me ajudando a sentar-me na cama.
O Horan se deitou ao nosso lado e ficou nos olhando, calado e provavelmente tentando normalizar a respiração.
Harry como sempre me pegou com força e me colocou a sua frente, abriu minhas pernas e me abraçou pela cintura, colocando seu rosto no meu pescoço e beijando demoradamente o local, me fazendo sentir o pequeno sorriso que ele soltava naquele momento.
-Nossa pequena garotinha, nós te amamos. -Ele disse ao pé do meu ouvido, sorri de canto e vi Niall fazendo o mesmo- Nós vamos sempre estar aqui para te dar o que você precisa. -Harry ainda continuava com suas provocações ao pé do ouvido.
Senti ele forçando a entrada de meu ânus e logo Harry me penetrava com lentidão, mas de uma forma tão gostosa que me fazia soltar gemidos altos...
-Nosso brinquedinho mais gostoso. -Ele sussurrava- Perfeita...
Eu me agarrava ao seu braço e ele ao meu corpo, eu não sabia se aguentaria mais um orgasmo naquela noite, mas era quase impossível resistir a voz rouca de Harry, ao seu membro e ao seu modo de me tratar, ele era perfeito do seu modo e quando eu senti os lábios de Niall sobre os meus, abri os olhos e vi ele a minha frente, ajoelhado como eu e me beijando lentamente, passando seus lábios pelos meus e me deixando ver que ele aprovava tudo o que Harry me falava, senti Harry ir com mais força e logo gozamos juntos, os dois em perfeita sincronia enquanto Niall partia o nosso beijo.
Não pude se quer ter alguma reação a tudo aquilo, apenas cai por sima de Niall, senti Harry se retirando de mim e me puxando para si, nos arrumando na cama, eles me colocaram deitada entre eles e eu só sentia meus olhos pesando ainda mais, mal conseguia pensar em algo coerente, algo que não fosse os dois ao meu lado.
-Durma bem gatinha'. -Harry disse me selando com calma, se deitando ao meu lado direito e fechando seus olhos.
-Nós te amamos. -Niall selou meus lábios e se deitou do meu lado esquerdo, também caindo no sono.
Dormi com os dois reis do meu mundinho de sonhos inapropriados. Só esperava acordar e vê-los ali, ainda vivos e não sendo esganados por Liam. Sorri com meu próprio pensamento e finalmente cai na inconsciência.
*FIM!!!*
Nossa! Foi mal se não ficou como vocês esperavam, mas é que esse foi um pedido feio no blog e bem... Tomara que gostem! Estamos nos esforçando para fazer os pedidos por vocês!
Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.
Marcadores:#Imagine1DHot
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Procure aqui:
-
▼
2013
(158)
-
▼
jul.
(34)
- Ele é apenas humano... =/
- Shawty’s!!!
- #Imagine1DHot com Harry Styles e Niall Horan
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 10) [FINAL]
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 09) [HOT]
- #Imagine1D com Harry Styles
- #Imagine1D com Niall Horan
- #Imagine1D com Niall Horan
- #Imagine1D com Liam Payne
- Keep Secret - Capitulo 40 (seson final)
- "LIAM JÁ FOI REJEITADO PELA MESMA GAROTA 22 VEZES"...
- One Thing - Capítulo 18
- One Thing - Capítulo 17
- #Imagine1D com Zayn Malik
- One Thing - Capítulo 16
- One Thing - Capítulo 15
- Aviso sobre Hookers e Keep Secret!
- One Thing - Capítulo 14
- One Thing - Capítulo 13
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 08)
- One Thing - Capítulo 12
- One Thing - Capítulo 11
- One Thing - Capítulo 10
- One Thing - Capítulo 09
- One Thing - Capítulo 08
- One Thing - Capítulo 07
- One Thing - Capítulo 06
- One Thing - Capítulo 05
- One Thing - Capítulo 04
- #MiniFicJB - Try And Try (Capítulo 07)
- One Thing - Capítulo 03
- One Thing - Capítulo 02
- One Thing - Capítulo 01
- Sinopse: "One Thing"!
-
▼
jul.
(34)
Tecnologia do Blogger.
Aaaaaaaaaaah ameiiiiiiiiiiii vc eh de+ faz mais
ResponderExcluirFaz maiis desses por favooor
ResponderExcluirD+ d+ d+ aaah
ResponderExcluirOooh my god qero maaaiiiis
ResponderExcluireu fiquem imaginado comigo ahhhh!Que fofis
ResponderExcluirgostei muito mas os gifs ficaram meio pesados , mas ficou perfeitooo!!
ResponderExcluirA
ResponderExcluirM
E
Ii
nossa adorei!!!!!!
ResponderExcluir