sexta-feira, 6 de setembro de 2013
#ImagineBelieber: "I can take you"
Esse é um imagine com o JB, inspirado em uma das suas músicas, "Take You", então aconselho que leiam enquanto ouçam a música, de preferencia na versão acústica, mas ai' vocês que sabem! Espero que gostem! xx.
PDV Justin Bieber
"Hey' what's the situation? I'm just trying make a little conversation. Why the hesitation? Tell me what your name is. For you information, don't get me wrong, you know you're right, don't be so cold, we could be fire. Tomorrow we'll go, let's start tonight. You know what it's all about.
Hey' qual a situação? Eu apenas estou tentando fazer uma pequena conversa. Por que a hesitação? Fale-me qual é o seu nome. Para sua informação, não me entenda mal, você sabe que está certa, não seja tão fria, nós poderíamos ser fogo. Amanha nós vamos, vamos começar esta noite. Você sabe do que se trata."
Estava indo até o Starbucks perto da minha mansão, pedi para Kenny me deixar ir sozinho e prometi que voltaria rápido. Assim que entrei no lugar, parcialmente vazio, avistei uma garota sentada na mesa na qual eu estumava ficar, mas não foi isso me que me chamou a atenção, na verdade não foi nem sua beleza... Ela estava chorando, de cabeça baixa e olhando fixamente para a tela de seu celular.
Por mais que não acreditem nisso a fama não me tornou tão insensível, e de muito me doía ver aquela linda garota tão triste, então fui até ela.
-Oi, posso me sentar aqui? -Perguntei a fitando sobre os óculos escuros que cobriam boa parte de meu rosto.
-Claro. -Ela disse limpando as lágrimas e desviando o olhar- Pode se sentar a vontade.
Sentei-me e fiquei a analisando... Ela parecia ser mais nova que eu, seu sotaque me indicou que ela não tinha como língua natal o inglês, mesmo ela se comunicando bem, seus olhos pareciam tristes e ela me lembrava a Demi Lovato, não exatamente na aparência, mas pelo o modo como ela foi educada mesmo não estando bem.
-Tudo bem? -Perguntei tirando os óculos com calma, esperando sua reação ao me reconhecer.
-Não precisa saber disso. -Ela ainda não me olhava.
-Hm... Qual seu nome? -Insisti em perguntar.
-Já não viu que não quero conversar?! -A garota já estava impaciente com a minha presença.
Arregalei meus olhos um pouco... Qual o problema? Eu apenas queria entender o porque dela estar ali chorando e tentar pelo menos fazer uma pequena conversa.
-Está sendo mal educada. -Murmurei reprimindo minha vontade de segurar seu rosto e faze-la me olhar. Odeio quando "conversam" sem me olhar. Me sinto ignorado.
-Você que é inconveniente. Não converso com estranhos. -Ela fitava o balcão, batendo os pés, impaciente de mais para esperar seu pedido.
Ela estava certa, eu nem me apresentei... Ok, vamos ver como ela reagi.
-Prazer, Justin Bieber. -Estendi minha mão esquerda para ela, mal de canhoto.
Vi ela se virando para mim, pronta para me xingar ou rir de minha cara, tenho certeza, mas quando viu que eu já estava sem os óculos e com o capuz quase retirado completamente, apenas arregalou os olhos levemente e entreabriu a boca, em sinal de descrença.
Sorri convencido, como se falasse "como se sente por ter sido mal educada com o JB agora?!", mas meu sorriso se desmanchou quando quando sua feição surpresa sumiu e deu lugar a uma indiferente.
-Não deveria estar fazendo garotas chorarem Bieber? -Ela ergueu uma sobrancelha.
Olhei incrédulo para ela. Por que essa garota está sendo tão fria? Ela é linda e deveria estar feliz em estar comigo, como qualquer outra estaria! Isso está errado!
-Como? -Perguntei espantado.
-Olhe por si só. -Ela me estendeu seu Iphone, me deixando ler a matéria publicada pelo TMZ a algumas horas atrás, onde relatava um depoimento que sua suposta amante minha, na época que eu namorava a Sel.
A garota jurava ter dormido comigo várias vezes, disse que eu tinha prometido terminar com a Selena por ela, mas que eu apenas a dei um pé assim que me cansei dela. Agora ela está falando que eu causei sua aparente depressão.
Não sabia se ficava surpresa com aquela merda que meus olhos liam ou pelo fato daquela garota estar lendo sobre mim.
Virei o Iphone para ver a capinha e me surpreendi... "I'm a belieber", dizia na capa de seu celular, com letras roxas gritantes e com uma coroa pousada sobre o primeiro "b" de "belieber".
"I can take you out, I can take you home. I can take you oh, where you wanna go. I can pick it up, we could take it slow. I can take you home.
Eu posso passear com você, eu posso levar você para casa. Eu posso levar você oh, onde você quiser ir. Eu posso te pegar, nós podemos ir devagar. Eu posso te levar para casa."
Me surpreendi tanto com aquilo que ignorei totalmente o grito do atendente por "Derek Bieber". Ouvi uns risinhos ao longe, mas tudo o que eu via era o rosto daquela garota, me fitando de um modo tão triste que eu apenas não entendia o que se passava com o mundo a nossa volta. Ela era uma belieber? Então como me trata assim? Por que uma de minhas garotas estava chorando? ... Por que ela está com raiva de mim?
-Eu sempre imaginei como te conheceria... -Ouvi sua linda voz soar pelos arredores de meus ouvidos, fazendo com que uma paz me atingisse de uma forma que eu não compreendia- Pensei que poderia te abraçar forte e dizer o quanto te amo ou ... ou beijar sua bochecha e dizer como sou orgulhosa. -Suas bochechas estavam coradas e isso me dava a sensação de que um panda conversava comigo. Como ela conseguia ser tão fofa?
-Eu estou aqui agora... -Sussurrei olhando em seus olhos- Por que não faz tudo isso?
-Você não é mais como eu pensava. -Ela voltou a pose fria que eu começava a odiar- Você não sabe mais nem como tratar alguém que te ama.
Aquelas palavras me mataram um pouco mais a cada fez que se reproduzia involuntariamente em minha cabeça. Eu era o mesmo! Sei que fazia minhas idiotices, mas ainda sou o mesmo garoto realizando seus sonhos!
-Quer sair comigo? -As palavras saíram em um sopro- Eu posso te levar para casa, ou para qualquer outro lugar.
-Não vou acabar como essa garota da matéria Kidrauhl. -Ela parecia esta em uma luta interna.
-Podemos ir devagar, mas eu ainda posso te levar para casa. -Insisti pousando minha mão sobre a sua, vendo a forma como elas se encaixavam tão bem.
"I can take you out, I can take you home. I can take you oh, where you wanna go. I can pick it up, we could take it slow. I can take you home.
Eu posso passear com você, eu posso levar você para casa. Eu posso levar você oh, onde você quiser ir. Eu posso te pegar, nós podemos ir devagar. Eu posso te levar para casa."
Sorri ao abrir a porta do meu carro para ela, vendo-a respirar fundo enquanto sentava calmamente no banco do carona da Range Rover.
Achei que ela não aceitaria meu pedido, mas quando vi seus olhos brilhando e um sorriso singelo nascer em seus lábios, sorri em resposta já sabendo que ela dava como aceito o pedido.
-Não me disse seu nome. -A lembrei com uma pitada de humor.
-Ah... sou (SeuNome). -Ela sorriu- Posso fazer uma coisa antes que você ligue o carro? -Ela parecia envergonhada, o que eu descobri achar uma das coisas mais fofas do mundo.
-Claro. -Sorri.
Me surpreendendo completamente, ela curvou seu corpo sobre os bancos e aproximou seus rosto do meu, o inclinando e beijando minha bochecha demoradamente, enquanto seus braços rodeavam meu corpo firmemente e sua boca estalava o beijo molhado em minha bochecha. Eu estava estático, sentindo milhares de borboletas no meu estomago. O pior foi quando ela disse um "eu te amo muito JB", e todos os pelos de meu corpo se arrepiaram.
Como se nada tivesse acontecido, ela voltou para o seu banco e colocou o sinto, me encarando de uma forma humorada.
-Vamos Bieber, eu tenho que ir para casa! -Ela sorriu pela primeira vez.
Meu corpo estava sobre uma pressão inimaginável, ninguém jamais poderia entender o efeito daquele sorriso em mim. Era como se meus lábios criassem vida e se contorcessem em um sorriso bobo que ocupava quase que todo meu rosto, era como se finalmente a música "U smile" ganhasse um sentido ainda maior e palpável naquele momento.
-Você chorava por ... -Ela me cortou.
-Por você. -Ela disse em voz alta- Me doí pensar que você está mudando tão rápido.
-Nem tanto ma chérie. -Falei de um modo sedutor, mas logo rindo, acompanhado por ela- Eu sempre vou ser de você e de todas as minhas beliebers. É como um amor que nunca vai acabar, intende? -Vi que ela ergueu uma sobrancelha- Quando estou com uma de vocês é como se pudesse estar com cada uma. Me sinto vivendo um novo sonho a cada dia.
-Esse é um sonho bom? -Ela perguntou baixinho.
-Esse é o melhor sonho dos últimos tempos. -Sorri largamente- Tenho que levar uma princesa para casa, ou ... hm... quem sabe essa princesa não queira conhecer o castelo de um certo príncipe.
Dei risada ao ver seu sorriso infantil brotar. "Jura Justin?", ela perguntou com uma voz meiga, apenas sorri e voltei a olhar para o caminho.
"I might have a reputation, oh oh, but there's only me and you in this equation. Promise this occasion, oh oh, it's a different situation. For you information, don't get me wrong, you know you're right, don't be so cold, we could be fire. Tomorrow we'll go, let's start tonight (tonight). You know what it's all about.
Eu posso ter uma má reputação, oh oh, mas só existe eu e você nessa equação. Prometo que nesta ocasião, oh oh, é uma situação diferente. Para sua informação, não me entenda mal, você sabe que está certa, não seja tão fria, nós poderíamos ser fogo. Amanha nós vamos, vamos começar esta noite (essa noite). Você sabe do que se trata."
-Aqui fica meu quarto! -Disse abrindo a grande porta de madeira branca.
Seus olhos estavam amarejados, ai eu já não sabia se era de emoção ou pelo odor nada agradável que exalava do comodo. Senti vontade de morrer com a minha bagunça! Por que eu não ouvia a dona Pattie quando ela me mandava arrumar aquele lugar?! As mães sempre acertam!
-Tudo bem? -Perguntei preocupado.
-Posso... éh... Posso entrar? -Ela disse ainda parada na porta do quarto.
Não respondi nada, apenas a puxei pela mão, sorrindo ao sentir sua pele na minha.
Vi a forma como ela observava todo o quarto, como se pretendesse se lembrar de cada detalhe para o resto de sua vida. Logo ela se sentava com cuidado na minha cama e passava os dedos sobre os lençóis, ainda jogados como eu deixei de manha. Vi seu sorriso se alargar quando ela viu o porta retrato que havia ao lado da cama, onde estavam eu, Jaxon e Jazmyn.
-Eles são lindos. -Ela sorriu de canto.
-São mesmo. -Disse me sentando ao seu lado- Você também é linda.
Ao disser isso eu coloquei a mão sobre seu rosto, o virando para mim. Olhei para seus lábios e senti minha boca ainda mais úmida de desejo... eu tinha que sentir seu beijo o mais rápido possível! Quando pensei que nossos lábios se tocariam, ela se afastou drasticamente e me deixou "fazendo biquinho para o vento", no sentido literal mesmo.
-Eu conheço bem a fama que você está criando Justin e não vai rolar! -Ela parecia magoada- Se você apenas me trouxe aqui para conseguir algo, tchau, porque eu não vou ser mais uma para você! -Suas palavras estavam quase me sufocando- Se é sempre assim, trás garotas para cá e se aproveita, eu preveria não ter vindo.
Vi ela saindo pela porta e meus olhos estavam arregalados... O que eu tinha feito?!
Sai correndo pelo corredor atrás dela, a achando na sala, quase fechando a porta. Segurei firme em seu braço e a virei para mim, vendo o espanto em sua face.
-Desculpa! -Me apressei a falar- Eu sei da minha má fama, mas não é como você pensa! Nunca trouxe ninguém aqui e eu não planejava nada, apenas me acelerei um pouco, mas é porque realmente gostei de você. Desculpa mais uma vez, eu sei que você está certa e eu fui um babaca... Me dá mais uma chance?
"I can take you out, I can take you home. I can take you oh, where you wanna go. I can pick it up, we could take it slow. I can take you home.
Eu posso passear com você, eu posso levar você para casa. Eu posso levar você oh, onde você quiser ir. Eu posso te pegar, nós podemos ir devagar. Eu posso te levar para casa."
-Mais uma chance para você me provar que é um idiota? -Ela usava de toda sua ironia e aquilo me magoava.
-Não! -Suspirei- Eu vou conseguir te mostrar que posso ser bom. -Vi ela sorrindo de canto- Quer que eu te leve para casa? -Perguntei usando o máximo de minha carinha de "por favor", o que a fez sorrir largamente e aceitar meu pedido.
"I can take you out, I can take you home. I can take you oh, where you wanna go. I can pick it up, we could take it slow. I can take you home.
Eu posso passear com você, eu posso levar você para casa. Eu posso levar você oh, onde você quiser ir. Eu posso te pegar, nós podemos ir devagar. Eu posso te levar para casa."
No caminho eu só me lembro de ouvir seus risos a todos os instantes, enquanto eu dançava e cantava músicas do rei Michael e ela fazia os sons das batidas e instrumentos.
Descobri que (SeuNome) não era mesmo americana nem inglesa, muito menos canadense! Ela é brasileira, o que explica muitas coisas(
- I can take you out, I can take you home ... -Comecei a cantar novamente, dessa vez uma música minha.
- I can take you, where you wanna go... -Ela continuou sorrindo de leve, logo caindo na risada- Eu amo essa música... -Ela parecia refletir sobre algo- Sempre quis te ouvir cantando ela para mim e agora que você cantou... Parece inacreditável.
-Serio? -Perguntei estacionando o carro de frente ao hotel onde ela disse estar hospedada- Vejamos o que eu posso fazer.
Ela me olhou confusa quando eu sai do carro fui a outra porta, a abrindo para ela, segurando em suas mãos e a puxando pelo caminho que levava ao rall, onde eu comecei a cantar em alto e em bom som:
-Baby, señorita, ma chérie, please be my little lady, my little lady. Mi amor, you're the one I adore you, como on be my little lady, my little lady. -(Baby', senhorita, minha querida, por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama. Meu amor, você é a única que eu adoro, venha ser minha pequena dama, minha pequena dama).
As pessoas que passavam pelo rall nos olhavam e assim que viam meu rosto logo tratavam de pegar celulares e afins, apontando para nós, enquanto (SeuNome) dava o jeito que podia para esconder o rosto totalmente corado, o que me impulsionava a cantar ainda mais alto.
-Baby, señorita, ma chérie, please be my little lady, my little lady. Mi amor, you're the one I adore you, como on be my little lady, my little lady. -(Baby', senhorita, minha querida, por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama. Meu amor, você é a única que eu adoro, venha ser minha pequena dama, minha pequena dama).
A esse ponto eu já jurava que todos tinham no minimo dez fotos nossas em seus celular e se dependesse de mim o mundo todo veria aquilo, porque agora mais que nunca eu acredito que achei a minha garota.
-(SeuNome), diga "eu amo o Justin"! -Disse assim que terminei de cantar, a vendo esconder o rosto com as mãos.
-Jus eu to horrível! -Ela murmurou com uma voz manhosa.
-Minha garota nunca fica horrível! -A repreendi e vi todos no local arregalarem os olhos, inclusive (SeuNome), que agora me olhava espantada- Quando eu disse que poderia te levar para casa e para qualquer lugar eu não estava brincando. -Sorri- Eu vou te levar para sua casa, que logo será a nossa... Isso se você aceitar um pedido nada normal de um cara' que te conhece a algumas horas, mas... (SeuNome), quer namorar comigo? -Perguntei a fitando ansiosamente.
"I can take you out, I can take you home. I can take you oh, where you wanna go. I can pick it up, we could take it slow. I can take you home.
Eu posso passear com você, eu posso levar você para casa. Eu posso levar você oh, onde você quiser ir. Eu posso te pegar, nós podemos ir devagar. Eu posso te levar para casa."
Fiz o mesmo gesto, acabando com a distância que nos separava e selando nossos lábios em um beijo calma, lento, porém repleto de ternura e amor.
"I can take you out, I can take you home. I can take you oh, where you wanna go. I can pick it up, we could take it slow. I can take you home.
Eu posso passear com você, eu posso levar você para casa. Eu posso levar você oh, onde você quiser ir. Eu posso te pegar, nós podemos ir devagar. Eu posso te levar para casa."
#ALGUM TEMPO DEPOIS...
-JUSTIN PARA! CHEGA! NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ISSO JUSTIN! VOCÊ SEMPRE ACABA COM TUDO!
Eu a via gritar e limpar as lágrimas que já desciam por seu lindo rosto...
-M-me desculpa... Am-mor! -Eu já sentia meus olhos ardendo apenas por ver sua lágrimas.
Dei um passo a frente e a vi se afastar com um passo largo.
-SAI JUSTIN!! VOCÊ É SUJO! -Sua expressão parecia uma mistura de nojo com humor negro.
-Amor, para! -Deixei uma lágrima cair- Eu compro outra!
"Hey', what's situation? woah, woah, woah, woah, woah.
Hey', qual é a situação? woah, woah, woah, woah, woah."
Naquele momento ela me olhou nos olhos, tentando me avaliar com certeza, eu fiz o mesmo e logo caímos em uma gargalhada.
(SeuNome) e eu estávamos na nossa casa no nosso típico dia de namorados, quando eu disse que iria cozinhar algo para nós, mas acabei acabando com a metade da cozinha, me sujando completamente de molho de tomate e quebrando uma batedeira. Claro que a minha garota não poderia ser mais histérica e como sempre fez um show, me provocando um riso quase tão louco quanto o dela.
-Sua boba! -Disse indo até ela e a agarrando de surpresa, enquanto ela ainda se recuperava dos risos.
-VOCÊ TÁ ME SUJANDO! -Ela mais ria do que falava- Aaaaaaah' Jus! -Risos- Chato!
Sorri ainda mais quando ela fez um biquinho e cruzou os braços. Passei um de meus braços por seus joelhos e o outro apoiei em suas costas, a pegando no colo a a jogando no sofá de nossa sala.
-JUSTIN! -Ela sorria abertamente- Acho que vou ter que te limpar... -Seu sorriso tão brincalhão se tornou malicioso, o que me fez corresponder a altura é claro.
-Vem me limpar noivinha! -Disse antes de me jogar sobre seu corpo e a beijar intensamente...
"Hey', what's situation? woah, woah, woah, woah, woah.
Hey', qual é a situação? woah, woah, woah, woah, woah."
Aaaah, acho que me esqueci de comentar... Eu e (SeuNome) marcamos a dada de nosso casamento para dali a três dias!
*Fim!!!*
EU SEI!!!! Ficou cliché e bobo, mas eu estou realmente sem ideia... Espero que tenha gostado!!
Estamos preparando os últimos pedidos de vocês babys'! PREPAREM OS CORAÇÕES!
Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.
Marcadores:#ImagineBelieber
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário