domingo, 8 de setembro de 2013

Summer Love - Cap. 06 -


    Passei rapidamente pelo estreito corredor e abri a porta, logo entrando no banheiro e nos trancando ali, coloquei a chave no bolço e olhei para todo o banheiro, não a encontrando ali. Vi que uma das cabines estava ocupada, então logo me encostei na porta e fiquei esperando apreensivo o instante em que ela sairia daqui.
    (SeuNome) saiu da cabine e caminhou rapidamente ate a pia, a abrindo e lavanda as mãos, olhando para seu reflexo no espelho e suspirando, antes de pegar um punhado de água e lançar em seu próprio rosto, o lavando bem.
    Observei a cena sem ser notado, então caminhei até ela e parei quase colado ao seu corpo, aspirando de seu perfume e estremecendo. Ela logo abriu os olhos novamente e se assustou com meu reflexo no espelho gigante a nossa frente.
    -Harry! -Ela gritou e se virou rápido.
    -Meu anjo! -Sorri e tentei abraça-la, mas ela desviou de mim, ainda em choque- O que aconteceu? -Olhei incrédulo para ela... Por que ela não queria me abraçar?!
    -Não sou seu anjo Harry! -Ela me olhou com censura- O que faz aqui? Deveria estar com a Taylor! -Ela me olhava com certa dor, como se algo a machucasse, mas era ela que estava me machucando!
    -O que está falando? -Ergui as sobrancelhas- Eu te amo! -Soltei sem perceber- Eu te amo, não a ela!
    -Harry pare agora com isso! Ela é a sua namorada! -Vi ela suspirando- Ela te ama... De verdade.

PDV (SeuNomeCompleto)

    -Ela pode amar outro de verdade, esse amor não vai ser verdadeiro enquanto eu ainda estiver cego por você! Ela sente por mim o que eu sinto por você, então porque não realiza meu sonho de amor? Não acredita quando falo dos meus sentimentos? - Ele me perguntou com o cenho franzido.
    Tudo parecia girar em minha mente... Harry, Harry e mais Harry... Eu estava de frente ao grande amor de minha vida, mas não podia beijar ele porque havia outra, outra que era perfeita para ele. Meu coração estava apertado, em minha garganta se encontrava um grande nó que me sufocava cada vez mais a cada lágrima que eu prendia.
    -Acredito. -Disse desviando o olhar- Mas você me largou.
    -Eu me arrependo, ok? Me arrependo todos os dias (SeuNome)! Eu estou desesperado, eu te quero amor!
    Vi ele soltando suas lágrimas, como na nossa despedida... 


    -Esses meses foram horríveis, eu fiquei tão mal sem você pequena... -Ele fungava e eu lutava ainda mais para não chorar- Eu juro que não te deixei porque queria, mas eu estava com medo! Eu estava com medo de te envolver na minha vida e botar tudo a perder antes do tempo, estava com medo que você chorasse por mim como fez por seu ex... -Ele me olhou nos olhos e a dor em meu coração parecia que iria me matar a qualquer instante- Eu sofri sem você e não posso mais continuar sofrendo assim, eu te amo.
    Não aguentei mais e tive que segurar minha lágrima fujona.
                   

    Eu poderia beija-lo agora, poderia contar como minha vida era uma merda e como ele era a parte boa de tudo, como ele era o único vestigio de esperança, mas assim como ele pensou em mim, eu tinha que pensar nele. 

PDV Harry Styles

    -Eu estou disposto a tudo por esse amor. -Falei olhando no fundo de seus olhos.
    -Isso está errado, não sou eu quem deve ficar ao seu lado Harry! Ela te ama! -Ela parecia estar segurando suas lágrimas até mais que eu.
    -E você não me ama? -Perguntei com certo medo, será que era tão difícil entender que eu a quero comigo?!
    -Você é tudo para mim, mas...
    -Mas? -Continuei exasperado.
    -Foi um amor de verão Harry, acabou!
    Senti meu peito sangrando quando ela disse aquilo... Era isso então? Afinal eu não passava de uma amor de verão? 
    -É isso que você realmente pensa? -A raiva me dominava juntamente com a dor, mas eu tinha que ter a certeza que era isso mesmo que ela pensava e queria.
    -Essa é a nossa realidade. -Ela disse firme, mas em momento algum me olhava nos olhos.
    -A minha realidade não é essa! -Fui em sua direção e a prendi contra a parede, levando seus braços para cima e prendendo suas perna com as minhas- Você é minha (SeuNome), você sabe disso tanto quanto eu. -Prendi seu olhar ao meu-  Você prometeu não me esquecer jamais. Nós nos amamos e isso não vai acabar aqui.
    Antes que ela dissesse qualquer coisa eu a soltei e caminhei com raiva até a porta do banheiro, a abrindo e jogando a chave no chão.
    Sai determinado a voltar e dessa vez voltar para pegar o que é meu!

CONTINUA!

    Hey' loves'!
    O negócio é o seguinte: Estamos em crise escolares, então não garanto que postaremos certinho e tals' ... Talvez o próximo capítulo atrase um pouco, mas tenham paciência por favor!!!! 
    O que acharam? Será que o Hazza consegui "te ter" de volta? COM MAIS OITO COMENTÁRIOS! xx. 

8 comentários:

  1. Aaaaah como sempre nao tenho palavras pelo o q vcs escrevem apenas lindaas kkkkkkk e td bem sei q crise escolar eh dificil e ai as pessoas ficam te vobrando NAO DEVE SER FACIL entao estude e nós podemos esperar ;) HARRY ME COME

    ResponderExcluir
  2. Que fic perfeita, assim como todas as outras né?
    Ansiosa para os próximos capítulos, amando demais.
    Sou apaixonada por esse blog.
    2bjs suas liamdas.

    Srta. D

    ResponderExcluir
  3. Aaaah vcs sao muito boas amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Vcs sao boas muiito boas

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeiii !!! toda vez vocês me deixam curiosa e com um gostinho de quero mais !! amei de verdade

    Posta logo beijos

    ResponderExcluir
  6. porrrrr favor continuaaaaa
    Luana

    ResponderExcluir
  7. Peloooo amor que vc tenha a Deus continua por favor

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa fic ta me deixando muitooo mais muito curiosa e olha que só esta no começo!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores