sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Summer Love - Cap. 08 -


    Liam arregalou os olhos e me abraçou forte, me apertando tão forte em seus braços que eu pensei que iria sufocar.


    -Calma pequena. -Ele olhava em volta, vasculhando o local com seu olhar ágil- Eu to aqui.
    -O que aconteceu (SeuNome)? -Harry disse já parado ao meu lado, tentando olhar meu rosto, mas eu não o tirava do peitoral de Liam. Nunca que eu deixaria Harry me ver naquele estado, completamente deplorável, não depois dele ter me largado naquele acampamento e ter voltado para sua vida perfeita.- Está me assustando anjo, o que houve? -Ele insistiu.
    Funguei mais uma vez e esperei até as lágrimas cessarem, abri os olhos e encarei Harry que se espantou com os traços de minhas lágrimas misturando-se com o restante da minha maquiagem.
    -Me deixe em paz! -Eu disse entre dentes- Não vê que eu te quero longe? -Eu me soltei de Liam e me aproximei de Harry, olhando me fundo de seus olhos e soltando tudo o que estava entalado em minha garganta, sem me importar com os garotos que viam e ouviam a tudo com os olhos arregalados- Por que não volta para a Taylor? Afinal eu não fui o bastante para você, você me largou lá! Voltou para ser feliz, então me esqueça porque eu não te amo mais!! Eu não te amo Harry Styles! Não mais!


PDV Harry Styles

    Acho que um tapa na cara doeria menos que aquelas palavras, acho que a humilhação de ouvi-la dizendo aquilo na frente de todos jamais superaria a dr de vê-la chorar ou de ouvir o "eu não te amo mais". Nunca imaginei-me chorando na frente de uma garota, me sentindo inferior ou impotente em relação a nenhuma delas, mas (SeuNome) conseguiu fazer com que eu me sentisse a pior pessoa do mundo, ela conseguiu me partir ao meio de uma maneira que eu não conseguia falar nada, eu só conseguia olha-la chorando de raiva, talvez, e chorar junto, sem reação para mais nada.

PDV (SeuNomeCompleto)

   Eu sei que nada do que falei foi certo, muito menos verdadeiro, mas o que eu iria fazer? Eu nunca prejudicaria Harry, como poderia ficar ao seu lado, mesmo como "amigos", sabendo que um louco estava nos ameaçando? NENHUMA dor se comparava a vê-lo com aqueles olhos verdes cheios de lágrimas, tentando achar palavras para me dizer algo...


   -Eu ... -Ele fungou- Eu te amo meu anjo. -Vi seu olhar sendo atraído para o meu- Eu sei que nada do que você tá falando é verdade, você não pensa assim! -Ele suspirou- Eu te amo, mas te odeio bem mais.
   Juro que iria falar algo, mas ele simplesmente virou as costas e correu em direção ao seu carro, parecendo uma criança. Louis me olhou me um modo que eu poderia descrever como descrente, enojado, raivoso, impiedoso, maligno, ... 
   -Você nunca iria se arrepender tanto de ter dito algo na sua vida! -Ele rosnou- Espero que ele jamais olhe novamente para você! E aproposito, está despedida! -Ele gritou antes de virar-se e correr para o carro de Harry, abrindo a porta e entrando no banco do carona, sem olhar para trás e saindo a fora com o amor da minha vida.
   Niall e Zayn estavam atônicos, olhando fixamente para mim, enquanto Liam fitava o carro de Harry desaparecer pela estrado com um misto de ódio e pena.
   Olhei para os meninos, mas não consegui aguentar, desabando na frente dos três, deixando com que meus joelhos cedessem e eu caísse no chão, chorando como uma criança que havia se perdido dos pais, como se o mundo houvesse me banido de sentir a felicidade... Chorei pela primeira vez como a garota que é odiada pelo amor da sua vida, pela única pessoa capaz de faze-la sorrir e se sentir como uma pessoa, uma pessoa com sentimentos que podem ir além do medo e da dor.
   -Vem (SeuNome). -Liam disse tentando me levantar, mas minhas pernas não conseguiam se manter, parecia que meus olhos nunca parariam de lagrimejar- Vem, vamos para casa. Calma, Pequena, calma. 
   Zayn sem dizer nada ajudou Liam e me levantar, Niall sorriu piedoso e me abraçou tão forte que eu pude me sentir aquecida por um breve momento, mas uma coisa estava fixa na minha mente: Harry chorou por mim, eu fiz com que ele me odiasse e nada mudaria essa burrada!


   Liam me levou para o seu carro e eu mal entendia o que estava acontecendo a minha volta, eu só queria chorar, eu só quero chorar.

#QUATRO DIAS DEPOIS...

   É, já se passou quatro dias, mas para mim parece que foram minutos. Eu consigo lembra-me perfeitamente do brilho que havia nos olhos do meu garoto e de como ele sumiu com minhas palavras, me lembro da forma como Louis me olhou e principalmente ainda sinto a dor arder em meu peito, como uma ferida que estava aberta, exposta e sendo constantemente cutucada, inflamando um pouco mais a cada lembrança do verão passado.

~Memorias ON~

  Eu e Harry estávamos sentados na beira do lago, pensando nos nomes que daríamos a nossos filhos, discutindo sobre a cordo do quarto da criança e sobre onde teríamos nossa casa e onde seria a primeira férias em família.
  -Mary? -Perguntei olhando em seus olhos.
  -Bonito, mas Daisy é mais. -Ele disse sorrindo.
  -Melody? -Insisti.
  -Dorothy? -Ele revidou.
  -Sarah? -Ergui uma sobrancelha.
  -Diana? -Ele disse sorrindo de canto.
  -Hm... Gostei... -Sorri- Podemos pensar sobre Diana. -Sorri mais largamente e o selei com calma, aproveitando o toque de seus lábios sobre os meus- Você é perfeito Hazza.
  -Sei... Deve disser isso a todos! -Ele disse com uma voz afeminada, me fazendo rir e dar um tapa em seu braço- Ai amor! -Risos- Doeu!
  -Isso é para você aprender quem manda dessa relação! -Disse o repreendendo, mas deixando-o notar o humor em minha voz.
  -Hm... Mrs.Styles autoritária, gostei disso. -Ele disse sorrindo de um modo um tanto quanto malicioso para mim, me fazendo revirar os olhos- O que foi? Vem cá meu anjo! 
   Quando pensei em responde-lo ele me atacou! Ops', me agarrou e me deu um dos melhores beijos da minha vida, assim como todos os outros compartilhados com ele...


~Memorias OFF~
  
   -Pai, hoje eu vou dormi na casa do Liam. -Eu disse fitando meu pai sentado no sofá.
   -Quem vai estar lá? -Ele erguei as sobrancelhas.
   -Liam, Danielle e eu. -Disse sorrindo.
   -Ok, me ligue assim que chegar lá. -Ele sorriu de volta.
   Caminhei até a porta com um sorriso nos lábios, finalmente algo de bom acontecendo em meio a tanta desgraça! Meu pai já estava a um bom tempo sem beber, desde que ameacei abandona-lo, e isso era ótimo!
   
-----

   Entrei no apartamento de Liam, usando a chave reserva que ele me deu, e fui direto para a cozinha, peguei um copo de suco de laranja e voltei para a sala... Nada de Liam... Fui ao quarto e vi uma cena que fez meu coração, a quatro dias anestesiado pela dor, ser alvo de uma forte pontada.

CONTINUA!

   Hey' girls'! Desculpem pela demora gente, mas como eu disse iria e vai demorar um pouco... O QUE ESTÃO ACHANDO??? JÁ VOU AVISANDO QUE O PRÓXIMO PROMETEEEEEEEEEEE! hehehehe'
   Com mais seis comentários, ok? xx. 

8 comentários:

  1. Meu coração se despedaçou com esse capítulo!
    Espero que mão demore pra postar o próximo!
    Bjs!
    ~ Diana
    Mentira é Dora mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu santo zeus. Continua logoo !
    ~DD !

    ResponderExcluir
  3. Continua a fic Hookers !
    ~BiaLels

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus continua por favor
    ---Mari--

    ResponderExcluir
  5. aaaa posta logo .por favor (angelica)

    ResponderExcluir
  6. OMJ PENSEI QUE TINHAM MORRIDO O.O continuaa

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores