sábado, 4 de janeiro de 2014
I Love The Way You Lie - Cap.05
Era sem duvidas bizarro para um cara' como eu admitir, mas eu definitivamente achei algo que me prendia a uma garota. Ainda não descobri o que, mas algo me prende a essa garota.
-Zayn ... -Ela suspirou- Pode sair de cima de mim?
Só ai notei que ainda me encontrava sobre ela. Sorri sem graça e fui saindo da marca, tirando meu pênis com calma de dentro dela... Não, eu não queria sair, estava tão gostoso. Okay, pare Malik!
-Eu... Huuum... -Eu tentava achar as palavras, mas nada saia muito bem- Quer tomar um café comigo? Eu posso esperar até seu turno aqui acabar.
-Desculpe, mas eu não posso. -Parei de arrumar meus tênis, que eu estava colocando logo após a cueca e a calça, e a olhei com uma sobrancelha erguida- Eu tenho que ir para casa.
Apenas rolei os olhos e coloquei a minha blusa novamente, tomando cuidado com a área da tatuagem que acabará de ser feita.
-Que tal amanhã? -Tentei mais uma vez enquanto nós íamos, já trocados, até o "caixa".
-Estarei ocupada. -Ela respondeu sem me olhar.
-Depois de amanhã? -Insisti.
-Estarei ocupada a semana toda, desculpe. -Ela apenas pegou o dinheiro de minha mão, colocando no caixa e me olhando com um sorriso sem mostrar os dentes- Acho que pela quantidade de tatuagens que já tem, não é preciso que eu lhe diga os cuidados que deve tomar, certo? -Ela dizia como se eu fosse apenas um cliente, como se a minutos atrás eu não estivesse a fodendo com força. Qual é a dessa garota?!
-Claro que não. -Olhei com uma certa raiva para ela. Vadia.- Te vejo amanhã na escola? -Perguntei com certo deboche, mas eu realmente queria vê-la amanhã.
-Sim, nos vemos amanhã. -Seu sorriso fraco foi morrendo de acordo com os meus passos em direção a porta. Assim que estava quase saindo sua voz me chamou: Hey' calma! -Olhei para trás e ela correu em minha direção, sem me dar chances de resposta, apenas grudou nossos lábios e aprofundou o beijo por si só, sem ao menos me pedir permissão. Preciso falar que aquilo me enlouqueceu? Acho que não né.
-Até amanhã Madonna. -Ela murmurou e se afastou novamente, com um pequeno sorriso nos lábios.
-Até ex-anonima. -Sorri como ela e sai do estúdio de tatuagens.
Fui caminhando calmamente até a minha casa. Achei que nunca mais voltaria a morar ali, talvez comprar uma casa em Bradford tenha sido onde melhor eu investi o dinheiro que começava a ganhar com a banda. E mais uma vez vem o pensamento: Onde eu estaria se não tivesse estragado tudo?
Abri a porta e sorri, eu até curtia aquele lugar e estava começando a achar motivos para ficar na cidade, afinal eu acabara de arrumar diversão por aqui, está bem obvio o meu tipo. Não duraria muito esse meu encantamento por (SeuNome), a minha ex-anonima.
Sorri ao pensar nela, querendo ou não tinha algo muito bom em relação a ela, algo que me fazia querer entender mais sobre a sua vida, como se houvesse muito a descobrir, talvez houvesse nela o que estava faltando em mim. Mas que merda eu estou pensando?! Isso é ridículo Malik! Deve ser a falta das malditas drogas, sim deve ser isso.
- PDV (SeuNome)
Ainda encarava a parede pensando no que acabo de fazer... Onde eu estava com a cabeça?! Em um momento eu estava me perguntando o que me atraia nele, na outra estava com as pernas abertas para Zayn, gemendo seu nome como uma vadia. Ôh não, isso não está certo!
Fechei o estúdio bem no finzinho da tarde, afinal pretendia passar no Starbucks e conversar um pouco com Peter. Eu, é claro, não aceitei os convites de Zayn, porque ate então eu não o conheço. Não seria nada legal tentar ter uma conversa descente com ele, não quando tudo o que se passa em minha mente é que eu poderia estar lhe beijando.
-Buenas noches Peter. -Eu disse me encostando no balcão.
-Boa noite (SeuApelido). O de sempre? -Ele sorriu.
-Claro, o de sempre. -Devolvi o sorriso e me virei no banquinho, olhando para o local, onde haviam sem duvidas bastante gente para aquele horário- Aqui é mais movimentado de noite do que de manhã, o que é estranho, já que é um café. -Disse sem pensar muito, até porque era apenas uma observação boba.
-É, é sim. -Peter me entregou o meu pedido- Você saberia se aparecesse mais por aqui, mas eae' como foi o dia?
-Você sabe que eu to ficando a tarde no estúdio e ... foi bom. -Me lembrei rapidamente daqueles olhos tão lindos que me fizeram companhia durante a tarde.
-Não me convenceu muito não hein, mas vou relevar. -Ele sorriu sem mostrar os dentes- Que tal esperar mais vinte minutos e eu te acompanho até em casa?
-Feito, mas vá rápido porque Sarah está me esperando provavelmente. -Revirei os olhos, vendo Peter sorrir e ir em direção a mais um cliente que chegava ao local.
Fiquei por ali observando algumas pessoas, porém nada parecia chamar realmente a minha atenção, porque toda ela estava voltada a um ser estranho, um ser que eu sabia que me traria grandes problemas, mas que simplesmente me fascinava. Sim, Zayn Malik.
-Acha que dará certo? -Peter me questionou mais uma vez.
-Claro que sim, você é a pessoa mais talentosa que eu conheço! O papel já é seu. -Sorri confiante para ele, enquanto caminhávamos rumo a minha casa.
Peter estava aflito em relação a um teste que ele fez para um papel no teatro da cidade, eu ainda não havia decorado o nome da peça, mas tinha a certeza de que estaria lá para vê-lo na estréia, afinal esse papel pertencia a ele.
-Você está estranha... Tem algo a dividir? -Ele me olhou com seus grandes olhos azuis.
-Se eu te contar, você promete não brigar comigo? E nem ficar bolado? -Fui abaixando o tom de voz enquanto ele assentia com a cabeça.
Bem, eu resumi toda a história, desde que encontrei Zayn na ponte tentando se matar, até a parte em que nós transamos no estúdio, claro que Peter não curtiu muito a última parte, afinal ele me tinha como uma irmã mais nova e saber que sua irmã está se envolvendo com um cara' que tem como nome do meio "problema", não deve ser legal.
-A Ashley já sabe? -Ele fixou o olhar no meu.
-Sim, e ela achou ele bonito. -Eu sorri de canto.
-Como?! Aquele cara' é estranho (SeuNome)! Ele estava visivelmente drogado, não precisa ser um gênio para perceber isso e... como a Ash pode apoiar isso? -Ele me olhava inconformado.
-Peter, não é porque ela o achou bonito que vá parar de gostar de você e ... Okay, talvez Zayn se drogue mesmo, isso me parece bem possível, mas não é como se eu estivesse o amando, apenas aconteceu. -Dei de ombros.
Peter e Ash também eram grandes amigos, na verdade eles eram minhas únicas companhias na escola, mesmo Peter faltando bastante de vez em quando. Eu sempre soube que eles se gostavam, isso não era um segredo, mas ambos não davam o primeiro passo e isso chegava a me irritar um pouco, mas depois de uma conversa com Ash eu vi que era melhor não me envolver, era melhor deixa-los se resolverem sozinhos.
-Você é quem sabe Sunshine, apenas não faça besteira hein. -Ele me olhou reprovador, mas logo sorriu- Você é muito fofa! -Ele apertou minhas bochechas, me fazendo rir um pouco- Boa noite.
-Boa noite Peter, até amanha. -Eu sorri e continuei caminhando para minha casa, já que já nos encontrávamos na frente da mesma.
Ele não respondeu, só continuou andando e logo o perdi de vista.
Entrei em casa e vi que Sarah não estava por ali, com certeza ela foi sair com suas amigas ou algo assim. Eu poderia até largar de mão, mas o problema é que quem tem que acordar e cuidar da bêbada sou eu!
Rolei os olhos e fui para o meu banho, apagando em seguida.
- No dia seguinte...
Acordei no mesmo horário e logo fui me trocar, colocando o usual para mim. Quando cheguei a sala me surpreendi ao ver Sarah tomando seu café calmamente.
-Bom dia maninha. -Ela disse sorrindo- Um belo dia, não?
-Normal, mas por que tanta felicidade? -Perguntei estranhando seu bom humor aparentemente sem motivos.
-Nada de mais. -Ela me lançou um sorriso que eu poderia julgar com duplo sentido... Ai tinha!
O café foi até agradável, eu consegui ficar tempo o suficiente na mesa para comer algo e não precisar passar no Starbucks, como em quase toda a manha em que eu não aturava Sarah em minha casa. Chegando a escola eu fui direto para a sala, sem olhar muito para os lados, evitando contado com aquele povo que eu tinha que conviver todos os dias. Que inferno é esse?!
-Pode comemorar, o motivo do seu sorriso chegou. -Uma voz me surpreendeu no mesmo momento em que uma mão me puxou, fazendo-me encarar a pessoa com um sorriso debochado a minha frente.
Bem pessoal é isso! Espero que vocês gostem, porque agora eu estou retomando a fic e bem... eu não sou a Naah né, então meu estilo é um pouco diferente, mas saibam que ela vai me ajudar nisso!
Obrigada a quem vai retomar a história com a gente!
Com mais cinco comentários, que tal?
- Jessie xx.
Marcadores:Love The Way You Lie
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Procure aqui:
-
▼
2014
(71)
-
▼
jan.
(19)
- One Thing - Capítulo 48
- #MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 03)
- One Thing - Capítulo 47
- #MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 02)
- #MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 01)
- Hey' hey' it's #BeliebersDay!
- One Thing - Capítulo 46
- #MiniFicZiam: "Fix My Heart" -Sinopse-
- I Love The Way You Lie - Cap.06
- #Imagine1D com Zayn Malik (Especial de Aniversário)
- One Thing - Capítulo 45
- One Thing - Capítulo 44
- One Thing - Capítulo 43
- I Love The Way You Lie - Cap.05
- #1DNEWS: O novo irmão do Harry!
- One Thing - Capítulo 42
- A fanfic gay será com: ...
- One Thing - Capítulo 41
- Primeiro poste do ano: VALEU GENTE!!!!!!
-
▼
jan.
(19)
Tecnologia do Blogger.
Por Favor, continua, estou adorando a fic.
ResponderExcluirContinua please
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaaaa.
ResponderExcluirc onnnnnnnntinjua
ResponderExcluircoontinua gata ta liindo
ResponderExcluircontinua please
ResponderExcluirContinua!!!!!
ResponderExcluir