terça-feira, 21 de janeiro de 2014
#MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 02)
PDV Zayn Malik
"Cause all I know is we said "hello"
Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "olá"
And your eyes look like coming home
E seus olhos é como voltar para casa
All I know is a simple name
Tudo o que eu sei é um simples nome
Everything has changed
Tudo mudou
All I know is you held the door
Tudo o que sei é que você segurou a porta
You'll be mine and I'll be yours
Você vai ser meu e eu serei sua
All I know since yesterday
Tudo o que sei desde ontem
Is everything has changed
É que tudo mudou"
"Everything Has Change" - Taylor Swift (feat Ed Sheeran)
Parei frente a última porta do corredor, a única que estava fechada. O que eu diria a ele? Que sua mãe havia me pedido para falar com ele ou talvez que ela está o chamando para o jantar... Ótimo, chegar a esse ponto e não saber o que fazer, você é um otário Zayn Malik!
Tomei coragem e virei a maçaneta com rapidez, passando pela porta e respirando fundo pronto para ser xingado ou qualquer coisa do tipo, mas quando abri os olhos lentamente, já que estavam fechados enquanto eu pisava no quarto, o encontrei vazio.
Não havia ninguém ali, então olhei para a porta onde deveria ser o banheiro e vi que estava com a luz acesa.
-Já estou saindo mãe! -Uma voz passou pela porta do banheiro e chegou até mim.
Nem me dei ao trabalho de responder, estava ocupado de mais medindo o quarto de ponta a ponta. Ele era todo em tons de azuis, indo do claro quase branco ao escuro quase roxo, havia uma cama grande de casal e em cada lado da mesma uma comoda pequena escura, ambas abarrotadas de livros. Segui o olhar para o outro lado do quarto e vi a mesa do computador, com um MacBook ali, mas ele estava jogado ao lado, já que a mesinha era encoberta por jornais, muitos e muitos jornais que formavam uma pequena pilha. Nas paredes haviam apenas três molduras, todas com uma coisa em comum: Uma linda garota com os cabelos cacheados e um sorriso lindo. Ela estava nos três quadros, em um apenas ela, em outro ela com Karen, Geoff e o mesmo garoto que eu havia visto nas fotos da lareira, o tal Liam, mas ali ele estava com feição um pouco mais madura, não havia mudado tanto, apenas alguns traços mais firmes e marcantes. Era esse mesmo garoto, Liam, que acompanhava a garota na última foto, a maior de todas, que ocupada uma parte considerável da parede.
-Mãe, você sabe que eu não gosto que entrem no meu quarto sem bater. -Ouve uma pausa- Quem é você?
Olhei para trás em um quase pulo, novamente assustado e pego de surpresa, quando vi ele saindo pela porta do banheiro. Minha boca queria se abrir, mas eu impedi o ato. Ele é tão lindo... Os olhos castalhos estavam mais escuros do que nas fotos, sem o brilho de felicidade que havia me chamado atenção a primeira vista, mas ao invés disso havia algo além ali, como se seus olhos fossem um poço de chocolate, eu poderia sentir o quanto me atraia de formas diferentes, com ou sem o brilho, aquele olhar continuava quente e cheio de sentimentos que eu estava lutando para entender, mas que até então apenas havia entendido que ficar sobre o seu olhar era como estar novamente em casa, era como ter encontrado um abrigo em meio a uma tempestade. Sua boca não tinha o sorriso com brilho de diamante, mas agora eu notava como ela era avermelhada, como até mesmo com os lábios pressionados em uma linha dura, era atrativo para mim. Seus traços eram lindos, eu podia imagina-lo em uma escultura ou fotografia naquele momento, em um retrato feito a grafite, carvão ou tinta, podia me imaginar passando toda aquela beleza e sentimentos contidos em um olhar sem brilho para um de meus quadros. Descendo o olhar por seus corpo eu pude ver que o belo não se limitava ao rosto quando se tratava de Liam. Ele era lindo por inteiro, ombros largos, peitoral coberto, mas visivelmente definido, braços grandes acompanhados pelas mãos na proporção certa, as coxas um tanto grossas e ... Céus ele tinha raspado o cabelo, mas... Quem liga?!
- Narrado na terceira pessoa...
Zayn estava encarando descaradamente Liam, enquanto esse também fazia suas notações mentais sobre o outro. Se algo havia de comum em ambos pensamentos era: "Ele é tão lindo!". Chegava a ser engraçado para Zayn, uma piada interna, já que ele estava encarando um desconhecido e guardando cada mero traço seu.
-Quem é você? -Liam refez sua pergunta, com um tom mais invasivo- O que quer na minha casa? No meu quarto? O que está fazendo aqui?! -Ele deu um passo na direção do outro, que recuou dois para trás.
-Calma! -Zayn ergueu as mãos, como se estivesse se rendendo- Prazer, sou Zayn. -Ele abriu um sorriso largo, deixando seus olhos um tanto serrados e se tornando adorável. Será que ele sabia que aquele sorriso não engana a Liam?
-Sou Liam. -O outro respondeu sem forçar nada, afinal ele não sentia necessidade de se mostrar simpático. Sentia apenas a necessidade de se afastar de Zayn o quanto antes- Pode se retirar do meu quarto? -Ele foi de fato um tanto debochado, isso qualquer um poderia notar.
-Não vai querer saber o que faço aqui? -Zayn ergueu uma sobrancelha, estranhando as reações vindas de Liam.
-Claro, mas fora do meu quarto! -Liam cruzou o caminho de Zayn, passando pelo descendente de muçulmano e abrindo a porta, indicando que ele saísse.
Malik apenas saiu do quarto e viu Liam seguindo seus passos, até ambos pararem no corredor, ainda se encarando.
-Meus pais e os seus pediram que eu te chamasse para o jantar. -Zayn disse tentando não parecer que havia se magoado com o modo como Payne o tratou, mas Liam era bom o suficiente em ler expressões, ele sabia que havia sido rude com Zayn, só não se importava com isso.
-Eles sabem que eu não jantarei hoje. -Liam soou frio- Fale logo o que estava fazendo no meu quarto.
-Apenas tentando conhecer alguém. -Zayn disse dando de ombros, soando mais despreocupado que estava, apenas um modo de "alto defesa".
-Olha, eu vou ser bem direto com você porque já sei o que está acontecendo. Meus pais fizeram o famoso joguinho emocional e te fizeram sentir pena de mim, não e mesmo? -Liam apontou o dedo para Zayn, o deixando sem reação- Mas eu não preciso disso! Não preciso de pessoas me rodeando com sorrisinhos falsos! Eu estou bem, okay? Agora volte lá e fale que eu sou um louco, um completo suicida sem esperanças, eu juro que ninguém vai se importar porque é o que todos falam, é o que todos sabem! -Os olhos do maior chegavam a tremer, mas por um motivo estranho- Apenas me deixe em paz! Eu não quero sua merda de amizade!
O garoto dos cabelos negros estava com o olhar fixado ao do outro, sua vontade era de chorar, mas ele nunca faria isso, então apenas deu as costa sem falar nada e rumou as escadas.
Liam viu o semi desconhecido desaparecendo escada abaixo e deixou um grunhido de raiva escapar, mas não era raiva de Zayn, era raiva de si próprio.
PDV Liam Payne
Meus olhos lagrimejavam e eu não pude evitar de deixar uma lágrima descer, me odiando ainda mais por isso. O que aconteceu comigo? Que merda de aperto é esse no meu peito? Ele é apenas um idiota metido a perfeitinho que meus pais convenceram a tentar me ajudar, eu não deveria estar me importando com o seu olhar assustado, não deveria ter sentido vontade de parar de falar e abraça-lo! Droga Liam!
Pude me livrar das esperanças de ter uma boa noite de sono, já que tinha a certeza que seu olhar atormentaria meu sono pouco antes de Danielle aparecer... Danielle... Esse garoto, o tal Zayn, era totalmente diferente de Danielle, algo a mais que as partes intimas, ele parecia ter uma sensibilidade gigantesca e eu notei apenas pelo fato dele ficas chocado com as minha palavras ao ponto de não revidar, se fosse Danielle ali eu teria levado um tapa na cara. Além disso vinha as diferenças físicas, as cabelos negros, assim como os olhos misteriosos, o nariz afilado, a boca aparentemente áspera, mas atrativa, o peitoral magro de uma forma estranho, porque mesmo obtendo poucos músculos ele chamaria a atenção de qualquer pessoa ao seu redor, e é claro! Ele também tinha um pênis, ótimo não?! Isso é patético, eu aqui fazendo comparações entre Danielle e um cara'. Isso é o fundo do poço? Bom saber.
Me joguei na cama e pela primeira vez notei o som os gotas de chuva batendo contra o telhado, o que me intrigava já que até mesmo esse tom parecia diferente. Eu sentia tudo ao meu redor diferente, eu identificava uma melodia em meio ao barulho da chuva e isso me fez ir até a janela, em busca de uma apreciação melhor dos sons, porém o que ganhei foi um susto gigante.
Olhando para o meu reflexo no vibro na janela eu notei um brigo estranho em meu olhar, um brilho forte que eu sabia já ter perdido a cerca de quase dois anos. Chacoalhei a cabeça e voltei a encarar o reflexo, mas o brilho no olhar permanecia.
-Ôh merda... -Suspirei voltando para cama- O que está acontecendo?
PDV Zayn Malik
Desci as escadas e tudo ao meu redor parecia girar, eu sentia minha garganta se fechando e um grito sendo reprimido ali, como se estivesse me sufocando.
-Como foi? -Karen me perguntou assim que cheguei a sala, trazendo olhares para cima de mim- Demorou mais do que imaginávamos.
-Ele estava dormindo. -Menti sem nem entender o por que de ter feito aquilo.
-Então por que demorou tanto? -Safaa e suas perguntas inconvenientes me pegaram de surpresa.
-É que fiquei tempo de mais batendo na porta, quando vi que estava fechada a abri e só ai percebi que ele estava dormindo. -Respondi calmo, mas por dentro suspirando aliviado por ter me saindo convincente.
-É uma pena. -Yasser abaixou o olhar- Vocês se dariam bem.
-Acho que não. -Respondi com certo rancor, mas logo dei um sorriso brincalhão quando notei os olhares novamente me acompanhando- Nós já vamos jantar? -Perguntei para distrair a todos.
-Claro, vamos. -Geoff se levanto e foi saindo da sala, indo para a sala de jantar e levando todos ao seu encalço, menos eu que fiquei parado encarando a foto de Liam sobre a lareira.
-Você não me engana Zayn. -Ouvi Safaa sussurrar antes de sair da sala.
Apenas suspirei e revirei os olhos, essa menina é mais esperta do que todos os outros juntos, mas eu não estou ligando para isso. A única coisa que sei é que desde de ontem, quando abandonei Bradford, tudo mudou, porém devo admitir que Liam foi a melhor mudança.
-Você mudou muito olhos brilhantes. -Murmurei ao olhar pela ultima vez as suas fotos e seguir para cozinha.
CONTINUA!
Hey' babys'!
Voltei rápido, não? Pois é! Peço desculpas se esse ficou em graça, mas a história vai começar mesmo dai! Acho que essa fic vai ter 15 capítulos, eu ainda estou vendo isso direito, e já posso adiantar que virá fortes emoções! kkkkkkkk' Com mais 6 comentários, okay? COM OPINIÕES E DE PESSOAS DIFERENTES, PLEASE! - Jessie xx.
-Olha, eu vou ser bem direto com você porque já sei o que está acontecendo. Meus pais fizeram o famoso joguinho emocional e te fizeram sentir pena de mim, não e mesmo? -Liam apontou o dedo para Zayn, o deixando sem reação- Mas eu não preciso disso! Não preciso de pessoas me rodeando com sorrisinhos falsos! Eu estou bem, okay? Agora volte lá e fale que eu sou um louco, um completo suicida sem esperanças, eu juro que ninguém vai se importar porque é o que todos falam, é o que todos sabem! -Os olhos do maior chegavam a tremer, mas por um motivo estranho- Apenas me deixe em paz! Eu não quero sua merda de amizade!
O garoto dos cabelos negros estava com o olhar fixado ao do outro, sua vontade era de chorar, mas ele nunca faria isso, então apenas deu as costa sem falar nada e rumou as escadas.
Liam viu o semi desconhecido desaparecendo escada abaixo e deixou um grunhido de raiva escapar, mas não era raiva de Zayn, era raiva de si próprio.
PDV Liam Payne
"All I know is we said "hello"
Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "olá"
So dust off your highest hopes
Então se livre das suas maiores esperanças
All I know is pouring rain
Tudo o que lembro é a chuva caindo
And everything has changed
E tudo mudou
All I know is a new found grace
Tudo o que sei é encontrar um novo encanto
All my days I'll know your face
Por todos os meus dias lembrarei do seu rosto
All I know since yesterday
Tudo o que sei desde ontem
Is everything has changed
É que tudo mudou"
"Everything Has Change" - Taylor Swift (feat Ed Sheeran)
Meus olhos lagrimejavam e eu não pude evitar de deixar uma lágrima descer, me odiando ainda mais por isso. O que aconteceu comigo? Que merda de aperto é esse no meu peito? Ele é apenas um idiota metido a perfeitinho que meus pais convenceram a tentar me ajudar, eu não deveria estar me importando com o seu olhar assustado, não deveria ter sentido vontade de parar de falar e abraça-lo! Droga Liam!
Pude me livrar das esperanças de ter uma boa noite de sono, já que tinha a certeza que seu olhar atormentaria meu sono pouco antes de Danielle aparecer... Danielle... Esse garoto, o tal Zayn, era totalmente diferente de Danielle, algo a mais que as partes intimas, ele parecia ter uma sensibilidade gigantesca e eu notei apenas pelo fato dele ficas chocado com as minha palavras ao ponto de não revidar, se fosse Danielle ali eu teria levado um tapa na cara. Além disso vinha as diferenças físicas, as cabelos negros, assim como os olhos misteriosos, o nariz afilado, a boca aparentemente áspera, mas atrativa, o peitoral magro de uma forma estranho, porque mesmo obtendo poucos músculos ele chamaria a atenção de qualquer pessoa ao seu redor, e é claro! Ele também tinha um pênis, ótimo não?! Isso é patético, eu aqui fazendo comparações entre Danielle e um cara'. Isso é o fundo do poço? Bom saber.
Me joguei na cama e pela primeira vez notei o som os gotas de chuva batendo contra o telhado, o que me intrigava já que até mesmo esse tom parecia diferente. Eu sentia tudo ao meu redor diferente, eu identificava uma melodia em meio ao barulho da chuva e isso me fez ir até a janela, em busca de uma apreciação melhor dos sons, porém o que ganhei foi um susto gigante.
Olhando para o meu reflexo no vibro na janela eu notei um brigo estranho em meu olhar, um brilho forte que eu sabia já ter perdido a cerca de quase dois anos. Chacoalhei a cabeça e voltei a encarar o reflexo, mas o brilho no olhar permanecia.
-Ôh merda... -Suspirei voltando para cama- O que está acontecendo?
PDV Zayn Malik
Desci as escadas e tudo ao meu redor parecia girar, eu sentia minha garganta se fechando e um grito sendo reprimido ali, como se estivesse me sufocando.
-Como foi? -Karen me perguntou assim que cheguei a sala, trazendo olhares para cima de mim- Demorou mais do que imaginávamos.
-Ele estava dormindo. -Menti sem nem entender o por que de ter feito aquilo.
-Então por que demorou tanto? -Safaa e suas perguntas inconvenientes me pegaram de surpresa.
-É que fiquei tempo de mais batendo na porta, quando vi que estava fechada a abri e só ai percebi que ele estava dormindo. -Respondi calmo, mas por dentro suspirando aliviado por ter me saindo convincente.
-É uma pena. -Yasser abaixou o olhar- Vocês se dariam bem.
-Acho que não. -Respondi com certo rancor, mas logo dei um sorriso brincalhão quando notei os olhares novamente me acompanhando- Nós já vamos jantar? -Perguntei para distrair a todos.
-Claro, vamos. -Geoff se levanto e foi saindo da sala, indo para a sala de jantar e levando todos ao seu encalço, menos eu que fiquei parado encarando a foto de Liam sobre a lareira.
-Você não me engana Zayn. -Ouvi Safaa sussurrar antes de sair da sala.
Apenas suspirei e revirei os olhos, essa menina é mais esperta do que todos os outros juntos, mas eu não estou ligando para isso. A única coisa que sei é que desde de ontem, quando abandonei Bradford, tudo mudou, porém devo admitir que Liam foi a melhor mudança.
-Você mudou muito olhos brilhantes. -Murmurei ao olhar pela ultima vez as suas fotos e seguir para cozinha.
CONTINUA!
Hey' babys'!
Voltei rápido, não? Pois é! Peço desculpas se esse ficou em graça, mas a história vai começar mesmo dai! Acho que essa fic vai ter 15 capítulos, eu ainda estou vendo isso direito, e já posso adiantar que virá fortes emoções! kkkkkkkk' Com mais 6 comentários, okay? COM OPINIÕES E DE PESSOAS DIFERENTES, PLEASE! - Jessie xx.
Marcadores:Fix My Heart
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Procure aqui:
-
▼
2014
(71)
-
▼
jan.
(19)
- One Thing - Capítulo 48
- #MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 03)
- One Thing - Capítulo 47
- #MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 02)
- #MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 01)
- Hey' hey' it's #BeliebersDay!
- One Thing - Capítulo 46
- #MiniFicZiam: "Fix My Heart" -Sinopse-
- I Love The Way You Lie - Cap.06
- #Imagine1D com Zayn Malik (Especial de Aniversário)
- One Thing - Capítulo 45
- One Thing - Capítulo 44
- One Thing - Capítulo 43
- I Love The Way You Lie - Cap.05
- #1DNEWS: O novo irmão do Harry!
- One Thing - Capítulo 42
- A fanfic gay será com: ...
- One Thing - Capítulo 41
- Primeiro poste do ano: VALEU GENTE!!!!!!
-
▼
jan.
(19)
Tecnologia do Blogger.
Liam só não te bato porque te amo c.c
ResponderExcluirTadinho do Zayn :'(
Continua!!
Liam pegou pesado com o Zayn mesmo, mas ele vai se render ao nosso badboy! u.u - Jessie xx.
Excluirsenti mta pena do Zayn :( continua
ResponderExcluirÉr... #ZaynBixaSofrida! kkkkkkkkk' - Jessie xx.
Excluirqueria que eles já tivesse virado amigo :/ continua
ResponderExcluirAcho que eles estão se tornando bem mais que amigos... obrigada por comentar! - Jessie xx.
Excluireu quero sabe mais , continua pf
ResponderExcluirCapítulo três já está postado! ;) - Jessie xx.
Excluirpoderia se uma coisa romantica entre eles né ... continua
ResponderExcluirUma coisa romântica... talvez aconteça em breve! hahaha' - Jessie xx.
Excluirnao vejo a hora deles se beijarem continuaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirACONTECEU!!!!!!! É só ler o capítulo três! - Jessie xx.
Excluireu amoooo Ziam, e sim eu os shippo <33
ResponderExcluirto amando a historia e mega ansiosa para saber o que vai rolar
parabens vc escreve super bem .xx
Também amo Ziam (apesar de preferir Zarry e shippar Larry kkkkk').
ExcluirObrigada mesmo e bem... O capítulo três já está ai!
Obeigada! - Jessie xx.