segunda-feira, 16 de junho de 2014

#MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 08)


POV Zayn Malik

"Can you be my nightingale?
Você pode ser o meu rouxinol?
Feel so close, I know you’re there
Sinto tão perto, sei que você está aí
Ooooh, nightingale
Ohhhh, rouxinol
Sing to me, I know you’re there
Cante para mim, sei que você está aí
Cause, baby, you’re my sanity
Porque, querido, você é a minha sanidade
You bring me peace
Você me traz paz
Sing me to sleep
Canta para eu dormir
Say you’ll be my nightingale
Diga que será meu rouxinol"
"Nightingale" - Demi Lovato

   Eu juro, juro por qualquer coisa que qualquer um possa julgar importante, eu nunca tive uma noite tão boa! Dormi a noite toda, claro, mas dormi com uma sensação ótima de que o próximo dia seria ainda melhor, e se for julgar por eu ter acordado com Liam berrando a minha janela, pois é, o dia será mesmo maravilhoso!
   -Vai tomar um banho rápido Zayn! Eu passo ai em 15 minutos! -Ele disse ao me ver me arrastando em direção a janela.
   -Mas Liam... Tá muito cedo... -Murmurei coçando os olhos. O que se passa na mente de uma pessoa para acordar alguém tão cedo?
   -Você já está atrasado. -Ele disse enquanto revirava os olhos e eu apenas olhei para o relógio branco na parede de cor indefinida.
   -MEU DEUS! -Gritei arregalando os olhos e sentindo um incomodo pela luz forte que só agora parecia ter efeito- Eu tô MUITO atrasado! -Disse correndo em direção ao banheiro que havia em meu quarto assim que notei que já deveria estar terminando meu café.
   -Em 15 minutos eu chego ai, vai rápido! -Ouvi Liam dizer antes de fechar a janela.
Narrado na terceira pessoa

- 20 minutos depois...

   -Oi, me desculpa por isso! -O moreno dizia ao entrar no carro do garoto, vestido com uma camisa xadrez vermelha, que estava estacionado na frente de sua casa a cinco minutos- Eu juro que não sou tão irresponsável, mas é que o sono tava bom e eu... -O garoto tentava se desculpar ao mesmo tempo que prendia o cinto de segurança, mas suas mãos tremiam de mais.
   -Hey' Zayn! -Liam o interrompeu com um sorriso gentil- Está tudo bem, ainda estamos no horário e eu não sou paranoico com essas coisas. -Ele mantinha o sorriso, o que fazia o outro sorrir minimamente também.
   -Eu acho que deveria ter te cumprimentado de uma maneira melhor. -A pele morena ganhava um tom avermelhado nas maças do rosto- Me desculpe. -Ele sussurrou antes de se inclinar e selar os lábios com o do outro.
   Os dois estavam com um pouco de medo de serem pegos, mas Zayn achava que depois de todos os acontecidos da dia anterior, nada seria tão difícil de explicar. Liam estava com o peito leve como ele nunca mais havia sentido, para ele o momento era mágico, era a manhã que ele, mesmo estando em outro quarto, conseguiu acordar Zayn pela primeira vez, seria o dia que ele tiraria para grudar o quão possível no garoto que estava selando seus lábios de forma tão carinhosa. Tudo isso e ele ainda assumiria o controle de sua vida novamente. Sim, esse seria um grande dia!
   -Como se sente? -Zayn perguntou ao partir o beijo e se arrumar no banco, ainda com um sorriso se alargando por seu rosto tão bem desenhado.
   -Bem, sempre que eu te beijo eu me sinto no céu. -Liam respondeu um tanto confuso. "Por que ele tá perguntando isso?", pensava ao dar ré no carro e começar a seguir o caminho rumo a faculdade.
   -Estou me referindo a sua volta a faculdade baby', mas mesmo assim isso foi lindo. -O moreno sorria abertamente.
   -Aaaah. -As bochechas de Liam queimavam e ele por um segundo quis sumir daquele carro- Eu me sinto feliz, sabe? Já estava na hora de voltar. -Ele deu de ombros e se permitiu retribuir o sorriso do outro, mesmo olhando fixamente para o semáforo.
   Depois daquilo eles se calaram. Zayn estava calmo, como sempre, e não sabia se deveria ou não se preocupar com o silêncio de Liam, mas ao julgar pelo contorno dos lábios do condutor do carro, que quase formava o sorriso antes presente, o silêncio estava bom para os dois.
   -I can't sleep tonight, wide awake and so confused... -Liam começou a cantarolar ainda imerso de mais no transito matinal- everything's in line, but I am bruised...
   O mais velho parou de observar a paisagem pela janela e fixou o olhar no garoto, que calmamente começava a pegar o ritmo da música, meio bobo com a voz que o outro possuía. Era visível a admiração que existia ali, era quase como se Zayn estivesse em um transe de adoração profunda pela voz de Liam, como se o mundo estivesse melhor e mais lindo momentaneamente só pelo fato dele estar mesmo o ouvindo cantar só para si, afinal se Liam estava cantando ali era para ele porque não havia mais ninguém.
   -Você tem uma bela voz. -Zayn comentou quando Liam se calou.
   -Não tenho não, mas já que foi você que disse isso, obrigado. -Ele respondeu um com sorriso leve- Chegamos.
   Quando o dessedente de muçulmano saiu do carro se sentiu sendo alvo de alguns olhares, mas aquilo era estranho porque ele nunca chamou a atenção, ninguém ali costumava olhar para ele daquela forma. Ao atravessar o caminho até os portões ele pode notar um cochichos na sua direção e aquilo estava começando a incomodá-lo de verdade, mas com certeza não mais que a Liam, que vinha ao seu lado observando todos os rostos já conhecidos.

POV Liam Payne

   Muitos ali nos olhavam com feições assustadas e eu os intendia, ninguém esperava que eu fosse sair do meu estado de depressão tão rápido, na verdade eu ainda estava nele, mas apenas estava mais conformado e com novas esperanças. Não acredito em uma vida sem dor ou algo assim, mas acredito que talvez realmente tenha achado a pessoa que pode tornar isso mais suportável.
   -Por que estão nos olhando? -Zayn disse parando bruscamente no corredor e me olhando com uma sobrancelha erguida. 
   -Digamos que eu tinha alguma fama por aqui antes de tudo acontecer. -Dei de ombros e desviei o olhar.
   -Não fale como se eu soubesse de tudo Liam. -Ouvi seu suspiro- Você não me disse a verdade ainda.
   -Ontem você disse que não ligava para isso. -Rebati o encarando sério.
   Zayn é simplesmente um anjo, mas se ele pensa que o corredor da faculdade é um bom lugar para me colocar sob pressão, ele está enganado.
   -Liam, eu... -Ele mesmo parou uma frase e mais uma vez suspirou- Okay, eu disse. Me desculpe. -Ele quase sussurrou e eu não contive um sorriso.
   Esse garoto é a pessoa mais perfeita que eu já vi e parece que ate encarando o chão, inseguro e envergonhado ele consegue ser adorável aos meus olhos e eu construí um certo medo de isso se tornar uma dependência insuportável. Esse medo chegou quando eu vi que já eram quase uma da madrugada e eu ainda estava olhando para ele pela janela, observando a distância como ele parecia perfeito em qualquer ângulo. Eu realmente agradecia pela minha janela ser em frente a sua.
   -Você é apaixonante Malik. -Disse passando os dedos por seu rosto, pronto para selar nossos lábios.
   -Não faz isso aqui, por favor. -Ele pediu quando meu rosto estava muito próximo de seu- Pode não ser legal. -Ele se afastou, olhando mais uma vez para os lados e fazendo com que as pessoas que nos miravam disfarçassem um pouco- Que tipo de fama você tinha aqui?
   -Eu já fui capitão do time de futebol. -Disse sorrindo e continuando a segui-lo pelos corredores.
   -Sério? Que curso você fazia? -Ele me olhou surpreso.
   -Jornalismo. -Respondi dando de ombros e vendo seu olhar confuso sobre mim- O que foi?! Eu sou uma pessoa versátil. -Disse me defendendo e ele apenas deu uma risada.
   Chegamos á secretaria e só faltava cinco minutos para que as aulas começassem.
   -Eu tenho que ir para sala agora. -Zayn disse arrumando a alça da sua mochila gigantesca e aparentemente muito pesada- Te vejo no intervalo? 
   -Claro! -Sorri- De certeza vão vir com aquela de "conhecer as instalações" como se eu nunca tivesse passado por aqui. -Disse fazendo aspas com os dedos- No intervalo eu ainda estarei por ai de qualquer jeito, então te encontro na cantina.
   -Tudo bem. -Zayn me lançou um sorriso sem dentes e olhou para os lados, notando que quase ninguém estava por ali além das senhoras da secretaria, que ainda checavam meu curso trancado a algo tempo- Até mais. -Ele me deu um selinho demorado e saiu depressa pelo corredor, me deixando completamente absorto para trás.
   -Éh... Se eu soubesse que ser gay é tão bom eu teria tentado antes. -Murmurei para mim mesmo enquanto tocava meus lábios com as pontas dos dedos, quase sentindo os lábios grossos e macios de Zayn ali.
   -Como disse querido? -A senhora que de repente estava me olhando através dos grossos óculos disse em um tom questionador.
   -Nada. -Engoli a seco- Desculpe.
   
POV Zayn Malik

   Eu olhava para a tela a minha frente e pensava se faltava algo ali, mas parecia bom aos meus olhos. Estava na aula de pintura em tela e agora observava a pintura que havia feito ontem antes de minha mãe entrar no quarto. Eu ainda não sabia da onde a imagem daquela garota havia surgido, mas parecia que qualquer coisa que eu colocasse ali era desnecessária. A garota ela daquele jeito e ponto.
   -Já terminou Malik? -Meu professor, Senhor Patrick, disse vindo até mim.
   -Creio que sim. -Disse um tanto inseguro.
   Patrick caminhou até mim e olhou para a tela com calma, mas logo a calma deu lugar ao susto e eu olhei novamente para o retrato... O que havia de errado? 
   -O que houve? -Perguntei aflito.
   -Onde você viu esse rosto Zayn? -Ele me perguntou com os olhos arregalados.
   -Não sei, só imaginei. -Deu de ombros e o encarei novamente- O que tem de mais? É um retrato como o que o senhor havia pedido.
   -Sim, mas ela se parece tanto... -Sua frase foi morrendo aos poucos e ele dirigiu seu olhar novamente para mim- Jura que apenas imaginou isso? 
   -Claro. -O olhei com confusão- O que está errado?
   -Nada Malik, está ótimo na verdade. -Ele disse já recuperado e sem a feição de espanto.
   Aquilo não me convenceu, porém antes que eu dissesse algo Patrick já estava indo ao próximo aluno. Pelos céus, o que tinha de mais naquele quadro? 

---------------------------

   -Você tem que colocar uma coisa por vez. -Ouvi uma voz atrás de mim e com o susto deixei tudo que estava segurando cair aos meus pés.
   Nem olhei direito para quem havia dito aquilo, apenas recolhi tudo rápido de mais e voltei a empurrar para dentro do armário, sentindo minha bolça já bem mais leve. Quando finalmente consegui realizar o feito olhei para trás e senti meus olhos se arregalando ao máximo. 
   -Você? 

POV Liam Payne

   Já estava esperando o Zayn a alguns minutos e nada. Ele havia parado de responder minhas mensagens quando havia dito que passaria nos armários para deixar suas coisas, mas já se passou algum tempo e ele não chegava e nem me respondia. Senti a preocupação crescer em mim e um sentimento estranho tomar conta do meu corpo, me deixando com uma sensação estranha na boca do estomago. 
   -Liam! -Alguém me chamou no momento que eu passava pelo campus, querendo chegar o mais rápido possível onde ficavam os armários para me livrar daquela sensação estranha.
   -Louis? -Me espantei ao ver com me chamava- Oi cara'! -Disse quando ele chegou até mim, me dando um abraço forte.
   Louis Tomlinson era do meu time quando eu ainda era capitão, se não estou enganado ele cursava Relações Comerciais, algo do tipo. Era uma boa pessoa, eu sentia que ele gostava mesmo de mim e eu também gostava dele. 
   -Achei que era brincadeiras quando me falaram... É ótimo ter você aqui! -Ele sorria- Vai voltar pra faculdade?  
   -Acho que já está na hora, não? -Sorri de lado.
   -Claro que sim, eu só não achava que você fosse superar tudo tão repentinamente. Me disseram que as coisas ainda estavam difíceis. -Ele parecia medir minha expressões, tentando saber se aquilo me machucaria muito.
   -É estavam. -Desviei o olhar e acabei me lembrando do que estava procurando- Você conhece Zayn Malik? -Perguntei voltando a olha-lo.
   -Zayn, Zayn, Zayn... -Ele murmurava tentando se recordar do nome- Ah sim, o que faz Artes Plásticas!
   -Esse mesmo! -Sorri- Sabe qual é o seu armário? 
   -Se não me engano é no corredor quatro, no segundo andar. -Ele disse com uma certeza que me fez olha-lo de canto de olho e ele notou- Minha namorada tem o armário ao lado do dele! -Ele disse controlando a risada- Estou com a Eleanor agora.
   -Aaaah, okay né. Nunca se sabe, hoje em dia. -Eu disse tentando disfarçar- Bem, foi bom de ver Louis, mas creio que a gente ainda vá se encontrar bastante por aqui porque eu começo amanha. Tenho que ir, obrigado. -Disse dando as costas e voltando a seguir em direção aos corredores lotados de armários.
   -Até Liam! -Ouvi Louis responder atrás de mim, mas nem me virei para checar se ele ainda me observava ou não.
   Enquanto subia as escadas eu me lembrava de todos os momentos que tive naquele lugar. Antes de tudo acontecer eu tinha uma boa vida, podia disser que era sim feliz, mas depois de toda tragédia eu ao menos havia pensado em voltar para cá e agora olhando esse lugar eu só consigo sentir como se não fosse nada o mesmo. Tudo estava igual, mas para mim não e a ardência nos meus braços me lembrava disso a casa momento, seja ele feliz ou triste.
   "-Você?" -A voz já conhecida chegou até meus ouvidos antes que eu realmente chegasse ao corredor, então apenas parei e encostei na parede, tendo uma pequena visão do que estava acontecendo e de quem protagonizava a cena. 
   -Ela? -Sussurrei com espanto e senti meu corpo tremer. Por favor, de novo não!

POV Zayn Malik

   Aquilo só podia ser uma piada com a minha cara! Por que o universo insistia em conspirar contra mim quando as coisas começavam a darem certo?
   -Perrie? O que você está fazendo aqui? -Perguntei ainda sem crer na figura loira e sorridente a minha frente.
   -Oras, vim te dar mais uma chance de voltar comigo! -Ela respondeu ainda com o sorriso confiante. 
   Ah, isso não vai acabar bem!



0 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores