domingo, 22 de junho de 2014

#MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 09)


POV Zayn Malik

"Now that you can't have me
Agora que você não pode me ter
You suddenly want me
De repente você me quer
Now that I'm with somebody else
Agora que eu estou com outra pessoa
You tell me you love me
Você me diz que me ama"
"Taken" - One Direction

   -Nós já conversamos sobre isso, por favor não torne tudo ainda mais complicado. -Falei e tentei desviar de seu corpo magro, mas ela voltou a se colocar na minha frente.
   -Zayn, eu já assumi que errei, já te pedi perdão e você já se fez de difícil, agora vamos ser sensatos. Volta comigo?
   Eu estava momentaneamente cego, seus olhos azuis dominavam minha mente. Ela sempre foi a garota que eu gostei, foi com ela que eu planejei uma vida, mas... Não parecia fazer mais sentido para mim, enquanto repassava os planos que fizera a alguns meses atrás em minha mente, eu notava cada vez mais que aquilo não parecia ser para mim. Os olhos azuis eram lindos, mas eu me sentia mais confortável com os castanhos, os cabelos longos e loiros estavam com um brilho nunca visto antes por mim, mas eu ainda preferia o topete pequeno e bem armado. Não adiantaria lutar contra isso nem se eu quisesse.
   -É bem interessante porque agora que você não pode me ter, de repente você me quer, mas eu não estou te culpando ou algo assim porque eu nem sou mais o mesmo. -Dei de ombros ao ver a raiva em seu olhar- Você reclamou tanto dos planos que eu fiz, reclamou tanto de me ter próximo e de eu ser assim, e agora... Agora você me quer de volta, mas eu não posso voltar porque eu sou outra pessoa, aqueles planos não fazem mais parte da minha vida e eu já até estou com outra pessoa.
   -Outra pessoa? -O quase grito de Perrie me assustou um pouco, ela parecia não acreditar, ou não querer acreditar, em nada do que eu a dizia- Que outra pessoa Zayn?! Quem daria certo com você a não ser eu?! Você jurou que nós daríamos certo! Você jurou que iria estar para sempre comigo!
   -E eu estou! -A segurei forme pelos ombros e a mantive frente a mim, mesmo com ela se debatendo- Eu fiquei aqui, você quem fugiu! -Disse a olhando no fundo da sua imensidão azul. Não queria jogar na sua cara, apenas faze-la entender que eu não havia errado ali- Eu ainda posso ficar do seu lado, só entenda que agora eu estou outra pessoa.
   A soltei e a vi dando dois passos para trás, com as lágrimas tomando canta de seus olhos, eu odiava ver pessoas chorando, odiava vê-la chorar e aquilo estava acabando comigo. Por que ela insistia em dificultar as coisas? Mesmo não tendo mais a atração ou o desejo, eu ainda mantinha a vontade de faze-la bem, eu nunca desejaria ser o motivo das suas lágrimas, por mais que ela durante muito tempo tenha sido o motivo das minhas.
   -Tudo bem. -Ela limpou com as palmas das mãos as lágrimas que começavam a fazer caminho por sua bochecha pálida- Só... -Ela tomou ar e voltou a grudar seu olhar ao meu, fazendo com que eu entendesse que ela estava partida, o que foi como uma punhalada no peito- Ela é melhor que eu?
   Sua pergunta ecou por minha mente e nem eu entendia o impacto daquelas palavras ditas com tanta dor, porém pelos motivos errados. Eramos na verdade dois querendo a mesma resposta, no entanto por motivos diferentes.

"You don't really want my heart
Você não quer realmente o meu coração
No, you just like to know you can
Não, você apenas gosta de saber que pode tê-lo"
"Taken" - One Direction

   "Ela é melhor que eu?"
   Perrie queria que eu respondesse apenas para medir minhas palavras e tirar sua próprias conclusões sobre dever ou não insistir em me ter de volta. Nós dois tínhamos conhecimento disso.
   "Ele é melhor que ela?"
   Eu desejava saber para poder enfim acabar com tudo aquilo, poder mandar Perrie e todas as dores, que ela sem saber me causava, para longe.
   Ele é doce, ele está machucado e ferido, ele me dá uma paz que eu nunca consegui antes, ele me deixa feliz com um sorriso, ele me faz querer ser alguém melhor, alguém capaz de mante-lo na luz, ele não sabe, mas me faz ama-lo um pouco a cada olhar trocado. Já ela se mostrou amarga sobre todos os anos que passamos juntos, ela que me machucou e me feriu, ela insiste em me atormentar mesmo sabendo que estou tentando e conseguindo ser feliz sem sua companhia, seus sorrisos são lindos, mas não me causam o mesmo efeito, ela ainda consegue um afeto grande de mim, mas eu não troco afeto por amor. Não sei porque tive que ponderar tudo isso, já que a resposta me parece clara, porém é bom ter noção das suas escolhas e das suas consequências. Ela  nem mesmo queria meu coração de volta, ela apenas gosta de saber que pode tê-lo.
   -Ele é o melhor para mim. -Respondi e vi a cor fugir de seu rosto, que antes estava pálido, que agora está completamente remido em branco, enquanto a boca revestida com batom vermelho se abria lentamente, até a altura de seu queixo- Agora eu estou falando do fundo do meu coração, eu te quero mais desse jeito, eu não gosto mais de você assim. Se veio para cá em busca disso, volte para seja lá onde você estava e me deixa em paz. E não chore mais porque eu não estou sendo mais cruel do que você foi.

POV Liam Payne

"My hands, your hands
Minhas mãos, suas mãos
Tied up like two ships
Amarradas como dois navios
Drifting, weightless
Flutuando, leves
Waves trying to break it
Ondas tentando quebrá-los
I’d do anything to save it
Eu faria qualquer coisa para salvá-los
Why is it so hard to say it?
Por que é tão dificil dizer?
My heart, your heart
Meu coração, seu coração
Sit tight like bookends
Reúnem-se apertados como suportes de livros
Pages between us
Páginas entre nós
Written with no end
Escritas sem fim
So many words were not saying
Tantas palavras que não estamos dizendo
Don’t wanna wait till it’s gone
Não quero esperar até ir embora
You make me strong
Você me faz forte"
   "Strong" - One Direction 

   "Ele é o melhor para mim", disse Zayn a Perrie, nome da mesma garota que ele havia beijado na manha passada em frente a minha e a sua casa.
   "Ele é o melhor para mim", disse Zayn a garota que estava praticamente lhe implorando mais uma chance.
   "Ele é o melhor para mim", disse Zayn antes de completar com mais algumas palavras, que eu não entendi, e vir caminhando lentamente até onde eu estava.
   E eu poderia me afastar, fingir que estava chegando agora ali e que não havia ouvido toda a conversa, poderia até mesmo disfarçar o sorriso largo que só aumentava em meu rosto, mas nada disso eu conseguia fazer porque tudo o que se passava em minha mente era "eu sou o melhor para ele".
   Essa frase se repetia na minha cabeça com uma intensidade e orgulho que eu não sabia de onde vinha, não conseguiria jamais explicar aquele misto de sentimentos bons que me dominaram tão de repente, então quando Zayn me viu ali e arregalou de leve seus lindos olhos escuros, eu apenas sorri mais ainda e enlacei meus dedos com os seus, o puxando o meu lado enquanto nós caminhávamos pelo grande corredor.
   Não ligo a minima se a tal Perrie viu, assim como não liguei para os olhares de espanto das pessoas pelas quais passamos pelo corredor até chegar ao campus, quando Zayn tentou soltar sua mão da minha, no entanto eu o segurei mais firme.
   Minha mão amarrada a sua mão como dois navios, nós dois juntos como um só, atravessando de cabeça erguida todo aquele campus lotado de pessoas que nos olhava surpresas e até mesmo enjoadas, porém eu ainda me sentia flutuando, leve como jamais estive antes. Sabia que teríamos que lutar muito para nos mantermos assim, sabia que muitas situações iriam contra nós dois, mas eu acabei de ver Zayn ganhando a nossa primeira batalha, então que mal faria eu lutar na segunda? Eu só sei que faria qualquer coisa para salvar esse sentimento.
   -Estão todos olhando Liam. -Ele murmurou abaixando a cabeça pela primeira vez, bem no meio do nosso caminho, onde havia mais pessoas e o grupinho no qual se encontrava Louis, nos olhando incrédulo- Talvez nós... huuum...
   Antes que ele falasse qualquer coisa que acabasse com a minha coragem, antes que ele fosse o Zayn de sempre e me desse um choque de realidade, eu segurei com a mão livre o seu rosto perto de meu e o fiz olhar em meus olhos. Eu queria falar o quanto ele está especialmente lindo agora, o quanto eu me sinto amando cada momento ao seu lado, mas as palavras nunca pareceram tão falhas. Eu não sabia como disser, mas eu sabia como mostrar a todos eles. Sendo assim meu rosto se aproximou do seu o bastante para que nossos lábios se unissem de vez.
   Eu não queria que aquele beijo fosse uma provocação a quem estava vendo, queria apenas mostrar para Zayn e para todos que eu estava disposto a lutar novamente, então quando minha língua se encontrou com a sua foi como se o meu coração estivesse se encontrando com o seu, como se os dois juntos finalmente fossem o bastante para aguentar a pressão, fossem palhes para segurar toda aquela faculdade, como se nos nossos corações houvesse amor suficiente para preencher todas as palavras vazias dos livros daquele lugar. Havia muitas palavras que não estávamos dizendo, mas com certeza aquele beijo era a prova perfeita de que estávamos sentindo muito.
   -Você é louco. -Ele murmurou dentre meus lábios, porém eu sentia o sorriso em sua voz- Vão nos odiar.
   -Eu não quero esperar até ir emborra. -Disse antes de deixar mais um selinho em seus lábios cheios e agora úmidos- Vamos.
   Sem esperar resposta eu já fui o puxando novamente rumo ao meu carro, sendo alvo de olhares que eu ignorei totalmente, mas admito que aos piores eu apenas direcionei o meu recém reconquistado sorriso de felicidade intensa. Eu não estou me importando com tenho desses olhares, não enquanto Zayn continuar apertando seus dedos envolta dos meus. Ele me faz forte.

Narrado na terceira pessoa

"I’m sorry if I say, “I need you”
Me desculpe se eu digo "eu preciso de você"
But I don’t care, I’m not scared of love
Mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor
‘Cause when I’m not with you I’m weaker
Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco
Is that so wrong?
É tão errado assim?
Is it so wrong?
É tão errado?
That you make me strong
Que você me faz forte"
"Strong" - One Direction 

   -Diga que não vai fugir depois disso. -Pediu o mais velho que ainda revivia as cenas de minutos atrás em sua mente- Liam, eu já fui deixado uma vez e se você fizer isso comigo eu não sei o vai acontecer.
   Aquele não era um modo agradável de acabar com o silêncio que havia se instalado no carro, mas o garoto e toda sua fragilidade emocional realmente precisavam colocar aquilo para fora.
   -Eu não vou te abandonar Zayn. -Respondeu sem vacilar o outro.
   Ambos no escuro, ambos esperando apenas o momento em que algum familiar irá achar estranho o carro permanecer parado ali, mas nenhum dos dois descer de vez do veículo. Zayn se engasgava com suas palavras não ditas, enquanto Liam as engolia a seco.
   -Me desculpa, mas eu preciso de você. -Foi o que escapou dos lábios trémulos de Malik.
   -Eu também preciso de você sweeting', sem você eu sou fraco. -Liam retribuiu as palavras com a mesma intensidade, com os lábios também trêmulos pela consciência de finalmente ter a chance de falar tudo- E sinceramente eu não ligo para a reação dos outros, eu não tenho medo do amor.
   -Mas... Digo, você acha que é tão errado assim? -A insegurança nunca fora uma característica do moreno, mas a busca por resposta sim, então ele perguntaria até ter a sua resposta.
   -Não sei, você acha isso tão errado? Acha errado eu querer estar do seu lado a cada segundo, querer permanecer tocando em você para sempre?
   Zayn poderia gritar para o mundo inteiro que não não havia nada de errado com eles, não havia nada de errado em desejar ser o sorriso de outra pessoa, não havia nada de errado em amar e ser amado. O amor deles é tão certo quanto qualquer outro, e Zayn sabia disso.
   -Acho que não tem nada de errado em você me fazer forte. -Disse Malik com o seu típico "sorriso no olhar", como gostava de pensar Liam.

CONTINUA!

   Bem amores, eu sei que esse capítulo tá pequeno e sem TAAAANTAS novidades, mas saibam que no próximo começa a pegar fogo porque ... DANIELLE ESTÁ DE VOLTA! Alguém ai tem ideia do que a finada vai aprontar? 
   E só para avisar: Estamos próximos do final da história, então façam suas apostas e preparem o coração! 


0 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores