terça-feira, 23 de setembro de 2014

#MiniFicZiam - Fix My Heart - (Capítulo 14)


Narrado a terceira pessoa

"Ever wonder ‘bout what he’s doing?
Já se perguntou o que ele está fazendo?
How it all turned to lies?
Como tudo virou mentira?
Sometimes I think that it’s better to never ask why
Às vezes acho que é melhor nunca perguntar por quê"
"Try" -P!nk

   Assim que dobrou a esquina e viu ao longe a casa do outro Zayn já sentiu sua respiração se complicar e as palmas de suas mãos suando ainda mais. Aquilo tudo parecia loucura, não parecia que ele havia sido burro o suficiente para negar e fechar seus olhos durante tanto tempo, simplesmente não parecia que ele havia feito aquilo, que havia se colocado em uma cegueira passiva.

POV Zayn Malik

   O que Liam deve estar fazendo agora? Porque enquanto eu corro em direção a sua casa com essa caixa rosa em mãos eu só consigo me sentir idiota demais. Eu deveria ter ao menos tentado entender o que estava acontecendo com ele, não dar um soco nele e começar uma briga durante uma crise emocional. Droga Zayn! 
   Como será que tudo virou essa mentira? Como ele de repente colocou a culpa em seus ombros e começou a carrega-la por todo esse tempo? Isso não parece justo, isso realmente não parece justo para mim e agora entendo que para Danielle também não. 
   Agora tenho a certeza de que ele não estava mentindo, que a finada gritava em seus pensamentos, até porque ela estava a algum tempo atrás gritando nos meus, agora eu tenho a certeza. A única coisa que eu ainda não entendi é como não percebemos isso, como Danielle pode ter chegado tão longe sem que nem eu e nem Liam houvêssemos notado isso. Talvez eu apenas devesse parar de me perguntar e me encher de duvidas que provavelmente terei que esperar a morte chegar para conquistar as respostas. 


POV Liam Payne

"Ever worry that it might be ruined?
Já ficou preocupado por isso poder ser arruinado?
Does it make you wanna cry?
Isso faz você chorar?
When you’re out there doin’ what you’re doin’
Quando você está por aí fazendo o que você está fazendo
Are you just getting by?
Você está apenas sobrevivendo?
Tell me are you just getting by, by, by
Diga-me, você está apenas sobrevivendo"
"Try" -P!nk

   Ninguém havia aparecido por aqui e agora eu começo a notar coisas que eu ainda não havia notado.
   1° No teto de meu quarto tem manchas mais escuras do que o tom certo. Existem manchas mais claras, mas as mais escuras chamam mais a minha atenção agora, o que me leva a crer que na vida se você está em um momento difícil você não espera por uma solução, por uma claridade, você muitas vezes desiste e espera apenas que a macha mais escura da sua sombria passagem pela Terra te absorva de uma vez.
   2° Levando em conta toda minha vida baseada em acontecimentos trágicos e irônicos, devo esperar pelo pior bem agora.
   Enquanto eu devaneio pelo meu próprio ser, Zayn deve estar se dando conta de como tudo foi uma perca de tempo, para ele é claro. Ele deve estar pensando em mim e se perguntando o por que de ter ido tão longe. Eu faria isso se fosse ele.
   Mas será que ele se preocupa mais com qual das nossas ruínas? Com a que formamos feita de medos e fraquezas ou a que formamos com os restos dos nossos corações? Zayn fez as minhas fortalezas de medos cair aos seus pés, ele me tornou um monte de cacos de um antigo eu e sinceramente quero acreditar que fiz algo parecido com ele, porque eu não me sinto como se estivesse deitado em minha cama, mas sim sobre os cacos do melhor coração que já conheci. Sinto como se toda essa sujeira, todos esses fragmentos de nós, estivessem se misturando embaixo de mim.
   Talvez essa seja a sensação de se apaixonar por alguém que não pode ser seu, o amor deve ser a mistura de lixos humano.
   -Meu Deus como eu quero que isso acabe. -Murmurei para mim mesmo sentindo minha cabeça latejando e meu corpo pulsando de tal forma que eu podia sentir os espasmos em todos os meus músculos.
   Sem nem notar as lágrimas estavam caindo pelo meu rosto.
   Eu não deveria estar chorando, aquilo era totalmente previsível e eu deveria saber que nunca seria feliz com Zayn nem com ninguém. Isso jamais seria justo com Danielle e com meu filho, e Deus é justiça. É claro que eu não conseguiria ir contra isso.
   Eu queria voltar a saber lidar com todas essas verdades, mas a minha maior verdade é que eu tenho medo de Zayn não se preocupar com o meu novo coração, o que construí com os restos dos nossos lixos. Será que ele também já chorou por isso? Será que enquanto ele está fazendo o que deve estar fazendo agora, ele está reconstruindo o seu coração com outras coisas ou está apenas sobrevivendo com as sucatas, como eu?

POV Zayn Malik

"Said all I want from you is to see you tomorrow
Tudo o que quero de você é te ver amanhã
And every tomorrow
E a cada amanhã
Maybe you'll let me borrow your heart
Talvez você me empreste o seu coração
And is it too much to ask for every sunday
E seria demais pedi-lo todos os domingos
And while we're at it
E já que estamos falando nisso
Throw in every other day to start
Acrescente todos os outros dias"
"Not A Bad Thing" - Justin Timbelake

   Quando cheguei a frente da casa de Liam senti meu mundo parando novamente, como se mais uma vez tudo parasse para que eu pudesse perceber o que estava fazendo e eu vi que tinha alguma coisa errado com esse final. O final não deveria ser ali.
   Pensando nisso eu dei a volta e fui para minha casa. Abri a porta e sem nem olhar para o lado já fui correndo para as escadas, porém algo me atingiu e tudo virou uma grande bagunça, dentro e fora de mim. Em um segundo eu estava correndo pelas escadas e no outro eu estava sendo puxado pela camisa para traz, sendo lançado ao chão.
   -GEOFF! -Ouvi os gritos pelo comodo, em vários tons diferentes, mas todos chamando pelo mesmo nome- GEOFF, PARE!
   Sem que eu conseguisse entender mais da situação já senti as pancadas em meu rosto, socos fortes e certeiros. 
   -Isso é tudo culpa sua! -O homem gritava ao acertar meu rosto- Isso é tudo culpa sua, moleque nojento!
   Admito que quando pensei em revidar, tomar qualquer atitude, já era tarde demais. Alguém tirou Geoff de cima de mim e eu olhei em volta, não pensando em nada que não fosse achar onde teria parado a caixa de madeira rosa. Foi nesse momento que eu notei que a caixa caiu aberta quase ao meu lado, deixando uma boa quantidade das fotos se espalharem pelo chão. Sem nem pensar direito eu me apresei em catar as fotos o mais rápido que conseguia, me concentrando apenas em ignorar a dor em meu rosto e as palavras que giravam a minha volta.
   -O QUE ESTÁ FAZENDO SUA BICHA? -O homem berrava. Acho que finalmente tinha notado que eu não estava lhe dando atenção alguma.
   -NÃO CHAME MEU FILHO ASSIM! -A voz cortante do meu pai soou e eu vi que a coisa estava realmente feia ali- SE ACHA QUE VAI CONTINUAR COM ESSA PALHAÇADA ESTÁ ENGANADO, SAIA DA MINHA CASA! 
   -É ISSO QUE ELE É! UMA BICHA! 
   Logo que as fotos estavam novamente dentro da caixa, eu os olhei com atenção. Estavam todas as minhas irmãs ali, mais Karen e minha mãe, ambas olhando assustadas para mim, Geoff e meu pai.
   -Venha aqui Zayn! -Karen me chamou quase chorando- Ele não sabe o que está fazendo, o desculpe querido! -Ela tentava me fazer ouvi-la, mas os gritos de seu marido preenchiam o ambiente por completo. 
   -Eu não ligo. -Dei de ombros e sorri sem mostrar os dentes para ela.
   Naquele momento todos se calaram. Geoff me olhou como se fosse me matar bem ali, meu pai me olhou espantado, como o restante da plateia. Eu apenas olhei no fundo dos olhos do homem que havia de golpeado minutos atrás e sorri simples.
   -Eu tô me fodendo para o que você acha. -Disse e todos se espantaram ainda mais, talvez por ainda manterem em mente que eu tenho por obrigação sempre ser calmo e abaixar a cabeça. Uma pena que Liam mudou isso também.- Eu sou mesmo homossexual e amo o seu filho. Quer saber de outra? Ele também é gay e corresponde o meu amor! -Falei tão alto e tão claro que me surpreendi comigo mesmo. Isso é uma evolução Malik!- Tudo o que eu quero é o Liam, se você vai apoiar ou não é um problema seu, se todos aqui vão apoiar eu não o problema é de vocês também! -Olhei para cada um e sorri feliz- Acabo de perceber que nem que todo o mundo decidisse ir contra isso, eu não vou deixar! EU O AMO! EU, ZAYN MALIK, AMO O SEU FILHO, LIAM PAYNE! ENTENDEU ESSA MERDA AGORA? VOCÊS FINALMENTE ENTENDERAM ESSA PORRA?! -Gritei quase desesperado, vendo a raiva de Geoff passar para espanto e voltar para o ódio.
   Tudo bem, eu poderia me importar mais com a figura do homem desequilibrado a minha frente, com os olhos escurecidos pela raiva, mas eu simplesmente estou me fodendo para tudo isso. Tudo o que quero é o Liam, e acordar amanhã ao lado dele, na verdade a todas as manhãs. Talvez eu realmente consiga pegar de uma vez o coração de Liam para mim, tira-lo das mãos da defunta e quem sabe ficar com ele em todos os domingos, quem sabe eu possa ficar com o seu coração por todos os outros dias. Eu gosto dessa ideia de para sempre.  



"But I could be that guy to heal it over time
Mas eu poderia ser aquele cara que o cura com o tempo
And I won't stop until you believe it
E não vou parar até você acreditar nisso
'Cause, baby', you're worth it
Porque, baby', você vale a pena"
"Not A Bad Thing" - Justin Timbelake

   Assim que Geoff fez menção a avançar novamente em mim, eu dei as costas e voltei a subir as escadas. Senti meu maxilar doer, já que agora a adrenalina tinha ido embora e eu conseguia sentir algo além da pressão do ambiente, mas nada parecia sério. Na minha mente o problema já tinha um fim, eu poderia colocar fim a tudo aquilo hoje, por mais que doa. E eu farei.
   
-------------------------------------------------------------

   -Vamos Zayn, respira fundo cara'! -Tentava convencer  mim mesmo de tudo aquilo. quele tronco parecia mais frágil que o último- Você já fez isso, vamos! É pelo Liam, pelo Liam! -Continuei a tentar a teoria do auto-convencimento. 
   Acho que essa teoria tem fundamento, já que ao abrir os olhos novamente e encarar o espaço a minha frente ele já nem parecia tão assustador. Sem pensar eu me lancei e como da outra vez usei as mãos para agarrar o batente da varanda e me aproveitei dos músculos dos braços pra me erguer e logo já estava passando as pernas para dentro.
   -Você é mesmo o cara' Zayn! -Disse a mim mesmo com um sorriso convencido.

Narrado na terceira pessoa

   Liam estava no andar de baixo tentando fixa sua atenção na televisão, para sorte do outro que revirava o quarto tentando usar ao máximo da sua tendencia a ser silencioso. O dessedente de muçulmano talvez tenha passado dos limites que acreditava determinar privacidade, mas era por Liam. O que ele não faria aquela altura por Liam? Até descer a escada de emergência precária que conectava a janela de seu quarto com o chão era valido, mesmo sabendo que poderia sr pego e ter sua situação ainda mais complicada. Invadir a casa dos Payne pela segunda vez também era valido, mesmo sabendo que poderia ser arrancado dali aos socos e chutes, novamente. 
   Zayn sabia ser o cara' que era capaz de consertar o coração de Liam, ele não pararia até que todos acreditassem nisso, até que Liam finalmente acreditasse nisso. E ele o faria sem pensar, porque Liam valia a pena. 
   -QUE PORRA É ESSA ZAYN?! -O grito surpreso de Liam fez com que você o visse ali, parado na divisa entre o quarto e o corredor- ME DÁ ISSO AGORA ZAYN! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO! -O garoto gritou desesperado ao ver o que o outro tinha em mãos. Ninguém poderia tocar naquilo, era dele e de Danielle, o outro não poderia estar fazendo aquilo.
   -Liam, se você quer mesmo que ela pare, tem que deixa-la ir! -O moreno disse tentando manter os dedos firmes envolta do isqueiro- Ela quer ir Liam, você tem que deixar!
   Antes que Liam pudesse dizer qualquer coisa, o dedo de Zayn deslizou sobre o isqueiro e logo o fogo se alastrou, tão rápido e impiedoso que eles sabiam ter algo a mais ali. 
   -ZAYN!


0 comentários:

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores