quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
Preferences #4 - "Como vocês passariam o Natal de 2014?"
(
Ele havia saído da sala a algum tempo e você só ouvia elogios a ele por todos os cantos, principalmente das crianças. Quando já se tinha passado um tempinho desde que ele sumiu você começou a se preocupar, mas como o tinha visto indo para o quarto, ficou mais tranquila.
-Quando vamos poder abrir os presentes? -Uma das suas primas pequenas perguntou.
-Só espere mais alguns minutinhos. -Disse sorrindo e voltando a conversar com sua mãe.
Você estava distraída novamente quando ouviu alguns gritinhos e olhou para ver o que era, dando de cara com o Liam vestido de Papai Noel, com barba branca e tudo mais.
-OMG! -Você gargalhou- O que é isso?!
-Ho ho ho, é o Papai Noel querida! -Ele disse fazendo uma voz engraçada.
Todas as crianças correram para ele, que ia em direção a grande árvore que haviam montado juntos a algum tempo. Você olhava tudo sorrindo, a forma como ele conversava e fazia graça para as crianças estava te deixando encantada, até o fato dele ter realmente comprado presentes para cada um, incluindo os adultos, e estar fazendo brincadeiras enquanto os distribuía te deixava boba.
-Esse é para você pequena. -Liam disse tirando um embrulho do grande saco que ele carregava, te entregando e sorrindo maroto- Mas só pode abrir mais tarde, apenas quando estiver com alguém muito especial, prontos para fazerem alguém mais especial ainda.
Você olhou confusa para ele, mas quando viu que o embrulho tinha o logo da Victoria's Secret tratou de entender e corar ferozmente, enquanto ele gargalhava e partia para o próximo presente.
Zayn: Estavam na sala apenas eu e a família Malik ao meu redor, todos com suas embalagem em mãos e com sorrisos nos lábios. Aquele não era o primeiro Natal que passava com Zayn e com sua família, mas estava sendo o mais perfeito de todos, principalmente pelo sorriso tão brilhante que Zayn lançava a todos, como se estivesse prestes a explodir de felicidade. Eu estava desconfiada quanto a isso, mas depois de três anos de relacionamento eu aprendi a confiar.
-Eu começo! -Yasser disse se levantando, dando início ao "Amigo secreto da família Malik".
Eu havia tirado a Waliyha, o que me fez ter que pensar um pouco antes de comprar o seu presente. Perguntei a Zayn o que poderia dar de presente a ela, mas ele disse que seria injusto me ajudar, assim como se negou a me contar quem havia tirado, mesmo eu sabendo que ele tirou a Trisha. Eu descobri quando estava colocando uma calça sua para lavar e achei um papel com o nome de Trisha, então eu supus isso, mas errei, já que quem tirou Trisha foi Safaa.
Ainda estava surpresa por ter errado, quando disseram que era a minha vez. Eu fiz toda aquela descrição "do meu amigo" e como a família era grande eles demoraram para entender quem era. Abracei Waliyha e vi o seu sorriso ao abrir o embrulho. Logo após foi a vez de Zayn, que foi para o meio da sala e começou a falar como fez por toda a noite, com um sorriso gigante nos lábios.
-O meu amigo secreto é a melhor pessoa que eu conheço. -Ele começou e todos já começavam a analisar uns aos outros- Especial, com uma beleza digna de uma estrela de Hollywood, inteligente, gosta das mesmas coisas que eu gosto, me faz ter pensamentos insanos a quase todos os minutos do meu dia... -Um dos seus primos o interrompeu falando algo como "espero que não seja eu", o que fez a todos rirem- Não, não é! -Zayn também riu- Na verdade é uma garota que já não minha amiga a muito tempo, ela é a minha garota agora. -Ele veio até mim e me abraçou- Espero que goste babe'. -Ele sussurrou no meu ouvido.
Quando abri a pequena embalagem me emocionei ao notar que era a caixinha de uma joalheria, com um par de alianças dentro.
-Você aceita passar o próximo Natal como a minha esposa? -Zayn peguntou se ajoelhando a sua frete e deixando a todos perdidos e com grandes sorrisos.
Louis: Você concordou em passar o Natal com a família Tomlinson, já que na véspera Louis estava completando seus 23 anos e você passaria o dia com ele de qualquer maneira, sendo assim você apenas havia decidido ficar com ele por mais tempo.
A família era grande e todos desejavam feliz aniversário para Louis, que tinha papo o suficiente para horas de conversas com todos ali. Você também estava bem distraída conversando com Lottie, tanto que não perceber que faltava menos de trinta minutos para a meia noite e quando Lottie te disse você quase pirou e correu para o antigo quarto de Louis, para pegar o presente que sofreu tanto para esconder dele. Quando voltou para a sala logo o viu conversando com um primo, mas os seus olhares se encontraram e ele encerrou a conversa, indo até você.
-Não dia nada, apenas me dê logo essa caixa que parece estar pesada. -Louis disso antes que você pudesse dizer qualquer coisa- Vamos (SeuNome)!
Você revirou os olhos e o ignorou olhando em volta e falando alto um "eeei", para chamara a atenção de todos, o que funcionou bem.
-Gente, falta poucos minutos para o aniversário do Lou acabar e eu quero entregar o meu presente para ele, mas também quero que todos sejam testemunhas e ouçam o que tenho a dizer. -Você se virou para ele, que te olhava curioso, e sorriu largo- Meu amor... -Você riu nervosa- Nós já estamos juntos a alguns Natais, eu sei que talvez você não goste do que tenho a te dar, que você pode até odiar, mas eu te amo tanto que quero acreditar que isso vá te fazer feliz. -Ele sorriu e sibilou um "eu te amo", porém você só riu e continuou- Você nunca disse nada sobre casamento Lou, nunca pareceu ser o tipo de cara' que me levaria a sério, mas você também foi o único a estar sempre ao meu lado, a sem avisar me levar a sério como ninguém, me respeitar e cuidar de mim. E isso me faz acreditar que estou fazendo o certo em dar esse passo com você. Espero que você pense igual.
-Fale de uma vez amor, você está começando a me preocupar. -Ele mordia os lábios com apreensão.
-Okay... -Você tomou folego e sorriu para ele, entregando o embrulho e deixando que ele abrisse e arregalasse os olhos ao ver o que tinha ali, te olhando em um misto de desespero, felicidade, medo e descrença- Nós fizemos isso juntos, eu sei, mas estou pedindo na frente de todos que você aceite continuar comigo nesse caminho.
Louis abria e fechava a boca sem conseguir falar nada, como todos na sala.
-Isso... -Ele engoliu a seco- Isso é sério?
-Só se você quiser meu amor. -Você disse já sentindo o medo te dominar. Estava morrendo de medo da reação dele.
-ELA TÁ GRAVIDA!!!!!!! -Louis gritou levantando o teste de gravides para que todos vissem.
Todos gritaram e começaram a rir da reação dele, que deixava lágrimas caírem enquanto o seu sorriso parecia que rasgaria seu rosto, suas mãos tremiam e ele te olhava de uma maneira engraçada.
-CALEM A BOCA! -Louis berrou do nada e todos olharam espantados para ele.
Ninguém entendia nada e você estava a ponto de desmaiar de nervosismo. Precisava da sua resposta, precisava acalmar a você e ao serzinho que crescia em seu ventre.
-ELA TÁ ME PEDINDO EM CASAMENTO!!!!!! -Louis berrou novamente e eu vi olhos se arregalando ainda mais na nossa direção, além de Jay quase ter vomitado naquele momento.
-Louis... -Eu suspirei- É um pedido, você pode recusar. Eu consigo criar esse filho sozinha.
Ele revirou os olhos cheios d'água e sorriu, pegando uma das alianças que estava no embrulho e colocando em seu dedo, pegando a outra e colocando no meu.
-Eu estou ficando velho e não louco. -Ele disse me fazendo sorrir- Eu jamais recusaria a chance de ser o pai dos seus filhos ou seu marido. Eu te amo babe'.
Sem dizer mais nada Louis selou seus lábios com paixão e ternura, deslisando as mãos sobre sua barriga e sorrindo entre o beijo, enquanto todos comemoravam e você agradecia por ter ele como o seu presente de Natal.
Niall: Vocês estavam namorando a dois anos, mas no Natal passado não tinham conseguido ficar juntos, então aquele seria o primeiro Natal de vocês como casal e decidiram que iriam juntar as duas famílias também. Naquele momento estavam todos na Irlanda, sentados a mesa apenas esperando por Niall, que acabara de entrar na cozinha e estava lavando as mãos.
Após ele se sentar ao seu lado, a ceia começou e as conversas paralelas também. Parecia que todos ali já se conheciam muito bem porque interagiam com uma facilidade que deixava não só você, mas a Niall muito feliz.
-Ni, você está todo sujo. -Você disse com um sorriso largo, encarado o molho que manchava a pele pálida das suas bochechas- Deixa que eu limpo amor.
Você se aproximou e com um guardanapo limpou onde estava sujo, sem conseguir desviar os olhos dos olhos azuis dele, até que vocês começaram a se aproximar tanto que se beijaram bem ali, com todos olhando. Quando vocês se soltaram ainda estavam corados e encarando apenas um ao outro, mas logo as piadinhas começaram e você ficou tão envergonhada que abaixou a cabeça, só voltando a prestar atenção quando Niall se ergueu e levantou sua taça de vinho, chamando a atenção de todos.
-Eu desejo um brinde a mulher mais bela que meus olhos já viram, a única que consegue fazer o meu mundo parar e a razão pela quão esse Natal está sendo o mais mágico da minha vida. Eu proponho um brinde a (SeuNome)!
Todos sorriram e brindaram com ele. Você estava tão corada que arrancava risos de todos, principalmente de Greg que logo começou a puxar um coro de "beijo, beijo, beijo", fazendo com que todos o seguissem. Você ia falar que não, m logo Niall estava com os lábios contra os seus novamente, deixando que todos soltassem gritinhos animados.
-Feliz Natal minha princesa. -Ele murmurou com os lábios sobre os seus.
Harry: Aquele era para ser o primeiro Natal de vocês juntos como um casal, mas estava se saindo mais como o primeiro Natal de fã e ídolo já que ele teria que se apresentar com a banda nos Estados Unidos naquela noite. Você ficou um pouco incomodada no começo, porém assim que ele te chamou para ir junto e prometeu que compensaria aquilo, você concordou e deu total apoio.
Ele cantava alegremente, emocionando tanto as fãs que assistiam quanto você, que estava atrás do palco observando tudo com um grande sorriso. Você amava vê-lo cantar e quando tudo acabou você se sentia elétrica, então correu para o camarim. Chegando lá você encontrou Harry já trocado, sorrindo e falando ao telefone.
Assim que ele te viu ali sorriu mais ainda e desligou o celular, indo até você e lhe beijando com fervor e paixão, tirando seus pés do chão e te rodopiando no ar.
-Nossa Harry! -Você gargalhou- Tenho que te entregar um presente querido.
-Eu também. -Ele disse se afastando e indo pegar um embrulho que estava sobre um sofá- Você primeiro.
Você entregou a ele o embrulho e ele gargalhou ao ver que era uma tesoura e riu mais ainda quando você disse que poderia estrear o presente cortando a juba.
-Nem tão cedo. -Ele disse rindo.
-Eu ao menos tentei. -Você deu de ombros e riu- Agora me de isso aqui! -Você pegou o embrolho das mãos dele e foi logo abrindo, mas estranhou pela leveza do mesmo.
Quando abriu a caixa branca você viu duas passagens com destino a Paris, o que te fez até mesmo soluçar de espanto e alegria.
-Eu não gosto de ficar longe de você, então nesse Natal eu nos dou um presente, uma Lua de Mel adiantada. Bem... Feliz Natal! -Harry explicou sorrindo, antes de você agarra-lo e beija-lo até perder o folego.
Justin: Esse era o primeiro Natal que vocês passariam como namorados, então Justin decidiu que seriam bom passar no Canadá, com a família dele, para você conhecer todos que ele mais gostava.
Tudo estava ótimo, Jeremy parecia ter gostado de você, assim todos, mas ninguém aprovou tanto quanto Jaxon e Jazmyn, que não saiam de perto de você por nada, bem diferente de Justin que te deixou na sala com as crianças e foi para a cozinha para conversar com Diane e Bruce. Depois que você conseguiu a confiança e o carinho das crianças Pattie apareceu perguntando onde estava Justin, você a respondeu e ela foi até ele.
Passado alguns minutos você sente um par de mãos em seus ombros, acariciando o local, você sorri e se vira par olhar nos olho de Justin que tinha um sorriso largo.
-Vou precisar da princesa de vocês por um tempinho. -Ele disse para os dois pequenos a sua frente, fazendo piada da coroa rosa que Jazzy te fez usar.
Os dois se emburraram, mas te deixaram ir com Justin, que te levou para o lado de fora da casa de seus avos.
-Eles realmente te adoraram babe'. -Ele sussurrou próximo ao seu ouvido enquanto te abraçava forte.
-Jura? -Você sorriu- Isso me acalma. -Você deu um beijo casto no ombro dele, onde você estava com o rosto apoiado- Estamos perto do Natal?
-Estamos a um minuto do Natal. -Justin disse ao se afastar um pouco e olhar no relógio, logo voltando a olhar para você e soltando um sorriso largo que dizia "estou aprontando"- Você já viu um visco de Natal?
-Não, mas sei o que é. -Respondi um pouco confusa.
-Ótimo! -O seu sorriso aumentou- Olhe para cima.
Você olhou e viu um visco pendurado exatamente cima da cabeça de vocês, te fazendo sorrir encantada com o tipo de coisa que o Justin fazia. Você sentiu as mãos dele em sua cintura, te puxando para perto, então levou as suas mãos ao peitoral dele, se apoiando enquanto ele começava um beijo intenso com você,
-Feliz Natal amor. -Você sussurrou ao terminar o beijo e notal o barulho das crianças gritando dentro da casa.
-Eu amo o Natal. -Ele disse te puxando novamente para perto dele e para debaixo do visco.
--------------------------------------------------
Hey' amores!
Esse é o preference especial de Natal, espero que gostem e comentem, please!
Tenham ótimas festividades! Xx.
Marcadores:Preferences
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar Just Imagine
/O blog precisa de mais... ?
Fic's e Imagines
- #Bromance (3)
- #Imagine1D (44)
- #Imagine1DHot (30)
- #ImagineBelieber (8)
- #ImagineBelieberHot (2)
- #ImagineLovaticHot (1)
- Fix My Heart (16)
- Keep Secret (46)
- Love The Way You Lie (10)
- Madness Of Love (3)
- One Thing (56)
- Preferences (8)
- Summer Love (17)
- Try And Try (11)
- Who's the guilty? (5)
Translate
Procure aqui:
-
▼
2014
(71)
-
▼
dez.
(10)
- #Imagine1D com Liam Payne (Especial de Réveillon)
- Preferences #5 - "Como seria ele te ensinando um e...
- Who's the guilty? - Capítulo 04
- Preferences #4 - "Como vocês passariam o Natal de ...
- Feliz Natal!!!!!
- Preferences #3 - "Como ele te pede em namoro?"
- Niall queen of queens! hahaha'
- Preferences #2 - "Como você descobre que ele gosta...
- Preferences #1 - "Como vocês se conheceram?"
- AVISO! (Agenda de férias, novidades, etc)
-
▼
dez.
(10)
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário