sexta-feira, 26 de julho de 2013

#Imagine1D com Harry Styles


    -Hazza, você está fazendo isso errado! -Disse revirando os olhos pela milésima vez naquela tarde.
    -Então faça você mesma! -Ele disse me olhando feio e largando a frauda ao lado da bebê.
    -Melhor do que ver você machucando ela! -Me levantei do sofá e o empurrei pra o lado.
     Ele me olhou incrédulo e logo me empurrou de volta, mas sem usar tanta força é claro.
     -Eu faço isso! Eu que estou cuidando dela, então sente ai e observe!
     Mais uma vez, revirei meus olhos.
     Isso que você acaba de presenciar é uma briga entre mim e meu namorado, Harry Styles. Ele se ofereceu para cuidar da baby Lux, enquanto Lou ia ao banco e ao mercado, mas havia se esquecido de que hoje nós iriamos sair para almoçar juntos, então acabou que eu tenho que ajuda-lo a arrumar Lux para nós podermos ir, mas o idiota não sabe sequer trocar a frauda da bebê e ainda fica bravo quando eu falo algo.
    Ser namorada desse garoto a um ano e meio da muito trabalho, nós dois somos muito cabeças duras e isso sempre causa briga entre nós, mas também somos muito sentimentais, então nossas brigas raramente duram mais que dois dias.
    -Olhe só! -Ele disse levantando Lux para que eu pudesse vê-la e para minha surpresa a frauda estava colocada corretamente e a baby' tinha um grande sorriso em seus lábios.
    -Graças a Deus! -Ergui as mãos para o céu, dramaticamente- Achei que você não conseguiria nunca!
    Harry me olhou feio novamente e saiu com Lux para troca-la no quarto, mas eu fui logo atrás.
    -Eu escolho a roupa dela! -Disse olhando todas as peças- Esse vestido é perfeito! -Eu mostrei um vestidinho vermelho a ele.
    -Lindo mesmo, agora me dê que eu vou vestir na Lux. -Ele pediu olhando para Lux, que brincava encima da cama.
    -Eu vou colocar Harry. -Disse indo até a neném.
    -Me dê agora (SeuNome)! Eu vou vestir a Lux e ponto! -Ele ainda estava calmo, mas eu nem tanto.
    -Por que me chamou para ajuda-lo se não me deixa fazer nada?! -Me estressei.
    -Eu só quero provar que posso cuidar de um bebê sozinho, só isso! -Ele me olhava um pouco triste, frustrado eu diria- Queria apenas mostrar que posso ser um bom pai, amor. -Ele abaixou o olhar para Lux.
    Pensei um pouco e vi que ele realmente era aquele tipo de garoto que se colocava a prova e se o que ele queria era demonstrar que seriam um bom pai... Okay, vamos ver do que meu Harry Styles é capaz.
    -Troque ela e eu vou esperar vocês na sala. -Disse selando nossos lábios brevemente e saindo do quarto com um grande sorriso, o que fez Harry me olhar espantado, porém feliz.
    Seite-me no sofá e fiquei a relembrar de como Harry era quando nos conhecemos...

~Memorias ON~ 

    -Eu não posso acreditar que você fez isso Harry! -Eu gritava com ele, enquanto o mesmo se controlava para não vomitar em meu sofá novinho- Como você me diz que vai para casa da sua mãe e me aparece aqui ás 04:35 da madrugada bêbado?! Seu... seu... aaaaahg, Harry!
    Ele só me olhava, na verdade eu sabia que ele não estava me ouvindo, mas a raiva era tanta! Estávamos namorando a três semanas e eu já tinha que aturar aquilo?
    -Eu deveria te colocar para fora e deixar que você se vire, mas não vou fazer isso. -Suspirei- Venha Styles, vamos tomar um banho gelado!
    Sai pelo corredor servindo de apoio ao meu namorado bêbado... Isso é tão romântico. Sinta a ironia em minhas palavras.

~Memorias OFF~

     E esse mesmo garoto irresponsável e imaturo se tornou o homem que tentava me provar que conseguia ser um bom pai.
     Pensando nisso foi que me lembrei de quando o assunto começou, a uma semana atrás.

~Memorias ON~
 
     Eu e Harry estávamos comendo pizza na sala de seu apartamento, vendo um filme de romance que passava na TV, sem ao menos realmente ligar para o filme, nós apenas conversávamos animadamente e de vez em quando, é claro, nos agarrávamos ali mesmo no chão da sala.
     -Eu tenho um sonho... Eu quero beijar a garota mais linda do mundo! -Ele disse me olhando nos olhos.
     Olhei incrédula para aquele garoto de cachos a minha frente, ele estava brincando com a minha cara, né? Que tipo de homem diz isso a namorada de quase dois anos?!
     -Aaah esqueci! -Ele bateu com a mão em sua própria testa, fingindo a cena- Eu já faço isso todos os dias! -Ele sorriu faceiro, me arrancando uma risada- Minha garota!!!! -Ele gritou se jogando encima de mim.
     Caímos os dois no chão, ele por cima de mim, com nossos rostos quase colados e ele grudando seu corpo ainda mais no meu. "Eu te amo muito" ele disse antes de me beijar calorosamente. Seu beijo era sempre mágico, ele tinha o mesmo costume de morder meus lábios, as mãos passeavam pelo meu corpo e eu adorava isso, eu adorava meu Harry, na verdade eu o amava!
     -Amor, já pensou em como vai ser nossos filhos? -Ele perguntou do nada, ainda encima de mim, me olhando realmente curioso, como se eu pudesse esclarecer todas as suas duvidas.
     -Eu não penso em ter filhos Harry. -Vi seu rosto tomando uma expressão de confusão- É que eu não sei se confiaria em alguém para dar um passo tão grande.
     -Não confia em mim? -Ele ergueu as sobrancelhas- Porque você vai se casar comigo, certo? -Ele agora estava com aquela expressão de "me diga que sim pelo amor de Deus".
     -Claro Hazza! -Olhei no fundo de seus olhos- Eu te amo meu anjo, amo e amo muito, mas sinceramente não sei se você seria um bom pai... Sei que isso é um sonho seu, mas as vezes parece que você é apenas uma criança querendo fazer outra. -Fui sincera e vi o quanto ele parecia triste com minha palavras- Não estou dizendo que você faz ou fez algo errado, mas amor você simplesmente é assim e eu gosto muito, porém não sei se um filho, pelo menos por agora, nos faria bem.
     -Eu seria um ótimo pai. -Ele falou mais para ele mesmo, e meu coração se apertava por ter que dizer isso a ele.
     -Você mal cuida de si mesmo baby'. -Disse baixinho, mas ele ouviu e me olhou com raiva- Você sabe pelo que nós já passamos e sabe que é verdade. E eu nem sei por que estamos falando disso! É um assunto idiota Hazza, esquece isso.
     -Nós já temos 22 anos, eu quero um filho. -Ele continuou dizendo baixo.
     -Me prove que é capaz de cuidar de uma criança com responsabilidade e eu prometo que penso sobre isso.
     -Eu já abri mão de um casamento porque você não quer agora, então um filho pelo menos. Eu quero uma família e tem que ser com você.
     -Me prove e eu me caso com você na igreja e tenho quantos filhos forem possível. -Disse segura.
     -Jura? -Seus olhos se iluminaram.
     -Juro. -Confirmei selando nossos lábios e o puxando para mim.

~Memorias OFF~

     Sorri me lembrando daquilo... Harry havia mesmo se tornado um homem e isso me deixava orgulhosa.
     -Amor, olhe que princesinha está a Lux! -Ele dizia trazendo Lux até mim.
     Ela estava linda! Ele havia colocado o vestido, os sapatinhos, arrumado o cabelo, colocado uma colonia, dado a chupeta e agora Lux nos olhava feliz, assim como eu e Hazza retribuíamos o sorriso.
    -Ela está perfeita! -Eu beijei a bochecha da Lux- Agora vamos Hazza, vamos!
    Chegamos ao gigante restaurante de frutos do mar, era magnifico! O lugar era totalmente aberto, com portas de vidros, muitas janelas e tudo mais, o melhor era o grande jardim aos fundos, onde haviam alguns poucos brinquedos de madeira, para que os filhos dos clientes ficassem se divertindo enquanto os pais aproveitavam.
    -Não que eu ame esse restaurante, mas o clima é bom e tem espaço para Lux aqui. -Ele sorriu para mim, afastando uma cadeira para que eu me sentasse e colocando Lux em uma cadeira especial para seu tamanho e idade- O que vai querer?
    Eu iria responder, mas vi que ele falava com Lux!
    Sorri com aquilo, ele olhava para ela e segurava em suas mãozinhas, enquanto o cardápio pousava sobre o "balcão" que se integrava ao acento de Lux. Era adorável a visão dele ali, concentrado na pequena garotinha a sua frente, tentando entender o que ela falava, quando o máximo que saia de seus lábios era "potato", o que eu julgo ser de responsabilidade de Nialler.
    Harry suspirou e me olhou sorrindo.
    -Acho que ela vai preferir um sorvete... -Ele deu risada- E o que a minha garota deseja?
    -Eu quero qualquer coisa que tenha camarão, camarão é vida! -Eu sorri, fazendo ele ri ainda mais.
    O almoço foi dividido entre beijos, conversas aleatórias e paparicações a Lux. Era louco ter que ajudar Lux a se alimentar enquanto Harry só sabia reclamar de como nós estávamos a alimentando mal.
    -Amor, isso ta errado! -Ele olhava torto para o camarão que eu colocava na boca de Lux- Ela vai passar mal!
    -Deixe ela provar o lado bom da vida! -Falei dando um tapa em seu braço e rindo de leve- Termine de comer e vamos levar Lux para o parquinho! Né Lux? -Beijei o nariz de Lux e ela deu uma grande risada, me fazendo ri junto e Harry apenas nos olhara de um modo tão feliz... Eu amava vê-lo assim.
    Quando terminamos eu peguei Lux no colo e enquanto Harry foi pagar a conta nós caminhamos para o tal jardim, onde não havia ninguém. Ajudei Lux a subir no escorregador e corri para recebe-la quando ela caísse, e assim foi. Segurei ela em meus braços e ela sorriu.
    -Quem é o bebê mais lindo? Quem? Quem? É a Lux!! -Eu beijava sua barriga, a fazendo gargalhar.
    -Eu juro que suportaria ver você agindo assim todos os dias. -Ouvi a voz de Harry soar atrás de mim, me virei e o seu lindo sorriso era tudo o que me esquentava por dentro... Eu não suportaria viver longe desse garoto, ou homem, ou ai meu Deus! Ele é o meu homem! -Tá pensado muito hein, da a Lux que eu vou faze-la voar! -Ele disse sorrindo mais largo ainda.
    Harry começou a rodopiar com Lux, a girando e girando, enquanto os dois riam. No começo estava tudo perfeito, até eu ver que eles estavam pegando muita velocidade.
    -Pare Hazza, chega! -Pedi, mas ele ignorou- Harry você vai derruba-la! Chega!
    Ele mais uma vez me ignorou e tudo o que vi foi um lindo bebê "voando" e caindo no chão, arregalei os olhos e corri para onde eles estavam, levantando Lux e ouvindo seus gritos, tentei acomoda-la em meu colo, mas ela não parava.
    -Deixe eu ajudar! -Harry tentava pega-la no colo.
    -Já ajudou de mais Harry! -Disse a olhando mortalmente, logo virando-me para Lux.
    Senti o desespero tomando conta de mim, o que eu fazia?! Com todo meu desespero eu corri com Lux para dentro do restaurante, levei ela ao banheiro e lavei sua perninha, onde havia alguns arranhões. Lux tinha parado de chorar, mas ainda estava se tremendo de dor no joelho.
    -Vai passar baby'. -Beijei seu machucado- Tá melhor?
    -Tá ... T-ih-o La-rry. -Ela me olhava com os olhinhos pidões, ai eu vi que Harry ficou lá parado, quando eu briguei com ele.
    Segui ela em meus braços novamente e fui a um balção de doces que havia ali, comprei um daqueles grandes pirulitos coloridos, dei a ela e Lux me dei um beijo babado na bochecha, sorrindo.
    Agora veio a pior parte, Harry e sua magoa. É obvio que ele deveria estar se culpando, ele é daquele tipo de homem que se não consegui dar o melhor de si se culpa por isso até que você consiga faze-lo tirar isso de sua mente.
    Voltei para o jardim com Lux em meus braços, vi Harry sentado em um balanço, olhando para o nada. Fui até o balanço ao lado e me sentei ali, colocando antes Lux na caixa de areia a nossa frente, onde ela brincava com o pirulito em sua boca.
    -Desculpe. -Ele disse do nada, ainda sem olhar para mim.
    -Pelo que? -Perguntei confusa. Pelo que ele estava se culpando?!
    -Você tinha razão, eu sou um fracasso como pai e não vou colocar um filho no mundo para sofrer as consequências das minhas burrices. -Ele estava fitando Lux- Eu só achei que faria melhor que aquilo, desculpa.
    Deixei que uma lágrima descesse pelo meu rosto... Como eu tinha o dito aquilo? Eu só poderia estar louca!
    Vi ele me olhando confuso, se levantando e vindo até mim, se ajoelhando a minha frente e enxugando minhas lágrimas, que agora escorriam como um riacho.
    -Por que está chorando amor? -Ele estava triste, eu estava triste e o que não me faltavam eram motivos para querer chorar.
    -E-uh ... -Suspirei e segurei em suas mãos- Me desculpa por ter te dito aquilo. -Ele disse um "você estava certa", mas não deixei que ele continuasse- Não Hazza! Eu estava errada! -Vi ele me olhando curioso, confuso e mais alguma coisa que eu não conseguia identificar- Você vai ser o pai dos meus filhos Harry Edward Styles. -Disse olhando fundo em seus mares verdes e puros, que me anestesiavam assim que se dirigiam a mim- Eu te amo Harry. -Disse segurando em seu rosto, o trazendo para mim e o beijando fervorosamente.

    #DOIS ANOS DEPOIS

    Deixei as lembranças virem a minha mente enquanto eu observava Harry entrando no berço de nossa pequena Melody.

~Memorias ON~

    Eu havia parado de tomar minha pílulas e disse a Harry que faria de tudo para termos nosso primeiro filho, mas o casamento só aconteceria quando a criança já estivesse quase nascendo, era um grande sonho meu me casar com o barrigão, nunca vi mulher mais linda que uma mulher gravida, para mim a gravidez era uma dadiva, como o casamento, então eu iria marcar minha vida com aqueles acontecimentos.
    -Quer mesmo isso? -Harry se encontrava por cima de meu corpo, na minha, nossa, cama.
    -Eu te quero. -Disse em seu ouvido.
 

~Memorias OFF~

     Como eu pude duvidar que ele seria um bom pai? Ainda lembro de sua comemoração quando ele descobriu a gravidez.


      E quando ele viu a primeira ultrason?


      Ele colocando as mãos em minha barriga quando ela começava a crescer...


     Todas as minhas melhores lembranças vinham dele, eu poderia dar minha vida pela sua e por minha filha, eu não consigo me imaginar em um mundo onde eles não existam. Imagino como seria se eu não aceitasse construir uma família ao seu lado... Me dói esse pensamento, dói muito.
     -No que pensa tanto amor? -Harry perguntou com Melody em seus braços, brincando com as tatuagens do pai.
     -No que seria de mim sem vocês. -Respondi sincera, me sentando ao lado deles.
     -Algo com sete gatos e uma casa do interior do Texas? -Ele ergueu as sobrancelhas, debochado como sempre.
     -Você me conhece tão bem Mr.Styles, me emociona! -Ri ironicamente.
     -Só acho estupido a forma como você imagina o impossível assim. -Ele revirou os olhos- Como eu poderia viver longe de quem me ensinou a ser feliz? -Ele me olhou nos olhos- Meu sorriso é uma apresentação de como você mudou minha vida baby'.
     Juro que não poderia me sentir mais completa... Eu os amo tanto!

*FIM!!!*

Hey' babes'! Gostaram??? Tomara que sim, porque a imaginação ta fraca, mas estamos tentando agradar, tanto que esse imagine foi pedido por uma leitora e ai está!
Comentem please!
Tirei esses gifs LINDOS feat PERFEITOS de uma página no face.

Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.
   

2 comentários:

  1. ownn't, amei ta per-fect esse imagine,os imagines desse blog sao os melhores
    xxxxIsabela

    ResponderExcluir
  2. aiwn meu coracaum hahahhaa perfeitaaaa

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Procure aqui:

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores