quinta-feira, 25 de julho de 2013

#Imagine1D com Niall Horan


*(SeuNome) ON*

    Me chamo (SeuNomeCompleto), tenho 21 anos e talvez seja por isso que eu me sinto tão estupida pelo que estou fazendo nesse momento, que no caso é estar assistindo um jogo de futebol, mas torcendo para o time adversário e o motivo disso? Ah, claro! Nialler James Horan! Esse é o meu motivo!
    "Conheço" Niall desde meus 10 anos, na verdade nós estudamos juntos durante todo o ensino fundamental e médio, mas ele nunca me notou, durante todos esses anos ele nunca olhou na minha cara e o pior é que eu, assim como a metade da população feminina naquela escola, era perdidamente apaixonada por Niall. Quando terminei o médio, com 17 anos, passei um ano decidindo o que eu faria depois daquilo. Nialler não foi até o final do médio, antes disso ele foi para Londres para participar do "The X-Factor", onde ele formou uma boyband com outros quatro garotos, Harry, Liam, Louis e Zayn, como você deve ter notado eu assisti todos os capítulos e Niall e os garotos ficaram em terceiro lugar, mas agora depois de algum tempo a One Direction é um fenômeno teen! E adivinhem? A escola onde eu estudei com Niall na infância faz parte de uma faculdade, na qual eu estou prestando o terceiro ano de medicina, e a One Direction fez um grande concurso entre algumas das faculdades irlandesas e a minha foi a escolhida, sendo assim agora eu estou vendo Niall Horan e seus companheiros de banda em um fervoroso jogo contra o time de nossa escola.
    Como já era de se esperar, nosso time estava ganhando, já que aquela cambada de puxa saco estavam mais preocupados em fazer amizade com os meninos da boyband. 
    Me distrai quando vi Louis, amigo de Niall, parando o jogo para correr atrás de um pombo gritando "KEVIN!", sorri com a cena, mas logo alguns gritos chamaram a minha atenção. Voltei a olhar Niall, que agora estava jogado no chão, se debatendo. Olhei em volta e vi o olhar de desespero dos jogadores e da plateia. 
    Ca entre nós que alunos de medicina não tem tanto tempo para ir a jogos universitários e muito menos para se tornar fãs de alguma boyband, sendo assim só havia eu e mais alguns poucos estudantes dessa área e esses poucos só sabiam olhar a cena com aquela cara de "OMG". 
    Quando dei por mim já estava ao lado do Horan, segurando sua perna com firmeza e a puxando, rezando para que o osso voltasse para o lugar.
    -O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! -Ouvi os garotos da banda gritando, mas logo os enfermeiros que estavam na ambulância pediram para que eles me deixassem ajudar Niall, que gritava pedindo para que eu o soltasse.
    Eu fazia estagio na enfermaria do campus e acho que nunca agradeci tanto por isso em minha vida, só assim para me deixarem ajudar ele.
    -Calma Nini, respira ... -Pedi olhando em seus olhos azuis, tentando a todo custo faze-lo se desligar da dor. 
    -Nini? -Ele finalmente parou de gritar para me olhar espantado.
    Corei fortemente e puxei com ainda mais força sua perna esquerda, provavelmente fazendo o loiro ver estrelas com meu ato. 
    Depois de muita correria e muita menina querendo "ajudar" Niall, conseguimos chegar a ambulância e leva-lo para a enfermaria.
    Colocamos Niall em um quarto separado onde o médio responsável disse que eu poderia cuidar dele, já que "trabalhava" lá e teria sido eu a dar os primeiros socorros a ele. 
    Niall estava dormindo a quase três horas e eu estava olhando o seu Raio X quando quatro idiotas entraram no quarto aos gritos.
    -EU VOU FALAR COM ELE PRIMEIRO! -O topetudo falou.
    -NÃO! EU VOU! -Gritou Louis daquele jeito tão... Louis! 
    -CALADOS! -Eu berrei chamando a total atenção deles- Se acordarem o Horan eu acabo com os quatro! 
     Os quatro estavam com os olhos arregalados e logo após pode-se ouvir aquela vozinha fofa:
     -Minha perna está doendo...
     Virei-me para Niall e vi seu olhar calmo, com o rosto um pouco amaçado pelo sono e um olhar um tanto terno vindo dele. Suspirei e olhei para os outros meninos.
     -Saiam do quarto agora! -Disse a eles- Já ajudaram de mais!
     Eles abaixaram a cabeça e saíram do quarto... Depois eu me desculparia com eles por isso, mas estava realmente estressada. 
     -Tome isso. -Entreguei a ele dois comprimidos.
     -O que são? -Ele olhava desconfiado.
     -É para amenizar a dor na perna. -Sorri- Você nunca muda mesmo, sempre desastrado...
     Só quanto virei-me novamente para ele vi que ele me olhava atentamente, com um enorme ponto de interrogação em sua face.
     -Como ... Assim? -Ele perguntou me olhando confuso.
     -Eu ... Hm, já estudei com você. 
     -O que?! Eu já estudei com você? Quando? -Agora ele tinha um grande sorriso em seu rosto.
     -Bem... -Respirei fundo e contei tudo a ele, omitindo é claro a parte do amor e dos choros noturnos por ele.
     -Mas você já virou médica? -Ele estava sorrindo bobo para mim, o que me deixava sem graça.
     -Estou no terceiro ano da faculdade, mas fiz um curso de enfermagem, sou meio que enfermeira aqui.
     -Mas se você é apenas enfermeira... Como está cuidando de mim? -Ele parecia fazer um grande esforço para manter a linha de raciocínio.
     -Eu trabalho aqui a certo tempo e seu caso não requer grande sabedoria. -Disse sorrindo debochada quando ele murmurou um "eu quase morri"- Eu ajudo muito aqui e geralmente não temos grandes problemas com pop stars por aqui. -Sorri.
     -Isso foi um deboche? -Sorri.
     -Talvez... -Risos.
     -Você é ótima! Como posso não me lembrar de você? -Ele parecia estar pensando muito sobre isso- Você não pintou o cabelo?
     -Não...
     Naquele momento eu me sentia a pior pessoa do mundo, será que ele realmente nunca havia me notado?
     -E-eu tenho que ir. -Disse quase em um sussurro, segurando o choro.
     -O que aconteceu? -Ele segurou em meu pulso, mas eu me soltei.
     -Nada, só tenho que ir. -Falei mais firme agora- Boa noite.
     -Boa noite, mas amanha você volta né?
     -Talvez, talvez. -Disse saindo do quarto.
     Quando fechei a porta também deixei a lágrima cair. Por que tudo insiste em ser tão difícil?

     #TRÊS ANOS DEPOIS

     Mais um dia naquele hospital, mas um dia de saudades do Nini.
     Quando Niall teve alta, na manha seguinte de todo o acontecido, ele fez questão de manter o contato. Depois daquele dia eu pus em minha cabela uma coisa: Ele nunca me quis e nunca vai me querer, e é por isso que eu iria esquece-lo!
     Mas parece que a vida quer tirar uma comigo porque só foi eu tomar essa decisão que Niall resolveu me "atormentar". Ele me ligava todas as manhãs, vivia me chamando para sair com ele ou com os meninos, pedia para que eu fosse com ele aos shows na Irlanda e ainda ligava todas as noites só para dizer o de sempre: "Dorme bem anjo!". Digamos que quando ele voltou a Londres já foi me chamando de melhor amiga.
     Mesmo fazendo jogo duro em relação a ele eu não conseguia e não consigo resistir a ele. Quando ele me liga eu não consigo pensar, só atendo o mais rápido que posso e já percebo meu dia ficando melhor, quando ouvia ele dizendo meu nome ou lia que ele me citou em alguma entrevista eu sorria espontaneamente. Ôh céus, eu amo aquele homem!
     -Oi amor! -Rick veio até mim e beijou minha bochecha.
     Rick é meu amigo de trabalho, segundo Niall, ele é apenas um aproveitador, mas eu acho incrivelmente fofo quando ele tem crises de ciume por esse assunto.
     -Oi vida! -Abracei ele- O que temos para hoje?
     -O acompanhamento da Katy, a menina do quarto 07, o atendimento de pacientes agendados e hoje é o dia do seu plantão.
     -Você não vai ficar?
     -Não hoje. -Ele pegou algumas fixas que a recepcionista deu a ele- Bem, estou indo baby', nos vemos mais tarde! -Ele saiu para sua sala.
     Passei o dia confinada ali, sem parar por um só minuto. Parece que toda Mullingar decidiu ficar doente hoje! Aquilo estava uma loucura!
     Quando era 02:45 da manha eu já não tinha mais pacientes, mas teria que ficar no hospital até as 06:30. Rick havia ido emborra as 22:00 e eu já estava dando cria, queria minha casa, chocolate quente e um filme romântico já!
     Senti meu celular vibrar ao mesmo tempo que mais uma fixa chegou a minha sala, olhei para o celular e havia uma mensagem do meu neném.

"Estou com saudades da minha princesa, não consigo parar de pensar em você e o sono não vem... Queria estar com você agora! - Seu príncipe"

     Sorri para o celular e respondi com um:

"Você está em turnê, tem que dormir Nini! Também estou com saudades neném, estou ainda no hospital e não posso conversar. Te ligo mais tarde, eu te amo! xx."

     Sei que parece estranha a nossa aproximação, mas eu sei que ele só me tem como amiga, por isso sempre quando falo "eu te amo" a ele sinto-me mais leve, mas sei que ele nunca vai entender o verdadeiro sentido dessas palavras para mim.
     Fiquei ocupada até as 05:40, quando finalmente pude ir dando a última receita e suspirando aliviada. Se eu não amasse tanto minha profissão desistiria, juro!
     Pisando para fora do hospital liguei meu celular novamente e vi as mensagens de Rick, desesperado querendo que eu ligasse para ele assim que possível, e assim eu o fiz.
     
*Tell ON*

Você: O que houve vida?
Rick: Eu vou surtar (SeuNome)! Minha mãe me chamou para voltar para casa, era urgente! A mulher do meu irmão estava tento seu filho e eu me comprometi a ir até lá e fazer o parto, não vou chegar no hospital a tempo amor, pode me cobrir por algumas horas? Eu estou pegando o caminho agora, mas vou chegar só dentro de umas duas horas.
Você: Rick... -Suspirei- Ok vida, ok! Eu estava saindo, mas fico por mais esse tempo. Tente voltar logo, já estou aqui a mais de 24 horas!
Rick: Aah, obrigado! Estou indo, obrigado novamente!
Você: De nada, dê os parabéns a mulher do seu irmão.

*Tell OFF*

     Um dia meu coração mole acabaria comigo, pensei voltando para o hospital.
     11:26, nesse horário eu estava chegando em casa. Rick era um idiota! Pegou o caminho errado e chegou desesperado, quase morrendo com a sua maleta, o que era cômico de se observar, admito.
     Eu estava um caco, parecia que tudo o que via a minha frente era gente doente e vários e vários Raios X, aquilo estava mexendo com o meu emocional porque cada pessoa na rua que espirava ou tossia eu já sentia uma dor em minha cabeça.
     Cheguei ao meu apartamento e quando fui abrir a porta ela já se encontrava aberta, olhei assustada para a tranca e não parecia ter sido arrombada... Olhei em volta e o corredor parecia calmo, suspirei e entrei em casa, vendo um casaco azul escuro no sofá... Aquilo não era meu!
     Fui até o casaco e o levei ao nariz, cheirando a peça, reconheci no mesmo momento.
     -Nini. -Eu sorria boba para mim mesma.
     Corri para cozinha, mas ele não estava lá. Fui aos quartos de hóspedes e nada, corri ao banheiro e varanda, mas nada. Desisti e revirei os olhos, indo para meu quarto, na certa eu que deveria ter deixado o casaco lá e tinha me esquecido. Era normal eu passar o dia vestida com as roupas de Niall, para tentar amenizar a saudade.
     Quando entrei no meu quarto vi a cena mais fofa do mundo, Niall estava dormindo em minha cama, suas malas estavam espalhadas pelo quarto e ele se agarrava a uma de minhas blusas. Sorri vendo aquilo, eu não podia acreditar que era mesmo o meu amor ali, ele estava em turnê a tanto tempo e quando os shows paravam ele ficava em Londres. Aquilo só poderia ser uma alucinação causada pelo sono! 
     Sentei ao lado de seu corpo e comecei a mexer em seus cabelos, ele era um anjo... Era lindo vê-lo dormindo daquela forma tão calma e eu deveria estar com raiva por ele ter entrado em meu apartamento e deixado a porta aberta, por ele ter vindo sem me avisar e tudo mais, mas eu só queria abraça-lo forte e dizer o quando senti sua falta.
     Meu celular apitou novamente e eu logo atendi.

*Tell ON*

Você: Rick está de brincadeira que você espera eu sair do hospital para me ligar! -Revirei os olhos- Deve me amar muito!
Rick: Desculpa baby', mas eu não sei onde você deixou alguns dos meus prontuários. 
Você: Está tudo encima da sua mesa. 
Rick: Não está n... ah! Achei!
Você: Se eu não te amasse tanto te mataria. -Risos.
Rick: Okay, desculpa mesmo, mas agora tchau então né. Até daqui a pouco.
Você: Eu não vou ir hoje, só amanha.
Rick: E a saudade?! -Ele fez voz de choro.
Você: Você aguenta! -Risos- Tchau vida.

*Tell OFF*

    Dei risada comigo mesma das loucuras de Rick, mas logo minha atenção de voltou para Niall, que estava me olhando de cara feia e resmungando.
    -Babaca, idiota, quem ele é? Imbecil! -Ele resmungava baixinho.
    -Meu neném! -Disse sorrindo mais ainda e indo até ele com os braços abertos, o abracei forte, mas ele nem se moveu.
    -Vá abraçar o Rick! Você não o ama tanto? Ele não é o super médico, cara' responsável, a sua vida? Vai lá com o Rick e me deixa aqui! -Ele disse fazendo o maior drama, como sempre.
    -Nialler não fale besteiras! -Revirei os olhos- Eu senti tanto a sua falta meu príncipe! -Me joguei sobre ele na cama- Tenho tantas coisas para te falar, tantas novidades!
    -O que? Finalmente você e Rick estão juntos? Meus parabéns ao casal. Aposto que passou essa noite com ele. -Ele murmurou a última parte.
    Naquele momento eu olhei com descrença para ele, como Niall poderia falar isso? Como ele pode ser tão idiota? Sai de cima dele e sem falar nada fui para o banheiro de meu quarto, não o olhei em momento algum, só fechei a porta e fui para um banho quente, tentando tirar de minha mente que o homem que eu amo está jogado em minha cama, com raiva de mim e ainda por cima não consegue enxergar o meu amor. Quando finalmente sai do banheiro, já trocada, vi Niall sentado na cama, com uma caixinha preta aveludada em suas mãos e com um olhar tristonho.
    -Me desculpa princesa? -Ele pediu quando eu me deitei ao seu lado, o ignorando totalmente- Eu sei que fui muito idiota e que você tá certa, mas eu não gosto daquele cara' perto de você, você é minha... Você disse que ia ser só minha. -Ele ainda mirava o chão.
    -E eu sou só sua Niall, sou só a sua melhor amiga, de mais ninguém. -Só Deus sabe o quanto me doía falar aquilo, era tão triste pensar que eu era apenas sua melhor amiga.
    -Eu não te quero como melhor amiga (SeuNome). -Ele sussurrou.
    Senti meus olhos lagrimejando, por mais que doesse te-lo apenas como amigo, era o mais próximo que eu conseguia de te-lo comigo sempre, era minha unica oportunidade de mante-lo em minha vida todos os dias. Ele não poderia estar falando sério!
    -Niall você está mesmo falando isso? -Me sentei ao seu lado- Achei que fossemos felizes juntos... Por que quer desistir da nossa amizade? Por uma briga boba? -Engoli meu orgulho, eu não poderia deixa-lo sair de minha vida, não daquele jeito.
    -Mas eu não aguento, você me machuca todos os dias. -Uma dor enorme veio em meu coração quando vi uma lágrima caindo sobre suas mãos, enquanto sua cabeça estava baixa e eu não conseguia olhar seu rosto, apenas suas bochechas rosadas- Você a cada dia me mata um pouco, cada dia que você desliga o telefone eu sofro, quando você demora para responder minhas mensagens, quando você diz que não tem tempo para falar comigo e principalmente quando você sai com outros caras'. Eu não gosto de te ver com outro, não gosto de pensar que você pode ser de outro que não seja eu. -Nesse momento eu fiquei estática, o que era tudo aquilo que saia de seus lábios? Eu estava mesmo ouvindo aquilo?- Será que você nunca percebeu? O que eu tenho que fazer para você perceber tudo isso? -Ele ergueu finalmente a cabeça, mas eu preferia que ele não o fizesse, já que seus olhos vermelhos e as lágrimas descendo pelo seu lindo rosto pareciam quebrar meu coração- Desde quando te vi correndo até mim para me ajudar que eu te amo! Fazem três anos que eu não consigo respirar em um mundo onde você não esteja presente a cada segundo, eu só penso em você a todo momento, eu não consigo parar de te amar mais e mais, mas você não vê isso! Você apenas age como se fosse minha amiga, mas (SeuNome) eu não te quero como amiga, eu te quero como namorada, te quero como a minha princesa! -Ele suspirou e abriu a caixinha, mostrando-me um par de alianças que havia ali- Eu tomei coragem para te pedir isso a alguns dias, eu só queria uma chance, mas parece que não vai acontecer de qualquer forma... Eu só queria te mostrar que te amo princesa.
    Meus olhos começaram a lacrimejar ainda mais, até que eu não aguentei e a lágrima desceu.
    -Você é mesmo um grande idiota Nialler. -Eu disse e vi seu lindo rosto se contorcendo em uma expressão de dor, como se tivesse sendo rasgado ao meio- Nini, eu sempre te amei, sempre! -Disse sorrindo de canto, sentindo minhas bochechas corarem.
    Niall arregalou os olhos e um sorriso brincou em seu lábios, quando ele finalmente me olhou e disse com a voz baixa, apenas para que eu pudesse ouvi-lo: "Quer ser a minha princesa?", ele disse pegando uma das alianças e colocando em meu dedo, quando eu acenei com a cabeça positivamente, já que mal conseguia me lembrar de meu nome.
    -Eu te amo meu príncipe. -Disse colocando a aliança em seu dedo.
    Nós sorrimos um para o outro e eu coloquei minha mão em seu rosto quente, enxugando suas lágrimas, enquanto ele fazia o mesmo com toda a calma e delicadeza. Senti que a distância diminuía entre nós, até que meu nariz tocou o seu e ele sorriu ainda mais, colando nossos lábios e murmurando um "eu te amo", enquanto nós dávamos o meu tão sonhado primeiro beijo no meu amor.


*FIM!!!*
    
Bem eu espero que tenham gostado, de verdade! :)

Esse Imagine foi feito pela Jessie! xx.

     

3 comentários:

  1. Aiii amei Jess vc escreve bem demais
    xxxIsabela

    ResponderExcluir
  2. Jggssbhdb hsbc hxbdhdhbdfg q demaaiiiiiis vc eh demaiiiis

    ResponderExcluir
  3. Aaaawwwn que liindo o Imagine. ~le eu chorando d novo~

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Procure aqui:

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores