quinta-feira, 18 de julho de 2013

#Imagine1D com Zayn Malik


Esse é um Imagine1D inspirado em "Resentment" da diva da Beyoncé! *---*
Escrevi isso a pedido de uma leitora e espero que gostem, de verdade! xx. 

"I wish I could believe you, then I'll be alright. But now everything you told me really don't apply to the way I feel inside. Loving you was easy onde upon a time, but now my suspicions of you have multiplied, and it's all because you lied.
Eu gostaria de acreditar em você, então eu estaria bem. Mas agora tudo o que você me disse na realidade não se aplica ao jeito como eu me sinto por dentro. Amar você foi facíl uma vez, mas agora minhas suspeitas de você se multiplicaram, e tudo isso porque você mentiu."

-----


    Para uma mulher de 27 anos eu estou bem, eu realizei três dos meus cinco maiores sonhos, eu vim para Londres, construí uma família e tenho o trabalho que eu sempre quis, porém não alcancei a felicidade de ser mãe de três filhos e nem de ter o meu "felizes para sempre", mas quem se importa?! Eu casei com Zayn Malik, eu tive um filho com ele, eu consegui tudo, eu fui traída, por uma noite esqueci tudo e voltei a ser "feliz", eu sonhei e quebrei a cara, fiz loucuras, mas tudo acabou e tudo porque ele mentiu!
    Era fácil para mim sorrir. Quando eu, Zayn e John íamos a praia e passávamos o dia brincando na água sem realmente se importar como nada, mas faz dois meses que tudo acabou. 
    Zayn estava estranho, ele chegava tarde em casa, ele não conversava mais comigo, mal mantinha o contato com o filho e coisas assim... Eu não entendia o por que, não sabia como tudo aquilo estava acontecendo no meu mundinho de felicidades, até ir visita-lo na gravadora um dia e vê-lo agarrado com a secretaria do local, uma linda moça de 19 anos.

"I only give you a hard time cause I cant go on and pretend like I haven't tried to forget this, but I'm much too full of resentment.
Eu só te dei um gelo porque eu não posso continuar e fingir que eu não tenho tentado esquecer isso, mas eu estou muito cheia de ressentimento."

    Ignorei seus pedidos de desculpa, ignorei os olhares assustados, ignorei tudo e segui para fora daquela gravadora, indo buscar John na escola enquanto Zayn ligava insistentemente em meu celular. 
    Eu o amava e estava mesmo pensando em como tudo se resolveria se eu apenas fizesse a secretaria ser despedida e o perdoa-se, mas sera que tudo se arrumaria mesmo? 
    -Mamãe! -John corria até mim com os braços abertos e um sorriso magnifico.
    Ele are uma reprodução do pai, o mesmo penteado, o mesmo olhar fixante, o mesmo sorriso infantil, as mesmas manias... ele era a criança mais perfeita do mundo e tinha o pleno conhecimento disso.
    -Hey' meu lindo! -O abracei forte, fungando de leve e deixando que uma lágrima isolada caísse enquanto eu abraça o meu único porto seguro.
    -Vas Happenin'? -Ele me olhou assustado- Está tudo bem?
    Como eu diria a uma criança de sete anos que nada está bem? Que tudo estava extremamente mal e que só pioraria? 
    -Esta tudo ótimo meu amor. -Beijei sua bochecha- Vamos para casa?
    Sorri falso e peguei em sua mão, o levando para o carro comigo.
    Tudo em minha mente era um borrão, como eu deveria agir? Conversar primeiro e só depois deixar tudo por resolvido? Quando os portões da linda mansão se abriram eu só tive a certeza que o meu filho não sofreria com isso.
    -Papai! -John se jogava nos braços de Zayn, que nos esperava em casa, com um olhar nervoso e envergonhado sobre mim- Eu tenho que te contar uma coisa! -Ele olhou desconfiado para mim e Zayn, que nos encarávamos fixamente- O Anthony perguntou mais uma vez da mamãe! -Ele torcia o nariz, fazendo uma careta.
     Zayn desviou o olhar de mim e encarou John, apenas dizendo: E o que você disse a ele?
     -Disse que a mamãe estava bem. -John deu de ombros e saiu correndo pela casa, indo tomar banho para jantar.
     -Ele ainda gosta de você. -Zayn disse de uma forma ressentida, claramente se referindo a Anthony, meu ex namorado- Temos que conversar, tudo o que você viu lá na gravadora foi um engano, ela me agarrou (SeuNome)! Eu nem mesmo estava disposto a corresponder o beijo, mas ela me agarrou! -Ele dizia rápido, enquanto eu o olhava nos olhos e via o quanto ele apenas mentia.
     -E eu podia te perdoar por tudo Zayn, menos por mais uma das suas mentiras. 

"Just can't seem to get over the way you hurt me. Don't know how you gave another, who didn't mean a thing, no. With everything you gave to me I thought I could forgive you and I know you've changed. As much as I wanna trust you I know it ain't the same. And it's all because you lied.
Apenas não pode aparecer sobre o jeito que você me feriu. Não sei o quanto você deu a outra, que não merecia coisa alguma, não. Com tudo o que você me deu eu pensei que eu poderia te perdoar e sei que você mudou. Por mais que eu queira confiar em você, eu sei que não é o mesmo. E tudo isso porque você mentiu."

-----

     Queria poder dizer que tudo acabou bem e que eu descobri que ele falava a verdade, mas não. A verdade foi que o jantar foi o mais melancólico possível e quando tudo aquilo acabou e John foi dormir, eu tomei a minha decisão. 

-----

     -Você não pode jogar tudo fora nós estamos juntos, foi um erro sim, mas eu não vou cometer novamente! -Ele dizia desesperado enquanto eu apenas digeria o fato de sua confissão... Sim ele estava me traindo com ela e bem, todos sabiam menos eu.
     -Você acha mesmo que eu vou ir emborra? -Olhei para ele de canto de olho, vendo-o me encarar surpreso- Essa casa também é minha Malik. -Suspirei- Como diremos ao John que tudo vai mudar?
     -Nada vai mudar! -Ele aumentou o tom de voz- Eu sei que errei de verdade, mas eu quero refazer tudo, quero esquecer e quero você comigo, você e nosso filho!
     -Recomece ao lado dela, aposto como ela pode te dar tudo o que você não achou em mim.
     -Ela não é como você, não posso trocar a nossa vida por uma aventura!
     Por que o amor tem que nos fazer agir como idiotas? Por que seu cérebro não consegue ignorar seu coração e seguir em frente? A vida não presta.
     -Vamos tentar de novo. -Disse sem muita animação, apenas desejando que tudo aquilo desse certo.

-----

     Me lembro claramente do seu sorriso, do beijo que ele me deu e das palavras que foram ditas enquanto nós fazíamos as pazes. 
     Zayn realmente mudou depois daquilo. Ele voltou a ser o que eu já conhecia, ele voltou a fazer parte da minha vida como sabia que ele era capaz, mas o grande problema é que eu não conseguia me esquecer de tudo. Já se passaram mais três anos e eu não conseguia afastar as lembranças de mim, não quando eu acordava e via Zayn dormindo ao meu lado e pensava que ele já dormiu com outra, não quando ele dizia "eu te amo" e eu simplesmente me sentia um lixo. 
    Eu queria saber o quanto ele tinha dado a outra, quanto de seu amor e carinho ele tinha lhe dado, sera que ele a amou mais que a mim? As vezes me pego pensando e pensando sobre tudo, sobre mim, sobre ele, sobre a moça que agora já fora despedida e que possivelmente ainda sonha com Zayn e com seus toques... Por que ele tinha que lhe dar o que era meu? Eu sei que ele mudou, eu sei que agora ele nunca me trairia ou  trocaria a nossa família, mas mesmo assim sempre vem a pergunta a minha cabeça: Por que você mentiu?
    
"I only give you a hard time cause I cant go on and pretend like I haven't tried to forget this, but I'm much too full of resentment.
Eu só te dei um gelo porque eu não posso continuar e fingir que eu não tenho tentado esquecer isso, mas eu estou muito cheia de ressentimento."

     -No que está pensando baby'? -Zayn perguntou com aquela carinha de fofa que ele fazia quando estava com frio.
     -Nada de mais Z. -Disse sorrindo de leve.
     Olhei novamente para TV e suspirei. 
     Estávamos embaixo de um cobertor enorme, o aquecedor estava marcando o nível máximo, mas o frio de Londres estava insuportável! Era pedir de mais que aquilo passasse? Porque sinceramente as vezes sinto como se aquilo não fosse o frio da cidade, mas o frio e o gelo que estava dentro de mim, graças as mentiras dele.
     -Por que você não me diz a verdade? -Zayn perguntou desligando a TV e se virando para mim na cama, me olhando de uma forma que fez com que todos os meus sentidos fossem sendo substituídos por um formigamento na garganta, como se algo me pedisse para botar tudo para fora, gritar com ele e o bater o máximo que eu podia.
     -Quem é você para me exigir a verdade? -Disse seca, vendo o seu olhar de dor e arrependimento.
     -Amor eu ...
     -Só fica calado, ok? Eu já sei que você mudou, já sei que agora tudo esta bem! Não precisamos repetir a mesma ladainha de sempre! -Revirei os olhos- Eu ainda tenho ressentimento. -Disse me virando de costas para ele e fechando os olhos, esperando que o sono viesse.

"I may never understand why, I'm doing the best that I can and I, I tried and I tried to forget this. I'm much too full of resentment.
Eu posso nunca entender o porque, eu estou fazendo o melhor que eu posso e eu, eu não tenho tentado esquecer isso. Eu estou muito cheia de ressentimento."

     Meu coração parecia apertado, eu queria parar de sentir aquilo, mas não conseguia. 
     Acordei no dia seguinte com John pulando sobre mim e Zayn. gritando coisas como "acordem dorminhocos" ou "hoje é o grande dia!!!", me levantei sorrindo. Hoje é a primeira folga que Zayn teve no mês inteiro, sendo assim é o dia de levarmos John ao parque para o famoso dia da família Malik. 
    Todo mês nós saíamos para um dia inteiro somente nós três. Era meio que um ritual, nós fazemos isso desde que John nasceu.  
    Tomados o café em meio a risadas, sempre notava o olhar de Zayn sobre mim, sempre como se ele quisesse saber o que eu estava pensando ou algo do tipo. Desviava o olhar, mas sabia que ele ainda estava me observando.
    -Vou fazer muitos gols! -John dizia enquanto nós caminhávamos para uma área do parque onde não tinha muita gente.
    Hoje nós iriamos apenas relaxar durante a manhã eu só observaria John e Zayn jogando bola, depois almoçaríamos  fora e logo após iriamos provavelmente para casa passar o resto do dia vendo filmes e curtindo um ao outro.
    -Há-há sonha baixinho! -Zayn bagunçou seu cabelo, fazendo John gritar um "para pai" e pegar seu espelhinho para arrumar o topete.
    -E eu não sou baixinho coisa nenhuma! -John olhava aborrecido para o cabelo, enquanto eu e Zayn ríamos- Eu só não tenho o tamanho de vocês!
    -Não digo nada porque sou uma anã perto do seu pai, mas se isso te consola você sera mais alto que o tio Niall com certeza! -Disse fazendo eles rirem.
    Admito que tudo estava bem, nós estávamos sorrindo atoa, mas por dentro eu ainda olhava para meu marido correndo pelo parque e tentava procurar onde errei, eu estou dando o meu melhor para fazer tudo voltar ao normal, mas ainda guardo ressentimento.

"I'll always remember feeling like I was no good, like I couldn't do it foy you, like your mistress could. And it's all because you lied.
Eu sempre lembrarei de me sentir como se eu não fosse boa, como se eu não pudesse fazer por você, como sua amante fez. E tudo isso porque você mentiu."

     -GOOOOOOOOOOOOOL! ENGOLE ESSA BAIXINHO! -Zayn pulava e gritava histericamente, enquanto John dizia "pai estão olhando, para!" e ficava corado.
     Não aguentei e comecei a ri da cena, mas logo meus risos firam calados por um Zayn que se jogou encima de mim e me beijou como se tudo fosse acabar ali. Seu beijo era molhado, como sempre ele usava sua língua com cuidado, as mãos não paravam em um só lugar e eu só conseguia sorrir entre o beijo. Antes de me separar dele puxei seu lábio inferior entre os dentes e ouvi além de seu gemido baixo as criticas de John.
      -QUE NOJO!!!!!! -Ele tampava os olhos com as mãos.


     Eu sei que ele nunca a beijou assim, ele não a tratou como me trata, mas eu ainda consigo me lembrar de como me senti, como se eu não pudesse lhe dar o que ela dava, como se eu não fosse boa o suficiente para manter ele só para mim... Sempre que pensava nisso me vinha a mesma pergunta em minha mente.
     -Por que você mentiu? -Sussurrei assim que ele saia de cima de mim.
     Zayn me olhou atônico, eu sabia que ele havia ouvido, mas ele simplesmente se virou para John e continuou o jogo, me olhando entre um passe e outro como ele sempre fazia, buscando respostas para a forma que eu o tratava assim como eu buscava para a forma como ele mentiu.

 "Loved you more than ever, more than my own life. The best part of me I gave you. Lived with sacrifice. And it's all because you lied.
Amei você mais que nunca, mas que minha própria vida. A melhor parte de mim eu te dei. Vivi com sacrifício. E tudo isso porque você mentiu."

     -Você nunca vai me perdoar né? -Ele perguntou assim que adentramos o quarto, quando John já estava indo para seu quarto dormir.
     -Eu já te perdoei Zayn. -Disse respirando fundo e indo para o banheiro que tinha em nosso quarto... Foi um longo dia e eu precisava relaxar de alguma forma.
     -Eu ouvi muito bem o que você disse hoje no parque. -Ele apareceu na porta do banheiro a tempo de me ver tirando o short e entrando na água da banheira- Depois de três anos você ainda não entendeu que é passado? Eu te amo!
     -Não fala isso, ok? -Olhei fria para ele- Não diz isso porque eu não sei se eu acredito.
     -Como você pode não acreditar no meu amor?! -Ele parecia incrédulo.
     -Você me traiu Zayn Malik! Como espera que eu acredite no que você fala?! Seja menos hipócrita!
     -Você ta certa, eu fodi com tudo mesmo! -Ele entrou na banheira e ficou parado me encarando- Pode por favor esquecer isso e me beijar? -Ele disse erguendo as sobrancelhas, como se dissesse "amor para com isso" e bem... - Baby' para com isso! Já passou, nós mudamos e isso ficou para trás, eu te amo. -Ele segurou em uma das minhas mãos e as levou até seus lábios, onde ele deixou um beijo.
     Suspirei e me rendi. Como eu poderia resistir ao homem que eu amo? 

"I only give you a hard time cause I cant go on and pretend like I haven't tried to forget this, but I'm much too full of resentment.
Eu só te dei um gelo porque eu não posso continuar e fingir que eu não tenho tentado esquecer isso, mas eu estou muito cheia de ressentimento."

     -Você é perfeita pra mim, entende isso? -Zayn disse enquanto brincava com meus cabelos molhados.
     Ainda estávamos na banheira, eu sobre seu peito enquanto esperava nossas respirações voltarem ao normal. Eu adorava te-lo em qualquer lugar de nossa casa, a vida parecia fazer sentido quando estávamos juntos dessa forma. Era como se nos completássemos como ninguém nunca poderia entender.
     -Diz que pode me perdoar de verdade? Eu quero que você volte a ser minha de verdade, de corpo e alma. -Ele sussurrou.
     -Me passe o número da secretaria e eu te perdoo. -Disse firme, só assim eu encontraria minha paz, eu tinha que olha-lá, que ouvir-la e deixar claro que ele era meu!
     -Pra que? -Ele parecia espantado.
     -Quero conversar com ela. -Disse sincera.
     -Isso não faz sentido, já resolvemos tudo.
     -As coisas só vão voltar ao normal quando eu poder falar com ela Z. -Disse olhando em seus olhos, vendo-o se render.
      Assim que saímos da banheira e eu já estava sentada sobre a cama, olhando para o papel com o número da mulher que me destruiu a três anos atrás, e a frente do homem de minha vida que a mesmo tempo atrás havia me traído. Eu tinha a chance de finalmente entender em que ela era melhor.  

"I know she was attractive but I was here frist. Been ridin't with you for six years why did I deserve to be treated this way by you, you? I know your probably thinking what's up with B. I been crying for too long that did you do to me. I used to be so strong but now you took my soul. I'm crying  can't stop crying can't stop crying. You could've told me that you wasn't happy. I know you didn't wanna hurt me, but look what you done to me now. I gotta look at her, in her eyes, and see she's half of me. How could you lie?.
Eu sei que ela era atraente, mas eu estava aqui primeiro. Tenho estado com você por seis anos porque eu merecia ser tratada desse jeito por você, você? Eu sei que você deve estar pensando o que há com a B. Eu venho chorando por muito tempo o que você fez comigo. Costumava ser tão forte, mas agora você tem minha alma. Eu estou chorando, não consigo parar de chorar, não consigo parar de chorar. Você poderia ter me falado que você não estava feliz. Eu sei que você não queria me machucar, mas olhe o que você fez comigo agora. Eu tenho que olhar para ela, nos olhos dela, e ver que ela é metade de mim. Como você pôde mentir?"

*Tell ON*

XxXx: Alo? -A voz feminina soou na linha.
Eu: Oi, aqui é a Senhora Malik. -Disse um pouco tensa... Como perguntaria o que estava me incomodando tanto?- Estou falando com Ammy Miller, certo?
XxXx: Ér... Certo. -Entendi que aquilo estava sendo pior para ela do que eu pensava, ótimo- No que posso ajudar?
Eu: Ammy a quanto tempo você saia com o meu marido? -Perguntei rápida, antes que a coragem sumisse, fazendo Zayn arregalar os olhos.
Ammy: O que?! Senhora eu...
Eu: Apenas fale Ammy, eu só quero saber o que estava acontecendo, apenas isso.
Ammy: Só aconteceu uma vez, nós saímos juntos e acabou rolando, depois aconteceu de novo na gravadora, mas você viu e acabou ali. Liam Payne mandou meu pedido de demissão e desde aquele dia eu não vejo o Zayn.
Eu: Ele alguma vez disse sobre a família dele?
Ammy: Ele dizia sempre, falava de como amava o filho e a mulher sempre, mas não sei o que houve naquela dia, ok? Talvez ele só estivesse carente, nunca pensou nisso? -Ouvi ela suspirando- Olhe, eu estou casada agora e seu marido te ama, acredite em mim! Podemos acabar com essa ligação desconfortável? 
Eu: Ok Ammy, obrigada. -Disse educada.
Ammy: Obrigada a senhora, eu sempre fiquei com um peso por tudo aquilo e agora já me sinto melhor. Você é uma ótima mulher, apenas fique mais atenta as necessidades do seu marido.

*Tell OFF*

      Olhei o celular ainda pensativa... Tudo aquilo... Foi apenas uma vez, ela estava casada, ele nos ama ... 
      -Por que ainda tinha o número dela? -Perguntei sem olha-lo.
      -Peguei com Harry. -Sua voz era fraca- O que tem a me disser?
      -Que eu dediquei anos a você, a nós, que tudo o que você deveria ter feito era disser que não queria mais e poderia seguir em frente. Acha que eu te prenderia? Zayn! Se não estava dando certo, falava! Mas tudo bem, o pior foi ver que a pessoa forte que eu sempre fui se tornava fraca perto de você, saber que enquanto eu julgava ter o melhor relacionamento de mundo você procurava ajuda em outra. Ela está casada agora, sabia? Ela disse que é tudo passado, mas para mim dói saber que ela tem um pedaço de mim com ela. Mesmo que você negue e ela também, ela levou uma coisa que é minha! 
      -Eu só não queria te machucar...
      -E olhe como eu estou agora! -Indiquei as lágrimas que desciam pelo meu rosto- Zayn, um motivo apenas para que eu não vá emborra, apenas um motivo...
      -Ninguém seria como você. 
      
-----

      Espero ter tomado a atitude correta, espero que o perdão que dei a ele tenha vindo de todo o coração porque mesmo vendo-o sorrir todos os dias e sorrindo de volta, mesmo conseguindo responder todos os "eu te amo", eu sinto informar, mas ainda estou cheia de ressentimento.

*FIM!!!*

Gente desculpa, esse realmente não ficou tão bom, mas é que eu nunca tinha ouvido essa música direitinho e nunca tinha pensado em algo sobre ela, mas ai está!
Espero que gostem, sei lá!
-Jessie xx.

3 comentários:

  1. Amei o imagine, essa música é perfeita Beyoncé sabe fazer músicas para mulheres tristes se sentirem bem, as músicas dela relata tudo que nos passamos. Você é uma ótima escritora *-*

    ResponderExcluir
  2. Tipo chorei,muito perfect
    xxxIsabela

    ResponderExcluir
  3. Eu chorei :/ Pq tipo eu entro muitooo no imagine (#iludida) teus imagines com música São sempre fofos demaaais *---* super divo

    ResponderExcluir

Pesquisar Just Imagine

/O blog precisa de mais... ?

Translate

Procure aqui:

Tecnologia do Blogger.

VIEWS:

Seguidores